sábado, 24 de maio de 2014

A Psicologia e As Laranjas Podres


Na minha casa eu tenho um pé de mexerica, ou seja, uma mexeriqueira; e como pé, o que ela faz, é dar mexericas – Óbvio!

Mas eu observei que ela estava muito carregada de frutas, e consequentemente caem seus frutos porque apodreciam no pé.

Então cheguei para minha mulher e disse: vamos colher os frutos porque estes que apodrecem não prestam para nós comermos.

E coloquei uma escada porque alguns se faziam altos, e não os alcançavam. Muitos dos frutos sua aparência estavam perfeita, entretanto alguns já se mostravam com podridão, visto passaram do ponto de colher.

Eram muitos e eu não estava dando conta de coloca-los todas em minhas mãos. Então pensei: o melhor seria coloca-los numa vasilha grande para que não ocupassem todos os espaços da casa.

Escolhi as mais bonitas e maduras, coloquei-as na geladeira para que pudessem permanecer mais tempo, a fim de aproveitarmos bem todas sem que pudéssemos perder nenhuma.

Contudo, para minha surpresa, passou só dois dias, e muitas delas já haviam entrado em estado de putrefação.

Logo as podres empestaram as outras que estavam boas, e até mesmo algumas que nem haviam-se amadurecidas, ainda verdes, estavam entrando em podridão.

Pensei logo: o que fazer para que as verdes não apodrecessem?
Ah, já sei, vou jogar fora as podres, porque eu perderei toda a colheita e nos bons frutos, não poderia usufruir dos sabores que neles contem.

E foi isso que fiz! Imaginando que logo eu poderia comer daqueles que permaneciam em seu estado normal.

O problema das mexericas não eram que todas faziam-se podres, eram algumas que estavam no seu pior estado apodrecido pelos radicais livres que as cercavam.

Algumas não conseguiam ficar no pé e caiam-se no chão, outras no próprio pé apodreciam-se, e por fim, outras tornar-se-iam podres juntos das outras boas.

Assim é a psicologia, não é que todos são mexericas podres, mas no meio de algumas, podem tornar-se, no pior estado putrefato.

“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.


Romanos 1:26-32






http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu Decidi: "Não Quero Ser Mais Gay!"

Quando queremos assumimos qualquer que desejamos, algum tempo atrás ninguém sabia mexer com a internet, eu mesmo não sabia nem para que rumo seguia este instrumento hoje de trabalho, de comunicação, de informação etc.
Muitas coisas acontecem na nossa vida, nascemos, crescemos, nos adaptamos, nos questionamos, aceitamos ser profissionais; acreditamos nos médicos que nos tratam, cremos nos engenheiros que constroem os prédios onde podemos morar, contratamos advogados para nos defender de causas, almejamos que os políticos nos represente bem, sentimo-nos felizes quando nossa polícia nos protege e por ai vai.
Tudo ou quase tudo, passamos pelo processo de aceitação, uma vez que para si viver, precisamos crer nos outros. Assim tbm acontece na nossa própria vida. Achamos que não podemos admitir tal coisa, ou passamos há não querer mudar, mas a vida nos ensina que podemos alcançar e reavaliar conceitos e até aceitarmos mudança e nos fazermos outras pessoas.
Veja que ninguém nasce sabendo falar, nem tampouco andar, contudo, aprende com o tempo. Assim tbm no comer aprendemos porque necessitamos continuar existindo, mesmo se faz com a comida que iremos comer. Estamos experimentando para ver se gostamos ou não. Ninguém nasce sabendo que a pimenta arde e que o mel é doce.
Assim é a vida vamos por caminhos muitas vezes errados, e achamos que estamos certos, não é porque você gostou de certo costumes que esses sejam os melhores para você.
O diabético sabe que doce é bom, entretanto, não come por saber que irá lhe fazer mal. Uma coisa é saber e outra é fazer o certo.
Eu sei que no mundo o homem é do sexo masculino e a mulher é do sexo feminino, então, eu deveria perguntar: " Está certo me relacionar com outro homem, sendo que, só existe dois seres criados, macho e fêmea?".
Quando você perceber que o gostar nem sempre é a melhor coisa para você, não mais irá dizer: "vou ficar desse mesmo jeito".
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

EX-GAYS SÃO ÓTIMOS MARIDOS DIZ PSICOTERAPEUTA




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*
Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Saindo da Matrix





"Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira". Jeremias 7.18



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 18 de maio de 2014

Pedofilia é Crime Contra As Crianças e Adolescentes


Internet é principal meio de divulgação da pedofilia
A pedofilia é um transtorno de personalidade da preferência sexual que se caracteriza pela escolha sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou no início da puberdade, de acordo com a definição da CID-10 - Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde -, compilação de todas as doenças e condições médicas conhecidas elaborada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Segundo informações do site www.censura.com.br - Campanha Nacional de Combate à Pedofilia -, a Internet é, atualmente, o principal meio de divulgação da pedofilia, que movimenta milhões de dólares por ano e forma verdadeiros clubes com o objetivo de unir os pedófilos, adquirir fotos, vídeos, fazer turismo sexual e tráfico de menores.

