sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Orgulho Supera a Vontade do Evolucionista



Deus criou o homem e o fez para tomar decisões, por ter eles livre arbítrio. Conhecemos muito bem isso, pois, todos os dias tomamos atitudes que nos fazem prosseguir, mesmo que não avancemos.

O homem ele mesmo tem uma culpa interior proveniente de más escolhas que fazemos, muitas delas são, a corrupção no fracasso causado pelas ações erradas.

E ai, como de costume, colocamos nossas inquietações e direções nAquele que não tem culpa entre nosso problema em não querer aceitar o normal.

Porém, precisamos ser honesto conosco mesmo. O exercício no intrínseco das decisões da livre escolha é que nos faz nosso próprio fracasso.

Não queremos acreditar e por isso, fazemos investigações, mesmo percebendo o que muitas vezes estão ao nosso redor. Temos vistos com nossos próprios olhos a diferença do pulmão e guelras, entretanto queremos nos alimentar da ficção do imaginário da nossa pobreza racional.

Nossa vontade quase sempre está na diferença do concreto para o abstrato, porque somos pensantes e achamos que conhecemos tudo.

Direcionamos na nossa consciência e até no subconsciente, o querer destruir o que presenciamos como verdade, porque achamos que não seja verdadeiro o já conhecido.

Perguntamos: tem como não acatar a vida e a morte como não sendo uma verdade absoluta? Sua mente o levaria a imaginar que a vida surge do nada, contudo sua morte o tornaria nada, já que viemos do nada do nada voltaremos? E como fica a evolução já que, a vida passou há existir do nada?

É uma verdade o amor ao eu para não querer entender o Criador, porque não lhe impôs uma ditadura, mas sua liberdade de opção.

Estaria o homem preso a vontade de Deus? Não é ele mesmo que compra sua passagem para uma viagem de laser? Não é sua vontade trabalhar no serviço que almeja? Admitimos e concordamos que Deus permite, mas ele dificilmente interpõe nas decisões humanas, visto permitir sua deturpação sexual como exemplo.

Todavia, quando ver que os rumos estão muito aquém do bem, interfere, mas não para prejudicar e sim a fim de ajudar o homem no melhor da vida.

O problema é o seguinte: perdeu-se a vergonha e aceitou-se o inaceitável como regra que antes não existiu. No passado ninguém ainda havia pensado que o homem pudesse ter surgido de um ser ancestral irracional, e muito menos do inanimado, embora souberem que segundo a Bíblia, o homem viera do barro, onde havia uma união do sopro de Deus donde deu-lhe vida, não cogitavam em hipótese nenhum este absurdo.

Passados anos como de praxe, o homem se corrompe e eleva-se nos seus desejos animalescos, quer seja, promiscuidade, ou quer sejam vontades inapropriadas. Numa semente a vemos desenvolver-se, crescer e forma uma linda planta, onde produz uma flor que geralmente passa há fornecer um excelente fruto prazeroso no sabor.

No homem quase sempre e sempre é o contrário: ele nasce, cresce e se desenvolve e passa há pensar por si próprio, elevando-se nos seus controversos pérfidos prazeres.

Em vez de produzir frutos gostosos, não conseguem, por está com uma mente cauterizada, adoto ter conscientemente pervertido suas atitudes no aéreo.

- Eu nunca vi um homem correndo assimilar bem matemática, porque sua razão em racionar precisa de lentidão e calma.

Muitas das pesquisas da ciência quantas outras feitas no passado e hoje, levam-se anos para concretizar-se, e muitas delas não se produzem o suficiente para aceita-las como resultados reais e concretos ao objetivo proposto.

E como sabemos e temos que admitir, não foi provado de maneira nenhuma a macro evolução ser real. Portanto, ela pode ser descartada como alguns experimentos maus sucedidos são. 

O que acontece é o seguinte: o orgulho supera a vontade, mesmo que se queria negar, por causa também dos outros supostos cientistas, não nega. A negação o faria contrário há aqueles que passaram quase uma vida inteira tentando investigar há melhor maneira de mentir.

