sexta-feira, 19 de abril de 2013

Presidente Lula Tens os Bens Apreendidos Pelo Ministério Publico Federal


                                                                                                
O presidente Lula teve seus bens apreendidos por Improbidade Administrativa – Atos administrativos e foi assegurado o ressarcimento por danos causados ao erário no montante de R$ 9.526.070,64
Confira ai embaixo:
AUTOR
MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
REU
LUIS INACIO LULA DA SILVA
REU
AMIR FRANCISCO LANDO
Procurador
LUCIANA LOUREIRO OLIVEIRA
Processo:
0007807-08.2011.4.01.3400
Classe:
65 - AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara:
13ª VARA FEDERAL
Juiz:
PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação:
31/01/2011
Distribuição:
2 - DISTRIBUICAO AUTOMATICA (31/01/2011)
Nº de volumes:
Assunto da Petição:
1030801 - DANO AO ERÁRIO - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ATOS ADMINISTRATIVOS - ADMINISTRATIVO
Observação:
ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS DANOS CAUSADOS AO ERARIO NO MONTANTE DE R$ 9.526.070,64
Acredito no recurso:

Eu sei que ainda o Presidente Lula terá recursos a apresentar, porém fica à dúvida no ar: Teria ele realmente culpa? O pensamento é seu!

Fonte: http://processual.trf1.jus.br e filosofiaimortal.blogspot.com.br


Teria uma Conspiração? Familia Guy: O Relatório do Livro da Área de Boston





A Fox tem tirado vários vídeos da família Guy referente à alusão a Boston, porém, numa simples pesquisa encontramos essa pérola, ao que parece é muito estranho está sempre informando que algo iria supostamente acontecer nessa região. 

Segundo o blog Adventismo em Foco, “no dia 17 o protagonista Peter Grifh é convidado pelo locutor esportivo Bob Costas para falar sobre o desempenho da maratona. O desenho mostra que Peter se torna amigo de um terrorista que, sem ele soubesse, está tramando em explodir uma ponte. Quando Pedro disca um celular que o amigo lhe deu, explosões e gritos são ouvidos”. 

O que nos surpreende é ser esse evento muito parecido com que, aconteceu em Boston. E fico pensando: Seria algum tipo de conspiração? Qual o propósito real desse terrorismo? Teria alguma coisa por trás disso tudo? E se não tem, por que sempre que acontece algum ato de terrorismo nos Estados Unidos, a muita conhecidência em algo apresentado, quer seja desenho, filmes, anúncio etc.? Há alguma incógnita nisso tudo!

Veja:  Click  no texto para vê o vídeo aqui: 

Familia Guy: O Relatório do Livro da Área de Boston

                                   

Pregação de Sonia Malafaia da Igreja Adventista do Sétimo Dia


Veja o Vídeo aqui:

                                                  

Fonte: Unasp - Adventismo em Foco


quinta-feira, 18 de abril de 2013

ESA Descobre Galáxia a Frente de Seu Tempo e Desafia a Teoria da Evolução das Galáxias



