sábado, 13 de julho de 2013

Desenho Disney "Gravity Falls" é Satânico



Fonte: Adventismo em Foco e  
Danizudo

Sinais do Fim dos Tempos - E vai Piorar - "Os Poderes dos Céus serão Abalados

 Então lhes disse: "Nação se levantará contra nação e reino contra reino.
 Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu. Lucas 21.10 e 11.


Fonte:  Youtube

sexta-feira, 12 de julho de 2013

NASA Vai Usar Sistema Moderno para transmitir dados do Espaço Via Laser



OPALS da NASA Para transmitir dados do espaço Via Laser
Pasadena, Califórnia - NASA vai usar a Estação Espacial Internacional para testar uma nova tecnologia de comunicação que poderiam melhorar drasticamente as comunicações espaciais, melhorar as missões comerciais e fortalecer a transmissão de dados científicos.
O Payload óptica para Lasercomm Science (OPALS), um experimento de demonstração de tecnologia óptica, pode melhorar as taxas de dados da NASA para a comunicação com futuras naves por um fator de 10 a 100. OPALS chegou ao Centro Espacial Kennedy da NASA, na Flórida a partir de Jet Propulsion Laboratory da agência (JPL), em Pasadena, na Califórnia Ele está programado para lançamento para a estação espacial no final deste ano a bordo de um SpaceX Dragão cápsula de reabastecimento comercial na empresa foguete Falcon 9.
"OPALS representa um trampolim tangível para comunicações a laser, e da Estação Espacial Internacional é uma grande plataforma para uma experiência como esta", disse Michael Kokorowski, gerente de projeto OPALS no JPL. "Os sistemas de comunicação por laser operacionais futuras terão a capacidade de transmitir mais dados da sonda para o chão do que fazem atualmente, mitigando um gargalo significativo para as investigações científicas e empreendimentos comerciais."
OPALS será montado do lado de fora da Estação Espacial Internacional e se comunicar com uma estação terrestre em Wrightwood, na Califórnia, uma cidade de montanha, perto de Los Angeles.
"É como apontar um ponteiro laser continuamente por dois minutos em um ponto o diâmetro de um cabelo humano de 30 metros de distância, enquanto você está andando", explicou o engenheiro de sistemas OPALS Bogdan Oaida do JPL.
O instrumento OPALS foi construído no JPL e está programado para voar sobre a cápsula Dragon no final de 2013. A missão deverá funcionar de 90 dias após a instalação na estação.
O Office Project OPALS é baseado no JPL, uma divisão do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena.
Para mais informações sobre OPALS, visite: 

Casa Branca - Por Reforma da Imigração é bom para nossa economia

Aqui está uma das melhores coisas sobre a reforma da imigração: Vai tornar a economia muito melhor. Este vídeo divide-se exatamente como isso funciona, como fixação de nosso sistema quebrado vai criar postos de trabalho, aumentar salários, reduzir o déficit, e promover a inovação. Não basta as pessoas estão falando sobre este fato, então vê-lo, em seguida, compartilhá-lo! Ative a tecla de tradução. Veja:

Fonte: Casa Branca e Youtube

Papa Francisco - "Não Adorarás Imagem de Escultura..."

O Papa Francisco mandou retirar uma estátua com a imagem dele dos jardins da Catedral metropolitana de Buenos Aires.
Do escultor argentino Fernando Pugliese, havia sido inaugurada há menos de duas semanas. Segundo religiosos argentinos, o pedido foi motivado por Francisco ser contra o culto à personalidade.
Nota: Acredito que o Papa lembrou-se do que diz à Bíblia - Veja: "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra." Êxodo 20.4; é de se notar que a cada ano que se passa, o mundo tenta demonstrar o que Deus não permite. 
Fonte: Adventismo em Foco e Jornal Nacional

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Deus e Seus Juízos

                             
Introdução

   Os juízos de Deus se alargam por toda Bíblia, localizamos desde os céus até a terra. No livro do Apocalipse no capítulo 12 vemos a expulsão de Satanás; em Gênesis a expulsão e morte do homem; em toda história humana sempre percebemos a atuação de Deus, como no dilúvio e Sodoma e Gomorra, quanto à libertação do povo no Egito, as pragas e por ai vai.

    Os símbolos que o apocalipse traça, são os eventos finais da história deste mundo, com a atuação do julgamento de Deus.

     Sempre Deus tenta mostrar ao homem a melhor maneira de viver. Trás ele para um arrependimento, visando um aperfeiçoamento a fim de salvá-lo. Seu juízo vem acompanhado de um alerta antes, para que o homem tenha um preparo, e que possa ter tempo para a regeneração.
    No contexto do apocalipse, observamos que ele inicia-se entre os capítulos 6 e estendesse até o 20, do mesmo livro.

1-   Os Seis primeiros Selos




1)   - Nos Capítulos 15 e 16 nos são mostrados as taças e flagelos. “Vi no céu outro sinal grande e admirável: sete anjos, tendo os sete últimos flagelos, pois com estes se consumou a cólera de Deus.” Apocalipse 15.1. Vemos a semelhança entre as pragas do Egito em Êxodo 7.20 a 12.30 e as sete últimas pragas. O sangue, as rãs, úlceras, a chuva de granizo e a escuridão.

