sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Momento da Mudança deve ser uma renovação no homem


Sabe aquele instante que vem no seu pensamento, estou realmente fazendo a coisa certa? Então, acredito que em algum momento da vida as pessoas se perguntaram nem que seja uma vez na vida isso.

Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas agora é para valer, porque talvez não tenha entendido direito nada quando se pergunta essa coisa. Então agora preciso fazer algo para reativar quem sabe minha fé diante de Deus.

Não quero aqui falar de política, pois tenho feito isso muito, e acho que não é isso que deve tomar minha prioridade, porque acredito que não fui chamado a fim de agir assim, embora sentir que deveria realmente ter feito algo, se não, não teria acontecido o que sei que acontecerá.

Contudo, às vezes somos nós que queremos dá as cartas, porém, não é assim que deve ser diante de Deus, uma vez que é ele que comanda tudo e age como quer no mundo.

Assim fica óbvio agora que mesmo tendo feito muitas coisas diante minha vontade, de agora em diante deixarei fazer a dele, de forma que seja nem que possa arrancar tudo do que não quero que arranque.

Entretanto, tenho que aceitar e admitir, Deus não me chamou para ficar calado, pois me julga e me direciona, mesmo que pareça que quero, ou pretendo fazer minha vontade, sinto que Ele não deixa da forma que almejo.

Por isso, mais que nunca está aqui um coração aflito, angustiado e com fé pedindo Senhor, faz-se em mim o que tu queres, mas principalmente para Tua glória, e determina de agora em diante o que queres que faça.

Não quero ser mais somente um crítico por natureza, mas aquele que enxerga que toda alma que acha que ti conhece, ajude aqueles que ainda precisam ti conhecer, com um único objetivo, ti adorar e ser realmente uma alma convertida.

Não estou aqui afirmando que não possa errar, uma vez que o homem e mais como eu, carece de todos os dias da Tua graça para poder seguir direito a estrada rumo ao céu.

Peço-te ajuda-me a ser compreensivo e poder exercer uma influência significante aos outros, porque foste Tu mesmo que me chamaste para em função de ser este.

Completa agora por sei que já estais fazendo isso, porque ontem me alertar-se no meu coração para não mais fazer desse jeito, nem mais se preocupar de maneira tão orgulhosa com as coisas que ando fazendo.

Agora estamos juntos, não mais para ser eu, mas tu comigo, para juntos sermos diferentes e mostrar ao mundo que ninguém pode agir de brincadeira com teus desígnios, porque ninguém pode ser maior que Tua vontade.

Eu sinto e principalmente agora tu estás me moldando e que meus planos de agora em diante não serão aqueles que eu havia feito, mas se quiseres permitir terá que agora mudar, se assim desejares.

Eu sei que sou rebelde, duro na queda, afinal é difícil compreender tudo, ainda mais quando questionamos as coisas e sentindo que curvas existem nos caminhos que adentramos, contudo senti que Tua graça sempre procura atuar em muitos corações para alguma ação eficaz, com o objetivo de mudança.

Nem sei por que teria que escrever tudo isso direito, mas sei que quem sabe existem pessoas que necessitam e sinta o mesmo que estou sentido e possa talvez diante disto, resolver agir com o mesmo propósito para relacionar-se melhor.

Sempre estive muito preocupado e somente tu sabes disto, mas agora não mais estarei, deixarei que tua vontade me guie no caminho melhor, se é para levar a mensagem forte, farei conforme convém se é para guiar de outro jeito, obra que desempenhaste quando elaborar-se na cruz, então pela tua força farei.

É inegável que alguma coisa está acontecendo no mundo, pois vemos várias mudanças acontecendo e os eventos finais se cumprindo, sei disso! Praticamente tudo nos está mostrando de forma mais que clara, porém ainda existem aqueles que não conseguem enxergar de forma clara.

À medida que cismo em agir sobre meu desejo, percebo mais e mais que não é dessa forma; agora mais que nunca. Por outro lado, compreendo que muitas torturas que estão acontecendo querem seja no campo social, físico, cultura e religioso, deve-se ocorrer, com mais intensidades porque essa deve ser conduzida, pois ninguém pode mudar o que tu mesmo já profetizas-te, então, suntuosas são as tuas maravilhas para que muitos creiam em Ti.

