sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ex-Gay - Eduardo Rocha - Um jovem que faz a Diferença! (Homem de Deus)


Video da história de vida de Eduardo Rocha. Abusado sexualmente aos cinco anos, apresentava progama de TV como "Grevâniah Rhiuchélley". Se converteu e deixou a homossexualidade. Hoje é casado e combate a PEDOFILIA. Veja o vídeo:

Fonte: Eduardo Rocha

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Os Segredos da Deep Web o lado Obscuro da Internet



Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca. Apocalipse 2:16

O Lado Escuro da Internet e Suas Monstruosidades

A Deep Web e suas imagens monstruosas e enganosas: se você quer saber como é esse mundo de uma maneira mais simples, é só dá uma olhada nessas imagens e vê esse submundo da internet. 


Veja o lado escuro do mal:

mulher porca hibrida 

Treinando com fogo para sadismo

As máscaras em conformidade com às caras

Boneca humana para perversão sexual.

"Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados," Hebreus 10:26
Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.1 Pedro 4:2.

Fonte: Web

A Volta de Jesus

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3:11. Prepare-te para encontrar-se com teu Deus.



Fonte:  
Galhardo acesse

A Boca é um Túmulo quando esta está cheio de Rosas (GALHARDO)

                                             
                                                             A imagem da semana

A verdade de Celso de Mello, por Aroldo Murá


                                                               "Mundo Estranho"

Pessoal vale a pena ler esse texto da coluna do Aroldo Murá de hoje. Celso de Mello pensava diferente ou o pensamento se modula conforme ocasião? O diálogo abaixo foi extraído do livro Código da Vida (Editora Planeta, 7ª Reimpressão, Tópico 85, Página 170), do jurista Saulo Ramos (falecido), entre o autor e o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal – STF, que nunca se pronunciou a respeito desse assunto.
“Apressou-se ele próprio a me telefonar, explicando:
- Doutor Saulo, o senhor deve ter estranhado o meu voto no caso do Presidente.
- Claro, o que deu em você?
- É que a F. de São Paulo, na véspera da votação, noticiou a afirmação de que o Presidente Sarney tinha os votos certos dos ministros que enumerou e citou meu nome como um deles. Quando chegou minha vez de votar, o Presidente já estava vitorioso pelo número de votos a seu favor. Não precisava mais do meu. Votei contra para desmentir a F. de São Paulo. Mas fique tranquilo. Se meu voto fosse decisivo, eu teria votado a favor do Presidente.
Não acreditei no que estava ouvindo. Recusei-me a engolir e perguntei:
- Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a F. de São Paulo noticiou que você votaria a favor?
- Sim.
- E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele?
- Exatamente. O senhor me entendeu?
- Entendi. Entendi que você é um juiz de merda!
Bati o telefone e nunca mais falei com ele”.
OBS.: (da Joice) Celso de Mello, promotor de justiça do Estado de São Paulo, foi nomeado ministro do STF pelo presidente da República José Sarney, por indicação do advogado Saulo Ramos , então ministro da Justiça.

Nota: Se esse é o comportamento daquele que se dispõe em defender uma justiça superior após passar por outras justiças locais, estamos perdidos! Assim como muitos casos que acontecem no nosso país, vemos agora o que à justiça pode fazer injustiças a fim de preservar aqueles que deveriam ser condenados.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

NASA Descobre Mega Canyon Embaixo do Gelo na Groenlândia


Escondido por toda a história humana, a 460 milhas longo canyon foi descoberto abaixo da camada de gelo da Groenlândia. Usando dados de radar de Operação IceBridge da NASA, os cientistas descobriram o canyon passa perto do centro da ilha norte do fiorde do Petermann Glacier.