2)   - Ao que se refere às trombetas, notamos os mesmos eventos finais parecidos, entre o capítulo 8 até o capítulo 16. Formando um paralelo quase que idênticos: “O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e foi lançada sobre a terra uma chuva de pedra [granizo] e fogo, misturados com sangue. E foi destruída pelo fogo a terça parte da terra, das árvores e também de toda erva verde.” (8.7); “O primeiro anjo foi e derramou a sua taça sobre a terra, e apareceu uma chaga feia e dolorosa nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam sua imagem.” (16.2); “O segundo anjo tocou a trombeta, e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo e tornou-se em sangue a terça parte do mar.” (8.8); “Aí o segundo derramou a sua taça sobre o mar. A água ficou como o sangue de uma pessoa morta, e morreram todos os seres vivos do mar.” (16.3); “Então o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e uma grande estrela, queimando como uma tocha caiu do céu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes de águas.” (8.10); “Então o terceiro anjo derramou a sua taça sobre os rios e nas fontes de água, e eles viraram sangue.” (16.4); “Aí o quarto tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de modo que perdeu a terça parte do seu brilho. Não houve luz durante a terça parte do dia e também da noite.” (8.12); “Depois o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e ele recebeu licença para queimar as pessoas com fogo.” (16.8). Podemos observar que trombetas são parecidas com taças.

3)   – Os sete selos representa um símbolo de autenticidade com que ninguém havia ainda aberto estes rolos.  Nos rolos, tem mensagens que somente um, com autoridade suprema, ou seja, credenciado por Deus poderia abri-lo. É como um tribunal que sentado está o juiz, Deus, o advogado de defesa, Jesus, e as testemunhas fiéis, os anjos. Sendo que, somente aquele que venceu todos os obstáculos proposto, tem a verdadeira capacidade e autoridade de quebrar dos rolos os selos. E Jesus é o cordeiro que pode, e o único no céu e na terra capaz de revelar o que está escrito nos rolos.
Dentro o que está descrito descrevem as revelações (5.1), do período da era cristã, desde os tempos de Cristo (Apoc. 6), até sua volta (Apoc. 11.15).

1º Selo - Um cavalo branco: representando a pureza na qual um cavaleiro com a mesma qualidade poderia guia-lo no caminho certo. É dito, como a igreja pura do primeiro século como tendo um evangelho limpo e sincero. Uma igreja que não tinha medo de pregar a verdade, e levar ao mundo inteiro o que aprendeu, para que eles pudessem receber e passar adiante com testemunhos verdadeiros, daqueles que viram e presenciaram o messias com seus próprios olhos.

2º Selo - Um cavalo vermelho: símbolo das guerras e perseguições que sofreram a igreja primitiva. Os cristãos tiveram que enfrentar os horrores das espadas e feras do império romano sob os comandos dos carniceiros da época. Quanto mais matavam, mais nasciam cristãos, que, Tertuliano declarou: “O sangue dos mártires é uma semente.” 

3º Selo – Um cavalo preto: Neste o cavaleiro traz numa das suas mãos, uma balança e um medidor na qual medi o tamanho e o preço dos alimentos. Essa era uma época onde o alimento era escarço para os cristãos, por se tratar do preço elevado por causa das guerras sob o comando de Constantino que havia visto um sinal no céu dizendo: “Em nome deste sinal, conquiste.” Onde através deste, convertesse ao cristianismo, porém, batiza seus soldados quando passa por um rio, e ele mesmo, só aceita literalmente o batismo quando fica velho porque queria usufruir dos privilégios que o mundo lhe oferecia com luxurias e promiscuidade. Neste tempo, a igreja tornou-se escura, ao que se refere às doutrinas vindas e instituídas do paganismo ao cristianismo. A balança na mão do cavaleiro também era para pesar o peso do pão do evangelho que era de graça e agora passa a ser pago. O mesmo que acontece hoje. É o caos do negócio da pregação nas igrejas!

4º Selo – Um cavalo amarelo, agora o cavaleiro é chamado de morte. O texto desse verso 8 deixa claro serem por meio de guerras, fome, doenças e animais selvagens que haveria de ter muitas mortes. Foi nessa época que perseguiram por 1260 anos os cristãos a fim de exterminá-los alegando a igreja romana cristã serem eles hereges e criminosos por estudarem a Bíblia do seu modo.

5º Selo – “Então o Cordeiro quebrou o quinto selo. E vi debaixo do altar as almas do que tinham sido mortos porque haviam anunciado a mensagem de Deus e tinham sido forte: no seu testemunho.” (Apocalipse 6.9). O texto fala por si próprio. Uma igreja perseguida e morta por testemunhar o verdadeiro evangelho de Cristo. Em meio ao sofrimento e angústias por verem seus parentes mortos e eles também da mesma maneira, clamaram: “– Ó Todo-Poderoso, santo e verdadeiro! Quando julgarás e condenarás os que na terra nos mataram?” (Apocalipse 6.10). Foi-lhes dito que esperassem e que suas vestes estavam brancas como a neve. Símbolo da aceitação dos seus testemunhos na terra. (verso 11).

