sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gigantes da Mídia da Internet São Obrigados a Ceder Informações para Grampo ao Governo dos Estados Unidos


 Algumas das empresas mais conhecidas e importantes da internet foram obrigadas a ceder dados de clientes para o governo dos Estados Unidos, de acordo com novo documento revelado pela imprensa internacional. Entre as companhias que tiveram seus sistemas acessados pela NSA (sigla em inglês de Agência de Segurança Nacional) estão Google, Facebook, Microsoft, Yahoo, Skype e YouTube.

Veja aqui: Opera Mundi

  Estados Unidos cumpre seu papel como uma das Bestas de Apocalipse 13.11; "...e a que subiu da terra, unir-se-a para perseguir os santos [pessoas] do Altíssimo." Todas as duas bestas sua intenção é viver vigiando o povo para que, não os deixem viver de forma liberal. São instrumentos pelos quais  Satanás age. No final da história deste mundo, à besta da Terra (Estados Unidos) se Unirá a besta do mar (Igreja Romana), a fim de perseguir e controlar o povo de Deus.
 Fonte: http://operamundi.uol.com.br e Adventismo em Foco


Evidências - O Sudário de Turim - TV NovoTempo




Fonte: http://youtu.be/m4p2cbbCls8

Impressionante - As Enchentes de Marte - Exclusivo!



Inundações dramáticas esculpiu este sistema de canal impressionante em Marte cobrindo 1.550 mil quilômetros quadrados, mostradas aqui em uma nova impressionante mosaico de Mars Express da ESA.
Veja aqui:As enchentes de Marte
Fonte: ESA

Junte-se a National "Show and Tell" Tecnologia Digital

Apresentado 

O presidente Obama está indo para a Carolina do Norte para ver em primeira mão como uma escola média está a desenvolver um currículo de ponta que abraça a tecnologia e aprendizagem digital.
Estamos hospedando um virtuais nacional "mostrar e contar" com as escolas de alta tecnologia e James Kvaal, Vice-Diretor da Casa Interno Conselho Poilcy White. E nós queremos que você seja parte dessa discussão.
O presidente Barack Obama e de Saúde e Serviços Humanos, Kathleen Sebelius secretária, à direita, conversa com os alunos durante a visita uma sala de aula no Yeadon Regional Cabeça Start Center em Yeadon, Pa., 08 novembro de 2011. (Official White House Photo by Pete Souza)
Fonte: Casa Branca.

NASA - Lançamentos de Foguetes a partir de Voo Wallopes Facilidade na Vírginia


A NASA Preto Brant XII foguetes suborbitais faixas para o céu à noite após o seu lançamento em 23:05 EDT em 05 de junho de 2013 a partir do Vôo Wallops Facilidade na Virgínia. O foguete levou o Infrared experimento Cosmic Background (CIBER) a uma altitude de cerca de 358 milhas acima do Oceano Atlântico pelo foguete de quatro estágios. O lançamento, visto aqui com múltiplos estágios disparando, teria sido visto tão longe como centro de Nova Jersey, Pensilvânia do sudeste e nordeste da Carolina do Norte. Com CIBER, os cientistas estão estudando quando as primeiras estrelas e galáxias se formaram no universo e como brilhantemente eles queimaram o seu combustível nuclear. Crédito da imagem: NASA / Jamie Adkins
Confira aqui: Lançamentos de foguetes 

Controle de Resíduos e Escritório de Gestão Ambiental


DOE Aplaude  Abertura do histórico Disposal Facility

ANDREWS, Texas - DOE funcionários participaram de um evento hoje para celebrar a abertura da primeira unidade de disposição comercial de sua espécie.
   EM Senior Advisor Dave Huizenga e várias outras autoridades federais, estaduais e municipais participaram do evento de especialistas em controle de resíduos (WCS) em Andrews e testemunhou o primeiro recipiente que está sendo colocado nas novas instalações state-of-the-art. WCS é uma empresa de tratamento de resíduos e disposição.
   "Estou orgulhoso de estar aqui hoje para celebrar este acontecimento histórico.Agradecemos o estado do Texas, as comunidades locais e Resíduos especialistas em controle de seu apoio à nossa importante missão nacional de limpeza e estamos ansiosos para uma relação continuada, de colaboração para assegurar a eliminação segura e gestão a longo prazo de baixo nível desta nação e mistos baixo nível de resíduos radioativos (DDV / MLLW) ", disse o Huizenga.

The Waste Controle Especialistas Waste Disposal Facility Federal em Andrews, Texas.