Uma vez na corporação fica mais fácil enganar, por ter com quem contar - Isso é comum em quase todos os campos! Se nós temos uma renda boa e não queremos perde-la, seriamos o paradoxo? Claro que não, a menos que não tenhamos conforto empresarial.

São as boas rendas que não nos fazem sermos verdadeiros; são as influências constantes que sofremos por todos os lados que não nos fazem promissores verdadeiros homens.

Nossos caprichos próprios faz-nos andar como verdadeiros zumbis, mesmo enxergando. Mas, como poderíamos avistar sendo mortos? Não se precisa ter fé para ver, basta abrir os olhos para descobrir.

O homem quer descobrir sua existência, e vive há procura-la num campo onde Darwin marcou com que conheceu numa ilha, contudo, não deixou de fazer um paralelo entre a existência humana e o pó (areia) desenvolvendo-se para uma bactéria, que evoluiu para um animal.

Ao misturar o que conhecia biblicamente e o que queria conhecer do fantasioso da imaginação, supostamente desenvolveu a evolução.

Mas, não se sentia seguro, pois havia-lhe angústias presentes na alma, uma vez que sempre era combatido por aqueles que não aceitavam tal filosofia supostamente cientifica. 

O homem não querendo crer em Deus, porque este não si faz experimental, passa a usar seu fantasmagórico controverso raciocínio, entre o observável nas coisas presentes, ao refúgio do abstrato.

Anela querer crer em algo, contudo, precisa no seu coração ver para se admitir. Mas, não admiti os buracos negros? E mesmo admitindo-os não os veem por dentro. Não sabem o que se passa além daquilo escuro, sua segurança quer ficar de fora do desconhecido neste caso. Por não ter conhecimento pleno do assunto, tentam um escape para entrar. Assim é na vida humana, querem achar uma maneira onde possa supostamente entrar no escuro, contudo, já lhes são mostradas nos fatos presentes.

Não há saída para o ateu, e muito menos para o evolucionista, uma vez que presenciam as ondas dos mares, as nuvens, quanto suas cores, são provas da existência da criação.

- Nem louco eu afirmaria que vi ou ouvi as ondas e as nuvens exprimirem seus sentimentos e emoções – acredito ninguém aceitaria tamanho absurdo! Já o evolucionista quer que nós aceitemos termos vindo do inerte e irracional? Ficaria uma vida inteira e não veria a areia ou barro, macaco, ou outro ser distinto animal, desenvolver-se a forma humana, porque isso não existiu e não existe.

Conclusão

Uma justiça segue o homem onde ele quer que vá, essa não admite que ele engane, por mais que tente quando descobertas são reveladas a luz da doutrina da lei que opera. É regra imposta pela própria natureza, seja essa humana ou não.

A situação que estamos não nos leva a crer nos seus feitos. Corridos esses acontecimentos que nos permeiam no mundo cruel e tenebroso, fragmentados pela corrupção e falsidade, onde seus anseios estão no desejo de provar o falsificado trabalho.

Os vermes que querem provar que se desenvolveram, são estes mesmos que comerão suas carnes quando apodrecidas nas tumbas dos sepulcros, porque são estes homens que visam seus cruéis ensejos avarentos e miseráveis.

Quem não sabe que para esses estudos evolucionistas, exigem-se investimentos monetários? 

Não estamos aqui duvidando dos cientistas sérios e homens que se dedicam no estudo com um fim de melhorar a nossa existência no mundo, como também a cura de vários tipos de doenças. Não, não estamos comentando destes, mas daqueles que dentro da sua mutável e corruptível compreensão, fazem-se mentirosos e erroneamente ensinam há devorar os enganos da evolução.  Sua obstinação está fazer-se aplaudidos por aqueles que no seu amago não admite a existência de um criador que formou tudo e o que há no mundo.

Portanto, tentam há todo custo juntos com outros, perseguir de forma arrasadora aqueles que querem aceitar a criação de Deus, ser feitas por Ele mesmo.

Para aqueles que acreditam numa vitória sobre estes, comecem no observar de maneira mais percebida o que está ao seu lado, e verá que o que dizem, não passa de meros embustes.

E aqueles que negam e aceitam a evolução, são culpados como estes, pois, batem palmas para os seus feitos que não são realizados realmente concretamente.