A galáxia "HFLS3" foi encontrada, inicialmente, como um pequeno ponto vermelho no Herschel imagens submilimétricos (imagem principal, e os painéis à direita). Observações posteriores com telescópios terrestres, que vão desde a óptica de ondas milimétricas (inserções) mostrou que existem duas galáxias que aparecem muito próximas umas das outras. Eles estão em diferentes distâncias, no entanto, com um deles, visto em ondas milimétricas (inserir, azul), sendo tão distante que estamos vendo-a como era quando o Universo tinha apenas 880 milhões anos de idade, e estava se formando estrelas 1000 vezes mais rápido do que nossa Via Láctea. 
Crédito: ESA / Herschel / HerMES / IRAM / GTC / WM Keck Observatory.
Esta galáxia particular, conhecido apenas como "HFLS3", é tão distante que a luz que vemos foi obtida em 13 bilhões de anos para chegar à Terra. Vemos isso como era quando o Universo tinha apenas 880 milhões anos de idade, muito antes de as atuais teorias da evolução da galáxia prever que tal galáxia deveria ter existido. No universo infantil, as galáxias deveriam ter sido formando estrelas a um ritmo muito mais lento do que se observa em HFLS3.
Herschel foi o levantamento dos cosmos distantes, encontrando centenas de milhares de galáxias distantes. Ao olhar para a luz sub-milímetro, Herschel revela o quão rápido essas galáxias distantes estão formando estrelas, e determinando as idades das galáxias, os astrônomos estão construindo uma linha do tempo cósmico de formação de estrelas, em busca de quando as primeiras galáxias massivas começou produzindo estrelas.
Esperávamos encontrar uma galáxia em tais grandes distâncias, mas não podíamos esperar que eles sequer existia que no início do Universo
"Olhando para os primeiros exemplos destes enormes fábricas de estrelas é como procurar uma agulha no palheiro", diz Dominik Riechers, Cornell University, que liderou a investigação. Esperávamos encontrar uma galáxia em tais grandes distâncias, mas não podíamos esperar que eles sequer existia, que no início do Universo . "
A galáxia "HFLS3" era visto como um pequeno ponto vermelho nas imagens Herschel, e sua cor é o primeiro intrigou a equipe. "Esta galáxia ganhou a nossa atenção porque era brilhante, mas muito vermelho, em comparação com outros como ele", diz Dave Clements, Imperial College London. "Mas, enquanto o Herschel é grande a destacar estas galáxias, precisamos usar outro telescópio para investigar mais", acrescenta.
O primeiro passo foi o de excluir quaisquer outros efeitos que poderiam causar a galáxia parece tão brilhante.Usando o telescópio óptico e infravermelho próximo, como o Gran Telescopio Canarias, nas Ilhas Canárias eo telescópio Keck, no Havaí, a fraca luz de uma galáxia muito mais foi visto. Embora ela está quase no mesmo lugar no céu, este impostor relativamente perto não poderia explicar o brilho do HFLS3 nas imagens Herschel.
Foi observações com rádio e de ondas milimétricas telescópios, como o Plateau de Bure interferômetro, nos Alpes franceses, que determinou que esta pequena galáxia, apenas cerca de um vigésimo do tamanho da nossa Via Láctea, é visto em uma distância tão imensa. Estas observações adicionais também mostraram que HFLS3 é incrivelmente rico em carbono, nitrogênio e oxigênio, formando compostos, como monóxido de carbono, água e amônia.
As estrelas nascendo em HFLS3 aquecer o material circundante dentro da galáxia
As estrelas nascendo em HFLS3 aquecer o material circundante dentro da galáxia . ", explicou Peter Hurley, da Universidade de Sussex. "Este material contém moléculas de gás, tais como o monóxido de carbono e água, que emite as suas próprias assinaturas originais quando aquecido. Ao comparar as observações com modelos, podemos obter uma melhor compreensão das condições dentro deste objeto extremo ".
Combinado com as observações de Herschel, essas medidas permitem que os astrônomos a deduzir que esta pequena fábrica de estrelas está produzindo estrelas em torno de duas mil vezes mais rápido do que a nossa própria Via Láctea, tornando-se um tipo de galáxia conhecida como "starburst". Ambientes como este não existir na galáxia de toda escalas no Universo hoje.
"Esta galáxia é apenas um exemplo espetacular, mas está nos dizendo que a formação estelar no início como isso é possível", explica Jamie Bock, Caltech, e um dos líderes da pesquisa HerMES que originalmente encontrados nesta galáxia.
"Nós mostramos que os dados de Herschel pode encontrar estes exemplos extremos", diz Seb Oliver, da Universidade de Sussex, eo outro líder Hermes. "O próximo passo é peneirar os dados de Herschel com mais cuidado, e tentar deduzir o quão comum essas galáxias estavam no início do Universo", conclui.
Fonte: http://www.bis.gov.uk

Nota: Por mais que queriam provar, acredito a Teoria da Evolução, no aspecto que não existe um Deus, será mera especulação. Porque a criação de Deus e ele mesmo, não poderá ser provado em tudo na sua essência. Achados arquelógicos prova algumas evidências da Criação, porém, não nos será permitido uma prova concreta de tudo. Por Deus querer que os homens tenham fé.

