sábado, 24 de agosto de 2013

PROJETO "EVENTOS FINAIS" - 144.000 - Pr. SAMUEL RAMOS - IASD de FORT LAUDERDALE

Quem são os 144000 anunciados no livro de Apocalipse? Podemos fazer parte deles? 
Você quer fazer parte? Veja neste vídeo estas respostas.



Fonte:Itanel Ferraz

Eventos Finals – 144.000

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Os Impérios e os Sete Reis


"Os santos lhe serão entregues nas mãos , por um tempo dois tempos e metade de um tempo". "Tempo" , do aramaico "Iddan", e significa aqui ano, como em Daniel 4.16: "Passem sobre ele [o rei] sete tempos", isto é, sete anos (A. C.B. pág. 988). Resumo do que vem por ai: 1º) Em 533 d.C., Justiniano emite um decreto reconhecendo o Bispo de Roma como Cabeça de todas as Igrejas. 2º) Em 538 a.C., Belisário quebrou o cerco que os Ostrogodos levantaram contra Roma, e inflingiu-lhes uma derrota marcante. 3º) Em 1793 a França tomou medidas legais contra a religião. 4º) Em 1798 Berthier aprisionou o Papa Pio VI. Melhor esclarecendo todos esses fatos temos a profecia confirmada.
Fonte: 

Os Impérios e os Sete Reis

Nasa comemora cinco anos no Espaço em Missão prolongada


Durante a sua principal missão de cinco anos, Telescópio Espacial de Raios Gama Fermi, da NASA deu astrônomos um retrato cada vez mais detalhada dos fenômenos mais extraordinários do universo, a partir de buracos negros gigantes no coração de galáxias distantes a tempestades na Terra.
Mas o seu trabalho não é feito ainda. Em 11 de agosto de Fermi entrou numa fase prolongada de sua missão - um estudo mais profundo dos cosmos de alta energia. Este é um passo significativo em direção a meta prevista da equipe de ciência de uma década de observações, que termina em 2018.
Veja o vídeo aqui: http://go.nasa.gov/1f2vYAm

U.S. EPA - Sistema de Captura de Mercúrio


  NOTA: Se você precisar de legendas, clique no botão   CC no player para ativá-los. Este vídeo descreve uma   solução para os graves riscos para a saúde causados ​​pelo mercúrio. Veja o vídeo: EUA EPA Sistema de Captura Mercury

Notícias Adventistas - Contagem Regressiva - Pr. Luís Gonçalves



Evangelista fala um pouco dos temas do Contagem Regressiva de 13 a 16 de agosto somente pela web em evangelismoweb.com

terça-feira, 20 de agosto de 2013

TEMAS PARA SEU COMPUTADOR

     Maçãs Vermelhas Amarelas = https://www.mychrometheme.com/t/diarghnni65vs4l5c21rjbyi2

Mexericas Vermelhas - https://www.mychrometheme.com/t/d1f7kx3itajghff0icxe6dl3h        

  Fonte: www.mychrometheme.com    

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Temas Infantil para Crianças colocarem na tela de seus computadores


                Dengoso - https://www.mychrometheme.com/t/7ya491vb92wnzafwbnw7wcx5c



   EspaçoNave - https://www.mychrometheme.com/t/3xr3mkjczlik46pntqfravr4q


   Banana Alegre - https://www.mychrometheme.com/t/4q2iu1j8oeb2rzxvki8puzlam

Fonte:https://www.mychrometheme.com

Jogador do Coríntias Emerson Sheik dá um Selinho no Amigo Isaac Azar e Causa Polêmica

    Após o jogo, Sheik deu um selinho no amigo e criticou "preconceituosos": "Tem que ser muito valente"

Emerson Sheik foi mais uma vez polêmico fora de campo. Na noite desse domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, o atacante do Corinthians postou uma foto em uma rede social dando um ‘selinho’ em um amigo, Isaac Azar. Para explicar a atitude, o jogador escreveu um texto que serviu como legenda para a imagem.
“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6 , com o melhor amigo do mundo, Izac (sic). Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, dá uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, afirmou.
Isaac Azar é dono de um restaurante nos Jardins, na zona de São Paulo. O estabelecimento costuma ser frequentado por jogadores de futebol, entre eles Neymar e os também corintianos Paulo André e Alexandre Pato. Alguns atletas têm até pratos com os seus nomes no cardápio. 
Diversos torcedores se irritaram com a atitude do jogador e o ofenderam, mas foram ignorados pelo atacante. Também nesse final de semana, duas atletas russas, Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova, se beijaram no pódio após conquistarem a medalha de ouro no revezamento dos 4x400m do Mundial de Atletismo, em Moscou. O episódio se deu em meio à polêmica sobre uma lei aprovada no país, proibindo propagandas que promovam a homossexualidade.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net
Nota: Não sei o que esse povo quer provar, não basta somente ter seus desejos obscuros, eles ainda querem que nós aceitemos tudo o que eles querem. Estamos vivendo uma época onde o errado parece certo e o certo o errado. Como uma pessoa disse: " Filho aquilo ali é um homem das cavernas. E outro pai, pergunta a criança?! O outro é um homem!" São esses e outros os valores que agenda globalistas querem nos passar como normal. Fim dos Tempos! [G].
.

