sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ORIGEM DA LEI DOMINICAL NA RÁDIO GAÚCHA


Uma mudança na adoração do dia do Senhor é visto neste vídeo com esse radialista, ele falou como no rádio, que no ano 321 o impedor Constantino  havia mudado o dia de adoração, do sábado, pelo dia do sol - domingo. Escute com seus próprios ouvidos e confirme: 



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*

Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marina Silva - A Futura Presidente?


Com a morte de Eduardo Campos, seu partido, o PSB, pode indicar outro nome para a disputa, optar por apoiar outro candidato ou se manter neutro na disputa pela Presidência da República. Com base nessas alternativas, o Datafolha consultou a opinião dos brasileiros sobre o novo cenário eleitoral do país, que mostra a manutenção de Dilma Rousseff (PT) como líder nas intenções de voto, e indefinição na segunda colocação.
No cenário em que Marina Silva (PSB) assume a candidatura à Presidência no lugar de Campos, Dilma teria, se a eleição fosse hoje, 36% das intenções de voto, e a ex-senadora do Acre, com 21%, estaria empatada com Aécio Neves (PSDB), que teria a preferência de 20% do eleitorado. Em seguida aparecem Pastor Everaldo (PSC), com 3%, e Zé Maria (PSTU) e Eduardo Jorge, com 1% cada. Os candidatos Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Luciana Genro (PSol), Rui Costa Pimenta (PCO) e Eymael (PSDC) não atingiram 1%. Uma parcela de 8% dos eleitores votariam em branco ou anulariam o voto, e 9% não opinaram.
Veja mais aqui:Datafolha

Nota: como já havia falado no facebook, o perigo está às portas para os outros candidatos; pois o PSB vai usar e abusar do que aconteceu com o ex-candidato Eduardo Campos. E as chances de Aécio se não agir logo, vai ficar para trás. 
Como bem está relatado ai nas pesquisas do Datafolha a Marina se faz uma grande concorrente, e quem não achava que ela estava com nada com nada, enganou-se. Num país onde tudo pode acontecer não será surpresa para ninguém uma mudança radical na eleições. Que se cuide os candidatos! [G].




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vídeo da Queda do Avião do Candidato a Presidência Eduardo Campos


Essas são as primeiras imagens registradas do acidente aéreo que levava o candidato a presidente Eduardo Campos e mais seis pessoas.
Além do ex-governador de Pernambuco, a tragédia matou mais seis pessoas – quatro assessores do candidato e os dois pilotos do jatinho.
Veja aqui:  site do jornal 

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Essa Vida é a Mesma Vida Passada



Você já pensou alguma vez, quanto tempo Noé teve que passar construindo uma arca onde ninguém acreditava que poderia surgir um dilúvio de águas, num lugar onde nunca houve isso?

O dilúvio chegou, abriram-se as comportas dos céus, e todos morreram.
O povo vivia sem acreditar em nada, uma vez que até o nada se fazia sem propósito, era o nada; pois as vidas deles estavam somente ligadas na sodomia e gorromia (palavra feita por mim), portanto era uma vida sem nenhuma perspectiva.

Talvez houvesse os deprimidos, os inconstantes, os indecisos etc., onde não conseguia ver, o futuro, o ideal e o real. Acreditavam naquilo que queriam. É o mesmo de nós sabermos que o mundo irá ser destruído por fogo, mas nossa arrogância não consegue enxergar os fatos.

Em Gênesis 6 apresenta porque Deus quis destruir o homem, eles estavam vivendo como queria, de maneira promiscua e relaxada.

Não é diferente de hoje, os homens não sente quase nenhuma necessidade em procurar a santidade, uma vez que isso parece para eles um absurdo.

Mas entenda o que à Bíblia nos mostra, que o homem foi feito para glória de Deus (Efésios 1), e não para sua própria glória.

Usando o paralelismo do passado e o presente, não vemos nenhuma ou quase nenhuma diferença, e por sinal os pecados aumentaram.

