sexta-feira, 11 de abril de 2014

Resposta ao Debate da ALESC sobre doutrinação marxista na escola pública


Professora embasada com profundidade, crítica, didática e análoga rebate o ensino atual do marxismo cultural, onde está tomando conta da Escola Brasileira.


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/


*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Papiro Afirma que Jesus Cristo Foi Casado

                                                     Imagem do papiro online the New times

Em 2012, o anúncio sobre a descoberta de um papiro do século IV reacendeu a velha discussão sobre o possível “estado civil” de Cristo. O documento ficou conhecido como Evangelho da Esposa de Jesus, e se trata de um fragmento do tamanho aproximado de um cartão de visitas contendo um texto em copta — um antigo idioma utilizado no Egito por volta do século 3 — que sugere que o Nazareno teria sido casado com Maria Madalena.
O texto em questão conta com algumas palavras cuja tradução significa “Jesus disse a eles, minha esposa...”, e outro trecho diz ainda “Ela poderá ser minha discípula”. Evidentemente, o conteúdo do papiro dividiu opiniões na época, e muitos levantaram a hipótese de que se tratava de uma falsificação.
Reacendendo a polêmica

Agora, de acordo com o The New York Times, a Harvard Divinity School acaba de jogar ainda mais lenha na fogueira, afirmando que testes conduzidos com o antigo artefato revelaram que o documento provavelmente seja autêntico. Segundo a matéria, análises científicas realizadas com o papiro e a tinta utilizada, bem como a verificação da gramática e da grafia, demonstraram que se trata de um artefato antigo.
Os testes envolveram o uso de uma técnica chamada Micro-Raman e da espectroscopia de infravermelho, e os resultados apontaram que o carbono presente na tinta com a qual o texto foi redigido é condizente com a de outros papiros datados entre os séculos 1 e 8. Além disso, pesquisadores envolvidos nas análises afirmaram que não foi possível encontrar qualquer tipo de evidência de que o documento tenha sido forjado.

Ainda restam dúvidas?

E mais uma vez, como era de se esperar, apesar dos resultados — aparentemente irrefutáveis — apresentados depois das análises científicas, já existem pesquisadores contestando as alegações. Entre eles está Leo Depuydt, professor de Egiptologia da Universidade Brown, nos EUA. Segundo ele, além de o papiro trazer erros grosseiros de gramática, a frase “minha esposa” parecer ter sido escrita em negrito, deixando bastante óbvio que o documento é uma farsa.
Portanto, assim como aconteceu em 2012, quando a descoberta do papiro foi anunciada pela primeira vez, o debate sobre o possível casamento de Jesus — assim como a respeito de questões sobre o celibato entre os padres e o papel das mulheres na igreja — volta a entrar em pauta. E novamente, tudo parece indicar que a controvérsia sobre o assunto continua muito, muito longe de terminar.

Nota: mesmo o texto dando algumas supostas evidências, isso não muda em nada a mensagem da sua cruz. Ainda mais, que foi Ele mesmo que criou o sexo, abençoando e dando autoridade para crescer e si multiplicar. Acho até impossível que Jesus Cristo fora casado, uma vez que sua missão era a salvação do homem, portanto não era sua intenção unir-se em matrimonio e muito menos fazer descendência, tomo como base iria deixar o filho sem pai? Ainda mais, quando apareceu para Maria Madalena disse: Disse-lhe Jesus: "Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus". João 20:17. Em outras palavras Ele estava querendo dizer, não toques em Mim, por preciso glorificar-me com a luz do Meu Pai, por causa da Sua Santidade Tremenda.


Uma união matrimonial deixaria laços eternos e daria direito alguns dos seus inimigos argumentarem, não ser um pai bom, visto deixar seu filho com uma mulher sozinha e sem condições financeiras. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ 
* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Câmera Flagra O Salvamento de Homem Por Suposto Anjo


Câmera Flagra Um Suposto Anjo Salvando Um Homem na Bicicleta
Vídeo mostra um motociclista sendo salvo de um acidente em uma encruzilhada graças a alguém que o teletransporta para um lugar seguro! Será?

O filme apareceu na web na segunda semana de setembro de 2012 e as várias versões postadas no Youtube alcançaram centenas de milhares de visualizações em poucas horas!
De acordo com o texto que o acompanha, um motoqueiro (que parece estar pilotando uma bicicleta) teria sido salvo de um grave acidente em um cruzamento graças à ação de uma pessoa, que – ao que parece – consegue teletransportar a futura vítima para um local fora de perigo.
Veja o vídeo
Nota: O que eu achei mais interessante é que ficaram às marcas no chão, como se houvesse ter sido queimadas por ter tirado-o de lá.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ 
* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Os Homens, Os Extraterrestres e O Vaticano


Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2.

Jesus confirma que onde Seu Pai mora que é nos céus existem muitas moradias. Ou seja, muitos lugares distintos.

Contudo sabemos que segundo a Bíblia a morada de Deus faz-se no terceiro céu (2 Coríntios 2.2 e 4). Portanto, é um céu sem condições do homem ter acesso, visto ser muito distante.

