sábado, 31 de agosto de 2013

Refutando o Túmulo Secreto de Jesus 1


" Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade". (Colossenses 2.8 e 9). Portanto Jesus mesmo sendo Divino, possuía às duas humana e divina. E onde sua carne estava como humana, estava seus ossos.


Fonte:Galhardo acesse

Sons Estranhos de Trombetas no Canadá volta a acontecer - Seria um Aviso do fim?


Esta é a segunda vez que eu ouvi estes sons aqui no Terraço BC Canadá. Primeira vez foi em 19 de junho de 2013, mas não era tão intenso. Na manhã do dia 29 de agosto 2013 em aprox. 07:30 eu estava acordado por esses sons. Eu atirei para fora da cama como um morcego fora do inferno perceber que era os mesmos sons que eu tinha ouvido antes e eu corri procurando uma câmera para tentar capturá-los com. Saiu na sala para encontrar meu filho de 7 anos acordado e assustado perguntando o que estava acontecendo (ele é o que eu estou sussurrando no primeiro vídeo) Ele disse que os ruídos acordou-o bem e balançou a janela. Depois que ele tinha acabado e eu me sentei em frente ao computador para fazer o upload do vídeo. Checando meu Facebook vi um monte de moradores tinha ouvido os mesmos sons novamente, mas desta vez foi muito mais difundido. Eu não tenho nenhuma idéia do que esses sons são, mas é muito estranho e eu estou contente que eu era capaz de alcançá-los neste momento e compartilhar o que eu ouvi.
Nota: Não se sabe se esse vídeo é verdadeiro, porém, se for é muito estranho esse som. Lembro-me que no ano passado houve muito disso. E pelo que sei, não era mentira. [G].
Aqui veja:


Refutando o Túmulo Secreto de Jesus 2


" Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade". (Colossenses 2.8 e 9). Portanto, Jesus mesmo sendo Divino, possuía às duas naturezas: humana e divina. E onde sua carne estava como humana, estava seus ossos.
Veja o vídeo:


Conversão de Maria ex-secretária do Padre Marcelo Rossi

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Rede de Lojas Colombo Segue Galhardo



A rede de lojas Colombo passam a seguir Galhardo no Pinterest e irá ser visto por muitos por ser uma das melhores redes de Eletrodoméstico de Curitiba no Paraná.

Fonte: Pinterest

Batismo - Comprometendo-se com o Céu


                    
        Meus amigos, estamos vivendo na graça salvadora e estamos a levantar um estandarte em honra daquele que nos aceitou como filhos e transpôs nos nossos corações o desejo de aceita-lo pela fé em obediência a Sua Lei. A religião: transmite para nós a confiança que esperamos, saúda com dedicada vontade que esperamos para servi-la. O anjo indica onde se deve encontrar a felicidade e nela buscar a santa bondade como hospede que somos em estarmos na Igreja, como mãe é pelas ações da sua gentileza.

        E é esse mister, sabermos por esse lindo compromisso – que nos leva há uma decisão em meio à sociedade e homens, como cidadãos que somos no meio celestial, prestamos e nos fortalecemos o caráter quando aceitamos a necessidade de tê-lo como laço da nossa virtude, para em ânimo como satisfação vibrar no nosso coração o desejo de dizer: sou um salvo do reino de Deus.

    E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15-16

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Animação da Missão para Estudar Asteróide



NASA lançou quinta-feira novas fotos e animações de vídeo retratando missão planejada da agência para encontrar, capturar, redirecionar e estudar um asteróide próximo da Terra. As imagens retratam as operações da tripulação, incluindo a viagem da nave espacial Orion e de encontro com o asteróide mudou, assim como os astronautas de manobra através de uma caminhada espacial para coletar amostras do asteróide.
Veja mais aqui: NASA 

domingo, 25 de agosto de 2013

A Igreja do Altíssimo Eterno Senhor


             
   No capítulo de Salmo 84, vemos canções que o coro fazia em alegria de está na Igreja (Templo). A felicidade que acompanhava o povo nessa peregrinação estará até chegar ao monte Sião (lugar de adoração onde pode ser encontrado o Deus vivo) (versos 1, 2,3, 4, e 5).

   Antigamente os que estavam na casa de Deus, ou seja, os Sacerdotes e os Levitas, que faziam turnos de acordo com as horas necessárias (Ler Lucas 1.8), tinham salas como quartos em lugares anexos ao Templo. Ou também poderíamos dizer que pessoas frequentavam bastante esses lugares parecendo está até morando na Igreja.

   Como nos é apresentado no contexto, dentro do Templo era feito, louvores, orações, leituras da Torah (hoje Bíblia), além da proteção de Deus. (versos, 6, 7,8 e 9).

   Já alguns pensam que somente em casa poderia alcançar bênçãos e luz suficiente para está em ligação com Deus, coisa que sua Palavra contesta.  Pois como percebemos no verso 11 onde diz: “O Senhor Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom.” A pergunta é: o que é bom e o que é certo dentro do contexto não são está dentro do Templo (Igreja)? Se levarmos em consideração o argumento do Salmo do grupo de Corá. Ao regente do coro – com a melodia de “Os Lagares” e do Título Saudades da casa de Deus, saberemos que o grupo específico estava contente como também fazendo o que é correto por estar nos pátios, do Templo.

  Pensando e meditando sobre todo o contexto referente ao júbilo de poder sentir o que as pessoas presenciaram antes, não temos dúvida nenhuma que, o melhor há ser feito é ir à casa de Deus em busca de conforto, esperança, paz, tranquilidade, alegria e o mais importante: encontro com o Altíssimo Eterno Deus (verso 12).

 Conclusão: Não se esquecendo do que os israelitas faziam, hoje devemos fazê-lo também nós que somos os israelitas espirituais filhos de Abraão nosso pai de toda geração, vamos dizer: vamos a Igreja do Eterno. Além do mais, também ter em mente e gravar o melhor de todos os versos onde diz: “É melhor passar UM DIA NO TEU TEMPLO do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da CASA DE DEUS do que morar nas casas dos maus.” (verso 10), que nós possamos cumprir aquilo que a Palavra de Deus nos apresenta como prova absoluta. Ademais, que não pode errar ao que se refere ser inspirada por Deus. Amém! [G].