Estrela inoperante Warps Luz da Estrela Vermelha




 
A animação deste artista retrata uma estrela morta ultra-densa, chamada de anã branca, passando em frente de uma pequena estrela vermelha. À medida que a anã branca atravessa na frente, sua gravidade é tão grande que ele se dobra e aumenta a luz da estrela vermelha.
Telescópio espacial da NASA planeta-caça Kepler foi capaz de detectar este efeito, chamado de lente gravitacional, e não por meio de imagem direta, mas através da medição de um mergulho estranhamente sutil no brilho da estrela.
A estrela anã vermelha é mais frio e mais vermelho do que o nosso sol amarelo. Sua companheira é uma anã branca, o núcleo queimado de uma estrela que costumava ser como o nosso sol. Embora a anã branca é aproximadamente o mesmo diâmetro da Terra, 40 vezes menor do que a anã vermelha, é ligeiramente mais maciço. Os dois objetos círculo em torno de si, mas porque a anã vermelha é um pouco menos maciço, tecnicamente orbita a anã branca.
Kepler foi projetado para procurar planetas, monitorando o brilho das estrelas. Se os planetas cruzam na frente das estrelas, a luz das estrelas vai mergulhar periodicamente. Neste caso, o objeto passando acabou por ser uma anã branca não um planeta. A descoberta foi acidental para os astrônomos porque lhes permitiu medir o pequeno efeito de "lente gravitacional" da anã branca, um fenômeno raramente observado e um teste da teoria da relatividade de Einstein. Esses dados também ajudaram a medir com precisão a massa da anã branca. 

Veja o vídeo aqui: 
                                     
                                    

Crédito da imagem:E vídeo -  NASA / JPL-Caltech

NASA Acha Dois Novos Sistemas Planetários e Cinco Novos Exoplanetas.


 NASA descobre três super planeta parecido com a terra, nessa missão chamada de Kleper da NASA descobriu-se dois novos sistemas planetários que incluem três planetas do tamanho da Terra conhecida como “Zona habitável”, onde a faixa distância de uma estrela onde a temperatura da superfície de um planeta em órbita poderia ser mais adequada para a água líquida O sistema Kepler-62 tem cinco planetas, 62b, 62c, 62 d, 62e e 62F. Dois deles orbitam numa estrela menor e mais fria do que o sol. Um foi encontrado mais rápido, o 62e o primeiro a ser visto. Os cientistas estão cada vez mais descobrindo exoplanetas.


O diagrama compara os sistemas solar interior de Kleper 69, um sistema de dois planetas com uma cerca de distância 2.700 anos luz da Terra, na constelação de Cygnus.
Mais informações Nasa aqui: Kepler descobre planetas seu menor 'zona habitável' de Data

Carta à Igreja de Sardes


                                         

   Sardes uma cidade que ficava a uns 80 km a nordeste de Éfeso, e uma antiga capital do reinado da Lídia. Ela ficava a 48 km ao nordeste da Filadélfia, um lugar perto de um rio por isso havia muita fertilidade, tudo que se plantava colhia. Muitos conquistadores passaram por ela: Ciro (548 a. C.) Alexandre o Grande (334 a. C.) e Antíoco (214 a. C.), entre outros. O povo adorava tal de Ártemis (deusa Diana). Na Escritura vemos: “... A multidão... gritava: - Viva a grande Diana de Éfeso”. (Atos 19.28), muitos habitantes gostavam de cultuar adoração aos deuses da mitologia grega; dentre eles, Zeus.



À profecia apresenta essa igreja por volta do século XVI a XVII, no surgimento de grandes homens reformadores como: Lutero, Calvino, João Knox, Zuinglio e Memo Simons, sabem que esses homens grandes, defenderam a reforma da igreja com sangue de mártires cristãos. Na Alemanha sob o comando de Martinho Lutero, começando no dia 31 de outubro de 1517, onde fixou na Catedral de Wittenberg, uma página de um folheto, onde continha 95 teses de justificação pela fé, e ele também denunciava a venda de indulgências, colocando em dúvida todas às artimanhas da autoridade papal que modificavam à Bíblia Sagrada.

Esses reformadores ficaram conhecidos como Protestantes, pois protestaram os atos católicos, tornando-se chamados de luteranos. Logo em seguida na Calvino com sua tese revolucionou a França, Escócia, Suíça e Hungria. Embora a Europa houvesse uma tremenda mudança, nos países latinos permaneciam fiéis ao papado. Coisa que muitas não se vê hoje, embora sendo ainda forte a influência católica aqui!! No reinado do rei Henrique VIII, foi quando aconteceu o abandono de vez do catolicismo romano. As heresias de Roma incomodou fortemente alguns fiéis e no ano de 1568, houvera uma grande renovação em Genebra e na Escócia, que surgiu um movimento de nome Puritano. E deles surge a Igreja Congregacional, esse nome foi dado por democracia dentro da igreja.