Por isso, eu particularmente acredito que seja impossível aos homens terem acessos aos extraterrestres; embora querendo comprovar sua existência.

Como podemos observar confira então, mesmo os homens lutando para descobrir si estamos ou não sozinhos no mundo, seu alcance há esses mundos será impossível chegar; visto nós sermos seres que caímos em pecado e eles não.

Portanto, acho improvável que Deus admitiria essa relação de amizade ou mesmo conhece-los.

Certa vez numa noite tive um sonho, e neste vi uma ave que voava do céu a terra, e que ela tinha uma cor preta que nunca havia visto antes. No sonho indaguei: que ave é essa, pois nunca tinha observado na terra? Então ouvi uma voz que dizia: “o que você ver não existe na terra é do céu”.

Certamente, mesmo sendo um sonho, minha convicção fez-me perceber que existem outros tipos de animais diferentes do que conhecemos e até admitimos mesmo sem nunca termos vistos.

O mais aceitável e creio nisto, é que, o homem pode ter contato com alguns mundos distantes, mas nunca com os seres não caídos.

Embora os homens tiverem falados com os anjos, pois eles tinham uma mensagem há lhes dizerem, quanto aos extraterrestres não acredito terem o que nos falarem nada.

Tomo a mensagem de Deus são levadas pelos seus mensageiros espirituais (anjos).

Muitos projetos são ampliados e tecnologicamente desenvolvidos para tentar comunicação com outros seres (aliens). Entretanto, não creio que essa intermediação seja feita, pois como são seres sem pecados, nos são veladas sua aparição, porque são espirituais com corpos celestes.

E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres. 1 Coríntios 15:40.

Assim fica manifesto, há não ascensão aos mundos desses seres extraterrestres.

De fato existe uma multiplicidade de criaturas tanto na terra, que podemos crer realmente que existem, nos céus, seres diversos, e até criaturas criadas por Deus com fim de diversificar suas criações.

Mais isso, não nos leva a crer que Deus permitiria esse convívio conosco.

Mesmo alguns crendo que fomos criados por acaso, como alguns creem na teoria do “big bang”, talvez Deus não tenha nenhuma intenção em provar que eles existam. Tomo como base a fé que o homem precisa ter para agrada-Lo: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. Hebreus 11:6.

Mesmo que o texto não esteja referindo-se aos seres extraterrestres, o próprio possa crer ser uma indicação de estarmos em ligação com um mundo não visto, porque Deus quer que nós creiamos através da fé e não da comprovação empírica (neste caso).

Quando Jesus estava no meio dos fariseus, pois eles os seguiam para acusá-lo, queria que Ele mostrasse um sinal para que eles cressem, Nele (João 6.30), Contudo, Jesus fez com que eles meditassem oferecendo o pão que já o tinha assistido no deserto, e agora com eles presente (João 6.48-58). Mas rejeitaram porque não tinha fé suficiente.

Queriam presenciar um milagre de forma empírica, mas isso não lhes foi feito, por causa da dureza dos seus corações perversos e adúlteros.

Assim, dar-se hoje, os homens querem a todo custo conseguir provar a existência de outros seres, a fim de comprovar para os ateus que nós não viemos do acaso ou do evolucionismo; ademais, Deus não necessita desses que impõe condições para crerem Nele.

Foi por isso, que Jesus Cristo não fez o milagre quando exigiram que fizesse “Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?João 6:30.

Acho que o vaticano está esquecendo-se disso, porque estão pensando justamente o contrário do Altíssimo quando ele não si dispôs em incutir na mente desses homens que deviriam crer se vê.

Não se trata somente em encontrar planetas além das galáxias os chamados exoplanetas como alguns poderiam supor, não, é justamente provocar e intentar seus desejos em favorecimento próprio no egocentrismo de dizer: “tá vendo que estávamos certos? Deus existe!”. confira

Além do mais, corremos o perigo de acharmos esses supostos seres, e nos querer mostrar um novo caminho e alegar que estamos nos direcionando errados quando lemos as Escrituras Sagradas, visto eles possuírem mentes brilhantes e formas nunca antes vista aos olhos humanos.

Supostos homens com vestes resplandecentes, e com um ar de superioridade, pois são altos, belos (as), e possuem todos os atributos e atrativos supostamente adequados.  

Quem não creria neles? Quem não os admitiriam? Quem não poderia dizer, não são seres maravilhosos? Pois bem, saiba que isso poderá acontecer mesmo porque Satanás e seus anjos caídos podem até se transformarem em anjos de luz 2 Coríntios 11:14.

Portanto, isso poderá ser o último engano de Satanás, e Ellen G. White nos alertou sobre a última obra realizada por este ser poderoso. Adquira aqui:  O Grande Conflito

Uma vez que tem o domínio do mundo como príncipe deste mesmo, é-lhes permitido atuar neste.

Assim fica claro que mesmo os homens não podendo ter acesso aos seres reais celestiais (seres extraterrestre), poderá ter acesso há outros seres (anjos caídos), pensando ser extraterrestres verdadeiros.

Os homens não saberão distinguir entre o verdadeiro e falso, tomo como exemplo, serem esplendidos, na aparência, na forma e na sabedoria.