Crédito de imagem: 
Da NASA Goddard Space Flight Center
Dados de uma missão científica no ar NASA revela evidências de uma grande e até então desconhecida canyon escondido sob um quilômetro de gelo da Groenlândia.
O cânion tem as características de um canal de rio sinuoso e é pelo menos 460 milhas (750 km) de comprimento, tornando-se mais do que o Grand Canyon. Em alguns lugares, é tão profundo quanto 2.600 pés (800 metros), na escala com segmentos do Grand Canyon. Este recurso imenso é pensado para antecedem a camada de gelo que cobre a Groenlândia nos últimos milhões de anos.
"Pode-se supor que a paisagem da Terra foi totalmente explorado e mapeado", disse Jonathan Bamber, professor de Geografia Física da Universidade de Bristol, no Reino Unido, e principal autor do estudo. "Nossa pesquisa mostra que ainda há muito a ser descoberto."
A equipe de Bamber publicou seus resultados quinta-feira na revista Science.
Os cientistas usaram a milhares de quilômetros de dados de radar aerotransportados, coletados pela NASA e pesquisadores do Reino Unido e da Alemanha ao longo de várias décadas, a juntar a paisagem deitada sob o lençol de gelo da Groenlândia.
Uma grande parte desses dados foram coletados a partir de 2009 até 2012 pela NASA Operation IceBridge, uma campanha aérea ciência que estuda o gelo polar. Um dos instrumentos científicos do IceBridge, a Multicanal Coherent Radar sonda de profundidade, operado pelo Centro de Sensoriamento Remoto das camadas de gelo da Universidade de Kansas, pode ver através de vastas camadas de gelo para medir a espessura ea forma de rocha abaixo.
Em sua análise dos dados de radar, a equipe descobriu um canyon alicerce contínuo que se estende desde quase o centro da ilha e termina debaixo do Petermann Glacier fiorde no norte da Groenlândia.
Em determinadas freqüências, as ondas de rádio podem viajar através do gelo e saltar fora das debaixo da terra firme. A quantidade de vezes que as ondas de rádio teve de se recuperar ajudou os pesquisadores a determinar a profundidade do canyon. O tempo que levou, mais profunda a característica rocha.
"Duas coisas ajudaram a levar a esta descoberta", disse Michael Studinger, cientista do projeto IceBridge no Goddard Space Flight Center da NASA em Greenbelt, Md. "Foi a enorme quantidade de dados coletados por IceBridge eo trabalho de combiná-lo com outros conjuntos de dados em um Greenland em toda a compilação de todos os dados existentes que torna esse recurso aparecem na frente de nossos olhos. "
Os pesquisadores acreditam que o canyon desempenha um papel importante no transporte de água de degelo sub-glacial do interior da Groenlândia até a borda da camada de gelo no oceano. Evidências sugerem que antes da presença da camada de gelo, tanto quanto 4 milhões de anos, a água fluiu no canyon do interior para o litoral e foi um grande sistema fluvial.
"É notável que um canal do tamanho do Grand Canyon é descoberto no século 21 abaixo da camada de gelo da Groenlândia", disse Studinger. "Isso mostra o quão pouco ainda sabemos sobre a rocha abaixo de grandes placas de gelo continentais."
A campanha IceBridge voltará à Gronelândia em Março de 2014 a continuar a recolher dados sobre a terra e gelo marinho no Ártico usando um conjunto de instrumentos que inclui radar de penetração no gelo.
Veja o vídeo: 


Fonte: nasa

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Camarão o Urubu do Come Carniça no Mar


O CAMARÃO É UM ÓTIMO LIXEIRO
O camarão é um crustáceo que pode ser encontrado tanto no mar quanto em água doce. Possui longas patas e podem atingir até 20 centímetros de comprimento, apesar de algumas espécies terem um tamanho bem inferior. 
Entre suas características, o camarão tem uma que é peculiar: a alimentação. O animal come quase todo o tipo de lixo.
Tidos como grandes lixeiros, os camarões comem restos orgânicos, tanto vegetais quanto de animais mortos. Mas para balancear a dieta, também podem se alimentar de insetos aquáticos, larvas e de pequenos peixes.
Os camarões, bem como os insetos, aranhas, siris são animais pertencentes ao filo Arthropoda. Todos os animais pertencentes a esse filo possuem sistema nervoso, formado por gânglios cerebrais bem desenvolvidos, de onde parte o cordão nervoso central ganglionar. Seus órgãos dos sentidos são muito especializados e situados na cabeça. Pode parecer estranho, mas os camarões também se comunicam entre si através de emissão de bolhas de ar, uma maneira adequada para a comunicação interespécie em meio a águas marinhas.
  
CAMARÕES BÊBADOS
A tradição chinesa que consiste em comer os bichos vivos. Porém, o camarão costuma reagir se você tentar segurá-lo. Os chineses deixam o bicho de molho em bebida alcoólica para que fique literalmente bêbado e então possa ser mais facilmente comido sem resistência.
Um americano que estava em Xangai relatou a experiência da seguinte forma: “Tentei abrir o pote onde estavam os bichos e pegar um, e o garçom me repreendeu. Disse que ainda era cedo, que deveria deixar mais tempo de molho, para que o álcool fizesse o efeito esperado”.
 
Eca! Além de parecerem com baratas….

"Fareis, pois, diferença entre os animais limpos e imundos, e entre as aves imundas e as limpas; e as vossas almas não fareis abomináveis por causa dos animais, ou das aves, ou de tudo o que se arrasta sobre a terra; as quais coisas apartei de vós, para tê-las por imundas".Levítico 20:25; E para quem gosta de insetos, veja: "Também todo o inseto que voa, vos será imundo; não se comerá".Deuteronômio 14:19

Pastor Marco Feliciano manda retirar meninas gays que protestam num Culto



E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém.Lucas 24:53;
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:17;
Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar? 1 Coríntios 9:13.