Assim diz o Senhor: “Pesado fostes e achado em falta”. Visto, ter bebido de coisas sagradas com intuito também de comer e saborear suas refeições impuras. Recusemos tal evolução, onde o melhor para se evoluir, seria em aceitar que Deus é o Criador. [Galhardo].


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A Teologia Hipócrita "NÃO SE SALVA UM MEU IRMÃO"


O Homem Moderno


Amor de Boca


Esse é Meu Jeito de Amar


Feministas, gays e pró aborto agridem cristãos que oravam em Igreja


Na Argentina uma passeata a favor do aborto, onde reuniu membros de um grupo de feministas que organizaram a manifestação e contaram com o apoio de alguns ativistas gays e defensores do aborto no país, agiram hostilmente contra um grupo de cristãos que oravam e protegiam uma igreja.

Aviso: contém cenas fortes                          



NOTA: Será que essas pessoas não conseguem perceber a maldade que estão tentando fazer no meio social-cultural? Expondo o corpo a fim de denegrir as imagens cristãs, como também ofendendo a fé cristã. Não são eles mesmos que querem liberdade? Cadê as autoridades para proibir manifestações como estas, visto estão praticando um crime ao atentado violento ao pudor. Fim dos Tempos!!
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Você já viu o que se pode fazer com suas latas?



Será que esse sabe tocar no balde? Os caras de ruas fazem milagres onde quase ninguém consegue. E você sabe usar o chuveiro ao menos para cantar? Veja o vídeo:


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

President Obama discursando no Memorial de Nelson Mandela

Megan Slack
Megan Slack

Ontem, em Joanesburgo, o presidente Barack Obama se juntou líderes dos Estados Unidos e ao redor do mundo em um serviço memorial nacional para o ex-presidente Sul-Africano Nelson Mandela.
Em declarações do presidente Obama , ele refletiu sobre o que Mandela significava para ele pessoalmente, bem como para o povo da África do Sul, e exortou a todos nós para lembrar o legado e as contribuições para a humanidade de Madiba.
Para o povo da África do Sul, para aqueles que inspirou todo o mundo, a morte de Madiba é justamente um momento de luto, e um momento para celebrar a vida heróica. Mas eu acredito que também deve levar em cada um de nós um momento de auto-reflexão. Com honestidade, independentemente da nossa estação ou nossa circunstância, devemos perguntar: Como muito bem ter me candidatei suas lições em minha própria vida? É uma pergunta que eu me pergunto, como homem e como um presidente. 
"As questões que enfrentamos hoje - como a promoção da igualdade e da justiça; como defender a liberdade e os direitos humanos; como acabar com o conflito ea guerra sectária - essas coisas não têm respostas fáceis", disse o presidente Obama. 
Nelson Mandela nos lembra que ele sempre parece impossível até que seja feito. África do Sul mostra que é verdadeira. África do Sul mostra que podemos mudar, que podemos escolher um mundo que não definida por nossas diferenças, mas por nossas esperanças comuns.Podemos escolher um mundo não definido pelo conflito, mas por paz e justiça e oportunidade.

Durante a viagem de presidente e primeira-dama para a África neste verão, eles tiveram a oportunidade de visitar Robben Island, a casa da prisão de segurança máxima, onde Nelson Mandela e outros ativistas anti-apartheid foram presos. Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre sua experiência.



