quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Pregador e a Evolução de Darwin


Famoso escritor brasileiro, Ariano Suassuna, mostra, com simplicidade, inteligência e bom humor, porque a evolução darwinista é conversa fiada.


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/


*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

A Perversão Mundana e Sua História se Repetem



A moral humana estava posto aos olhos de quem vivia na época, eram momentos para chegar-se a Deus, mas na vida que viviam não podiam perceber o mal que invadia seu ser.

O Deus da benção agora estava no seu limite de misericórdia. Não se era mais suportado as desavenças humanas, as gerações chegaram às fronteiras da iniquidade.

A isso não havia quase justos, pois todos estavam pervertidos e falidos de moralidade. Muitos só pensavam em sexo, dinheiro e prazer.

Os videntes e aqueles que usavam de cartas olhavam o futuro com desprezo e não conseguiam imaginar o que estava para vir.

A opressão havia aos pobres, mas estes também já estavam em meio à luxúria e enraizado no pecado.

A instituição, particular em certo sentido já não mais se via como querendo educar, visto sua cerne estava no lamaçal no lodo dos vermes.

Oradores, pensadores, pessoas populares e seus argutos, corromperam-se em frívolas e vãs fantasias, onde somente se falava em por dinheiro nas suas maldades.

“Oolá (o santuário dela) foi prostituta de todos os oficiais assírios, e a paixão dela a levou a se tornar impura, adorando os ídolos assírios”. (Ezequiel 23.7).

Muitos adoravam outros deuses, e sentiam que estavam protegidos nos seus castelos de areias.

O mal era fazer sua própria vontade: “Não digas: Farei a este homem o que ele me fez, dar-lhe-ei o mal que me deu!”.

O povo já havia esquecido que um dia Deus era justiça. Estava todos nas cidades, fazendo o que bem lhes aprouve fazer.

A prudência e a cortesia não mais existiam, o que queriam era alimentar-se do prazer que sacudia seus desejos.

As viúvas, as mulheres e crianças, já não eram vistas como pessoas, mas como um meio para trazer-lhes prazeres sexuais, o mesmo que acontece hoje.

Os pobres e os ricos faziam o que bem lhes desejassem fazer. Alimentavam da corrupção e dos abusos dos progressos, pois já não havia limites a considerar.

Muitos dos legisladores estavam sobre o mantra dos políticos que os importunavam, porque haviam colocados no poder maior.

Seus preceitos como juízes, já não era mais visto como resultados de uma ótima justiça; embora o povo corrompido pelas usuras e falcatruas existente, nem percebiam as moléstias que existiam nos tribunais.

A lei que Deus havia estabelecido como formas orais já não chegam-lhes aos ouvidos, pois muitas belas mulheres sensuais cegavam-lhes a compreensão. E a luz que uma vez era clara, agora já escureciam com escamas suas visões.  

A recompensa no que poderiam ter como obra do bem, já não mais existia, porque o resumo da suma do correto permanecia estranho para eles.

Uma vez que os chefes do poder preferiram permanecer no estado inerte ao que acontecia no mundo.

O povo sentia que as regras eram boas, e não lhes parecia que deveria haver alguma mudança nos seus princípios, porque era aceito pelas próprias autoridades.

Naquele tempo ainda não havia profecia, pois o pecado já não tinha chegado ao cume da taça.

Contudo, não estava tendo o agrado de Deus. Ele como legislador e Criador de tudo, não podia aceitar a inerrante ação de homens casarem-se entre si, como mulheres também.

Obstinavam-se tornar pior ainda seus desejos e suas vontades, estavam tramando entre eles, adotarem crianças para ensina-los conforme sua educação; que para Deus já não era certa.

E assim continuavam com seus desígnios e propósitos, no mais, as tribos com hábitos confusos deparavam-se cada dia com costumes desagradáveis, destilando-se dos seus erros.