Fonte: Canal da Direita

A Cantora Miley Cyrus bate Record em Rede Social após no VMA


 
Miley Cyrus canta 'Blurred Lines' durante o Video Music Awards 2013 em Nova York  (Lucas Jackson/Reuters)
Para o bem ou para o mal, Miley Cyrus conseguiu protagonizar a apresentação mais comentada do vídeo music Awards (VMA) . Segundo o Twitter, o show da cantora rendeu 306 100 tuítes por minuto. No total, Miley apareceu em 4,5 milhões de tuítes no último domingo.

O feito derruba o recorde anterior de Beyoncé, quando se apresentou no Super Bowl no começo do ano, seguida de um blecaute. Até então este era o momento do showbizz mais comentado na rede social, com 231 000 tuítes por minuto. O controverso show de Miley também chegou perto de superar as eleições americanas de 2012, que registraram 327 452 mensagens por minuto.

Logo atrás da ex-estrela da Disney, o show de Justin Timberlake e sua antiga banda 'N Sync no VMA, ficou em segundo lugar como o mais falado na rede, com 219 800 tuítes por minuto. Em terceiro, ficou o cantor Drake 194 500 posts por minuto.

Comparado ao ano anterior, a premiação foi muito mais comentada na rede social, com 18,5 milhões de mensagens no total, o que representa um aumento de 270%.
Os shows também foram refletidos nos números de “curtir” do Facebook. Segundo o site The Hollywood Reporter, a página oficial de Miley na rede social recebeu 50 000 novos fãs. No entanto, Justin Timberlake levou a melhor ao ganhar 122 000 “curtidas” só no último domingo. 
 Fonte: veja

Nota: Já se comenta que essa cantora é à futura Lady Gaga. E que já superou até Justin Timberlake nos comentários no facebook, deixando-o nos tuites em segundo lugar. O que vejo são somente sensualidade, erotismo e exploração do corpo para ficar entre os grandes da música mundial. Assim diz o Senhor: "No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante." 1 Pedro 4:3

O Túmulo Secreto de Jesus e Seu Secreto Simbolismo

O Túmulo Secreto de Jesus é secreto mesmo, pois, temos vários simbolismos que a começar pela capa do DVD, nos mostra a realidade do triângulo com o olho que supostamente tudo vê. E ainda, o deus sol como a luz que faz brilhar em adoração ao deus pagão. Veja:
 Veja a capa original e tire suas conclusões: 


Nessa outra imagem, vemos claramente o triângulo com o olho aparecendo na entrada do suposto túmulo de Jesus Cristo.


Esses ditos, arqueólogos diz que supostamente encontraram em Talpiot, perto de Jerusalém uma tumba datada do século I. Das 10 ossadas encontradas nos diversos caixões, em seis delas haviam uma suposta inscrição: Jesus filho de José, judá, filho de José, Judá filho de Jesus. Mário, José, Mateus e Maria Madalena. Passados 25 anos, um diretor com nome Simcha Jacovoci e sua equipe, com produção de James Cameron, é aquele mesmo que fez o Exterminador do Futuro, produziu esse filme para que possa supostamente provar que esses ossos pertenciam a Jesus Cristo. Coisa que não pode ser verdade!

A ressurreição não poderia ter sido somente carne glorificada, porque ele, falou e pediu para que Tomé tocasse nele, e disse que era feito de carne e osso. Não podemos também deixar de notar que José de Arimatéia e rico e levou seu corpo para o túmulo a qual havia comprado.

Além do mais, à distância não era tão longe. E que José poderia ter usado camelos para levar o corpo de Jesus e seus pertences para o sepulcro. 


Não podemos esquecer que quando Maria entrou no sepulcro viu os anjos sentados em cima do túmulo e não havia nada lá. Nenhum osso.

Homem Toma Coca Cola Contaminada com restos de ratos e fica Inválido


Fonte: R7 

domingo, 15 de setembro de 2013

Internet Sem Censura - PirateBrowser O Acesso Funcional e Ilimitado

PirateBrowser - Não há mais censura!

O Pirate Bay é conhecido de todos, não só porque é um repositório enorme de ficheiros, mas também pelas controvérsias associados aos seus problemas com a lei. No passado dia 11 de agosto, o Pirate Bay fez 10 anos e apresentou um browser. Este browser tem como objectivo promover o acesso completamente funcional e ilimitado, sem qualquer tipo de restrição, a todo o site do Pirate Bay.

Este novo browser, apelidado de PirateBrowser, foi criado com base na versão mais recente do Firefox, a versão 23. As modificações visam o total acesso e sem restrições o Pirate Bay.