A Igreja de Sardes dentro da profecia significa “uma igreja morta”. “Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto” (Apocalipse 3.1). No começo, os protestantes estavam muitos vivos. Porém, depois os reformadores mesmo tendo recebidos essas verdades enterraram e não progrediram com ela. Sentiram confortáveis e não prosseguiram. Fato que acontece em muita igreja hoje! E Jesus nessa carta tenta chamar a atenção da igreja nesse aspecto.
Em sua realidade espiritual, era muito burocrática, mas esqueceram de abraçar forte a Deus. Achando que, seu nome como igreja, dava-lhes o direito de ser conhecidos como perfeita; sem dar importância aos outros irmãos. “Assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outros como partes deferentes de um só corpo”. (Romanos 12.5).

Cada um com sua estratégia de ensino exegético bíblico, fazendo que afetasse a originalidade do evangelho verdadeiro. Cada um com sua doutrina, cada qual do seu jeito, etc. Isso fez com que a igreja parecer-se morta. “Como é que vocês podem ter tão pouco juízo? Vocês começaram a sua vida cristã pelo poder do Espírito de Deus e agora querem ir até o fim pelas suas próprias forças? Será que as coisas pelas quais vocês passaram não serviram para nada? Não é possível! Pois bem, passaram por transformação espiritual, mas, o seu ritual era frio e sem poder do Espírito Santo. “Aqui a palavra “Senhor” quer dizer o Espírito”. E onde o Espírito do Senhor está presente, ai existe liberdade”. (2 Coríntios 3.17).

O crescimento aconteceu, mas: “... não tenho achado íntegras as tuas obras” (Apocalipse 3.2). Mesmo estando reformados no sentido de aceitar essa reforma, eles ainda carregavam nas mentes vícios do catolicismo romano; onde, intelectuais achavam ser autossuficientes e os Espinhos sufocavam a mensagem recebida. “As sementes que caíram no meio dos espinhos são as pessoas que ouvem a mensagem. Porém as preocupações [rituais e adorações às imagens], as riquezas [Teologia da Prosperidade] e os prazeres desta vida [homossexualismo, pornografias e músicas mundanas] aumentam e sufocam essas pessoas”. (Lucas 8.14). 



Ainda hoje essas mesmas se ver ao costume católico romano com nomes fortes; mas, com religiosidades iguais, Luterana, Alemanha; Presbiteriana da Escócia; Episcopal ou anglicana. A igreja no passado estava sendo vencida pelo mal. “Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem”. (Romanos 12.21). Pensar que está fazendo o certo, não quer dizer que está certo.

Imperfeita, porque à igreja de Sardes equivocou-se nos alicerces da doutrina escriturística. Negaram a ressurreição, negaram a segunda vinda de Cristo, e inventaram o iluminismo, uma iluminação não clara à luz do evangelho Divino. Condescenderam com o batismo infantil, com a aspersão, a predestinação calvinista, e acolheram os maçons... Doutrinas diferentes, e não aceitaram a transformação do Espírito Santo e ao arrependimento do pecador. 

“Sendo assim, como é que nós escaparemos do castigo se desprezarmos uma salvação tão grande? Primeiro, o próprio Senhor Jesus anunciou essa salvação; e depois aqueles que a ouviram nos provaram que ela é verdade. Ao mesmo tempo, por meio de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo”. (Hebreus 2.3 e 4). Tal como hoje, o pecado é tolerado! Muitos congregam nas igrejas, mantendo os vícios abomináveis ao Senhor.


Sardes havia recebido à Palavra de Deus com poder. “Lembra-te, pois, de como tens recebido e ouvido, guarda-o, e arrepende-te” (Apocalipse 3.3). Ouça, esqueceste-se da Palavra do Senhor? Assim diz o Senhor: “Pesado foste e achado em falta” isso mesmo, “... tens recebido”. Sardes foi iluminada com a luz do verdadeiro evangelho da verdade. Naquele tempo a impressa havia sido criada, a Bíblia foi impressa, onde o povo tinha pleno acesso. Mas, por causa da preguiça em lê-la fora à deriva. “A explicação da tua palavra traz luz e dá sabedoria às pessoas simples” (Salmo 119.130). 