A capacidade de discernir entre o certo e o errado não acompanhavam-lhes julgar, visto eles já estavam moldados em aceitar o inaceitável perante aos olhos deles mesmos.  

Seus mestres, seus doutores, seus psicólogos e seus anciãos, esforçavam-se por justificar que tiveram as conquistas nesses méritos, ditos sexuais, e com um suposto discernimento ser correto; e passaram a evidenciar e ensinar que o homem necessitava exercer seus desejos mais ansiosos e supostamente inerentes neles.

Afligiam-se cada dia em querer aumentar essa necessidade que uma vez foi tida como obsoleta. Não podiam mais admitir que essas vontades não pudessem ser feitas.

Os rigores dos clamores nas ruas eram diários quantos constantes e o povo acatou tudo.

Entretanto, o céu não aceitou essa luxúria e perversão humana, e trouxe ao conhecimento de Abrãao que haveria de destruir essas quatro cidades pervertidas sexualmente.

Pedro assevera o que aconteceu: "E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente" 2 Pedro 2:6.

A tolerância de Deus da sua misericórdia havia chegado ao limite do extremo.

O Profeta Jeremias quanto à destruição de Jerusalém, relatou com ficaria: “Será como a destruição de Sodoma e Gomorra, e dos seus vizinhos, diz o Senhor; não habitará ninguém ali, nem morará nela filho de homem” Jeremias 49:18.

Isaías anuncia para os caldeus como iria ficar diante da arrogância e soberba e seus pecados: “E babilônia, o ornamento dos reinos, a glória e a soberba dos caldeus, será como Sodoma e Gomorra, quando Deus as transtornou”Isaías 13:19.

Portanto, a ruína de Sodoma e Gomorra como mais duas cidades seriam por causa dos pecados admitidos sexuais.

Deus não podia tolerar a mudança comportamental sexual, visto criar todos os seres distintos, marcho e fêmea.

Isso se tornaria um desafio para com Deus, isto é, provocar o criador.

Quando o homem passa a estabelecer regras que ofende os valores morais e passam a ser cumplice dos mesmos, Deus vem e intervém.

“Ouvi a palavra do Senhor, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra” Isaías 1:10.

O resultado no passado alerta-nos para o presente, e traz-nos os resultados no futuro. Quando os juramentos nos tribunais são a favor do povo errante, e aceitam as misturas das causas exigidas, o fim é a conquista das punições dos erros aceitos.

“E toda a sua terra abrasada com enxofre, e sal, de sorte que não será semeada, e nada produzirá, nem nela crescerá erva alguma; assim como foi a destruição de Sodoma e de Gomorra, de Admá e de Zeboim, que o Senhor destruiu na sua ira e no seu furor”. Deuteronômio 29:23

A destruição é iminente, e não terão como escaparem de Deus das suas sétimas últimas pragas.

No passado Deus alertou e tirando Ló e sua família da destruição, pois ele não compactuava dos ensejos e desejos sexuais existente na sociedade contemporânea.

"Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra"Gênesis 19:24.

Lembrando que, o que aconteceu no passado, irá acontecer no futuro.

A isso se refere Jesus Cristo: “Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade” Mateus 10:15.

As cidades que viveram em tempos de escárnios, impurezas e idolatrias, são essas, e não outras, que Deus trará julgamentos sobre elas; embora já estejam sendo escrito no livro das obras seus feitos (Malaquias 3.16).