Infelizmente atravancadas pelas fogueiras do mundo atual, não conseguimos e muitos perceber quanto muito menos admitir com exatidão, e com fé que realizas profundas mudanças, muitas vezes num vasto esforço nosso intelectual; outra, que corta corações a fim de trazermos para perto de Ti.

A igreja no sentido todo precisa mudar, e essa em quase tudo para caminhar em atender não somente no campo espiritual, mas no material aqueles que necessitam de ajuda maior.

Analisando, mas não somente do meu jeito, pois muitas vezes o que somente fazemos é olhar com os olhos do ego, mas no sentido espiritual pelo Teu Espírito que nos habita, que devemos agir com servidão, e não como senhores, para atender aqueles que necessitam.

Assim de modo quero em primeiro agradecer-te e depositar somente em Ti minha singela confiança e pedir que continue agindo como Tu queres, mas não para mostrar que ages em mim, porque sentir que isso pouco importa, e quase ninguém acredita nisso, mas para que em mim mesmo e de fato possa saber o melhor seja isso que nos resta.

Algumas dentre muitos necessita sentir e considerar principalmente aqueles que supostamente vivem sobre Teu comando, porque não são todos que são Teus, ponham diante dos teus cuidados para garantir que mesmo sendo penosamente sua sobrevivência uma continuidade de sacrifícios entendam de uma vez por todas que, Tu és Deus e pode fazer aquilo que quer.

Concluo não somente cheio não talvez do vazio na alma, mas agora cheio de tua faculdade do Espirito que enviaste para nos convencer da tua justiça, do teu juízo e do pecado, para que neste campo árido cheio de injustiça, possamos saber que um dia a tua justiça e salvação, se cumprirá para sempre. Amém![G].

“O melhor passar um dia no Teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus.” (Salmo 84.10).


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Presidente Dilma Rouseff Passa Aécio Neves e Manda Beijinho no Ombro Para Reeleição

Eu não sou de ficar vendo pesquisas, pois muitas coisas na mídia são manipuladas, mas neste dia, fiquei sabendo que Dilma estava na frente do Aécio, e achei interessante, porque todos falavam que Aécio iria ganhar que estava no comando de tudo, e como sabemos as coisas podem ser mudadas de uma hora para outra.

Na última pesquisa Datafolha encomendada pelo jornal "Folha de Saulo" sobre o segundo turno da eleição presidencial em 2014, divulgada dia 22 de outubro, Dilma aparece numericamente na primeira posição, mas empatada tecnicamente com Aécio Neves.




Embora a Presidente Dilma esteja na frente com 52% de votos válidos e Aécio 48%, isso ainda não demonstra ganho de ninguém visto a própria Marina estava na frente, e passados alguns dias, caiu.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jornal Afasta Colunista Que Deu Uma de Diabo Pedindo Para Trancar As Empregadas Em Casa e Os Porteiros Nos Prédios


Um colunista social por nome de Anderson Magalhães é afastado do Jornal O Diário de Mongi das Cruzes, na grande São Paulo, deu uma de diabo, por fazer apologia contra nordestinos, pois alegou que eles deveriam permanecer trancados em casa.

Ele disse assim: “Ainda tem salvação!!! Nesta eleição, diga não ao povão e faça com que a Dilma e sua corja perca seus votos na última hora. Vamos fechar as bocas de urnas e as bocas de fumo, trancar nossas ‘secretárias do lar’ em casa, interditar as casas de forró e proibir os porteiros de saírem dos prédios....”.

Dentre outras coisas absurdas ditas, essas foram as piores que já presenciamos nos nossos dias atuais.

Porém, o Jornal pediu desculpa da seguinte forma: “Que embora respeite a livre manifestação de pensamento, discorda totalmente das opiniões omitidas pelo colunista Anderson Magalhães no Artigo “Desespero” publicado na mais recente edição da revista Actual Magazine (edição de nº15 out/nov/14), que não refletem as ideias deste jornal. ...Por fim, informa que o Sr. Anderson Magalhães não é mais colunista deste jornal e a coluna Beatz...”.


Veja completo tudo aqui:

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/jornal-afasta-colunista-que-sugeriu-trancar-domesticas-dia-da-eleicao.html

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Carne de Morcego Pode Ser o Maior Causador da Transmissão do Vírus Ebola.



Muitas pessoas não sabem que existe carnes que não são apropriadas para o consumo; porém, existem outras que sabem disso, e continuam a comer este tipo de carnes. Dentre essas carnes imundas sabemos que o porco é uma que Deus proíbe.