Veja mais: It's a powerful
Fonte: Casa Branca

Teria água em Marte? Manchas Escuras parecem de gelos

Mars Reconnaissance Orbiter da NASA revelou aos cientistas delgado marcas escuras - possivelmente devido à água salgada - que o avanço sazonalmente pelas encostas surpreendentemente perto do equador marciano.
"A região da superfície equatorial de Marte tem sido considerado como seco, livre de água líquida ou congelada, mas talvez seja necessário repensar isso", disse Alfred McEwen, da Universidade do Arizona em Tucson, principal pesquisador do Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) Alta Experiment Resolution Imaging Science (HiRISE) da câmera.
Rastreamento como essas características se repetem a cada ano é um exemplo de como a longevidade de sondas da NASA observando Marte está fornecendo informações sobre as mudanças em muitas escalas de tempo.Pesquisadores da reunião da União Geofísica Americana terça-feira em San Francisco discutida uma gama de atividade marciana atual, a partir de crateras frescos que oferecem vislumbres de subsuperfície de gelo para os padrões de vários anos na ocorrência de grandes tempestades de poeira regionais.
As mudanças sazonais dos fluxos de superfície foram relatada pela primeira vez há dois anos na encosta sul de latitude média. São características semelhantes a dedos, normalmente menos de 16 pés (5 metros) de largura que aparecem e se estendem para baixo, encostas rochosas íngremes durante a primavera com o verão, em seguida, desaparecer no inverno e retornar na primavera seguinte. Encostas recentemente observados esticar o tempo que 4.000 pés (1.200 metros).
McEwen e co-autores relataram os fluxos equatoriais na conferência e em um artigo publicado online terça-feira pela revista Nature Geoscience. Cinco sites bem monitorados com essas marcas estão em Valles Marineris, o maior sistema de cânion do sistema solar. Em cada um desses locais, as características aparecem em ambas as paredes norte e sul-revestimentos.Nas encostas voltadas para o norte, eles são ativos durante parte do ano, caso as encostas obter o máximo de luz do sol. As contrapartes nas encostas viradas a sul começar a fluir quando as mudanças temporada e mais luz do sol atinge o seu lado.
Veja mais aqui: NASA Mars 

Como detectar uma bomba nuclear

Explosão orientada a Laser de nêutrons revela materiais bomba nuclear escondidas


Os nêutrons libertadas por um laser de alta potência pode 
identificar materiais nucleares ilícitas dentro de recipientes 
fechados.
Você poderia identificar materiais nucleares perigosos dentro desta caixa, se não fosse rotulado? Podemos.
Los Alamos cientistas demonstraram recentemente uma nova técnica baseada em laser para produzir uma explosão de neutrões, capazes de revelar a presença de materiais nucleares ilícitos, tais como de plutónio. "Ninguém sabia que poderia realmente ser feito", disse Andrea Favalli, um dos líderes da equipe, "até que nós trabalhamos para fora os detalhes, as peças fabricadas, e realizaram o teste." O sistema é rápido, confiável e portátil o suficiente para ser utilizado para a triagem nos portos norte-americanos, postos de fronteira e outras áreas sensíveis.

Leia o artigo completo (pdf).

Ver o tema completo (pdf).




Conheça a animação que venceu mais de 20 prêmios internacionais


"O Farol", o do diretor Po Chou Chi, retrata a relação entre pai e filho imersa na passagem do tempo


Nascer, crescer, envelhecer. Sete minutos foram suficientes para que Po Chou Chi expressasse sua visão sobre a passagem do tempo e os laços entre pai e filho na animação “O Farol”, vencedora de 27 prêmios internacionais e presente em 50 festivais de cinema.
Natural de Taiwan e radicado em Los Angeles, Po usou de simbolismos para retratar um farol e os momentos de transição entre a rotina do pai, do ambiente e do clima. Sem nenhuma palavra, o curta conta com o piano de Chien Yu Huang. Veja abaixo “O Farol” de Po Chou Chi e seja você a premiá-lo com a 28ª estatueta.
Fonte: http://catracalivre.com.br/





Perigo Ambiental: Perda de Gelo na Antártida em Ascensão

Três anos de observações de satélite CryoSat espetáculo da ESA que a camada de gelo da Antártida Ocidental está perdendo mais de 150 quilômetros cúbicos de gelo por ano - muito mais do que da última vez pesquisadas.
O desequilíbrio na Antártica Ocidental continua a ser dominado pela perda de gelo das geleiras correm para o Mar de Amundsen.
"Nós achamos que afinamento do gelo continua a ser mais pronunciada ao longo dos córregos de gelo fast-flowing do setor e seus afluentes, com taxas de afinamento entre 4-8 m por ano perto das linhas de terra - onde as correntes de gelo levantará sobre a terra e começar a flutuar sobre o oceano - da Ilha Pine, Thwaites e Smith geleiras ", disse o Dr. Malcolm McMillan, da Universidade de Leeds, Reino Unido.
De fusão das camadas de gelo que cobrem a Antártida ea Groenlândia é um dos principais contribuintes para a elevação do nível do mar.
Uma equipe internacional de cientistas polares tinha recentemente concluiu que a Antártida Ocidental causou o nível do mar aumentar em 0,28 milímetro por ano entre 2005 e 2010, com base em observações de 10 missões de satélites diferentes. Mas a última pesquisa do CryoSat sugere que a contribuição do nível do mar a partir desta área é agora de 15% superior.
CryoSat
Lançado em 2010, o CryoSat transporta um altímetro de radar que pode "ver" através das nuvens e na escuridão, fornecendo medições contínuas em áreas como a Antártida que são propensas ao mau tempo e de longos períodos de escuridão.
Veja mais aqui: Antarctica’s 
Fonte: Esa