Portanto, obedecei aos Seus mandamentos quando Ele vos diz: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte”. Apocalipse 21:8

Arrendei-vos enquanto é tempo! Deixai os caminhos do mal, e não se prostituem com anseios, desejos e ações sexuais. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ativista Que Participou de Protesto Na PEMEX Pode Pegar 10 Anos de Prisão


Há um mês, seis ativistas do Greenpeace, entre eles Rosina González, forem detidos pela secretaria da Marinha do México após protesto no edifício sede da PEMEX, petrolífera estatal, pedindo mais energias renováveis e menos combustíveis fósseis na matriz energética do país.
Eles foram acusados de “arrombamento doméstico” e permaneceram presos por 28 horas. Mas o que poderia ter sido um pequeno episódio dramático de uma novela mexicana está se tornando um verdadeiro pesadelo. Após terem sido soltos mediante pagamento de fiança para acompanhar o desenrolar do processo em liberdade, Rosina ganhou uma acusação a mais: “danos” no prédio.
Se a ativista for considerada culpada pode ser sentenciada de quatro a 10 anos de prisão por ter supostamente quebrado uma lâmpada enquanto escalava o edifício. Essa não é a primeira vez que ativistas são acusados injustamente e de maneira desproporcional por se manifestarem publicamente.
Assim como Rosina, 28 ativistas e dois jornalistas foram acusados injustamente por terem protestado pacificamente no Ártico ano passado. Por isso, pedimos ajuda para espalhar entre conhecidos e familiares mais este atentado à liberdade de expressão. Peça a retirada das acusações contra Rosina e assine a petição que pede a criação de um santuário internacional na região.
Junte-se a nós, sua colaboração viabiliza ações que promovem confrontos não violentos e criativos para chamar a atenção da população e desafiar as autoridades sobre os diversos crimes ambientais que são cometidos. Faça parte do nosso time.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ana Paula Padrão Sobre Raquel Sheherazade."Um Perigo"




Ana Paula Padrão depois de um tempo afastada da TV, apareceu ontem noCQC da Band como a primeira convidada de um novo quadro, onde deveria responder 50 perguntas. Entre as questões, a equipe do programa perguntou se ela preferia o Jornal Nacional ou o Jornal da Record e a opinião dela sobre outra colega de profissão Rachel Sheherazade.

Padrão que estava bastante descontraída, disse que achava a jornalista do SBT "imatura, bem intencionada, ou seja um perigo". Será que vem polêmica por aí depois dessa declaração?

Disse que existe sim manipulação no jornalismo e que não quer voltar a bancada de nenhum telejornal e o melhor companheiro de trabalho na bancada é o apresentador Celso Freitas.

Fonte: TeleviZona


Nota: Acho um pouco de dor de cotovelo dela com relação a Rachel Sheherazade, visto mesmo sendo famosa, não ter em tão pouco tempo o sucesso que a Sheherazade alcançou. Quanto ao liberalismo total que ela expõe, isso sim é que devemos tomar cuidado (perigo). Outra coisa, quando é perguntado se algum pessoa interferiu no seu jornalismo ela dá uma rápida olhada pra cima, isso quer dizer que mentiu[G].






http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

A Genialidade de Ariano Suassuna analisa a banda Calipso



Ariano Suassuna analisa a banda Calipso a fala sobre  John Lennon



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Os Seres Extraterrestres Não Passam de Ficção Cientifica Escrita (Romances)


 O grupo que está por trás da rede de controle... Uns destes grupos são hominídeos, eles não são seres humanos. Eles são muito inteligentes, eles não são criativos, eles são matemática. Eles tinham uma força muito mais forte no gelo mais cedo - idade. Eles têm alongado crânios, elas podem produzir descendentes de acasalamento com os seres humanos do sexo feminino, mas que a prole não é fértil. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que devem ser públicas não é público. "

Estas são algumas das declarações chocantes que vieram de Karen Hudes pouco depois de ganhar a atenção por ser um denunciante banco mundial credível, afirmando que o mundo está em uma “guerra cambial”, que a Reserva Federal continua a imprimir dinheiro e se continuar a o ritmo em que estão outros países não aceitará mais esta moeda.