E mais ainda, é que, eles poderão ter acessos alguns mundos de exoplanetas, que não estão no terceiro céu, e os seres humanos, astronautas, físicos, astrólogos etc., acharem que são realmente seres extraterrestres, sem saberem que são anjos caídos.

Quando Deus havia perguntado a Lucifer, “onde estava?”, Ele disse: “passeando pela terra” (Jó 1:7), isso é uma prova que ele tem acesso aos mundos, pois descia e subia.

Concluindo

A necessidade de que temos hoje é estudarmos a Bíblia a fim de não sermos enganados nesses últimos dias da história de deste mundo. O homem com sua curiosidade e sua astúcia diante do seu egocentrismo, poderá trazer uma consequência gravíssimo para si próprio.  Em vez de investir tanto nos mundos lá fora, os chamados exoplanetas para acharem vidas (seres extraterrestre), por que não investe nos seres humanos que vivem em condições sub-humanas? Por que não investe para que todos tenham uma vida melhor diante de tantas dificuldades? Se nesses investimentos altíssimos fossem todos investidos em moradias para aqueles que não têm onde reclinar suas cabeças, haveria muito menos mais pobrezas neste mundo.

Contudo, o que querem é, adiantar sua inteligência e tentar usufruir talvez de uma vida eterna. Entretanto, a vida Eterna está perto, mas não querem enxergar “Ouvi agora isto, ó povo insensato, e sem coração, que tendes olhos e não vedes que tendes ouvidos e não ouvis”.

Dizem: “não basta ter somente olhos, não basta ter somente ouvidos e não basta ter somente coração, queremos provar que existe vida e que somos inferiores e temos muito que aprender com eles”. Pois é... O bom que podem encontrar na vida é o mal que podem matar [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ 
* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A Coragem dos Russos


Perigo Constante
Novo Esporte Russo,
Embora pareça fácil subir e escalar pontes, viadutos, prédios etc., este esporte é altamente perigoso. Seria inocência pensar que estes rapazes não são altamente preparados.
São percebidos pelas as maneiras que se comportam na escalada e mesmo no cume aonde chegam.
Pois bem - Não tente de maneira nenhuma fazer o mesmo! Porque se assim fizer, certamente você cairá e morrerá.
Ainda mais, que eles devem treinar bastante no solo; pois como vemos, eles fazem malabarismo quanto trapézio no alto, isso demonstra que são extremamente atletas.


O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando. Provérbios 22:3
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/


*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Advogado dispara: "Desobedeçam ao STF!"


Advogado se exalta com República de Bananas, chama juízes e promotores de covardes e lança desafio para ex desembargadora Maria Berenice (ativista homossexual) a quem também chama de "vergonha" juntamente com o Min. Joaquim Barbosa. Até a Dilma foi desmascarada como "mentirosa". Vejam e divulguem!
Veja o vídeo...


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*
Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Superior Geral dos Jesuítas convidados a descobrir o novo santo "restauração", como um modo de ser da Companhia


O superior geral da Companhia de Jesus, Adolfo Nicolás, convidados a como um "exemplo" para o novo santo espanhol, o jesuíta José de Anchieta ao descobrir que a "restauração" deve representar para eles "modo de ser".
Em uma carta aos jesuítas estados gerais superiores que sua canonização pode resgatar a "Versátil, motivando e extremamente atual" figura de José de Anchieta, além de que de Peter Faber.
"Os dois, com a intensidade de sua vida, convidando-nos a descobrir que a restauração, em vez de ser para nós um mero evento histórico, deve representar o modo de ser sempre presente, em um corpo apostólico continuou recreação", diz ele.
Ele também coloca você como um exemplo de «roaming» com tudo o que implica de "liberdade espiritual, disponibilidade e capacidade de discernir e fazer escolhas" e se pergunta se isso não deve ser uma das características essenciais do seu corpo apostólico.
"A viagem continua de Anchieta, quase um modo de vida hoje poderia inspirar e encorajar a nossa busca por mobilidade apostólica para responder aos desafios colocados pelas novas fronteiras", diz.
Ele também destaca a sua capacidade de organizar a missão de modo vertebrados, integrando as diversas presenças apostólicas e as diferentes dimensões em um único projeto diversificado e complexo, mas único.
Para a Companhia de Jesus, a canonização de José de Anchieta é uma chance de retomar a busca intensamente perseguiu esses horizontes: sensibilidade à diversidade étnica e diversidade religiosa, cultural e social; eo desenvolvimento de uma liberdade criativa incansável fresco e capacidade de improvisar responsável.
Fonte .

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

NOÉ - Trailer oficial - Dublado em português (+playlist)

Fotos do Filme Noé online







Assista ao trailer oficial de "Noé", estrelando Russell Crowe, Jennifer Connelly e Emma Watson. Dirigido por Darren Aronofsky. Nos cinemas em 2014.
Veja o vídeo


Nota: Embora o filme pareça extraordinário, não segue a Escritura Sagrada ao pé da letra, mesmo assim vale a pena assistir visto forcar um assunto tão relevante na atualidade. [ G].
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.