6º Selo – Quebrou-se o sexto selo e um terremoto grande atingiu toda a terra. Dentro da era cristã, viu-se no término, um grande terremoto que atingiu em 1º de novembro de 1755 Lisboa. No dia de “Todos os Santos” “Às 9h30, o chão rugiu e estremeceu. Casas, igrejas, edifícios do governo e palácios ruíram, pilares e vigas de mármore partiram-se como palitos, telhados e paredes tombaram ao chão. Não foi só Lisboa que sofreu o efeito desse terremoto. O tremor abalou outras cidades europeias e norte-africanas também. Rios e lagos se agitaram até na Escandinávia, e uma onda enorme atingiu a ilha de Barbados, no Caribe, a cerca de 6.500 quilômetros.” (Feyeranbend Henry, Apocalipse verso por verso pág. 56).
“O sol se tornou negro como uma roupa de luto, e a lua ficou toda vermelha como sangue. As estrelas caíram do céu sobre a terra, como os figos verdes caem da figueira sacudida por um vento forte. O céu desapareceu...” (Apocalipse 6. 12).

A escuridão que houve em 1780 deixou todos alarmados pensando que já havia chegado o fim dos tempos, que, um poeta Greenleaf Whitiier em seu poema descreveu: “Deixemos que Deus faça o Seu trabalho, e nós cuidaremos do nosso. Tragam as velas” (idem, pág. 57). Nessa mesma noite a população olhou para o céu viram a lua vermelha como sangue. Dentre todos esses acontecimentos que ocorrera o de grande repercussão fora o das estrelas que caíram pela Terra que o astrônomo W.G. Fisher da Universidade de Howard, disse: “Na madrugada do dia 13 de novembro de 1833, as pessoas dos Estados Unidos foram despertadas com estrelas cadentes.” E “Peter McMillman, na revista The Telescope [O Telescópio], estimou que de 100 mil a 200 mil estrelas caíram em uma hora.” Isso não quer dizer que não possa acontecer de novo, porque o contexto deixa claro que às pessoas se escondem nas cavernas e debaixo das rochas (montes ou rochedos) e que caiam sobre eles, como também já havia chegado o grande dia da ira do Senhor. (Versos 15, 16 e 17). Porém, esses fatos, já são suficientes para provar que Deus está nos julgamentos da humanidade. E que, seus escritos são verdadeiros obras de comprovações dos fatos ocorridos.

2-    O Sétimo Selo

7º Selo – Neste é-nos descrito que, quando Jesus quebra o sétimo selo, cresce uma grande expectativa com relação aos acontecimentos que virão depois. E houve no céu um grande silêncio, onde se seguem as sete trombetas que os anjos recebem. (Apocalipse 8.1e2). Esses eventos apresentam paralelos aos acontecimentos de apocalipse 15 e 16 que contam sobre as últimas pragas de Deus, destinadas a todos aqueles que rejeitam seus ensinos, e mais ao reino da besta e falso profeta. São os maiores castigos que a terra já presenciou e evidenciou em todos os tempos da história da humanidade. Perceba também que, os flagelos de Deus referente à humanidade, distinguem-se agora no sétimo selo. Porque há um destaque maior por se tratar de um julgamento específico e direto. Ou seja, como um todo, da qual a participa os salvos. Paulo descreve assim: “Pois sabemos que até agora o Universo todo geme e sofre como uma mulher que está em trabalho de parto. E não somente o Universo, mas nós, que temos o Espírito Santo como o primeiro presente que recebemos de Deus, nós também gememos dentro de nós mesmos enquanto esperamos que Deus faça com que sejamos seus filhos e nos liberte completamente.” (Romanos 8.22 e 23).



“Quando Cristo cessar Sua intercessão no santuário, será derramado à ira sem mistura reservada aos que adoram a besta. As pragas do Egito eram similares aos mais extensos juízos que devem cair sobre o mundo justamente antes do livramento final do povo de Deus. Diz o autor do Apocalipse: ‘Aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem sobrevieram úlceras malignas e perniciosas. ’ ‘O anjo assim declara: ‘Tu és justo... pois julgaste estas coisas; portanto derramaram sangue de santos e de profetas, também sangue lhes tem dado a beber; são dignos disto. ’ Condenando o povo de Deus à morte, são tão culpados do derramamento de sangue como se este tivesse sido derramado por suas próprias mãos.” (Apocalipse 16. 2-6, 8 e 9; G. Conflito pág. 351).

3 – As divisões do livro Apocalipse


Dos capítulos 6 a 11 percebemos, os acontecimentos descrito referente ao julgamento da humanidade. E quanto à atuação da igreja (pessoas) no decorrer da história contada na abertura dos rolos, quando são quebrados os selos pelo Cordeiro, Jesus Cristo. Também podemos notar uma ruptura, ou seja, uma interrupção a fim de mostrar um povo especial (144 mil), que tanto no capítulo 7 quanto no capítulo 14, mostra-nos que essas pessoas que recebem o nome do Filho e do Pai, escrito nas suas testas, que estavam diante do Cordeiro, que estavam cantando um novo cântico são primícias para Deus, por haverem enfrentado perseguições, não mentiram e nenhuma falta foi encontrada neles. Nota-se também que, as cartas às sete igrejas da Ásia são bem distintas, ou seja, direcionadas para elas, mesmo que possamos usá-la, como na última para a igreja de Laodiceia, porque pertence há uma época desde 1798 até o fim. Quanto aos capítulos 12 a 19 percebe-se nitidamente uma luta travada entre Satanás e Cristo, para defender sua igreja com lutas que envolvem destruição total do reino das trevas, do falso profeta e salvação do povo de Deus.

