sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Igreja Verdadeira, Não é Tão Verdadeira Assim




Os homens para ser transformado sabem que ele precisa da libertação de Jesus Cristo, sua própria força é incapaz de tornar-se puro ao que se refere ao pecado. Na sociedade por muitas vezes são influenciados, estes, para o caminho do erro, e, como existem vários fatores antropológicos as quais se manifestam, é importante assumir que a melhor questão racional a seguir é direcionar-se no caminho daquele que é a verdade.

É bom entender que Deus na sua natureza não poderia aceitar a condição humana, uma vez que nele não age o pecado, e sendo ele santo, não tolera o mesmo, assim enviou seu Filho como Deus, e como humano, para resgatar de forma humana, o homem para o divino, e ser divino.

A título de exemplo veio Jesus sem pecado, e sem, permaneceu até sua morte; pois resistiu aos poucos tudo que lhe era entregue para sua satisfação.

Mesmo vivendo em comunidade e sendo socialmente atuante, viveu na sua ambiguidade ofuscando-se para mostrar que venceria as marcas que o pecado traria. Daí conseguiria trazer o homem a verdade.

- Eu acredito que o homem está em busca da verdade, mas nunca possa dizer ser a verdade, pois, se busca como pode ser a verdade? Em contrapartida, Jesus disse ser a verdade.

Somos constantemente induzidos a cometer injustiças, quer seja pessoal, quer seja social; então, se não temos a capacidade em delinear os fatores reais que fere a nós mesmos e aos outros, como poderíamos ser verdadeiros (no sentido pleno)?

Assim nos parece fácil traçar o que precisamos fazer para não cometermos erros, mesmo sendo errados por natureza:

1) – que os homens entendam que o rei deste mundo é Satanás, e nele atua a satisfação de não atender as necessidades dos pobres. Então, aqueles que não estão fazendo ações humanitárias, deverão ser advertidos que suas obras não condizem com as obras de Deus (ser bondoso), portanto, faz-se união com o rei deste planeta.

2) – que aqueles que estão sofrendo por falta de algo, isto é, pobreza, que aprendam a si defenderem atuando de forma unida, a fim de serem observados para restringir aqueles que têm muito, e não agem.

Se o homem diz que sua igreja é verdadeira, ela por natureza deveria ser a verdade, assim olhando de forma direta, nela, tem que haver ações bondosas, mas você poderia me perguntar: não é Jesus a verdade? Sim é, mas se uma igreja diz ser verdadeira, a verdade que é Jesus deve está nela, e, portanto, a sua bondade nela deve haver por premissa.

- Eu nunca gostei de assumir a posição de dizer que uma igreja é verdadeira, mesmo que essa pregue que Jesus seja a verdade, porque se a igreja diz ser a igreja verdadeira deve andar como Jesus andou. E se ele andou fazendo ações bondosas, essa igreja por dizer-se ser verdadeira, por principio fundamental nos valores do mestre, tem como maior objetivo e necessidade atuar realizando atos constantes de bondades, atendendo aos necessitados, ajudando-os no que precisarem e direcioná-los a verdade que é Jesus.

Concluindo: estamos necessitando sermos verdadeiros, e reconhecermos quem é a verdade por plenitude; se dissermos que somos a igreja verdadeira, temos que no âmago agir como seguidores daquele que atendeu as necessidades dos humildes.

O Pai atendeu as necessidades dos pobres, uma porque si fez igual, outra por ajuda-los quando aflitos, e por fim, curou-os, transformou-os, ressuscitou-os e restaurou-os divinamente (quando há uma mudança completa, são santos por serem recebidos um dia no céu).

Jesus Cristo atendia os pobres de espírito, e os pobres necessitados. Muitas vezes a nossa maior necessidade está em ser pobre de Espírito, e sermos atendidos pela verdade, para dizermos, somos a igreja verdadeira. [G].

“E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os.
Mateus 21:14; E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”
Mateus 24:1-2

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Evangélicos Pretende Fundar o Próprio Partido e Beber do Mesmo Vinho


Além dos candidatos à presidência Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC), a igreja conta hoje com 22 deputados federais

A igreja dos presidenciáveis Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC) pretende montar o seu próprio partido em 2015. A coleta de assinaturas na Assembleia de Deus já começou a ser realizada por meio de um exército formado por 40 mil pastores em 100 mil locais de culto no país. Além dos dois candidatos à presidência, há atualmente 22 deputados federais assembleanos.
Em entrevista ao Valor, o coordenador do conselho político da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), pastor Lélis Marinho, confirma as intenções da igreja. “Existe um pensamento em nos concentrarmos em um único partido, para que a nossa ação seja mais direcionada e eficaz. Como a lei eleitoral cria restrições para a migração de partido, as assinaturas para se criar uma nova sigla estão sendo providenciadas”, afirmou.
Marinho revelou, ainda, uma relação delicada com a candidata pessebista. “Vejo a ascensão de Marina como um avanço. É uma possibilidade de diálogo com o governo dentro de outro ponto de vista, mas com ela ainda estamos estabelecendo um diálogo. É curioso, mas temos que buscar interlocução com uma de nossas seguidoras. Ela não assumiu compromissos”, destacou.