domingo, 8 de dezembro de 2013

A Falsa Evolução


                
Qual a necessidade do homem ter existência vindo dum animal visto outros animais não evoluíram e não também modificaram-se em outros seres humanos? O homem passou a existir de um animal só, ou houve vários animais? Se o macaco é o único animal que evoluiu para se formar o homem, por que este parou de evoluir, e por que os outros animais não evoluíram e se transformaram em outros seres humanos?

Se a bactéria se desenvolveu numa espécie de animal e veio de areias cósmicas, ou até mesmo do inanimado, por que hoje não há esse desenvolvimento?

Deus criou o homem a fim de prova-lo, e ganha-lo como um troféu quando mostrou que ele tem livre arbítrio.

Este foi o grande propósito da sua criação. Havia discórdia no céu e se os seres criados tinha liberdade.

Assim com a criação do homem, Deus conseguiu provar que ele tem liberdade de escolha.

Mas, também tem preocupação com sua criação e quanto admiração.

O homem faz parte da natureza no contexto da criação, mas nunca num contexto evolutivo.

Deus é um ser existente que não se possa ser explicado, como o ar que respiramos e não podemos explica-lo na sua essência.

Recebemos o ar para podermos ter vida e esta para existência nossa; assim é Deus, entra em cada ser individualmente para que o homem possa existir.

Não se pode pesquisar o amago de Deus, porque sua natureza incomunicável é intrínseca, e nós não há possuímos.

Podemos sugestionar como Ele seja, mas, jamais com toda certeza a sua natureza por completa.

Mesmo que Deus não houvesse criado o homem, Ele permaneceria Deus, e sua existência permaneceria para sempre, por Si auto existir.  

Suas obras podem ser vista na natureza e parte da sua forma pode ser percebida também pela mesma.

Se pensarmos na existência da vida, ficaremos por completo convencidos mesmo quando não queremos, donde surgiu tal vida?

Qual seu objetivo e qual sua função? Haveria necessidade de surgir uma criatura que pensasse para que?

O que é evolução se não uma falácia? Não se tem uma necessidade dessa forma de existir, e a vida na sua profundeza não tem sentido do ponto de vista para que sirva.

Quando Deus criara o homem, criou com um desígnio mais que certo: formou o homem no desenvolvimento do conhecimento pleno, quanto estabelecer uma amizade eterna, embora, sabendo que este haveria de mudar este caminho.

Porém, traçado também no seu bojo sua livre vontade. Não criou uma máquina, nem um robô, fez um ser com vontade própria e desejos próprios.

Ao desabrochar sua vida no útero, passa a crescer, quando nasce, quando expulso para fora e quando homem.

Não há nenhuma espécie no surgimento do inanimado, quão da célula fora do corpo, nem tão pouco, de algum animal irracional - Não vemos e nem presenciamos nada disso!

O homem ao surgir pensamentos e querer prestar favores egoisticamente, ao seu ego, ao seu auto-excentrismo e seus anseios prazerosos, inventou uma maneira para confundir sua existência provinda de um Criador.

Desenvolveu nele, suposta características vindas de um animal irracional, dum primata, duma evolução imaginaria e de um ser menor em escala.

Mas, pensando bem, precisaria fé para tal desenvolvimento inspirado que se faz ao nível do absurdo, pois, não vemos nenhum apoio empírico e nem sábio nessas suposições.