Conclusão
   Há de se perceber quanto a Deus e seus juízos, que são para todos os povos existentes do começo do mundo ao final dos tempos. “Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus”. Segue distintamente cada julgamento de maneira diferenciada: por ter os remanescentes de Deus, por ter o povo rejeitado à mensagem, por ter um falso profeta, e por fim, por ter o homem do pecado e a igreja falsa.

E esses julgamentos seguem numa ordem progressiva: 1º) juízo da cada de Deus (1 Pedro 4.17), tendo como juiz, um justo e perfeito homem divino, Jesus Cristo. (Apocalipse 2 e 3); 2º) Todo o julgamento da humanidade, estando havendo um juízo investigativo dos seis primeiros selos que se distingue como a era cristã primitiva (Apoc. 6) e tendo já um tribunal de justiça instituído no céu que observou até a abertura dos rolos que tinham selos que ninguém, há não ser, o cordeiro que podia abri-lo. (Apoc. 4 e 5); 3º) E que no sétimo selo, haverá o julgamento final com pragas mais graves, e mais flagelos e fogo eterno no qual acabará com a humanidade e purificará a terra para o retorno dos salvos após o milênio no céu (Apoc. 8 a 11 e 16 a 20). “Então vi um grande trono branco e aquele que está sentado nele. A terra e o Céu fugiram da sua presença e não foram vistos mais.” (Apocalipse 20.11). Pois bem, que todos nós possamos estarmos entre os salvos para podermos sermos chamados sacerdotes eternos. Amém! [G].
   

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Maior e mais poderoso Satélite Aphasalt de Telecomunicações da Europa será lançado em poucos Dias


Maior e mais poderoso satélite de telecomunicações da Europa é de apenas duas semanas de lançamento, e a equipe está ocupado se preparando para sua send-off em Kourou
Última noite três toneladas de propulsores foram carregadas em Alphasat, completando as operações de abastecimento de combustível e uma quase duplicação do peso total do satélite no processo. 
Além de seus propulsores de íons de xenônio, Alphasat ostenta um sistema de propulsão alimentado por bipropelente monomethyl hidrazina e tetróxido de nitrogênio. Estes são produtos químicos perigosos e devem ser manuseados com cuidado para garantir a segurança do pessoal e do satélite.
Veja mais aqui:Lançamento Alphasat

Presidenta Dilma Rousseff Discursa Em Brasília

Presidenta Dilma Rousseff discursa na XVI Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília
A presidenta diz que o objetivo desse diálogo é construir uma melhor política pública para a população do país.
"O governo federal vai transferir R$ 3 bilhões p/ ajudar os municípios na melhora do custeio", anuncia Dilma Rousseff
"O governo federal é parceiro p/ enfrentar os problemas e encontrar as soluções", Dilma Rousseff na XVI Marcha dos Municípios em Brasília
"Nos últimos 10 anos o Brasil mudou p/ melhor. Por isso estamos nos esforçando p/ que o Brasil tenha mais direitos sociais", Dilma Rousseff
"É uma das maiores do mundo, uma experiência única. Sabemos como é importante este momento de interlocução democrática", Dilma Rousseff
"Consideramos que o critério de repartição tem q ser o mais equilibrado possível", Dilma sobre os royalties do Pré-sal.
Dilma Rousseff explica recursos a serem repassados para equipes de saúde dos municípios.
Creches e educação infantil dos municípios também receberão recursos de R$ 3,2 bilhões.
Dilma também anuncia mais R$600 milhões para a Saúde, através do PAB (Piso de Atenção Básica).
"Esses vários anúncios estão unificados na certeza de q o Brasil só pode avançar se estivermos juntos, em uma Federação forte", Dilma Rousseff


"Tenho certeza q a população brasileira quer dignidade. Não tem nada mais valoroso do que o direito à vida", Dilma sobre o
"É pensando na melhor formação do médico q estamos implantando esses 2 anos de serviço. Estamos preocupados c/ bom atendimento a população"
'O precisa, emergencialmente, da parceria entre todos. Juntos conseguiremos, progressivamente, melhorar gestão do atendimento'
Dilma anuncia que todos os municípios poderão executar o . http://
Dilma: "Nós não vamos mais deixar que haja seleção, todos os municípios podem executar o programa Minha Casa Minha Vida."
Fonte: TVNBR @TVNBR

Avião enviado para o Atrântico a Fim de fazer reconhecimento e verificação às tempestades em vários locais

