terça-feira, 14 de outubro de 2014

Casal de Pastores Gays Conseguem Registrar o Filho Adotivo Com Dois Nomes de Pais


Um documento lavrado na última sexta-feira (10) no cartório do 3º Registro Civil da Capital do Rio de Janeiro deu direito a um casal gay de registrar o filho adotivo com nome de dois pais. Marcos Gladstone Canuto da Silva, 38 anos, e Fabio Inácio de Souza Canuto, 34 anos, são pastores e consideram a decisão judicial como um grande passo contra o preconceito.
O casal afirma que o filho Felipe, 10 anos, já escreve o nome usando o sobrenome dos pais. O menino está vivendo com os dois há quatro anos. Após a decisão, Fábio Inácio expressou a felicidade em sua página em uma rede social dizendo “A Justiça reconheceu o que o amor escolheu. Antes unidos somente pelo amor, hoje unidos e reconhecidos pela lei dos homens”.
Fábio e Marcos são pastores da Igreja Cristã Contemporânea que possui nove templos, sendo seis no Rio de Janeiro. O casal está esperando a conclusão de mais um processo de adoção. Os dois estão tentando adotar um menino de 12 anos que vive com eles também há quatro anos.
Os dois passaram por algumas etapas antes de dizerem que são realmente casados. Em 2009, os dois fizeram uma escritura declarando a união homoafetiva e realizaram uma cerimônia religiosa. Em 2011, fizeram a união estável assim que foi liberada. Em 2013 converteram a união estável em um casamento civil.
FonteCasal de pastores gays registra filho adotivo 
Onde nós vamos parar? Imagine o bullyng que essa criança poderá sofrer, caso algum amigo dele saiba disso. Eu fico pensando, onde está a responsabilidade das autoridades com relação ao fato! Essa criança poderá sofrer durante anos, e ter vários problemas pessoais se no caso os seus amiguinhos sismarem de pegar no pé dele. Será que ninguém pensa nisso? Isso para mim chega à beira do cúmulo, uma vez que uma filiação para gerar um criança precisa se ter um homem e uma mulher, e pais são diferentes? É o fim do mundo!
Imagine uma mãe que tem três filhos, um de cada pai, pela lógica ela poderia exigir que no registro fosse incluído o nome de todos os pais.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Os deuses dos Relatos Orais e Bíblicos



‪#‎deuses‬ - Muitos dos deuses inventados, vieram depois do relato bíblico, e ainda existiam suposta crenças, uma vez que iam passado de pai para filho pela voz (oral), assim o que poderia ser contado de forma clara, muitas das vezes eram introduzidas metáforas, e, portanto, essas metáforas, foram algumas delas levadas a sério. Por exemplo: Quando Deus manda Abraão olhar para os céus e contar às estrelas, e que essas seriam como sua geração por não poder contar. Agora imagine-se em tais circunstâncias e contar isso para alguém, essa passa para outro, em dado momento, talvez alguém já dissesse assim: "olha o deus estrela, ou seja, o sol, disse que os filhos deveriam adorá-lo,pois dos tais vieram e vão para lá". Percebeu? Então, agora entenda, isso passados em milhares de anos, o que aconteceria no original caso não fosse escrito? Porém, não esqueça que existia um tradição oral, pois nem todos tinham acesso aos escritos, e mais, alguns textos só vieram depois da morte de Abraão e demais... Entendeu? E essa contando de um para outro.

Vc consegue perceber, Deus falando com Abraão e dizendo, olha Abraão essas estrelas, são tua descendência? Claro que não, porque ele usou de metáfora para designar a quantidade de pessoas que pertenceriam da sua geração, mas ainda, e ele dizendo ao seu filho e os empregados, e estes, passando para outros verbalmente a outros, e esses outros, a outros, etc. Uma história contada milhares de vezes e de formas diferenciadas, pode haver uma mudança significante, a menos que seja escrita, traduzida de forma real, com verdadeiros detalhes. Percebeu?

Alguém poderia ter dito assim" o deus sol, disse que os filhos dele seriam deuses pois são seus descendentes." Agora imagine essa informação passada para às outras pessoas, e estas, para outras e assim sucessivamente, cria-se, a igreja dos deuses pagãos. Vc agora percebeu como pode surgir uma doutrina (Ensino)?

Ademais, os que agora se fizeram escriba, porém, somente ouviram os relatos, e os escreveria, exemplo: o livro de Enoque. Assim os escribas amanuenses (aqueles que escreviam com as mãos), escutaram dos relatos, e assim, pensaram: seriam deuses (ETS termo moderno)? Percebeu, porque alguns livros não foram aceitos, pois não havia escritos originais designando os tais escritores como autores?



Vc consegue de novo perceber, Satanás tirando o foco de Deus, e levando o povo a criarem imagem com o sol na cabeça, para poder adorá-lo? É sempre a mesma astúcia! Tira o foco de Deus para o material.





‪#‎UmaIgrejaMorta -  Vc consegue ver o deus ouro com o sol na cabeça? Então, a tática é a seguinte, os envolva com dinheiro, prosperidade, etc., e aos poucos sua adoração está direcionada nas coisas, e não em Deus. Vc pode alegar, mas eu creio em Deus, então, não estou fazendo a coisa errada! Certo, acredito que vc crer sim, porém quando vc procura frequentar uma igreja que prega uma teologia da prosperidade, o foco seu, e dela, não está de acordo com que Jesus Cristo apresentou. Lembra-se de quando o rico foi procurar a igreja (Jesus, a igreja verdadeira), o que Ele disse? “Vá vende tudo que tens e dá aos pobres”, por que será que disse isso, ele não quer que eu seja prospero que não tenha dinheiro, e, portanto, não tenha vida feliz? Não, não é nada disso, mas ele sabe que se vc estiver com o coração voltado nas coisas, as de cima esquece. Entendeu? Nós conhecemos alguém clamando com todo fervor estando muito bem financeiramente, a menos que tenha algo de ruim acontecendo na sua casa? Por que vc acha que Deus irá permitir que a igreja, seja perseguida, seria somente por causa de uma doutrina, ou porque Ele sabe que esse mundo jaz do maligno? Pensemos juntos! Olhe bem essa imagem e veja o que ela realmente tá retratando!