Contudo, o que imaginar se não sua própria vontade de invenção do imaginário? Por está formado no intrínseco seu livre arbítrio, sua mente passa a aventurar-se no cúmulo da fantasia.

Sua sabedoria passa há ser sua investigação, e sua vontade passa ser seu julgamento.  É uma sabedoria além de ser sábio, onde mostra que não é.

Crer que tudo veio do nada e o nada veio a existir, tentando eliminar o Deus da existência e que fez tudo existir.

Na verdade, Deus permite este tipo de homem na terra, pelo simples fato de provar que ele é livre para pensar no que quiser e até desenvolver sua mente para o erro.

O Deus que existe e fez o homem existir, permite sua existência mais que necessária, a fim de mostrar que pela sua mente humana e sua maneira de pensar, provocará a suma da livre escolha de decisão.

O seu engano evolucionista mostrar-se-á convincente ao mundo sua exclusão ao reino celeste, mas, não é porque Deus não queira salvá-lo, não, é pela sua própria decisão em não acreditar neste Deus que criou tudo.

Nenhum cientista por mais capacitado, jamais comprovará ou provará há não existência de Deus, porque essa capacidade não lhe fora permitida aos seus olhos investigativos.

Tentam crescer sua fé nas suas convicções evolucionistas, porque para se crer em algo que não se possa provar precisa se ter grande fé.

É uma fé mitológica, um conto de fadas, uma fantasia em mundo sobrenatural da suposta existência na evolução dos animais irracionais para um homem completamente racional, mesmo aqueles que querem fazer-se irracional do ponto de vista animal.

Falam de vida nos seres e não percebem o desenvolvimento na solidez de procriarem, crescerem e se desenvolverem fisicamente como também intelectualmente. E isso, não grandes, supostos milhões de anos.

Não há razão em admitir que nada existamos por si mesmo, não, é a sua razão querendo prevalecer sobre a razão real da existência da criação de Deus.

O olho insensato não ver além do que é mostrado na natureza, ele quer vê na natureza criadora a razão da sua existência.

No homem, o nascimento tem um cordão umbilical e este está ligado na placenta e ela dentro do homem. Uma não se separa dá outra até que nasça.

Nós nunca presenciamos o nascimento de homem num útero de um macaco nem tão pouco o contrário. Ficaria a vida inteira observando e nunca haveria tal nascimento.

Entretanto, buscais e não encontrais, tentais e não provais à evolução humana, isso jamais conseguirá, porque o criador Deus é que fez o homem sua existência surgir e sua forma.

Conclusão

Por mais que o homem cientista evolucionista, tente aos custos e barrancos, provar que a genealogia humana tem como indutor, seres inanimados ou o macaco ou outra qualquer espécie, sem reconhecer a Deus como criador, jamais conseguirá tal feito.

É necessário que o homem tente encontrar uma solução da sua existência neste mundo, mas, não é nas suas inspirações fantasiosas quanto fraudulentas que encontrará uma saída.

Olhemos para semente que plantamos e brotam na terra formando uma linda planta. Ela precisa quem as regues; quem as cuide entre às pragas existentes.

O homem precisa de Deus para não influenciar-se com as pragas do evolucionismo da ambição humana em não reconhecer o Deus criador.

A filosofia da fé evolucionista que o homem veio do ancestral irracional: inculcam suas mentes, porque não conseguem provar essa invencionice e que um dia talvez chegue à falência, porque a arqueologia prova cada dia que o paradoxo é real.

A ciência, primeiro precisa crer em algo, ou seja, ter fé em alguma coisa, depois passa a crer ser possível experimentar, mas quando não consegue, vem o desespero e as angústias, uma vez que sua capacidade naquilo que teve como crença, não pode ser provada.

Porém, o crente não, é o contrário, ele crer somente nAquele que fez tudo e pode tudo. E não precisa se preocupar nas provas concretas, porque sabe indiscutivelmente que um Ser Superior a ele, é o criador de tudo.

O cristão tem na sua mente uma premissa, um Deus que cria, que se revela na natureza e que não se possa experimentar tangivelmente.

Essa é sua esperança, essa é sua convicção e essa é sua necessidade, crer somente basta, para aceitar que o homem foi criado por Deus. [Galhardo].

"Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis". Romanos 1:20