WTNT33 KNHC 101.149 
TCPAT3 BOLETIM tempestade tropical CHANTAL INTERMEDIÁRIO CONSULTIVO NÚMERO 10A NWS Centro Nacional de Furacões MIAMI FL AL032013 800 AM EDT WED 10 jul 2013 ... CHANTAL mais provável uma onda tropical ... ... avião de reconhecimento CAMINHO PARA VERIFICAR .. . RESUMO DAS 800 AM EDT ... 1200 UTC ... INFORMAÇÕES ----------------------------------- ----------- LOCAL ... 16.5N 70.8W cerca de 155 MI ... 245 KM DE SSW Santo Domingo República Dominicana ... ventos máximos sustentados de 45 mph ... 75 KM / H movimento, presente W ... OU 275 graus em 29 MPH ... 46 KM / H pressão mínima CENTRAL ... 1011 MB ... 29,85 POLEGADAS RELÓGIOS E AVISOS ----------------- --- MUDANÇAS a este comunicado ... nenhuma. RESUMO DOS RELÓGIOS E AVISOS DE EFEITO ... UMA TEMPESTADE TROPICAL AVISO está em vigor para ... * costa inteira DA REPÚBLICA DOMINICANA COSTA * TOTAL DE HAITI * TURCOS E CAICOS * SUDESTE BAHAMAS Um alerta de tempestade tropical está em vigor para ... * CENTRAL BAHAMAS INTERESSES no leste de Cuba E BAHAMAS NOROESTE DEVE monitorar o progresso de CHANTAL. SE O avião de reconhecimento confirma que CHANTAL se degenerou em uma onda TROPICAL ... ALL ciclone tropical RELÓGIOS E AVISOS será descontinuado no final deste dia. PARA INFORMAÇÕES STORM ESPECÍFICO PARA SUA ÁREA ... POR FAVOR MONITOR DE PRODUTOS emitido pelo Serviço Meteorológico Nacional. DISCUSSÃO E PERSPECTIVAS 48 HORAS -------------- ---------------- AT 800 AM EDT ... 1200 UTC ... CENTRO DA TEMPESTADE TROPICAL CHANTAL FOI ESTIMADO PERTO LATITUDE 16,5 NORTE ... LONGITUDE 70,8 WEST. CHANTAL É movendo em direção ao oeste, perto 29 MPH ... 46 KM / H...AND este general MOTION com uma diminuição na velocidade de avanço É ESPERADO POR HOJE. IF PERMANECE CHANTAL um ciclone tropical ... A viragem gradual para o noroeste é esperado na quinta-feira. Sobre a atual TRACK PREVISÃO ... O centro vai estar se movendo PERTO OU AO SUL DE HISPANIOLA HOJE ... E SOBRE leste de Cuba na quinta-feira. NO ENTANTO ... SE CHANTAL degenera em uma onda TROPICAL ... os restos moverá RAPIDAMENTE WESTWARD.ventos máximos são aproximadamente 45 MPH ... 75 KM / H...WITH SUPERIOR RAJADAS. Estes ventos estão confinadas às áreas de tempestades pesadas parao norte eo leste do centro. WEAKENING É PREVISTA NOS próximas 48 horas. AN AIR FORCE HURRICANE HUNTER avião está a caminho de determinar o status de CHANTAL. ventos com força de tempestade tropical se estendem para fora até 90 milhas ... 150 KM ao norte e leste do centro. os cerca de pressão central mínima é de 1.011 MB .. .29.85 polegadas. riscos que afectam LAND ---------------------- vento ... CONDIÇÕES tempestade tropical pode afetar a REPÚBLICA DOMINICANA ESTA MANHÃ ... e no Haiti ainda hoje . CONDIÇÕES tempestade tropical poderia ocorrer sobre partes do BAHAMAS Sudeste e os turcos E CAICOS hoje ... E sobre partes do BAHAMAS CENTRAL POR quinta-feira cedo. Storm Surge ... uma tempestade ... ACOMPANHADO POR ONDAS perigoso ... VONTADE elevar os níveis de água, por tanto quanto 1 a 2 pés no Tropical STORM WARNING AREA. CHUVAS ... CHANTAL deverá produzir ACÚMULOS CHUVA TOTAL 3 a 6 polegadas MAIS DE PUERTO RICO ... Ilhas Virgens EUA ... DO BAHAMAS SUDESTE REPÚBLICA DOMINICANA ... e no Haiti. ISOLADOS VALORES máxima de 10 polegadas são POSSÍVEL sobre Hispaniola. PRÓXIMO CONSULTIVO ------------- PRÓXIMO ASSESSORIA COMPLETA ... 1100 AM EDT. $ PREVISÃO DE AVILA

Centro Nacional de Furacões Miami

 Centro Nacional de Furacões MIAMI FL 800 AM EDT WED 10 de julho de 2013 para o Atlântico Norte ... CARIBE SEA e no Golfo do México ... O Centro Nacional de Furacões está emitindo alertas ON TROPICAL STORM CHANTAL. .. Localizado sobre a CENTRAL DO MAR CARIBE.outro lugar ... TROPICAL formação de ciclone não é esperado durante o próximas 48 horas. FORECASTER Beven
Click aqui e veja: Atlântico Tropical

terça-feira, 9 de julho de 2013

Jornal Nacional traz reportagem do Globo sobre Espionagem Americana no Brasil

A Besta Emerge da Terra (Apocalipse 13:11-18)

           A besta que emerge da Terra é, o Estados Unidos da América." Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão"( Verso 11).
Dá uma de inocente, mas, sua atuação é como um dragão que joga fogo ou quer e para todos os lados. 

Quer saber como os governantes nos mundos agem e como atuam, para ela poder exercer mais poderes sobre todos. Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado. (Verso 12).
 Tenta a todo custo espionar os povos a fim de monitorar para que se possível possa enganar todos os habitantes da terra. Levando os povos mundiais falar e agir como eles querem. E também usa meios sociais para que possa alegar que os meios justificam os fins. Um desses meios são Gmail e Facebook etc.