O próprio Jesus Cristo disse: “quando eu vier a terra acharei amor nela?”, é caro amigos, a situação humana é pior do que muitos imaginam. Você já prestou a atenção nos valores que a vida hoje tem? Pai, mata a mãe, por imaginar que ela está traindo-o; filho mata pai, porque ele impediu-o que fosse numa festa noturna e deixasse de usar drogas; mãe mata bebê porque não consegue cria-lo. A vida virou uma bagunça sem precedentes, sem nenhum propósito relevante.

É o tal de quadradinho na dança, fazendo as jovens moças abrir e fecharem as pernas, como se sua sexualidade não valer-se um tostão.

São as palavras sem nexo nas músicas, com repetições, ignorando a verdadeira compreensão, pois o importante é se fizer suposto sucesso e ficar rico.

É as mídias influenciando essa maldita cultura onde o popular ordinário, faz-se necessário. Isso é o cúmulo da incompetência! Onde e cadê os produtores que estudaram a fim de trazer, e podemos dizer assim, tal suposto conhecimento?

Não presenciamos jornalistas capacitados desde que, sua capacidade é voltada num campo onde sua visão está nas coisas ditas, OS FAMOSOS.

Parece uma escalada só para receber o grande salário que às emissoras oferecem, se derem audiência e que essa possa ser de qualquer jeito.

A pergunta que não quer calar: para que estudaram, visto não apresentam nada na emissora capaz de trazer uma renovação na vida das pessoas? Nunca assistiram, Discovery Channel, ou National Geografic?

Ademais, vivem e planejam assim, qual novela ou jornal vamos apresentar para que o público assista e cause ou choque para termos audiência? É uma visão limitada, pois aqueles que regem essa mesma emissora são eles mesmos que vivem de maneira inconcebível aos bons costumes.

E ainda existem aqueles supostos cristãos que aprovam essa administração corrompida pelo mundo. Esquecem-se da advertência que o apostolo Paulo deixou-nos: “Naquele tempo vocês seguiam o mau caminho deste mundo e faziam a vontade daquele que governa os poderes espirituais do espaço o espírito que agora controla os que desobedecem a Deus. De fato todos nós éramos como eles e vivíamos de acordo com a nossa natureza humana, fazendo o que o nosso corpo e a nossa mente queriam. Assim, porque somos seres humanos como os outros, nós também estávamos destinados a sofrer o castigo de Deus.” (Efésios 2.2 e 3).

Percebeu? O castigo de Deus é para aqueles que querem viver de forma com que o mundo oferece. Mas não pode ser assim, aqueles que uma vez conheceram a verdade de Deus, e nem aqueles que ainda não conheceram, porque sabem que estão cometendo erros, a fim de influenciar outros nas suas perversões.

Quem não sabe que sexualista um adolescente é errado? Quem não sabe que as palavras ditas, em certas músicas populares levam aos costumes e esses permanecem no meio e fazem naturais, e são erradas?

Contudo, não estão nem ai, pois o necessário é o dinheiro, a fama, o resultado nas pesquisas (intenção de audiência) e por ai vai.

São para esses e não para outros que o fogo vem. Pode demorar como demorou nos dias de Noé, ele, porém fez sua parte, e mostrou o caminho.

Deus amigos, fez uma aliança de salvação tanto no passado como no presente, Ele não almeja que pessoas sejam mortas. Ele deseja salvá-los, mas o seu intrínseco é santo, portanto sua santidade não permite o pecado.

Mesmo que ele tentar-se salvar, não poderia fazê-lo sem que o homem colocar-se suas vontades na vontade dele, uma vez que como já dissemos, Ele não o fez o homem para sua própria glória, mas para a Sua glória.

É como você criar um carro, ele exercer a função para você, e não para sua própria existência.

Percebeu? O carro foi feito para levar o homem nos lugares onde ele almeja ir, mas se o carro fosse sozinho, fizesse sua própria vontade, para que foi construído uma vez que sua função não é de valor para o homem?

Assim levando em conta a relação do homem para com Deus, concluímos que sem o homem a necessidade de Deus não é concretizada.

