terça-feira, 21 de março de 2017

A mulher original


Primeiramente,  quero ressaltar, que gosto da mulher, e a considero, mas nem por isso, deixarei de criticá-la quanto for necessário, uma vez que sua submissão é indiscutível pelo seu aspecto, feminilidade, genealogia etc.

Não podemos dizer ser ela superior ao homem ou igual, por mais que queiram expor argumentando sobre vindo do seu lado.

Parece machista toda essa afirmação, mas analise suas feições, aparências etc., se forem honestos mesmos, verão sua fragilidade exceto exceções.

Pois bem... diante disso, vamos a alguns autores:

“Há um tipo especial de mulher que gosta de trair, não só pelo parecer de trair, mas pelo prazer maior de depois confessar, pelo prazer maior de sofrimento infligido pelo prazer enorme de sofrer a retaliação”. Millôr Fernandes, A Bíblia do Caos.

“Quanto mais se ama a uma amante, mais se está perto de odiá-la”. La Roche Foucaulol.

“As amantes nunca pensam que vão ser abandonadas e, no entanto, para isto foram feitas”. Maria da Silva Brito.

“A mulher ou ama ou odeia, não há alternativa”. Publio Siro.

“Quando uma mulher deixa de amar um homem esquece até que deu para ele”. Millôr Fernandes – A Bíblia do Caos.

“Amo as mulheres, mas não as admito”. Charles Chaplin.

“Quando chegamos em casa, bate em tua mulher, ela sempre saberá por que”. Provérbio Árabe.

“Uma mulher mostra mais prontamente a sua bunda do que o seu coração”. Balzac, Pensamentos, assuntos, fragmentos.

“Quando eu morrer, quero ser velada de bruços, para que às pessoas me reconheçam”. Rita Cadellac.

“O glúteo é muito importante para a formação do meu caráter”. Cláudia Raia Veja, 26/12/2001.

“O cabelo da mulher é um símbolo de sua sujeição, o do homem não é. Portanto, não é apropriado para uma mulher cortar o seu cabelo ao fazer penitência, como é para o homem”. São Tomás de Aquino, Suma teológica.

- O profeta disse: “Quando um homem chama a sua para a cama e ela não vai, o marido fica a noite toda zangado com ela, e os anjos amaldiçoam-na ate o amanhecer Aquele que está no céu fica descontente com ela que o marido fique contente com ela”. Hadith Muslim.

- “O segundo casamento é o triunfo da esperança sobre a experiência” Samuel Johansson.

“Se os homens soubesse como as mulheres passam o tempo quando estão sozinhas, não casariam nunca”. O Henry, memorias de um cão amarelo.

“Um homem pode casar-se com uma mulher que lhe seja inferior e ela se elevará; mas um homem que se casa com uma mulher superior a ele, rebaixa-se”. Jacinto Benavente.

“As mulheres aprendem a chorar para mentir”. Públio Siro.
“Não temas as palavras da esposa irada, é quando chora que a mulher constrói uma armadilha com as lagrimas”. Catão.

“Nada seca rápido que uma lágrima de mulher”. John Webster.

“De que parte do homem tirareis eu a mulher? Disse o Todo Poderoso. “Da cabeça? Seria muito orgulhosa. Da vista? Seria muito curiosa. Da orelha? Escutaria atrás da porta. Da boca? Falaria demais. Da mão? Seria pródiga. “Por fim, tomou de uma parte obscura, bem escondida do corpo, na esperança de que fosse modesta”. Talmude.

Presenciamos aqui muitos dos argumentos de vários homens que não aceitavam uma igualdade de sexos. Não tratamos do assunto machista que tantas tentam argumentam, uma vez que o contemporanianismo tenta passar para suas mentes. Porém, verificando sua anatomia, e tanto seu gene, possuirmos base para a afirmação que ela não tem tal igualdade concreta.

Por final diga-se de um texto bíblico:

E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.
E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?
Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o Senhor no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do Senhor.
Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.
Números 31:14-18




Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.