Pastor Claudio Duarte - Promessas e benefícios para o lar


PR. CLÁUDIO DUARTE
Ministro da palavra, conferencista e pregador, membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande e na Barra - RJ, casado com Jane Mary, pai de Caio e Filipe.
Se tornou conhecido por suas mensagens direcionadas à casais, no entanto, seu ministério é bem amplo, tendo mensagens com atuação em várias áreas, inclusive em liderança (como na ESLAVEC - Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo).
Deus o levantou como uma voz profética para a restauração de vidas, à partir de uma revelação surpreendente de textos bíblicos, com muito humor e alegria como grande diferencial do seu Ministério.

Fonte: o lar

Declarações da Igreja Católica Romana sobre o sábado


Fonte: Samuel F. Oliveira·

Indústria da Música Exposta Novamente - "Ilumine a Escuridão" (Bob Marley)



Fonte:KSVideos
Nota:  Não defendemos Bob Marley e nem deveria, haja vista era um disciminador da maconha. Mas o que ele disse, tem lógica!



domingo, 18 de agosto de 2013

A Divindade de Jesus Cristo - O Deus Pleno.


           
A Bíblia Sagrada assim apresenta Jesus Cristo como um Deus, principalmente no Novo Testamento, sete vezes é-nos descrito:No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (João 1:1), no verso 14, vemos o Verbo que era Deus fazer-se homem e ainda revela que o filho tinha há mesma glória do Pai.

 O próprio discípulo Tomé reconhece Jesus ser Deus quando diz: “Senhor meu, Deus meu”!”. (João 20.28);

 Tito exulta-o quando chegar à hora de vê-lo no aparecimento da Sua glória, como Deus. (Tito 2.13);

 O apóstolo Paulo lembra a todos que Deus havia falado agora através do seu Filho, Jesus Cristo, e mostra que o trono dele subsiste eternamente, "O Teu Reino, ó Deus, vai durar para todos o sempre." como sendo um cetro de equidade e justiça. (Hebreus 1.1 e 8); 

o apóstolo Pedro acrescenta que recebeu desse Deus, Jesus Cristo, uma preciosa justiça (2 Pedro 1.1); 

João, não contente de ter mostrado que Jesus veio em carne mesmo sendo Deus, ele ensina novamente: “E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiroe no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.” (1 João 5:20); 

o apóstolo Paulo não deixa dúvida nenhuma quanto à divindade de Jesus Cristo: “Dos quais são os pais, e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.” (Romanos 9:5). 

Sendo homem não poderia deixá-lo de ser, Deus, por está a divindade intrinsecamente Nele. Elle G. White assim declara: “Cristo não podia ter vindo a Terra com a glória que possuía nas cortes celestes. Seres humanos pecadores não suportariam vê-Lo. Ele velou Sua divindade com a roupagem da humanidade, porém, não se desfez de Sua divindade.” (Review and Herald, 15-06-1905). 

Como Deus apareceu na estrada de Emaús para os dois discípulos:  “E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles.” (Lucas 24:15).

 O contexto nos apresenta sua aparição entre eles. (Lucas 24.13-31),  e quando os dois falavam que Jesus havia ressuscitado e aparecido entre eles, aqueles que estavam ouvido-os ficou espantados quando mais uma vez Jesus Cristo aparece no meio deles. (Lucas 24.36-37).
 Isso é uma prova contundente da sua divindade. 

Aos Colossenses, Paulo afirma ser Jesus Cristo pleno da divindade: “ Pois é pela própria vontade de Deus que o Filho tem em Si mesmo a natureza completa de Deus.” (Colossenses 1.20). 

Ora, se é completo, é pleno! Ex. Pegamos um copo d’água e enchemos até a boca (borda), ele precisa de mais água? Claro que não! Porque à água está cheia no copo. Ou seja, completa. Sem precisar de mais água. Pois bem, se em Jesus Cristo está cheio da divindade até seu ser distinto, não precisa de mais nada. Somente neste exemplo que foi apresentado, provaria Sua divindade(Deus). Porém, existem ainda aqueles que duvidam da sua plenitude divina. 

Ellen G. White disse: “A Divindade e a humanidade combinaram-se misteriosamente, e o homem e Deus se tornaram um.”, “Jesus tomou a humanidade e a acrescentou à divindade. Ele revestiu Sua divindade com a humanidade.” (Review and Herald e Signs of de Times).

Conclusão: Mesmo que queiramos rejeitar a Divindade de Jesus Cristo dentro das Escrituras Sagradas, não encontraremos nada que nos dê este cabimento ou suporte para isso. Aliás, os textos que foram devidamente pesquisados na Bíblia revelam-nos, Suas duas naturezas distintas, homem e Deus,  inseparáveis como perfeita. 

Mesmo como homem não houve pecados existentes, e como Deus não os tinha por ser perfeito e completo.  Devemos ignorar como também rejeitar toda a suposta afirmação não ser Ele, Jesus Cristo Deus. [G].