O plano é saber o certo, onde o errado já não apresenta nem um valor para o que um dia possamos ter uma vida eterna. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

O Chamado


Como pessoa estamos sempre esperando por algo, quer seja para algum serviço, trabalho ou qualquer coisa que nos alimente a vida, mas nem tudo é como esperamos ou almejamos.

Procuramos, nos orientamos, estudamos, trabalhamos, porém uma voz nos diz: alguma coisa nos falta.

Muitas pessoas ganham dinheiro, status, riqueza e fama, contudo continua infeliz.

Algumas celebridades tem tudo, e assim mesmo ainda sofre, age como se não tivesse nada na vida. O que será que está faltando para preencher o vazio no seu interior?

Cultura tem, inteligência muitos também possui, vivem no meio onde querem, então o que falta?

Bem, isso para alguns é muito difícil definir uma vez que acham que já possuem o suficiente; entretanto continua na mesma situação, na mesma vidinha, já experimentou de tudo e nada foi resolvido. O que fazer agora?
Deus amigos, coloca no ser humano, vontade, desejos, e esperança, mas alguns não sabem onde encontrar tais coisas.

Uma dica é ter uma visão no transcendente, na religião, na igreja, na oração, na fé e Naquele que veio para abrir os corações duros, com certeza que iria alcança-los, se eles deixam-se ele entrar.

É por esse meio e não de outra forma que poderemos alcançar a verdadeira felicidade, deixando tantas das parafernálias que existe por ai.

Deus pode transformar uma mente obscura no sentido de não compreender o que significa a vida, e transformá-la em saber a sua importância no mundo.
A busca constante para a felicidade e alegria não pode ser completada sem um ser que complete o ardor que muitos têm no coração, entristecido pelas suposta prioridades mundanas.

Você pode ter aflições, também pode correr riscos, contudo o desejo que ti anseia na mente e no coração será preenchido de paz, quando está ligada naquele que pode preencher.

Ele deixou um infinito no peito, onde somente quem é infinito e eterno pode, preenche-lo.

Não permita que alguém diga: isso é besteira, é coisa de pobre, é dos ignorantes, dos incautos, etc.

Não deixe de enfrentá-los, pois somente você sabe o que está passando, portanto, só você pode decidir fazer a escolha certa e sair dessa crise existencial, e da depressão.

Veja o que diz a Bíblia: “vida longa eu lhe darei e lhe mostrarei a minha salvação.” (Salmo 91.16).

Não importa quanto tempo podemos viver, mas podemos fazê-la melhor e quem sabe até muito longa, basta acreditar.

O tempo passa e cada dia percebemos quando olhamos para trás que ficamos mais perto de partir, mas não é porque envelhecemos que estaremos queremos dá cabo da nossa vida mais rápido. Não, não é assim que se deve viver.

O importante e mais que necessário é você entender por completo e com exatidão que, sem Deus você não pode ser feliz completamente e eficazmente. Entendeu?

Sempre foi plano de Deus que nós vivêssemos uma vida eterna. Porém, o homem é que provocou e provoca essa diminuição.

Uma porque não entende seu sofrimento individual, outra porque age com seu próprio ego supostamente racional.

Olha o que Salomão escreveu: que até a vida dos miseráveis é importante para Deus e considerada muito preciosa. (Salmo 72.14). E você querendo desistir? Nunca!

Pense assim e imagine-se: “Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova.” (Romanos 14.22).

Isso não quer dizer que tudo que você pense seja verdadeiro, mas é um bom começo para entender sua real necessidade de completar-se no campo racional e psicológico.

Decida fazer algo para você mesmo. Deus te espera!

Imagine que seu filho queira estudar algo, e não compreende bem aquilo que o professor apresentou na classe.

Ele chega a casa e pega o livro da matéria e começa estudar para aprender o que significa tal coisa.

Pois é. É assim que se faz com a nossa vida, pegamos a Bíblia Sagrada e lemos para encontrarmos uma saída nas nossas decisões.

Eis ai o resultado do segredo de viver bem, e feliz, encontrar na leitura sagrada sua fonte de alegria.

Que Deus possa nos fazer percebermos que sem Ele, o nosso encontro passa somente de uma neblina, e que Nele, haverá alta fonte de vida. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.