sábado, 21 de junho de 2014

Moisés O Mar Vermelho e os Dez Mandamentos




Os israelitas pecaram e forma submisso a escravidão do Egito, porém, passados 430 anos de cativeiro, Deus ouviu seus clamores e levantou um profeta para salvá-lo. Seu nome: Moisés. E é ai que começa a história da possessão da terra prometida a Abraão, Isaque e Jacó.
Ps: Estamos lutando numa disputa o direito de transmissão! Caso não confirme será retirado do ar.



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Falsa Adoração


Substituíram Jesus Cristo, por um homem numa cruz e o legado é passado para outros, a fim de si obter uma falsa adoração.





http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 15 de junho de 2014

A Autoridade dos Deuses Sobre O Domingo no Lugar do Sábado


Deus almeja fazer uma transformação na nossa vida, mas para isso, precisamos permitir que Ele nos mostrasse sua verdade, ou seja, sua marca de identificação para este povo. Estaremos dispostos à aceita-la? Queremos mesmo conhece-la? Estou realmente sendo sincero?

Para si usar o nome de protestante dever ter algo que proteste, porém se não há nada para se protestar, como aderir este nome?

Vamos agora ver como alguns grandes homens como si consideravam:

 Quem foi William Franklin "Billy" Graham Jr ? (Charlotte, 7 de Novembro de 1918) é um pregador batista norte-americano. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA.


Paul Franklin Crouch (30 março de 1934 - 30 de novembro de 2013) foi um americano emissora cristã. Crouch, juntamente com sua esposa Jan , e televangelista Jim Bakker e Tammy Faye Bakker, fundou a Rede de Radiodifusão Trindade em 1973 (TBN). Filho de pais da Assembleia de Deus.


Robert Schuller Harold (nascido em 16 de setembro de 1926) é um aposentado americano televangelista , pastor, palestrante motivacional e autor.Ele é conhecido principalmente para o semanário Hour of Power programa de televisão que começou em 1970. Ele também é o fundador da Catedral de Cristal, em Garden Grove, Califórnia , onde a Hora do Poder programa foi transmitido anteriormente.



Neal C. Wilson (5 de julho de 1920 14 de dezembro de 2010) serviu como Conferência Geral presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia , de 1979 até 1990. Wilson foi chefe da Divisão Norte-Americana , quando eleito em 3 de Janeiro de 1979, para tomar o lugar do doente ex-presidente da Associação Geral Robert Pierson, que renunciou por motivos de saúde.

Portanto, muitos desses homens estavam convictos que não estavam fazendo protesto a Igreja Católica, e muitos admitiram que até devessem voltar, ou si unir com ela.


Quando fere os escritos proféticos, devemos rejeitá-la, pois somente assim poderemos alegar sermos protestantes, mas o que vemos é o aceitamento desta lei imposta sobre vários pretextos ocultos.

 ·         No capítulo 20 verso 4 diz: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”

·         E no verso 8 também nos dias que devemos honrar e santificar o sábado porque é um dia de descanso. Então, com que autoridade devemos aceitar essa mudança, visto essa tenha sido dada pelo próprio dedo de Deus?


Pois bem. O que nos compete ao menos é observar a inspiração divina, ou seja, a carta conhecida como Bíblia Sagrada, se essa ordem está devidamente comparada com os seus escritos.

O acontecido dessa lei que almejam que seja imposta: foi posta já bem antes.



E o que si esperam hoje é que, esta lei seja colocada para haver uma unidade ecumênica entre as Igrejas, a fim de se ter uma única igreja mundial.


Assim fica mais que claro que, determinando que tenham autoridade para essa mudança, pode-se supor ser um deus na terra, pois si iguala a Ele na determinação de um dia de descanso. Percebeu o paralelismo?


E quanto aos seus soldados conhecidos como, padres e bispos? Pegaram a suposta igualdade?


Contudo, há um argumento sem resposta, por exemplo: se um papa ou padre morrem como pode si considerar um deus, haja vista o próprio Jesus Cristo disse que tinha poder sobre dar sua vida e retomá-la de novo, e eles não tem?


Todavia, mesmo querendo usurpar o lugar de Deus na terra, tentando impor uma guarda de um dia, a fim de mostrar sua força perante a humanidade, não tem poder sobre sua própria vida (ressurreição).


Se Ele é o próprio Jesus Cristo, por que não ressuscitasse e não ressuscita os outros como fez Jesus?


Ademais, se pode e tem poder de perdoar pecados, deveria ter poder de restaurar as almas (pessoas) que vivem aflitas nos hospitais, mas não é isso que vemos!



Uma Igreja condena (no sentido de mostrar o ensino certo), e quer restaurar a verdade de Deus, e a outra, age paradoxal aos ensinos escriturísticos proféticos.

Quem está mais interessado nesta mentira de guarda do domingo é, o próprio Satanás que não tem nenhuma chance de salvação e almeja que muitos estejam ao seu lado no engano porque ai pode levar mais pessoas junto com ele para o inferno, onde não poderá ir sozinho.  Ele sabendo que se o povo desobedece à lei de Deus, tornasse rebelde a Ele.

Analise a lei de Deus e tome sua decisão, mas pergunte-se: a que Deus estou servindo?


Você já parou para pensar um Deus subordinado há um homem mortal, onde Ele mesmo criou e concedeu-lhe vida, e que pecou e agora tem poder para perdoar pecado, não parece estranho?



Você já parou para pensar um Deus subordinado há um homem mortal, onde Ele mesmo criou e concedeu-lhe vida, e que pecou e agora tem poder para perdoar pecado, não parece estranho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.