Quando à igreja se torna absoluta e exclusivista “dona da verdade” de suas ideias, sem dá margem às outras dos irmãos, passa a contrair a Deus. AMIGOS NÓS, podemos OUVIR, “... e ouvido”. Sardes pode ouvir, mas, não guardou. MAS, NÃO GUARDAR. “Por isso devemos prestar mais atenção nas verdades que temos ouvido, para não nos desviarmos delas” (Hebreus 2.1).

Em Sardes, poderíamos ver pessoas no protestantismo o que Lutero pregava: “O justo viverá pela fé”. Contudo, muitos não guardaram; “... guarda-o” não queriam aceitar que, receberam essa mensagem de luz do evangelho das mãos de Jesus Cristo. Paulo instrui Timóteo assim: “Guarda o bom depósito, mediante o Espírito Santo que habita em nós” (2 Timóteo 1.14).

Sardes precisava rever a pureza da fé, não aceitando os conceitos errados. “... e arrepende-te”. Hoje existem muitos em Sardes, que precisam rever seus ensinos bíblicos; e arrepender-se antes que seja tarde. Pois, “... se não vigiares...” Deus, nos estar mostrando que nossa vigia deve sempre ser no que é certo, dentro do contexto da sua Palavra Escrita e não com invenções. “... Sê vigilante, e confirma os que estavam para morrer...” Percebeu a sentença de morte? Devemos andar nos trilhos da verdade.  

Assim diz o Senhor: “Sardes, vigia, porque irá prestar contas comigo” Sardes, hoje está: Dentro da Teologia da prosperidade, dentro do ecumenismo, do ateísmo, da presunção da nova era e do Espiritismo. “Porque o que é claramente revelado se torna luz. E é por isso que se diz”: ‘Você que está dormindo, acorde! Levante-se da morte, e Cristo o iluminará’ (Efésios 5.14).
No meio de Sardes, foram encontrados aqueles remanescentes fiéis e sinceros, sem vestes sujas. “Mas alguns de vocês de Sardes, tem conservado limpas as suas roupas. Vocês andarão comigo vestidos de roupas brancas, pois merecem esta honra” (Apocalipse 3.4). Percebeu caros amigos que alguns andarão com Jesus Cristo com roupas brancas? Os Quakers, em 1646 foram um desses na Inglaterra que procuraram andar com vestes limpas. Os grandes homens os pietistas na Alemanha que combateram pastores dos testemunhos maus, imoralidades, e controvérsias teológicas dos que se chamavam de reformadores. 
Tudo indica que aqueles e que hoje os que permanecem em Sardes não receberão às coroas da vida.



Conclusão: Aos reformadores devemos o lado positivo que é a luz do evangelho brilhando nas mentes das pessoas mesmo em densas trevas. O mundo ouviu o ecoar das vozes dos reformistas e o despertamento contra os erros heréticos da igreja católica romana. 

A tradução da Bíblia Sagrada nas línguas vigentes; o soar da trombeta nos ouvidos dos irmãos e a luta dos mártires a favor da verdade. É aguentando o sofrimento com paciência, que Jesus promete que todos caíam na nossa frente, que nos mostrará que nos ama. (Apocalipse 3.10). 

E nos promete assim: “Eu venho logo. Guardem o que vocês tem, para que ninguém roube de vocês o premio da vitória” (Apocalipse 3.11); E todos aqueles que conseguir chegar à vitória, Jesus promete que fará de nós “coluna no templo de Deus, e essas pessoas nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém” (Apocalipse 3.12). Que todos nós possamos alcançar à vitória! Amém! (G).