Contudo, muitos, ainda achando que essas carnes não possam transmitir doenças sérias, tomam-nas e ingere-as para o seu prazer gourmet.

Mas agora diante de fatos, o que podemos alegar? Estamos certos quando conhecemos que é errado, e fazemos o contrário? Estamos preservando no nosso ego numa rebeldia a fim de mostrarmos que somos maiores conscientemente Daquele que conhece tudo?

Então, não reclame quando um vírus surgir no nosso meio, e nos faça pessoas piores no sentido de saúde do que já somos.

O Ebola é o maior exemplo de um vírus que alguns cientistas acreditam que viera de uma carne que é proibida de si comer, carne de morcego. Em Levítico 11, nos mostra as carnes que podemos comer, e as que não podemos.

Veja o exemplo: “Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo. Levítico 11:7
O porco criado em chiqueiro é portador de vários helmintos. Um dos mais perigosos e comuns é a Taenia solium. Ao comer carne crua ou mal passada dos suínos e bovinos, que contenha as larvas das tênias (cisticercos), o homem passa a desenvolver a doença denominada de Teníase (também conhecida por “solitária”, porque geralmente é causada por uma tênia só). Para entender corretamente esta enfermidade, vamos expor a seguir o seu ciclo de vida, diferenciando o que é TENÍASE do que é CISTICERCOSE.

No porco, a formação dos cisticercos no músculo é popularmente conhecida como “canjiquinha”, que algumas pessoas acreditam de forma errônea ser uma “virtude” da carne, por acreditarem que seria mais macia. Ao consumir estas carnes, se elas não forem devidamente cozidas, o homem irá ingerir os cisticercos (larvas), que irão evoluir em seu intestino até a fase adulta, causando a teníase, completando assim o ciclo desse verme. A tênia pode viver até 8 anos ou mais no intestino do homem, contaminando seguidamente o meio ambiente, onde caírem suas fezes. Quando há presença de esgotos sanitários, o problema é absorvido e desaparece. Já se a defecação for feita em local inadequado, as fezes se ressecarão ao sol, tornando os ovos mais leves que pó, levados ao vento a grandes distâncias e irão contaminar pastagens, hortas, rios, lagoas, etc. Este ovo ou esporo somente será inativado com cozimento acima de 90°C e é resistente à maioria dos produtos químicos. 
O problema é que alguns desses animais podem transmitir sérias doenças, como no caso dos morcegos.
Os morcegos são hospedeiros ideais por oferecerem grande resistência ao vírus.
Por meio de suas fezes ou mesmo de algumas frutas que tocaram, eles podem infectar animais como chimpanzés e gorilas.
 Veja:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/10/141020_ebola_carne_fd.shtml

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Regulamentação do Ministério do Exército e Estado Maior do Exército


Diante de tantas supostas-invasões de comunistas que alguns irmãos pretendem incutir nas cabeças de algumas pessoas, tanto leigas como conhecedoras, que me sinto na obrigação de intervir na condição de informar.
Não estou aqui  na posição de comandante, porque não sou, mas querendo entrar sintetizando no assunto, visto muitos alarmam alguns alegando que alguns países comunistas poderiam atacar o Brasil, dentre os principais estão, Cuba e Venezuela.

Capítulo I

Objeto Geral do R-1 e Sua Aplicação

No Art. 1º O Regulamento Interno e dos Serviços Gerais prescreve tudo quanto se relaciona com a vida interna dos Corpos de Tropa e seus serviços gerais, estabelecendo as atribuições e responsabilidades, não previstas em outros regulamentos, para o exercício de toas as funções. Sua aplicação estende-se às demais organizações do Ministério do Exército, no que lhes for aplicável.

Art. 2º Ao Ministério do Exército cabe resolver os casos omissos ou duvidosos, verificados na execução deste Regulamento.

Capítulo II

Do Ministério do Exército

I – Missão e Organização Geral

Art. 3º O Ministério do Exército tem a seu cargo a preparação do Exército para a guerra e participa da mobilização geral da Nação.

Art. 4º O Ministério do Exército é constituído de:

1)    Órgãos de Direção;

2)    Órgãos Auxiliares;

3)    Forças Terrestres;

4)    Órgãos Territoriais.