As crianças pré-púberes ou no início da puberdade que são escolhidas pelos portadores do transtorno de pedofilia têm, geralmente, 13 anos de idade ou menos. O indivíduo com pedofilia deve ter 16 anos ou mais e ser pelo menos cinco anos mais velho que a criança, conforme os critérios estabelecidos pelo DSM-IV (Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders), a classificação dos transtornos mentais feita pela Associação Americana de Psiquiatria.

Para pessoas que apresentam transtorno de pedofilia no final da adolescência, não há especificação de diferença etária precisa, cabendo, nesses casos, avaliação e julgamento clínico, levando em conta tanto a maturidade sexual da criança quanto a diferença de idade.

Os indivíduos que sentem atração pelo sexo feminino geralmente preferem crianças de cerca de dez anos, enquanto os atraídos por meninos preferem, habitualmente, crianças um pouco mais velhas. A pedofilia envolvendo vítimas femininas é relatada com maior freqüência do que a que envolve meninos.

Ainda de acordo com o DSM-IV, o transtorno de pedofilia começa, geralmente, na adolescência, embora alguns indivíduos portadores relatem não ter sentido atração por criança até a meia-idade. A freqüência do comportamento pedófilo costuma flutuar de acordo com o estresse psicossocial e seu curso é crônico, especialmente nos indivíduos atraídos por meninos. A taxa de recidiva para portadores do transtorno de pedofilia que preferem o sexo masculino é, aproximadamente, o dobro daquela observada nos que preferem o sexo feminino.

Nessas classificações, a pedofilia está agrupada a transtornos que fazem parte do grupo das chamadas parafilias, que são caracterizadas por anseios, fantasias ou comportamentos sexuais recorrentes e intensos que envolvem objetos, atividades ou situações incomuns e causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional e em outras áreas importantes da vida do indivíduo e/ou de suas vítimas.

As parafilias envolvem preferência sexual por objetos não-humanos, sofrimento ou humilhação, próprios ou do parceiro, crianças ou outras pessoas sem o seu consentimento. Além da pedofilia, são consideradas parafilias transtornos como exibicionismo, fetichismo, masoquismo, sadismo e voyeurismo.

As parafilias são conhecidas também por perversões, definidas, particularmente pela Psicanálise, como transtornos de uma estrutura psicopatológica caracterizada pelos desvios de objeto e finalidade sexuais. A pessoa portadora de perversão sente-se atraída por aquilo que é pessoalmente ou socialmente proibido e inaceitável.
Helena Daltro Pontual

Crime


Altera a Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente, para aprimorar o combate à produção, venda e distribuição de pornografia infantil, bem como criminalizar a aquisição e a posse de tal material e outras condutas relacionadas à pedofilia na internet.

   O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 
            Art. 1o  Os arts. 240 e 241 da Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990, passam a vigorar com a seguinte redação: 
Art. 240.  Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente: 
Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa. 
§ 1o  Incorre nas mesmas penas quem agencia, facilita, recruta, coage, ou de qualquer modo intermedeia a participação de criança ou adolescente nas cenas referidas no caput deste artigo, ou ainda quem com esses contracena. 
§ 2o  Aumenta-se a pena de 1/3 (um terço) se o agente comete o crime: 
I – no exercício de cargo ou função pública ou a pretexto de exercê-la; 
II – prevalecendo-se de relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade; ou 
III – prevalecendo-se de relações de parentesco consangüíneo ou afim até o terceiro grau, ou por adoção, de tutor, curador, preceptor, empregador da vítima ou de quem, a qualquer outro título, tenha autoridade sobre ela, ou com seu consentimento.” (NR) 
Art. 241.  Vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente:
 Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa.” (NR) 
            Art. 2o  A Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990, passa a vigorar acrescida dos seguintes arts. 241-A, 241-B, 241-C, 241-D e 241-E: 
Art. 241-A.  Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: 
Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa. 
§ 1o  Nas mesmas penas incorre quem: 
I – assegura os meios ou serviços para o armazenamento das fotografias, cenas ou imagens de que trata o caput deste artigo; 
II – assegura, por qualquer meio, o acesso por rede de computadores às fotografias, cenas ou imagens de que trata o caput deste artigo.
 § 2o  As condutas tipificadas nos incisos I e II do § 1o deste artigo são puníveis quando o responsável legal pela prestação do serviço, oficialmente notificado, deixa de desabilitar o acesso ao conteúdo ilícito de que trata o caput deste artigo.
 Art. 241-B.  Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente:
 Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
 § 1o  A pena é diminuída de 1 (um) a 2/3 (dois terços) se de pequena quantidade o material a que se refere o caput deste artigo.
 § 2o  Não há crime se a posse ou o armazenamento tem a finalidade de comunicar às autoridades competentes a ocorrência das condutas descritas nos arts. 240, 241, 241-A e 241-C desta Lei, quando a comunicação for feita por:
 I – agente público no exercício de suas funções;
 II – membro de entidade, legalmente constituída, que inclua, entre suas finalidades institucionais, o recebimento, o processamento e o encaminhamento de notícia dos crimes referidos neste parágrafo;
 III – representante legal e funcionários responsáveis de provedor de acesso ou serviço prestado por meio de rede de computadores, até o recebimento do material relativo à notícia feita à autoridade policial, ao Ministério Público ou ao Poder Judiciário.
 § 3o  As pessoas referidas no § 2o deste artigo deverão manter sob sigilo o material ilícito referido.
 Art. 241-C.  Simular a participação de criança ou adolescente em cena de sexo explícito ou pornográfica por meio de adulteração, montagem ou modificação de fotografia, vídeo ou qualquer outra forma de representação visual:
 Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. 
Parágrafo único.  Incorre nas mesmas penas quem vende, expõe à venda, disponibiliza, distribui, publica ou divulga por qualquer meio, adquire, possui ou armazena o material produzido na forma do caput deste artigo.
 Art. 241-D.  Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso:
 Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
 Parágrafo único.  Nas mesmas penas incorre quem:
 I – facilita ou induz o acesso à criança de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica com o fim de com ela praticar ato libidinoso;
 II – pratica as condutas descritas no caput deste artigo com o fim de induzir criança a se exibir de forma pornográfica ou sexualmente explícita.
 Art. 241-E.  Para efeito dos crimes previstos nesta Lei, a expressão “cena de sexo explícito ou pornográfica” compreende qualquer situação que envolva criança ou adolescente em atividades sexuais explícitas, reais ou simuladas, ou exibição dos órgãos genitais de uma criança ou adolescente para fins primordialmente sexuais.”
Fonte:http://www.planalto.gov.br/ 