Karen segurou sua posição sênior do Banco Mundial para 12 anos antes de decidir a soprar o apito sobre o Banco Mundial e corrupção dentro dele. Ela estuda Direito na Yale Law School e economia na Universidade de Amsterdam. Ela trabalhou em os EUA Export. Import Bank of os EUA de 1980-1985 e no Departamento Jurídico do Banco Mundial 1986-2007. Ela estabeleceu o Comitê Organização Não - Governamental da Seção de Direito Internacional da American Bar Association e da Comissão do multilateralismo e da responsabilidade das organizações internacionais do ramo americano da International Law Association.
Veja o vídeo, depois eu volto...




Eu quero dizer que acredito que existe vida além da nossa. Contudo não é como alguns pensam que seja, pois Deus fez outros mundos e neles são habitados por seres extraterrestres com aparência semelhante aos anjos. 

Sabemos que quando Deus criou o homem, o criou a sua semelhança (Gênesis 1:26), portanto não poderia haver seres estranhos em formas, quanto esquisito, porque segundo a Bíblia, foram os seres humanos terrestres que caíram em pecado e não os outros seres.

Mesmo que nós saibamos que os anjos são supostamente diferentes aos seres humanos, isso não demonstra que eles também não possam ser parecidos com seu criador. “Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam”. Isaías 6:2.

Perceba que quando Moisés pede para ver Deus, são-lhe mostradas suas costas: “E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá”. Êxodo 33:23.

Isso me parece uma prova contundente e absolutamente justificável que Deus, ele possui uma forma parecida com o ser humano. Embora, tenha sua glória como ser superior, isto é, forma celestial.

Não acredito que Deus iria fazer alguma espécie de ser extraterrestre com formas bem complexas e que até assustassem outros em outros mundos.
Visto que, até mesmo sabendo por ser onisciente, não fez o homem sem ser parecido com consigo mesmo.

Portanto, quando vemos alguns crânios que estão com formas diferentes das nossas, podemos crer que foram amarrados nas suas cabeças, alguns tipos de mordaças ou placas para assim ficarem.

Existem até documentados, alguns casos de povos que faziam isso para parecerem mais inteligentes, visto, suas cabeças são maiores que os demais. Como vemos aqui nessas fotos.

Os motivos

Da série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Além da Guerra dos Mundos" retrata o pesadelo de ficção científica que H. G. Wells criou há mais de um século, envolvendo a invasão de criaturas que vinham de Marte e se alimentavam de sangue humano.

 Posteriormente, em 1938, através de uma transmissão de rádio de um programa de Orson Welles, a novela "A Guerra dos Mundos" acabou causando pânico jamais visto em solo americano, para mais e 7 milhões de ouvintes, onde 1 milhão e 700 mil acreditavam ser real e 1 milhão e 200 mil entraram em pânico. No dia 21 de fevereiro de 1949, uma transmissão de rádio em Quito, Equador, também causou pânico na população, que ateou fogo no prédio da rádio quando descobriu que era uma obra de ficção. Quinze funcionários da rádio morreram no incêndio.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Mais uma vez peço que veja este vídeo para saber o início, depois volto... Sua Sinopse:
Da série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Além da Guerra dos Mundos" retrata o pesadelo de ficção científica que H. G. Wells criou há mais de um século, envolvendo a invasão de criaturas que vinham de Marte e se alimentavam de sangue humano. 

Posteriormente, em 1938, através de uma transmissão de rádio de um programa de Orson Welles, a novela "A Guerra dos Mundos" acabou causando pânico jamais visto em solo americano. No dia 21 de fevereiro de 1949, uma transmissão de rádio em Quito, Equador, também causou pânico na população, que ateou fogo no prédio da rádio quando descobriu que era uma obra de ficção. Quinze funcionários da rádio morreram no incêndio.

Portanto, como acabamos de ver nesse documentário podemos perceber que muito dessas ficções veio das mentes humanos escrevendo livros fantasiosos chamados de romances.


