sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Abominación francisco con lideres de las religiones del mundo proclamado...



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*
Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um Papa Ecumênico e Ecomênico


O Papa Francisco quer agradar a deuses e troianos com suas benevolências e amizades para além das fronteiras, mas o que estaria por trás dessas benditas aceitações do seu ponto de vista, como presenciou nas suas postuladas interpretações apologéticas?

Parece-me que sua intenção é que todos os aceitem como sua santidade, ou seja, como um homem que realmente pertence a Deus. Contudo, tanto os profetas quanto o próprio Jesus Cristo condenou os erros daqueles que não estava de comum acordo com os ensinos da Palavra de Deus, seja essas orais ou escritas.

Os profetas sempre relata a indignação de Deus quanto aos erros da sua igreja (homens), quando estes andavam por caminhos tortuosos.

O próprio Jesus Cristo, não aprovou a condição de Maria Madalena quando disse que ela não praticar-se mais o pecado.

Então, como o Papa pode assumir o lugar daqueles que condenava os pecados, e admiti-lo no sentido de agrado? Alegando supostamente que Deus tolera essas coisas? Jamais!

Deus ama o pecador, mas abomina o pecado e o pecador nele.


E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
Apocalipse 13:4,5
Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O Evangelho comprado – vão todos para o inferno!


“Ai Pedro e João puseram as mãos sobre eles, e assim eles receberam o Espírito Santo. Simão viu que, quando os apóstolos punham as mãos sobre as pessoas, Deus dava a elas o Espírito Santo. Por isso ofereceu dinheiro a Pedro e a João, dizendo: - Quero que vocês me deem também esse poder. Assim, quando eu puser as mãos sobre alguém, essa pessoa receberá o Espírito Santo. Então Pedro Respondeu: - Que Deus mande você e o seu dinheiro para o inferno! Você pensa que pode conseguir com dinheiro o dom de Deus? Você não tem direito de tomar parte no nosso trabalho porque o seu coração não é honesto diante de Deus. Arrependa-se, deixe o seu plano perverso e peça ao Senhor que o perdoe por essa má intenção. Vejo que você está cheio de inveja, uma inveja amarga como fel, e vejo também que você está preso pelo pecado”. (Atos 8.17-23).

Amigos, eu juro que não é arrogância o que vou relatar, nem tão pouco falta de humildade e muito menos obter poder com dinheiro, pois Deus já estabeleceu diante de minha vida sua intenção quando disse (...). Mas sou um homem de psicologia, ou seja, realizando testes para assim chegar a resultados.

Não é isso que fazem todos nos campos das teologias, da história e das ciências? Pois bem! Coloquei um link do pague seguro onde diz para doar algo para ajudar o blog a fim de trazer-lhe que podemos dizer: a verdade. Ao menos estamos em busca dela. 

Porém, estes sim, esses mesmos que vivem pedindo dinheiro nas igrejas, nos rádios e TVs, nunca fizeram nenhuma contribuição para este blog.

Este blog que por sinal é de muita relevância, pois todos sabem não é com o propósito de me gabar porque o louvor e glória pertencem ao Senhor, contudo, este que sabem que tem voz ativa ao que se refere na sociedade fazendo-lhes pensar, querendo ou não, ele existe. Então procura tentar resolver aquilo que nos afeta todos os dias que é: A MENTIRA, A CORRUPÇÃO E OS VALORES MORAIS PERVERTIDOS, trazendo-lhes da verdade e a lógica real dos fatos.

Eles talvez não almejem e tampouco sente a necessidade de fazer tal contribuição. Talvez porque estaria fortalecendo aquele que poderia incomodá-los futuramente.

Diante disso é que me disponho humildemente a mostrar tal verdade, pois sabemos que nosso propósito está muito além de ensinos organizados, e bem estruturados com o fim de adestrá-los para suas causas.

O blog está isento de tais maneiras hipnóticas e apologéticas que não tem nada a ver com a verdade bíblica, tão pouco, a suposta verdade de maneira geral.

Nosso compromisso está em ver o sistema, tanto religioso quanto político, cultural, social e filosófico de maneira à parte do que apresentam serem sinceros.

Embora crendo nos valores que todos trazem em seu bojo, nossa realidade de ser, resulta em fazer-lhes perceberem e compreenderem que nem tudo que são apresentados são reais verdades.

Também não estamos dizendo e nem tão pouco afirmando que estamos com toda a verdade, porque ela cresce todos os dias quando é-nos revelada através da Bíblia Sagrada.

Somos pecadores e carecemos também de perdão dos nossos pecados.

Todavia encontramos erros naqueles que pedem ajuda financeira para progredirem, mas não os traze a mesma para este blog.

Sua contribuição é muito importante para melhorarmos cada vez mais! Entretanto, não dependemos disso ou daquilo para deixamos de publicar, caso nenhuma dessas religiões que arrecadam bilhões por ano deixe de contribuir.

Continuaremos assim, prosseguindo e avante!

George Washington disse: “Ações e não palavras são as verdadeiras marcas da amizade entre amigos”. Levando então para o campo psicológico no mais profundo da palavra: aqueles que não dão, não nos demonstra amizade.

Porém, não digo dá a igreja, pois como já disse: eles arrecadam bilhões por ano. Mas contribuir fora do seu campo de atuação.

E mais: para aqueles que defendem o melhor para a sociedade.

No nosso meio conhecemos muitos homens que se disfarçam para ir à busca do mais, e não se cansam em adquirir mais, a fim de usufruir do conforto e luxo que o dinheiro pode proporcionar-lhes.
Para todos estes que não tem nenhum pouco de vontade de ajudar o blog, deixo-vos esta frase de Diógenes que disse: “Os piores escravos são aqueles que servem constantemente as suas paixões”. Sim amigos, servir das paixões do conforto, luxo e luxúrias.

Se caso algum de vós arrependerem-se do seu orgulho, e de suas ambições, nos demonstre com ações bem vindas, caso contrário, não iremos tirar nenhuma linha do que pensamos sobre vocês.
“Não basta amar os outros, é preciso que eles os percebam”. Langhehn. Então senhores? [G].





Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.