ESA Harwell Desenvolve Nano Revestimento para Partículas para Reduzir Emissão de Carbono


Sistema de Nano Revestimento Imagem Tecnologia da semana: revestimentos de nanopartículas melhorar a transferência de calor e reduzir a emissão de carbono
Aumento da eficiência em sistemas de aquecimento é uma realidade mais próxima, graças ao trabalho que vem sendo realizado pelo Centro de Incubação de Negócios da ESA Harwell empresa start-up Oxford nanosystems. 
A empresa está desenvolvendo a tecnologia Nanocoating ( Revestimento pequeno ou nano) para melhorar a transferência de calor em uma variedade de sistemas de aquecimento e refrigeração. Estes revestimentos não só irá ajudar os fabricantes e salvar o dinheiro público, mas também vai ajudar o meio ambiente, porque eles ajudam estes sistemas reduzem o consumo de combustível e emissões de carbono.
 Veja mais sobre isso aqui: Nanocoating

Nave da Nasa Voa No Ártico da Groenlândia e Mostra A Beleza das Rochas e Gelos

caros amigos, eu não iria esquecer de mostrar para vocês há novidade também da Nasa veja isso: 

IceBridge fechou a quarta semana de sua campanha Ártico com um voo sobre a paisagem impressionante da Península Geikie do leste da Groenlândia e uma pesquisa de uma calota de gelo canadense antes de tirar dois dias de folga no fim de semana. Logo a missão voltará a Thule para terminar vôos Ártico em 2013. Na manhã de 12 de abril de 2013 viu o P-3B decolar para um voo para o oeste, através do Estreito de Davis a Ilha de Baffin, no Canadá. Esta ilha, a maior no Canadá, é o lar de uma formação de gelo conhecida como Ice Cap Penny. Esta missão foi uma repetição de levantamentos aéreos pelos caixas eletrônicos e de radar equipes voadas em 1995, 2000 e 2005, e acrescentou novas linhas de pesquisa ao longo das trilhas de terra ICESat. Levantamentos aéreos anteriores mostraram a calota de gelo e geleiras recuando desbaste na área e os 12 abril missão destinada a medir vários glaciares na área para ver o quanto a calota de gelo Penny derreteu nos últimos anos. A imagem captura coberto de gelo no fiorde Baffin Island, com Davis Strait no fundo. Crédito da imagem: NASA / Michael Studinger. Veja aqui: Baffin Island, Davis StraitFonte: Nasa

ESA - Desenvolve Mini Satélite


Esa montar outro mini satélite numa inovação surpreendente e ágil, conforme publicado no seu site e foi feito para verificar a vegetação de mapeamento da ESA foi montado no adaptador de carga e conheceu seus companheiros de viagem para o seu voo de 2 de Maio a órbita de um lançador Vega.
Na última semana, os técnicos ligados Proba-V para a parte superior do adaptador de Vespa, que transporta cargas múltiplas numa única Vega.
Veja mais sobre o assunto aqui: Proba-V is seated for flight
Fonte: ESA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ESA - Encontra Fábrica de Estrelas Numa Galáxia no Universo



Observatório espacial Herschel da ESA, descobriu uma galáxia muito distante tornando estrelas mais de 2000 vezes mais rápido do que a nossa própria Via Láctea. Visto em um momento em que o Universo tinha menos de um bilhão de anos de idade, sua mera existência desafia as teorias da evolução galáxia.

A galáxia, conhecida como HFLS3, aparece como pouco mais que um leve mancha vermelha em imagens da Pesquisa Extragalática Multi-camadas Herschel (HerMES). No entanto, as aparências enganam: esta pequena mancha é na verdade uma fábrica de construção de estrela, furiosamente transformando gás e poeira em novas estrelas.

Nossa própria Via Láctea faz estrelas a uma taxa equivalente a uma massa solar por ano, mas HFLS3 é visto estar produzindo novas estrelas em mais de duas mil vezes mais rapidamente. Esta é uma das maiores taxas de formação de estrelas jamais visto em qualquer galáxia.

A distância extremo para HFLS3 significa que sua luz viajou por quase 13.000 milhões anos através do espaço antes de chegar a nós. Por isso, vê-lo como ele existia no universo infantil, a apenas 880 milhões anos após o Big Bang ou a 6,5% da idade atual do Universo.

Mesmo naquela tenra idade, HFLS3 já estava perto da massa da Via Láctea, com cerca de 140 bilhões de vezes a massa do Sol na forma de estrelas e material de formação de estrelas. Depois de mais 13000000000 anos, deveria ter crescido a ser tão grande como as galáxias mais maciças conhecidas no Universo local.