Mas, o que aparece em forma estranha, nada mais é que, atuações de demônios transvestidos de seres estranhos ou supostos ets. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz". 2 Coríntios 11:14

Não estamos sozinhos no mundo. Entretanto, sozinhos com pecados que carregamos. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Os Insetos, Cochonilhas "Fungos" Que Não Se Transformam


As imagens, junto à sua descrição, confirmam que as frutíferas foram atacadas por cochonilha-pulvinaria. As "ninfas" (velado) se fixam ao longo da nervadura central das folhas, causando enrolamento. Normalmente essa moléstia prejudica apenas as folhas.

Diferentes formas de cochonilhas, uma das pragas mais prejudiciais às plantas ornamentai [não vemos esses ditos, insetos evoluindo-se para outra espécie, e muito menos algum tipo de evolução] www.jardimdasideias.com.br

                                                           fotos ilustrativas online
Primeiro surgem pequenas bolinhas brancas que se mantêm praticamente estáticas nos caules mais próximos às folhas. Depois, as folhas começam a apresentar manchas e murchar. Logo em seguida, a planta perde vigor a ponto de, em casos extremos, morrer. Esse é um roteiro resumido de um típico ataque de cochonilhas, uma das pragas mais prejudiciais às plantas ornamentais. Embora minúsculos, medindo não mais do que 35 mm, esses insetos sugadores de seiva podem fazer grandes estragos, não apenas pelos nutrientes que rouba, mas também por secretar uma espécie de cera que facilita o ataque de fungos, diminui a capacidade fotossintética da planta e, de quebra, atrai formigas doceiras.
                                                Foto cochonilha online
[É observado que sua função primordial não é desenvolver-se em transformismo, mas sua vida favorável é somente para destruir e causar estragos nas folhas].
Parentes próximos das cigarras e dos pulgões, as cochonilhas apresentam formas muito variadas, o que dificulta a sua identificação. A coloração pode ser branca, marrom, avermelhada, verde ou enegrecida. Algumas espécies possuem corpo mole e se depositam sobre as plantas como se fosse algodão, enquanto outras têm uma carapaça dura. Sempre em conjunto, os insetos normalmente se instalam nas axilas das folhas (ponto onde a folha encontra o caule), sob as folhas, nos ramos e troncos das árvores e até mesmo em frutos e raízes. mulher.uol.com.br
No Brasil, a cochonilha é também uma praga de jardim. A primeira evidência de que a planta está infestada é o aparecimento de bolinhas brancas que parecem ser de algodão nos caules, próximos às folhas. Elas sugam a planta, roubando sua seiva, alojando-se principalmente na parte inferior das folhas e dos brotos. As cochonilhas secretam uma substância pegajosa, que deixa as folhas com a aparência de que estão enceradas, e que facilita o ataque de fungos como o fungo fuliginoso. Costuma atrair também as formigas doceiras.

As cochonilhas são pequenos insetos, de apenas alguns poucos milímetros e que pertencem à Ordem Hemíptera (a mesma em que estão incluídos os percevejos, as cigarras, as cigarrinhas e os pulgões). Existem cerca de 2000 espécies de cochonilhas no mundo, sendo que pelo menos de 350 espécies ocorrem no Brasil.

São animais estritamente herbívoros, que retiram os nutrientes das plantas, alimentando-se dos fluidos vegetais que são ricos em açúcar. Para conseguir obter esses fluidos da planta, também chamados de seiva elaborada, as cochonilhas contam com um aparelho bucal do tipo perfurador-sugador. www.dedetizacao-consulte.com.br  
Veja o vídeo


Nota: Eu achei que fossem fungos, porém, são parecidos; mas pesquisando mais profundamente descobri que são um tipo de inseto que afeta principalmente as folhas das plantas, causando-lhes danos irreversíveis, caso não sejam tratadas com inseticidas naturais ou não. Entretanto, isso não tira e não desqualifica de jeito nenhum a relevância do assunto tratado [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.