Olhou? Agora vamos aos fatos: a igreja é rica, e os irmãos haveriam de serem; a igreja é prospera, e os irmãos ao de ser prósperos; a igreja tem muito dinheiro; seus pastores ganham muito bem, porque agora tbm segue o dinheiro, e, portanto almeja o mesmo que a igreja segue. Percebeu? Cadê agora a adoração a Deus? Onde ela si encontra visto o principal, é quanto si tem, quanto pode e quanto querem ter. Compreendeu? Pensemos juntos: Vc não acha que se Deus quisesse uma igreja rica, não escolheria desde do começo discípulos ricos? Ou vc acha que Jesus sendo Deus não sabia quem teria dinheiro? Pensemos juntos!




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

A Igreja Antes, Depois e o Confronto Feito Por Satanás


‪#‎Igreja‬ glória, riqueza e poder, no passado a igreja primitiva não possuía nada disso, mas com o império de constantino ao poder, introduziu-se, na igreja, a adoração não mas a Jesus Cristo, mas ao Papa, uma vez a igreja vencia Satanás, agora em paradoxo, Satanás vence a igreja. Hoje Satanás continua vencendo, pois às igrejas de modo geral, estão acumulando glória, riquezas e poder, tirando a glória que pertence ao poderoso Jesus Cristo que é dono da riqueza eterna, A NOVA JERUSALÉM. Fica a pergunta: estará a igreja agindo certo, quando em vez de mudar os rumos das coisas, quando no passado todos viviam de comum acordo, e hoje ela adquire para si, FAMA, em vez de proclamar o verdadeiro que merece a honra da fama, enquanto estão ajuntando TESOUROS PARA SI? O ALERTA DO PASSADO, SERVE PARA NÓS NO PRESENTE!

Perceba a astúcia de Satanás, ele não deixa vc perceber o envolvimento financeiro dentro da igreja, ou seja, seu tesouro guardado, adquirindo novos bens, tanto dentro quanto fora da igreja, isso faz que muitos pensem, estou certo, pois estou adquirindo riquezas, grande engano! Mas vc pode perguntar, mas o que ele quer com tudo isso? Resposta, tirá o foco de Deus, para às coisas!

As guerras que hoje há, são provocadas por domínio no campo principal, territorial, financeiro e petrolífero, uma vez que ele sabe quanto mais si tem, mais si quer. Isso disfarça ou ofusca a adoração a Deus, fazendo com que o homem submeta-se às cosias que tem, e não ao divino.

Entenda de uma vez por todas: É UMA GUERRA ENTRE O BEM E O MAL, e vence quem for mais experto! Olhe o que está acontecendo, é desejo de satanás que as pessoas se enfrentem numa guerra extrema, não conseguem enxergarem o que está acontecendo com os países islâmicos? Pois bem, pode ser às últimas das guerras, e caso não seja, ele não descansará até o confronto final.

    

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Uma Casca de Banana Pelo Caminho



Certa vez me encontrava com gravata nas ruas de São Paulo, me via em meio há uma chuva que gotejava sem parar, ai a fim de não ser molhado observei-me correndo dela, pois não queria me molhar muito, mas o que aconteceu, foi o mais incrível, caí!

- caí lá assim, isso mesmo! Eu agora estava mergulhado no chão, e quase todo molhado, contudo, o que havia acontecido para estar-me daquele jeito ante aos pés do piso do asfalto?

Quando olhei para baixo, percebi que havia uma simples casca de banana – sim, uma pequena casca que fez aquele homem grande de mais ou menos 1.80 Cm cair naquela pavimentação.

Agora sentia a necessidade de levantar-me, pois não queria que as pessoas presenciassem minha vergonha de está ali exposto no chão, onde me considera um homem supostamente bem vestido, e, portanto, apreciável, aqueles que me vissem.

Sabia que era importante apresentar-me muito bem, a fim de mostrar para os outros que somos pessoas que sabemos nos comportar de forma adequada em todos os lugares.

Entretanto, ali estava eu desengonçado caído no chão com todo orgulho por causa de uma simples casca que alguém havia jogado em um lugar que não deveria está.

O que se pode notar era que bastava não muita coisa pra fazer uma pessoa desmoronar, mas somente uma pequena coisa, que muitas vezes por está em um lugar onde não deveria está, causara um dano danado.

Um pequeno fósforo pode causar um grande incêndio.

Não estou aqui me referindo que os erros não possam ser advertidos e até repreendido, não, é que existem muitas coisas no nosso caminho que nos faz escorregarmos sem esperarmos.

Nós nos imaginamos que estamos muito bem, nada pode nos atingir, visto estamos andando direito na estrada, porém, olhando para frente, esquecemos que existem cascas soltas embaixo, e que muitas vezes não são as coisas grandes que nos fazem escorregar, mas as cascas de bananas.

Uma casca perdida pode fazer grande estrago. [G].

“O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.(Salmos 145:14).

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.