Milhões de pessoas são monitoradas, continuam serem  observadas por empresas de espionagens como querem aqui no Brasil são essas ai: 

 reportagem do Jornal Nacional - Veja aqui:  a reportagem



EUA Espionaram Milhões de E-mail e Ligações no Brasil

RIO - Na última década, pessoas residentes ou em trânsito no Brasil, assim como empresas instaladas no país, se tornaram alvos de espionagem da Agência de
Segurança Nacional dos Estados Unidos (National Security Agency - NSA, na sigla em inglês). Não há números precisos, mas em janeiro passado o Brasil ficou pouco atrás dos Estados Unidos, que teve 2,3 bilhões de telefonemas e mensagens espionados.


É o que demonstram documentos aos quais O GLOBO teve acesso. Eles foram coletados por Edward Joseph Snowden, técnico em redes de computação que nos últimos quatro anos trabalhou em programas da NSA entre cerca de 54 mil funcionários de empresas privadas subcontratadas - como a Booz Allen Hamilton e a Dell Corporation.
No mês passado, esse americano da Carolina do Norte decidiu delatar as operações de vigilância de comunicações realizadas pela NSA dentro e fora dos Estados Unidos. Snowden se tornou responsável por um dos maiores vazamentos de segredos da História americana, que abalou a credibilidade do governo Barack Obama.
Os documentos da NSA são eloquentes. O Brasil, com extensas redes públicas e privadas digitalizadas, operadas por grandes companhias de telecomunicações e de internet, aparece destacado em mapas da agência americana como alvo prioritário no tráfego de telefonia e dados (origem e destino), ao lado de nações como China, Rússia, Irã e Paquistão. É incerto o número de pessoas e empresas espionadas no Brasil. Mas há evidências de que o volume de dados capturados pelo sistema de filtragem nas redes locais de telefonia e internet é constante e em grande escala.
Criada há 61 anos, na Guerra Fria, a NSA tem como tarefa espionar comunicações de outros países, decifrando códigos governamentais. Dedica-se, também, a desenvolver sistemas de criptografia para o governo.
A agência passou por transformações na era George W. Bush, sobretudo depois dos ataques terroristas em Nova York e Washington, em setembro de 2001. Tornou-se líder em tecnologia de Inteligência aplicada em radares e satélites para coleta de dados em sistemas de telecomunicações, na internet pública e em redes digitais privadas.
O governo Obama optou por reforçá-la. Multiplicou-lhe o orçamento, que é secreto como os de outras 14 agências americanas de espionagem. Juntas, elas gastaram US$ 75 bilhões no ano passado, estima a Federação dos Cientistas Americanos, organização não governamental especializada em assuntos de segurança.
Outro programa amplia ação
A NSA tem 35,2 mil funcionários, segundo documentos. Eles informam também que a agência mantém “parcerias estratégicas” para “apoiar missões” com mais de 80 das “maiores corporações globais” (nos setores de telecomunicações, provedores de internet, infraestrutura de redes, equipamentos, sistemas operacionais e aplicativos, entre outros).
Para facilitar sua ação global, a agência mantém parcerias com as maiores empresas de internet americanas. No último 6 de junho, o jornal “The Guardian” informou que o software Prism permite à NSA acesso aos e-mails, conversas online e chamadas de voz de clientes de empresas como Facebook, Google, Microsoft e YouTube.
No entanto, esse programa não permite o acesso da agência a todo o universo de comunicações. Grandes volumes de tráfego de telefonemas e de dados na internet ocorrem fora do alcance da NSA e seus parceiros no uso do Prism. Para ampliar seu raio de ação, e construir o sistema de espionagem global que deseja, a agência desenvolveu outro programas com parceiros corporativos capazes de lhe fornecer acesso às comunicações internacionais.
Um deles é o Fairview, que viabilizou a coleta de dados em redes de comunicação no mundo todo. É usado pela NSA, segundo a descrição em documento a que O GLOBO teve acesso, numa parceria com uma grande empresa de telefonia dos EUA. Ela, por sua vez, mantém relações de negócios com outros serviços de telecomunicações, no Brasil e no mundo. Como resultado das suas relações com empresas não americanas, essa operadora dos EUA tem acesso às redes de comunicações locais, incluindo as brasileiras.
Ou seja, através de uma aliança corporativa, a NSA acaba tendo acesso aos sistemas de comunicação fora das fronteiras americanas. O documento descreve o sistema da seguinte forma: “Os parceiros operam nos EUA, mas não têm acesso a informações que transitam nas redes de uma nação, e, por relacionamentos corporativos, fornecem acesso exclusivo às outras [empresas de telecomunicações e provedores de serviços de internet].”
Companhias de telecomunicações no Brasil têm esta parceria que dá acesso à empresa americana. O que não fica claro é qual a empresa americana que tem sido usada pela NSA como uma espécie de “ponte”. Também não está claro se as empresas brasileiras estão cientes de como a sua parceria com a empresa dos EUA vem sendo utilizada.
Certo mesmo é que a NSA usa o programa Fairview para acessar diretamente o sistema brasileiro de telecomunicações. E é este acesso que lhe permite recolher registros detalhados de telefonemas e e-mails de milhões de pessoas, empresas e instituições.
Para espionar comunicações de um residente ou uma empresa instalada nos Estados Unidos, a NSA precisa de autorização judicial emitida por um tribunal especial (a Corte de Vigilância de Inteligência Estrangeira), composto de 11 juízes que se reúnem em segredo. Foi nessa instância, por exemplo, que a agência obteve autorização para acesso durante 90 dias aos registros telefônicos de quase 100 milhões de usuários da Verizon, a maior operadora de telefonia do país. Houve uma extensão do pedido a todas as operadoras americanas - com renovação permanente.
Fora das fronteiras americanas, o jogo é diferente. Vigiar pessoas, empresas e instituições estrangeiras é missão da NSA, definida em ordem presidencial (número 12333) há três décadas.
Na prática, as fronteiras políticas e jurídicas acabam relativizadas pelos sistemas de coleta, processamento, armazenamento e distribuição das informações. São os mesmos aplicados tanto nos EUA quanto no resto do mundo.
Todo tipo de informação armazenada
Desde 2008, por exemplo, o governo monitora com autorização judicial hábitos de navegação na internet dentro do território americano. Para tanto, exibiu com êxito um argumento no tribunal especial: o estudo da rotina online de “alvos” domésticos proporcionaria vigilância privilegiada sobre a prática online cotidiana de estrangeiros. Assim, uma pessoa ou empresa “de interesse” residente no Brasil pode ter todas as suas ligações telefônicas e correspondências eletrônicas - enviadas ou recebidas - sob vigilância constante. A agência armazena todo tipo de registros (número discado, tronco e ramal usados, duração, data hora, local, endereço do remetente e do destinatário, bem como endereços de IP - assim como sites visitados). E faz o mesmo com quem estiver na outra ponta da linha, ou em outra tela de computador.
Começa aí a vigilância progressiva pela rede de relacionamento de cada interlocutor telefônico ou destinatário da correspondência eletrônica (e-mail, fax, SMS, vídeos, podcasts etc.). A interferência é sempre imperceptível: “Servimos em silêncio” - explica a inscrição numa placa de mármore exposta na sede da NSA em Washington.
Espionagem nesse nível, e em escala global, era apenas uma suspeita até o mês passado, quando começaram a ser divulgados os milhares de documentos internos da agência coletados por Snowden dentro da NSA. Desde então, convive-se com a reafirmação de algumas certezas. Uma delas é a do fim da era da privacidade, em qualquer tempo e em qualquer lugar. Principalmente em países como o Brasil, onde o “grampo” já foi até política de Estado, na ditadura militar.