Fonte: Veja

Nota: Esperamos que os líderes de outras denominações, não nos traga problemas, pois fomos nós que o colocamos no poder, e não é porque estão dispostos a fundar um partido que nos venha a trazer-nos problemas, uma vez que aqueles que estão, amanhã poderão não estarem. Assim, estaremos dispostos aos diálogos, mas não com relação a dogmas, então, jamais esqueçam que de Deus é que vem o poder e a força. [G].
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

O Pastor Que Não Fazia A Obra do Senhor



A mensagem de hoje é mais que dura, é de atender ou se perder – Estarei chamando-os esses, de pastor X, irmão y e o profeta V.

O irmão Y veio na casa do pastor x a fim de participar da reunião que estava acontecendo, mas ao chegar estava lá o profeta V, então, o pastor pediu para que o profeta orar-se, e assim ele fizera, entretanto, disse que seria melhor o pastor orar em vez do irmão de certa denominação, pois não gostava dessa.

Embora o profeta começasse a sua oração, o rádio do pastor estava ligado e um pouco atrapalhava sua concentração, mas orou assim mesmo.

Ao término levantaram e o pastor disse - foi melhor que você orar-se, por que tu não sabes pregar. Isso fez com que o rosto do irmão y ficar-se vermelho e exclamou: “na minha igreja não há corrupção!”, e saiu batendo tudo: acendia e apagava o plugue do interruptor, e foi embora.

Vendo aquilo o profeta disse: “não estais fazendo a obra do Senhor, mas a tua obra!”.

O pastor não estava preocupado em agradar ninguém, seu interesse é que sua igreja crescer-se para poder-lhe arrecadar mais.

O pastor estava envolvido com outros afazeres as quais não estava agradando a Deus.

O pastor na verdade pregava muito bem, mas chamava seus membros mais por sua oratória do que pelo Espirito do Senhor.

E por fim, o pastor deveria ao menos ouvir o que Deus estava querendo mostrar-lhe.

Conclusão: essa história retrata a verdade, pois é assim que agem muitos que são chamados para trabalhar para Deus, contudo, estão preocupados com sua vida e não daqueles que com sinceridade procura para obter mais poder, ou fé.
O profeta repreendeu-lhe, visto compreender sua necessidade; e ele falou porque Deus o havia tocado para que dissesse isso para o pastor.

A diferença é que, o pastor achava-se preparado para exercer seu ministério como humano, porém, o profeta exercia o seu, com o Espírito do Senhor, e por vezes dizia-lhe o que deveria dizer.

Muitos dos pastores estão convictos que o que estão fazendo está de acordo com o que Deus quer, mas o Senhor assim diz: “não estais fazendo a obra do Senhor, mas a tua obra.” [G].

Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ezequiel 34:2
                                                        
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 21 de setembro de 2014

A verdade sobre o batismo de Fábio Vaz de Lima Esposo de Marina Silva e do Seu Sogro


Primeiro é preciso saber que Marina Silva é evangélica e com a igreja adventista possui apenas uma relação bem próxima por causa da família de seu esposo que é filho de adventista. O outro fator que a aproxima da igreja e que de seus quatro filhos, dois são batizados na igreja adventista.
Marina visitou a igreja adventista central de Santos – SP. em junho de 2011 para assistir o batismo de seu sogro Paulo Vaz de Lima. Sua filha Moara disse que vinha orando pelo batismo de seu avô. “Deus tem feito milagres grandes na minha família e hoje estou muito feliz com o batismo de meu avô”. Meu pedido foi atendido pela metade, pois ainda falta meu pai que já está estudando a Bíblia e fazendo estudos com a TV Novo Tempo, disse Moara emocionada no dia do batismo de seu avô.
A metade do meu pedido foi realizada e a outra parte é o meu pai que já está estudando a Bíblia, com os estudos bíblicos da TV Novo Tempo.
A verdade sobre o batismo de Fábio Vaz de Lima Esposo de Marina SilvaNeste mês de setembro no sábado 13 foi a vez de seu pai entrar para a igreja através do batismo. Fábio Vaz de Lima, esposo da candidata à Presidência da República, Marina Silva.
A igreja central de Santos recebeu amigos e parentes da presidenciável que assistiram o ato oficiado pelo pastor Crislem Marlon. O pastor Anderson Oliveira Santos da Associação Paulistana acompanhou a cerimônia.
Fábio Vaz de Lima nasceu em Santos (SP), mas vive no Acre desde o começo de 1980, depois de se formar como técnico agrícola no interior de São Paulo. Casou-se com Marina Silva em 1986 e tiveram duas filhas, Moara e Mayara.
Marina ao participar do batismo de seu sogro comentou ser “uma oportunidade de falar sobre os assuntos de religião é uma sensação de muita alegria e gratidão”. Ela salientou que seus filhos sempre tiveram o contato com a igreja adventista por conta dos avós.
Fonte: a-verdade
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.