Parágrafo único. Além dos órgãos acima referidos existe o Alto Comando, presidido pelo Ministério do Exército.

II – Exército

Art. 5º O Exército é uma instituição nacional permanente Organizada com base na hierarquia e na disciplina.

O Exército colabora com as demais Forças Armadas na defesa da Pátria e na garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem.

Art. 6º O Exército compreende o Exército ativo e sua Reserva.

III – Comando e Administração

Art . 7º O Exército é um dos elementos das forças armadas nacionais, que obedecem a autoridade suprema do Presidente da República, a quem cabe a direção política da guerra e a escolha dos Comandantes Chefes das forças em operação (Constituição da República).

Art. 8º Em tempo de paz, o Ministro do Exército é o Comandante do Exército, por delegado permanente do Presidente da República.

Parágrafo único. O Ministro do Exército desempenha suas funções por intermédio das organizações militares discriminadas na lei que dispõe sobre a Organização Básica do Exército.

Art.9º O Comando é função do posto e constitui uma prerrogativa impessoal na qual se define e caracteriza o Chefe.

Art. 10º A todos os postos de hierarquia militar competente atribuições de comando e administração.

Parágrafo único. Cabe ao Comandante dar à Tropa o seu exemplo de bom caráter e de profissional consciencioso, preparando-a moral e tecnicamente para o desempenho de sua missão e dirigindo-a com clareza, acerto e segurança; como administrador, planeja o provimento das necessidades materiais, estabelece e orienta as relações internas e externas da organização que dirige, assegurando-lhe a existência e a vida material.

IV – Constituição das Forças Terrestres

Art.11. As Forças Terrestres, em tempo de paz, são organizadas em Exércitos, comportando cada um destes, em número variável:
1)    Grandes Unidades;

2)    Unidades das Armas e dos Serviços, não integrantes das Grandes Unidades.

Art. 12. A Divisão é a Grande Unidade básica das Forças Terrestres, podendo ser de Infataria, de Cavalaria, Blindada, Aero-terrestre ou de tipo especial.

Art.13. As Unidades são constituídas de elementos de tropa de cada Arma ou Serviço, reunidos em:
1)    Regimento;

2)    Batalhão ou Grupo.

Parágrafo único. As frações de Unidades denominadas Companhia, Esquadrão e Bateria constituem Subunidades.

Art. 14. As Grandes Unidades podem ser reunidas, sob um mesmo Comando, em Corpos, bem como as Unidades em Brigadas Grupamentos ou Destacamentos.

Art. 15. As Unidades e Subunidades que dispõem dos recursos necessários à sua existência autônoma, são denominadas Corpos de Tropa.

1º Os Corpos de Tropa podem compreender unidades e subunidades incorporadas.

2º As unidades ou subunidades incorporadas, quando destacadas e dotadas dos recursos necessários a sua existência autônoma, são igualmente considerais Corpos de Tropa.

V – Unidades Administrativas, Estabelecimentos e Repartições

Art.16. Constituem Unidades Administrativas as organizações militares que têm vida administrativa autônoma.

Parágrafo único. As que não disponham de autonomia administrativa denominam-se Repartições Internas, salvo as que constituem tropa.

Art.17. As organizações de provisão, fabricação, reparação, armazenamento, tratamento e ensino que disponham de existência autônoma, são consideradas Estabelecimentos Militares.

Art. 18. As organizações de comando, chefia, direção e administração, instaladas e dotadas de meios de vida autônoma são consideradas Repartições Militares.

Ai está um resumo de muitos artigos que chegam ao total mais ou menos de 511, mas ficamos por aqui! Então, chegamos à conclusão que, o Corpo Militar, ou seja, o Exército , quanto as Forças Armadas, estão preparadas para exercer sua função maior que é, GARANTIR A SEGURANÇA DA  PÁTRIA.

Pois bem, isso que comentam sobre invasão no país não seria de maneira tão fácil quanto dizem, pois como já vimos nesta síntese que, eles são organizados e preparados para se no caso haja, o combate.

Não há nem uma evidencia que isso possa acontecer! Mesmo que o país esteja sendo governado por 12 anos pelo Partido dos Trabalhadores, nem em hipótese, isso poderá acorrer, uma vez que todos os serviços militares estão em ordens e as forças constantes ativas. [G].

"Cada pensamento se confirma com conselho e com bons conselhos se faz a guerra." Provérbios 20:18





http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.