   O DOE Los Alamos Field Office é o primeiro a eliminar os resíduos desta nova unidade. 
   "Com a ajuda do WCS e os partidários do Texas, agora temos uma boa relação custo-benefício de cumprir o nosso compromisso com o governador do Novo México, que foi acordado após o incêndio de Las Conchas 2011 que veio dentro de 3-1/2 quilômetros de área de Las Alamos National Laboratory resíduos de armazenamento ", disse o Los Alamos Field Office DOE Transuranic Resíduos Gerente David Nickless.
   O acordo-quadro entre o DOE e no estado do Novo México, exige a remoção de 3.706 metros cúbicos de resíduos de Los Alamos até 30 de Junho de 2014. Grande parte dos resíduos é transurânico e está sendo descartado no Waste Isolation Planta Piloto, no Novo México. Alguns dos resíduos, no entanto, é classificada como DDV / MLLW e podem ser eliminados no novo WCS Federal Waste Disposal Facility.
   Em 12 de abril, EM premiado duas preço fixo de entrega indefinida / quantidade indefinida (ID / IQ) contratos de vários prêmios para a eliminação permanente dos resíduos resultantes de décadas de desenvolvimento de armas nucleares e de pesquisa.Instalações DOE todo os EUA são capazes de emitir ordens de serviço em contratos adjudicados a Energia Soluções e WCS.
   Fotos do evento serão postadas no Flickr EM página dentro de uma semana.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Convite ao Arrependimento às Igrejas e a Sociedade


              Convite ao arrependimento
   “Voltem para Deus todos os humildes deste país, todos os que obedecem às leis de Deus. Façam o que é direito e sejam humildes. Talvez assim vocês escapem do castigo no Dia da ira do Senhor”. (Sofonias 2.3).

   A realidade de muitas igrejas são extremamente pobres e de muitos irmãos pobres que vivem privações e muitas vezes se entregam com perfeita abnegação ao serviço mesmo não tendo condições financeiras.

   Lembra-se da escolha da mãe do Filho de Deus? Pois é, dentre os humildes fora escolhida há mais humilde da serva. Veja sua canção: “Então Maria disse: - A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, meu Salvador. Pois Ele se lembrou de mim, SUA HUMILDE SERVA! De agora em diante todos vão me chamar de MULHER ABENÇOADA. Porque o Deus Poderoso fez grandes coisas por MIM. O seu nome é Santo.

   No contexto de pobreza e até miséria em que vivem muitas pessoas e dentro até das igrejas atuais, os pastores, teólogos e missionários, quanto obreiros tem o necessário para a vida e também para em certa relação segurança garantida, enquanto os pobres carecem do indispensável e muitas vezes se abatem e debatem em meio às angústias e incerteza do amanhã; embora acreditando pela fé que um dia será melhor que outro.

   Jesus disse: “– Não ajuntem riquezas aqui na Terra, onde as traças e ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo CONTRÁRIO, ajuntem riquezas no Céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, ai estará o coração de vocês.” (Mateus 6.19-21). A pergunta é: Estaria Jesus errado ao afirmar há analogia entre coração e riqueza? Claro que não! O interessante nisto tudo é que, quanto mais temos mais queremos! E os pobres nada do nada, simplesmente nada!

   Não estão os pobres da igreja comparando sua identificação realmente com os seus líderes, quanto aos seus problemas e angústias e que nem sempre apoiam suas decisões onde nós trabalhamos ou advogamos nossa vida. No contexto de Israel como o sendo povo de Deus; o povo teria ainda o castigo mais severo. “Assim diz o Senhor: 

- o povo de Israel tem cometido tantos pecados, tantos mesmo, que eu tenho de castiga-los. Vendem como escravos pessoas honestas que não podem pagar as sua dívidas e até aquelas que são tão pobres, que não podem pagar a dívida que fizeram para comprar um par de sandálias. Perseguem e humilham os pobres e fazem injustiças contra as pessoas simples. Pais e filhos tem relações com prostitutas nos templos pagãos e assim envergonham o meu santo nome.” (Amós 2.6-7). E ainda dizem: “Senhor o que nós fizemos contra ti?”. Nós ainda temos a coragem de perguntar isso, quando admitimos o sofrimento, à angústia e cobramos aos nossos irmãos?
  Assim diz o Senhor: “Meus olhos não estão escondidos nem meus ouvidos surdos para que não possa ouvir o clamor dos necessitados”.

1)    A pobreza como falta de algo referente há bens no mundo é um mal em si. Os profetas denunciam como contrária e perversa à vontade de Deus e, esses que muitas vezes, são os frutos da injustiça e pecado dos homens.

2)    A pobreza espiritual é o favor de Deus no contexto de salvação: “Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.” (Mateus 5.3). Ainda que muitos acreditem que o valor dos bens terrestre seja superior, os pobres reconhece o valor do tesouro do Reino Eterno.

3)    A pobreza que muitos assumem espontaneamente e muitas vezes por necessidades; a condição deste mundo para testemunhar o compromisso que representa diante da sociedade em frente aos bens que outros apresentam como suposta saída para o mal. E o próprio Cristo “... que sendo rico se fez pobre” (2 Coríntios 8.9), e que fossemos ricos nos Céus. A fim de sermos salvos.