É o que demonstram documentos aos quais O GLOBO teve acesso. Eles foram coletados por Edward Joseph Snowden, técnico em redes de computação que nos últimos quatro anos trabalhou em programas da NSA entre cerca de 54 mil funcionários de empresas privadas subcontratadas - como a Booz Allen Hamilton e a Dell Corporation.
No mês passado, esse americano da Carolina do Norte decidiu delatar as operações de vigilância de comunicações realizadas pela NSA dentro e fora dos Estados Unidos. Snowden se tornou responsável por um dos maiores vazamentos de segredos da História americana, que abalou a credibilidade do governo Barack Obama.
Os documentos da NSA são eloquentes. O Brasil, com extensas redes públicas e privadas digitalizadas, operadas por grandes companhias de telecomunicações e de internet, aparece destacado em mapas da agência americana como alvo prioritário no tráfego de telefonia e dados (origem e destino), ao lado de nações como China, Rússia, Irã e Paquistão. É incerto o número de pessoas e empresas espionadas no Brasil. Mas há evidências de que o volume de dados capturados pelo sistema de filtragem nas redes locais de telefonia e internet é constante e em grande escala.
Criada há 61 anos, na Guerra Fria, a NSA tem como tarefa espionar comunicações de outros países, decifrando códigos governamentais. Dedica-se, também, a desenvolver sistemas de criptografia para o governo.
A agência passou por transformações na era George W. Bush, sobretudo depois dos ataques terroristas em Nova York e Washington, em setembro de 2001. Tornou-se líder em tecnologia de Inteligência aplicada em radares e satélites para coleta de dados em sistemas de telecomunicações, na internet pública e em redes digitais privadas.
O governo Obama optou por reforçá-la. Multiplicou-lhe o orçamento, que é secreto como os de outras 14 agências americanas de espionagem. Juntas, elas gastaram US$ 75 bilhões no ano passado, estima a Federação dos Cientistas Americanos, organização não governamental especializada em assuntos de segurança.
Outro programa amplia ação
A NSA tem 35,2 mil funcionários, segundo documentos. Eles informam também que a agência mantém “parcerias estratégicas” para “apoiar missões” com mais de 80 das “maiores corporações globais” (nos setores de telecomunicações, provedores de internet, infraestrutura de redes, equipamentos, sistemas operacionais e aplicativos, entre outros).
Para facilitar sua ação global, a agência mantém parcerias com as maiores empresas de internet americanas. No último 6 de junho, o jornal “The Guardian” informou que o software Prism permite à NSA acesso aos e-mails, conversas online e chamadas de voz de clientes de empresas como Facebook, Google, Microsoft e YouTube.
No entanto, esse programa não permite o acesso da agência a todo o universo de comunicações. Grandes volumes de tráfego de telefonemas e de dados na internet ocorrem fora do alcance da NSA e seus parceiros no uso do Prism. Para ampliar seu raio de ação, e construir o sistema de espionagem global que deseja, a agência desenvolveu outro programas com parceiros corporativos capazes de lhe fornecer acesso às comunicações internacionais.
Um deles é o Fairview, que viabilizou a coleta de dados em redes de comunicação no mundo todo. É usado pela NSA, segundo a descrição em documento a que O GLOBO teve acesso, numa parceria com uma grande empresa de telefonia dos EUA. Ela, por sua vez, mantém relações de negócios com outros serviços de telecomunicações, no Brasil e no mundo. Como resultado das suas relações com empresas não americanas, essa operadora dos EUA tem acesso às redes de comunicações locais, incluindo as brasileiras.
Ou seja, através de uma aliança corporativa, a NSA acaba tendo acesso aos sistemas de comunicação fora das fronteiras americanas. O documento descreve o sistema da seguinte forma: “Os parceiros operam nos EUA, mas não têm acesso a informações que transitam nas redes de uma nação, e, por relacionamentos corporativos, fornecem acesso exclusivo às outras [empresas de telecomunicações e provedores de serviços de internet].”