A ferramenta a destacar no PirateBrowser é o cliente TOR, que permite que a navegação seja feita por este serviço, ultrapassando, assim, limitações impostas pelos ISPs ou outros fornecedores de acesso à Internet. O PirateBrowser não necessita de instalação, pois trata-se de um aplicativo portátil que permite ser usado a partir de numa pen ou outro disco, e usado em qualquer computador.
Aquando  da inicialização do PirateBrowser, o browser não abre imediatamente, pois primeiro terá de ser lançado o cliente TOR, que se vai ligar à rede de servidores pré-definida, para que todo o tráfego seja feito a partir desta.
A utilização do cliente TOR vai garantir uma camada adicional de rastreamento do tráfego, que conseguirá ultrapassar limitações impostas no acesso ao Pirate Bay e a outros sites.
Contudo, é de salientar que o PirateBrowser não garante qualquer anonimato aos seus utilizadores mas é sim apenas uma forma de contornar as limitações impostas por alguns governos e países no acesso ao Pirate Bay. O PirateBrowser está para já apenas disponível para sistemas operativos Windows, mas sendo uma versão portátil do Firefox, não tardará a saída das versões para Mac e Linux.
Os criadores do Pirate Bay viveram a comemoração do 10º aniversário do Pirate Bay de forma muito acesa, como é possível inferir a partir deste comunicado.
Happy X! Oh look, we made it. A decade of agression, repression and lulz. We really didn’t think we’d make it this far. Not because of cops, mafiaa or corrupt politicians. But because we thought that we’d eventually be to old for this shit. But hey, running this ship makes us feel young. And we’re gonna stay young til we die. Thank you for everything. We would not be anything without you. Love
Segundo os programadores do PirateBrowser, este é apenas o primeiro passo a ser tomado para eliminar a censura na Internet. Estão também a trabalhar num cliente BitTorrent alimentado por um browser, que irá permitir alojar e distribuir o Pirate Bay e outros sites. Salientamos ainda que nos primeiros 3 dias após o lançamento, o browser foi descarregado mais de 100 mil vezes.

PirateBrowser é um pacote de pacote do cliente Tor (Vidalia) , FireFox navegador portátil (com FoxyProxy addon ) e algumas configurações personalizadas que permite burlar a censura que alguns países como o Irã, a Coréia do Norte, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Finlândia , Dinamarca, Itália e Irlanda impor sobre seus cidadãos.
Esta é a forma como ele se parece:

Baixar PirateBrowser
Versão 0.6B
·         Magnet link
·         Arquivo Torrent
·         Auto-arquivo extrair
Somas de verificação
md5: a23b66f7c3fdd5308fc729582a7c8101
sha1: 40ee38c8eb81d27e8cf4c385d5eccee68381f268
sha256: dfe1fd76870a89f7832a00d924ed0b32b1ff2f58c6c40899efe82773211f0713
sha512: d188c26c71572c8be5c9b80958b71156ce7d4a652c355c85dc782f9ad999d8b57f3c5fde5a781366f4ad5a80933c5f45a43a8bc101f081e1f17f6e69c4adccdb
FAQ
Faz-me navegar na Internet anonimamente?
 Não, ele não está inteneded para ser um navegador TOR, enquanto ele usa a rede Tor, que é projetado para a navegação anônima, este navegador se destina apenas para burlar a censura.
A rede Tor é usado para ajudar a rota em torno da censura / bloqueio de sites a sua governo não quer que você saiba sobre. Se você estiver procurando por algo mais seguro que você pode querer tentar uma VPN como 
PrivacyIO . 


Será que este contém vírus ou trojans?
 Não houve modificações em qualquer um dos pacotes utilizados, nenhum adware, trojans, barras de ferramentas, etc Isto é simplesmente uma ferramenta para ajudar as pessoas em torno de censura.
Introdução
·         1) Baixar PirateBrowser e salvá-lo em seu computador:

·         2) Execute o arquivo. Exe baixado
Você pode ser solicitado para verificar a aplicação, clique em "Executar":

·         3) Selecione a pasta desination e clique em "Extract":

(Ele vai criar uma pasta PirateBrowser no caminho você atribuir)

·         4) Vá para o novo diretório e execute o arquivo "Start PirateBrowser.exe":

·         5) A aplicação será iniciado. Uma vez conectado à rede Tor o navegador Firefox standalone vai abrir e você pode iniciar a navegação:
·         DICA: Se você quiser criar um ícone na área de trabalho para iniciar o PirateBrowser, você pode clicar em "Iniciar PirateBrowser.exe", escolher "Enviar para" e "Área de trabalho (criar atalho)".