O Engano da Teoria da Evolução das Espécies Parte 2


O engano foi amplamente difundido na sociedade e nas instituições de ensino, uma teoria que não pode ser comprovada é ensinada como verdade.
Saia da Matrix, abra seus olhos para a verdade.

Jesus disse: "Eu sou o caminho, a VERDADE e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).

"E conhecereis a VERDADE, e a verdade vos libertará" (João 8:32)

"Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, EM QUEM ESTÃO ESCONDIDOS TODOS OS TESOUROS DA SABEDORIA E DA CIÊNCIA" (Colossenses 2:2-3) 


veja o vídeo:






http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

A Nave Vênus Express Chega a Vênus e Se Prepara Para Exploração


Depois de oito anos em órbita, da ESA Vênus Express completou observações científicas de rotina e está se preparando para um mergulho ousado na atmosfera hostil do planeta.
Venus Express foi lançada em um Soyuz-Fregat do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão russo em 9 de novembro de 2005, e chegou a Vênus em 11 de abril de 2006.
Foi orbitando Vênus num ciclo de 24 horas elíptica que leva-lo a partir de uma distância 66 000 km ao longo do pólo sul - proporcionando vistas incríveis globais - a uma altitude de cerca de 250 km acima da superfície no pólo norte, perto do topo da atmosfera do planeta.
Com um conjunto de sete instrumentos, a sonda tem proporcionado um amplo estudo da ionosfera, atmosfera e superfície de Vênus.
"Venus Express tem nos ensinado apenas como variável o planeta está em todas as escalas de tempo e, além disso, deu-nos pistas sobre como ele poderia ter mudado desde a sua formação 4,6 bilhões de anos", diz Håkan Svedhem, cientista do projeto da ESA.
"Esta informação está nos ajudando a decifrar como Terra e Vênus chegou a liderar vidas tão dramaticamente diferentes, mas também notei que há algumas semelhanças fundamentais."

Separados no nascimento?


Vênus, hemisfério sul
Vénus tem uma temperatura superficial de mais de 450 ° C, muito mais quente do que um forno de cozinha normais, e extremamente densa asfixia mistura, de gases nocivos para a atmosfera. Mas a partir de pesquisa de infravermelho da missão da composição química da superfície rochosa, aprendemos que Vênus pode ter uma vez tinha um sistema de placas tectônicas como a Terra, e até mesmo um oceano de água.
Assim como a Terra, Vênus está a perder partes de sua atmosfera superior ao espaço e Venus Express mediu o dobro de átomos de hidrogênio que escapa para fora da atmosfera de oxigênio.Dado que a água é feita de dois átomos de hidrogénio e um átomo de oxigénio, a fuga observada indica que a água está a ser quebrada na atmosfera. 
Hoje, a quantidade total de água na Terra é de 100 000 vezes maior do que em Vênus. Mas porque os dois planetas são aproximadamente do mesmo tamanho e forma ao mesmo tempo, tanto pode ter valores semelhantes do precioso líquido nos primeiros anos.
Enquanto isso, as câmeras da nave espacial seguiram milhares de recursos na nuvem cobre cerca de 70 km acima da superfície do planeta, incluindo um enorme vórtice no pólo sul do planeta que compartilha semelhanças com os furacões na Terra. A sonda também registrou rajadas de raios - identificados pela sua assinatura eletromagnética - gerados em nuvens de ácido sulfúrico.
Veja o vídeo
Space in Videos - 2014 - 05 - Venus Express aerobraking





http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.