Companhias de telecomunicações no Brasil têm esta parceria que dá acesso à empresa americana. O que não fica claro é qual a empresa americana que tem sido usada pela NSA como uma espécie de “ponte”. Também não está claro se as empresas brasileiras estão cientes de como a sua parceria com a empresa dos EUA vem sendo utilizada.
Certo mesmo é que a NSA usa o programa Fairview para acessar diretamente o sistema brasileiro de telecomunicações. E é este acesso que lhe permite recolher registros detalhados de telefonemas e e-mails de milhões de pessoas, empresas e instituições.
Para espionar comunicações de um residente ou uma empresa instalada nos Estados Unidos, a NSA precisa de autorização judicial emitida por um tribunal especial (a Corte de Vigilância de Inteligência Estrangeira), composto de 11 juízes que se reúnem em segredo. Foi nessa instância, por exemplo, que a agência obteve autorização para acesso durante 90 dias aos registros telefônicos de quase 100 milhões de usuários da Verizon, a maior operadora de telefonia do país. Houve uma extensão do pedido a todas as operadoras americanas - com renovação permanente.
Fora das fronteiras americanas, o jogo é diferente. Vigiar pessoas, empresas e instituições estrangeiras é missão da NSA, definida em ordem presidencial (número 12333) há três décadas.
Na prática, as fronteiras políticas e jurídicas acabam relativizadas pelos sistemas de coleta, processamento, armazenamento e distribuição das informações. São os mesmos aplicados tanto nos EUA quanto no resto do mundo.
Todo tipo de informação armazenada
Desde 2008, por exemplo, o governo monitora com autorização judicial hábitos de navegação na internet dentro do território americano. Para tanto, exibiu com êxito um argumento no tribunal especial: o estudo da rotina online de “alvos” domésticos proporcionaria vigilância privilegiada sobre a prática online cotidiana de estrangeiros. Assim, uma pessoa ou empresa “de interesse” residente no Brasil pode ter todas as suas ligações telefônicas e correspondências eletrônicas - enviadas ou recebidas - sob vigilância constante. A agência armazena todo tipo de registros (número discado, tronco e ramal usados, duração, data hora, local, endereço do remetente e do destinatário, bem como endereços de IP - assim como sites visitados). E faz o mesmo com quem estiver na outra ponta da linha, ou em outra tela de computador.
Começa aí a vigilância progressiva pela rede de relacionamento de cada interlocutor telefônico ou destinatário da correspondência eletrônica (e-mail, fax, SMS, vídeos, podcasts etc.). A interferência é sempre imperceptível: “Servimos em silêncio” - explica a inscrição numa placa de mármore exposta na sede da NSA em Washington.
Espionagem nesse nível, e em escala global, era apenas uma suspeita até o mês passado, quando começaram a ser divulgados os milhares de documentos internos da agência coletados por Snowden dentro da NSA. Desde então, convive-se com a reafirmação de algumas certezas. Uma delas é a do fim da era da privacidade, em qualquer tempo e em qualquer lugar. Principalmente em países como o Brasil, onde o “grampo” já foi até política de Estado, na ditadura militar.



Fonte:
(O Globo)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Site da Congregação Cristã no Brasil Confirma O que os Adventistas do Sétimo Dia Pregam


Papa Francisco faz declaração a favor do "Domingo no lugar do Sábado" como dia do senhor, conforme previsto pelos Adventistas
Queridos irmãos, aqui esta o inicio do cumprimento da profecia onde um homem, se assentaria no trono de Deus ostentado ser o próprio Deus e mudaria os tempos e a  lei
Como os Adventistas tinham previsto o Papa Francisco faz declaração a favor do "Domingo" como dia sagrado religioso e de descanso, 
"O Domingo é a nossa MARCA de autoridade… A Igreja (de Roma) está acima da Bíblia; e esta transferência da observância do Sábado para o Domingo é a prova desse fato."
  (Catholic Record, 1 de Setembro de 1923).

Veja aqui: 

Fonte: Adventismo em Foco -