Isso faz com que o objeto de um enigma. De acordo com as atuais teorias da evolução da galáxia, galáxias mais massivas que HFLS3 não deve estar presente, logo após o Big Bang.

As primeiras galáxias a forma são esperados para ser relativamente pequeno e leve, contendo apenas alguns bilhões de vezes a massa do nosso sol. Eles formam suas primeiras estrelas a taxas de algumas vezes que experimentaram pela Via Láctea hoje.

As pequenas galáxias, em seguida, crescer, alimentando o gás frio a partir do espaço intergaláctico e pela fusão com outras galáxias pequenas. Assim, encontrar a idade em que as primeiras galáxias massivas apareceu pode restringir galáxia teorias de evolução. Mas isso não é fácil.

"Olhando para os primeiros exemplos destes enormes fábricas de estrelas é como procurar uma agulha num palheiro, o conjunto de dados de Herschel é extremamente rica", diz Dominik Riechers de Cornell University, que liderou a investigação.

Dezenas de milhares de galáxias maciças, de formação estelar foi detectada por Herschel como parte de Hermes e peneirar-los a encontrar os mais interessantes é um desafio.

"Esta galáxia em particular tem a nossa atenção porque era brilhante, e ainda muito vermelho em comparação com outros como ele", diz o co-investigador Dave Clements, do Imperial College London.

Veja aqui o artigo por inteiro aqui: Star factory in the early Universe challenges galaxy evolution theory
 Nota: Mesmo sendo encontrado uma fábrica de fazer estrelas, isso não prova em nada à teoria da evolução, pois, Deus não deixou às coisas fixas sem uma renovação ou até mesmo que surgir. Exemplo vemos no olho de águas.

Conheça os Programas da Universidade Chanllege TRI e EPA no Youtube


O Desafio Universidade TRI é uma nova iniciativa destinada a utilizar parcerias acadêmicas para encontrar usos inovadores para Toxics Release Inventory (TRI) de dados. TRI dá a todos o acesso à informação norte-americanos sobre os produtos químicos tóxicos no ambiente como uma ferramenta para melhor proteger a saúde eo meio ambiente. . EPA aceitará pedidos University Challenge TRI entre 18 de março e 13 de maio de 2013 para projetos que vão começar neste outono Para saber mais, visitehttp://www.epa.gov/tri/university/ Para saber mais sobre EPA: http: / / www.epa.gov/ Aceitamos comentários de acordo com a nossa política de comentário: http://blog.epa.gov/blog/comment-policy/Disclaimer: O governo dos EUA não promover ou apoiar qualquer conteúdo não-governamentais ou comerciais apresentados nesta página.

Veja o vídeo e conheça EPA no Youtube aqui: 

Fonte: EPA - Youtube

Igreja Remanescente Informação - Declaração da Secretária de Segurança Interna Janet Napolitano



Data de Lançamento: 
16 de abril de 2013
Para Divulgação Imediata 
DHS Assessoria de Imprensa 
Contato: 202-282-8010
"Ontem à tarde, dois artefatos explosivos detonados em Boston, Massachusetts, matando três e ferindo mais de 150 pessoas.Continuamos a manter aqueles afetados por esta tragédia em nossos pensamentos e orações, especialmente as famílias e entes queridos daqueles que perderam ou feridos. Falei hoje cedo com o governador de Massachusetts, Deval Patrick, Boston prefeito Tom Menino, Boston comissário de polícia Ed Davis, bem como membros da Delegação do Congresso Massachusetts, incluindo os senadores Elizabeth Warren e William Cowan, e representantes Mike Capuano, Bill Keating, Stephen Lynch, Ed Markey e John Tierney.Eu reiterou o Departamento de apoio da Segurança Interna para a investigação do FBI, liderada eo compromisso do governo de trazer quem cometeu esse ato de terror à justiça. Enquanto não há nenhuma indicação atual para sugerir que os eventos em Boston são indicativos de um complô mais amplo, de uma abundância de cautela, DHS continua a manter-se em lugar medidas de segurança reforçadas em centros de transporte, utilizando medidas tanto visíveis e invisíveis. Continuamos a exortar o público americano a permanecer vigilantes e informar imediatamente qualquer sinal de atividade suspeita às autoridades policiais locais ".
# # #

Fonte:https://www.dhs.gov