4)    Neste todo contexto referente à igreja pobre, vem denunciar à igreja rica e a sociedade: - Nós denunciamos a carência injusta dos bens deste mundo quanto seus pecados e suas ações; - Nós vivemos a pobreza na forma espiritual e material, porque vocês não concede há nós o direito de sermos iguais ao que se refere modelo de conforto.

5)    Todos nós fomos chamados há viver segundo a sua perspectiva de ordem evangélica. Porém, nem todos da mesma maneira. Entendemos e compreendemos que há vários desígnios dentro de diversas formas de agir. Entre os evangélicos e igrejas religiosas como missão de evangelização e de dar testemunho quanto suas diferenças de atuação própria. Mas, não nos esqueçamos das mais humildes e da divisão. “Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois Ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de Cruz.” (Filipenses 2.5-8).

6)    Precisamos entender que o exemplo de Jesus Cristo quanto seu ensinamento, a sua situação angustiosa e humilhada frente ao mundo Romano e judeu, nos exorta de um desafio constante da qual não podemos fugir que é fazer-se igual a Ele. Precisamos no adaptar no modelo de igualdade. No compromisso de solidariedade.

7)    Sabemos que a igreja deva ser evangelizadora e amorosa. Não somos pertencentes desse mundo, mas, do mundo vindouro. E como tal, nossos valores dos bens tem que ser eternos. Portanto, Seus Pastores e demais membros do Povo de Deus remanescentes devem dar como vida, nas suas atitudes, palavras e ações, as exigências que nos cabe com as igrejas locais mais simples. Sabemos como isso é difícil!

Conclusão: A ordem de Deus é: evangelizar, ministrar, cativar, orar, Jejuar, distribuir em igualdade com os pobres, para que sejam testemunhas através dos nossos testemunhos. “Todos eles perseveravam unânimes em oração, com as mulheres... Diariamente perseveravam unânimes no TEMPLO, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos... Ao cumprir-se o dia de Pentecostes”. (Atos 1.2; 2.46 e 49; 1). Sirvam a outros como exemplo a ser seguido. Distribuindo esforços, estimulando pessoas, Também acelerando a vinda do Senhor Jesus Cristo, para quer sejamos chamados filhos de Deus. Amém! [G].

Testemunho da Cantora Cíntia Alves - Transformada por outro Testemunho Cristão do Produtor Musical Nelson Alves - CD Rio de Glória




Fonte: Adventismo em Foco - http://wp.me/pnCOx-7RY

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Clonagem de Mamute através de Sangue Colhido


   A descoberta de sangue líquido cria também a expectativa de que o mamute lanudo possa vir a ser clonado a partir deste material. A universidade já firmou parceria com o controverso cientista Hwang Woo-Suk (que já fraudou dados envolvendo um procedimento para clonar células humanas).
Ao cortar o mamute declararam: “Podemos presumir que o sangue dos mamutes tenha alguma propriedade anti-congelante”


      Eles ainda acreditam que, Semyon Grigoriev, chefe do Museu de Mamutes do Instituto de Ecologia Aplicada da Universidade Federal do Norte e Nordeste (Rússia) está chamando este de “mais bem preservado mamute da história da paleontologia”.


   Eles contam que,[Os supostos15.000] anos atrás, uma velha fêmea de mamute lanudo, com idade entre 50 e 60 anos e pesando cerca de 3 toneladas, estava fugindo de predadores e acabou caindo no gelo ou se atolando em um pântano. Seu cadáver foi encontrado recentemente por cientistas russos, em um bloco de gelo na Ilha Lyakhovsky, uma ilha do grupo mais ao sul do arquipélago Novosibirsk, na Sibéria.

Fonte: Criacionismo e (Hypescience)

Cefaleias, Enxaquecas e Dor de Cabeça - À Cura com à Receita Caseira


Cefaleias e enxaquecas

Definição: " A cefaleia é a dor de cabeça em geral. A enxaqueca é um tipo especial de dor de cabeça, aguda e palpitante, que aparece de forma súbita, algumas vezes acompanha de náuseas, vômitos e transtornos da visão."

Causas
   "As possíveis causas de cefaleia são muito numerosas. A dor de cabeça pode ser desde um sintoma corriqueiro até a primeira manifestação de um tumor ou lesão cerebral grave. ...outros fatores podem desencadear ou agravar as cefaleias e enxaquecas:
   - as alergias;
   - a tensão nervosa e o estresse;
   - a menstruação, especialmente nos dias prévios."

