sábado, 21 de dezembro de 2013

Desvendando Jean Wyllys: quando a verdade vem à tona.



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

Cientistas Apontam Que a Origem do Homem Pode Está no Barro


A Bíblia afirma no Livro de Gênesis que Deus formou o homem do pó da terra. Este evento pode agora ser confirmado por um estudo realizado por cientistas da Universidade de Cornell, em Nova York.

Liderados pelo professor de engenharia biológica e ambiental Dan Luo, o estudo indica que alguns tipos de argilas facilitaram a formação de moléculas orgânicas que tornam possível a vida no planeta. Essa argila contém uma série de minerais, como alumínio, silício e oxigênio, e sua composição forma uma substância chamada “hidrogel”.

Trata-se de um polímero que forma um conjunto de espaços microscópicos capazes de absorver líquidos, tais como uma esponja, em que são produzidas as reações químicas para a síntese de proteínas, DNA e as células vivas.

O material sugere que “nas origens da história geológica, o hidrogel exerceu a função de contenção de biomoléculas que catalisam reações bioquímicas”. Para testar a sua hipótese, os pesquisadores usaram hidrogéis sintéticos. Ficou comprovado que o material celular formou as proteínas que codificam o DNA.

Hidrogéis de argila poderiam ser um lugar seguro e protegido para as moléculas orgânicas longas, evitando a sua degradação por influência externa, até a membrana que envolve as células vivas foi desenvolvida para criar a chamada “sopa primordial”, onde a vida apareceu, afirmam os pesquisadores.

Esse tipo de barro (argila) mostrou-se um caminho promissor para as biomoléculas, que tendem a aderir à sua superfície, quando ele se comporta como um hidrogel. O professor Luo garante que o hidrogel de argila protege melhor seu conteúdo das enzimas “nucleases” (consideradas prejudiciais) que podem desmantelar o DNA e outras biomoléculas.

Colabora para isso os relatos de eventos geológicos, que coincidiriam com os eventos biológicos. Ainda é preciso estudar como essas máquinas biológicas evoluíram, reconhece Luo. Com informações Telegraph e CBN.

Nota: É- notável que à ciência anda de passos largos juntos com à Bíblia Sagrada, e seu desenvolvimento foi relatado há muito tempo atrás pela palavra escrita. Deus já sabia que um dia o homem ia se interessar para descobrir sua existência e deixou-nos que a ciência conseguiria pesquisaria muito e o saber iria se multiplicar. (Daniel 12). 
A Escritura nos mostra essa singularidade em Deus e o homem, ou seja a aparência entre o ser humano e Deus, porém, este criado pela suas mãos do barro. [Galhardo].

Fonte: http://julearauju.blogspot.com.br/2013/12/cientistas-apontam-que-origem-da-vida.html
Telegraph e CBN, VIA http://noticias.gospelprime.com.br/pesquisa-origem-vida-barro/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

4000 Subs Special (Cinematic) - Thomas Bergersen (TSFH) - Winterspell (M...



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

Mulheres, Hoje é Seu dia de Descansar - Feliz Sábado!


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

Águas Tranquilas


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Os Espíritos de Animais, São Espíritos de Gorduras


E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Apocalipse 13:1.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. Apocalipse 13:12

Esses animais representam simbolicamente dois poderes, um religioso e outro político. Onde esses dois animais se fundem, e trazem um espírito animalesco para danificar e perseguir os povos na terra. 

Quando à Bíblia coloca os animais atuando juntos, geralmente são espíritos de enganos. Veja-se os três espíritos imundos do apocalipse atuando em comum acordo: E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Apocalipse 16:13

Por que rãs? Elas constantemente estão em brejos, lagos fétidos
etc., quanto há isso, simboliza os erros no esgoto podre que esses
ensinos estão transformando a humanidade. Ou seja, tanto o 
sistema político quanto o religioso, estão trans-mentindo = 
"gordurastrans", não é bom para saúde e muito menos para mente 
sã. 

A gordura dos animais sempre foi símbolo de pecados.

Concluindo: as bestas estarão sempre unidas a fim de provocar mudanças no mundo, mas não para o bem, mas para seus próprios fins.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

As Mulheres e As Luzes do Céu

        http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

Devemos comemorar o natal? Não o Vejo Como Uma Festa Pagã!


Minha opinião: - Embora no natal possa não ser uma representação concreta do cristianismo ao que se refere o nascimento de Cristo, não podemos deixar de perceber à sua simbologia, e como ele atua na humanidade e direciona para o salvador, mesmo que, tenha certos tipos de fantasias, tais: arvore, papai noel, anões e etc. 
Sabemos que o dia do seu nascimento foi outro e o mês diferente que nos são apresentados. Porém, diante de tantas coisas que comemoram sem dá valor quase nenhum ao salvador do mundo, não vejo como festa pagã, pois, se fosse assim, teríamos que destacarmos e descartamos muitas coisas inseridas no nosso meio que não condiz com o cristianismo. Por exemplo: as roupas de hoje, não foram às roupas de ontem. Percebeu? Os homens usavam barba no passado, hoje, e quase todos não usam. As mulheres não podiam falar em público, diferente do que vemos hoje. E nós as aceitamo-as como uma das melhores ao que se refere no raciocínio lógico e rápido. Pois bem, comemoramos aniversários, comemoramos festas de casamentos, comemoramos e comemoremos e fazemos muito bem, em comemorar, e por que não comemorar o dia do nascimento do salvador? - Pelo que sei, não se comemora noutro dia. Por isso, que não o vejo como uma festa pagã, mesmo que tenha sido iniciado nesta. Outro coisa, não é porque à bíblia não diz, que não seja verdade. Existem várias coisas que ela não nos apresenta, e são verdadeiras. A Bíblia não diz que Nicodemos era dono de uma mina de Estanho, e alguns escritores dizem que sim. E acreditamos e fazemos muito bem nisso. Entenderam? Pois é, nem tudo é comprovado biblicamente, contudo, pode ser verdade. 
Concordo plenamente nas adulterações feitas pela igreja católica romana, isso já não é novidade para ninguém, entretanto vejo com bons olhos uma comemoração a fim de apresentar um Deus ao mundo.




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

O Verdadeiro Vencedor

              http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Provável Desejo Animalesco


COTIDIANO - Futebol

O que você faria SE recebesse uma entrada dura no jogo?                                                      


Veja mais aqui:  
Semper FI
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/