Possível cura

Receita para dor de cabeça 
Pegue água quente (morna) coloque dentro de uma bacia, após, coloque os pés dentro da mesma, logo em seguida, um pano úmido frio (preferência gelado) sobre à testa ou cabeça; faça isso várias vezes! Colocando sempre um pouco na bacia de mais água quente, e água gelada ou fria  alternando na cabeça. Pronto a dor passa! Teste feito por mim mesmo!

Observação: Reduza tudo que provoca excitação, Tais bebidas alcoólicas e comidas que estimula artérias.
Com informações do Livro O Poder Medicinal dos Alimentos do Dr. Jorge Pamplona - Médico especialista em Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo. Mestre em Saúde Pública pela Universidade de Loma Linda, Califórnia Estados Unidos - Casa Publicadora Brasileira. 

Bíblia à prova D'água - 'Trailer Missão Urbana

Oração e Poder





Fonte:http://youtu.be/FXDOqMoMmgE

Calcule o Tempo - Vídeo de Abertura

terça-feira, 4 de junho de 2013

Deus não Tolera as Tatuagens - Entenda Melhor!


Os Perigos das Tatuagens, não são do gosto do Senhor. Veja: "Os habitantes de Gaza raparam a cabeça; Ascalom está calada. Ó remanescente da planície, até quando você fará incisões no próprio corpo?" Os últimos filisteus rapavam a cabeça e tatuavam o corpo em adoração a deuses pagãos. Essa prática de se tatuar fora vinda do paganismo. E algumas tatuagens não dão certo. Claro que Deus entende, se vc não sabia nada disso! 
A Prova: "Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor." - Levítico 19.28.

não coloquei, mas, Lembra lá de I Reis 18 quando Elias lutou contra os 450 profetas de baal? Eles si esfacelavam todos! Cortavam os braços e pernas, gritavam e sangravam. Isso era costume comum deles; pois, como sabemos não só lançavam facetas nas peles, como tbm tatuavam o corpo e colocavam argolas nas orelhas e narizes. Tudo isso em adoração aos balains, por isso que Deus não gostava deles. Porque em vez de adorar o Deus verdadeiro, prestavam cultos aos deuses pagãos.
Eis ai a prova.Veja isso: "Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. ... Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra....E sucedeu que ao meio dia Elias zombava deles e dizia: Clamai em altas vozes, porque ele é um deus; pode ser que esteja falando, ou que tenha alguma coisa que fazer, ou que intente alguma viagem; talvez esteja dormindo, e despertará.
E eles clamavam em altas vozes, e se retalhavam com facas e com lancetas, conforme ao seu costume, até derramarem sangue sobre si. 1 Reis 18:22-28


Percebeu?" CONFORME SEU COSTUME!"
Agora se você não obedece às normas que Deus apresenta, pode acontecer algo. "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos." Oséias 4:6.
Deus aqui tá dando uma advertência aos sacerdotes por ter recusado o conhecimento. Isso não quer dizer, que essa advertência não sirva para nós também; pois, como sabemos sua verdade e Palavra é Eterna. 
"Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra." 
Salmos 119:9. Portanto cabe a todos nós obedecer sua mensagem para que não possamos pecar contra Ele (Senhor). Salmo119.9.

Que Deus possa está nos ajudando a cumprir todos os seus ensinos. Amém! [G].

O PASTOR (FILME COMPLETO).



Fonte: Igreja Remanescente - Youtube

A Relevância dos Adventistas no Criacionismo e Escatologia - Pr. Vanderlei Dorneles



Fonte: Unasp

O Tamanho do Mundo



























segunda-feira, 3 de junho de 2013

The Record Keeper - Filme Baseado no Grande Conflito - (Legendado PT-BR)

Esse vídeo é o primeiro de uma série que está sendo lançada. Ela é baseada na obra de Ellen White chamada "O Grande Conflito".

Produzido por: Big Puddle Films, Jason Satterlund, Rajeev Sigamoney, Garrett Caldwell, Dennis Hill, Junesoo Ham e Lindsay Frame.

Fonte: Youtube - http://youtu.be/NBZ7tTErQQM

Jesus - O Caminho para Eternidade - Filme Emocionante Completo e Dublado


Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.Um empresário inescrupuloso, uma solteira iludida , um casal prestes a se divorciar e uma jovem fugindo de casa ficam cara a cara com o dono desse estabelecimento, um acolhedor Nazareno (Bruce Marchano), que lhes oferecerá as respostas para as questões mais angustiantes de seus corações e o direcionamento para uma mudança radical na vida deles. Como eles reagirão a todas essas revelações? Será que aceitarão Sua mensagem redentora?
Aqui amigo vc poderá assistir e presenciar algo diferente. Veja:


Fonte: Youtube

domingo, 2 de junho de 2013

O Pastor Pergunta: "Por que Eu Senhor "? Filme Dublado Excelente

Essa é a história de um Pastor infeliz com à vida, e com sua condição de pregador.
Assista o filme aqui, veja: 


Fonte: Youtube