sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Filosofo Humano

   O pensamento lógico influência nossa razão, e um dos elementos primordial na filosofia são observação e reflexão, para levar ao uma análise e uma conclusão.

    Eu vivo como pessoa porque sei que existo. E se minhas razões me levam, a saber, disso, é porque vejo e sei que estou aqui. Logo a razão me faz compreender minha existência, porque penso e a lógica me faz saber ser verdadeiro.

   Minha mente percebe que meu corpo é feito por elementos: físico e composto de espírito (alma), a fim se formar uma confirmação harmônica.

   Neste contexto, podemos formar-se sobre reflexão há origem filosófica do conhecimento, através do pensamento prático, entre o concreto e o espírito.

   O homem é julgado pelas suas amostragens pela premissa de todos os seus atos, nem se descuidando da sua forma de agir de difícil compreensão e confusa ação: seu enfraquecimento e censura todos os observa, mesmo sendo por si próprio, e, problemas constantes que os cercam onde os acidentes se emolduram na sua vida.

 A alma em união com o corpo faz-se direcionar pela verdade, mesmo que neste campo, o verdadeiro seja mentira. Porque o espirito que o direciona divulga-se em direções opostas.

  Embora conhecemos o que é certo, desejamos muitas vezes o errado por parecer que o errado seja certo. E a alma humana seja contraditória por si só. Por isso que, o espirito deve ser submetido ao Espirito Santo para guiá-lo no caminho certo. “Se andares com o Espírito Jamais satisfareis a concupiscência da carne.”(Gálatas 5.16). Porém, o espírito humano vesse em união entre o pensamento e sentimento. E pode a mente querer agir de um jeito e as emoções de outra forma. Logo os dois se contradizem.

   O espírito está ligado à conduta, que o homem leva como princípio de ser educado e, que pode leva-lo na ampliação conatural e coerente do igualitário. Onde sua esperteza é a ideia e zelo, que agem em controvérsia entre a reflexão e a razão, entre o livre e o preso.

   As confusões que os assolam no campo cordato e exclusivismo, combinado em querer ser autossuficiente fica entre a noção e o carinho um problema constante. Pois, o ser humano vive em coletividade, e é, uma exigência do seu devotado ser, fazer-se compreendido.

  E leva-nos a pensar ser o espirito humano um ser conflitante nas suas ações tanto físico como psicológica.


Conclusão: Como o homem é formado por dois elementos: corpo e alma ficam manifestos que seu corpo seja, de natureza completa. Mas, o espírito faz com que a mente raciocine e o corpo aja em conformidade com que a mente articule. Por isso, seria melhor o homem ter uma mente guiada pelo Espírito de Deus (Espírito Santo), para que, o espírito domine as melhores ações tanto, emocional como psicológica no individuo.  "Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz." (Romanos 8:6 ). [G}.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Suco de Uva Superior ao Vinho Tinto


A alegação: suco de uva tem os mesmos benefícios que o vinho tinto. Os fatos: A essa altura, os benefícios cardiovasculares do consumo diário de um cálice de vinho tinto já são bem conhecidos. Mas muitos abstêmios imaginam se não seria possível colher as mesmas recompensas com o parente não fermentado do vinho, ou se esse é um benefício de saúde do qual estão excluídos.

O suco de uva pode não ser muito embriagador, mas ainda assim permite um brinde à boa saúde, no que tange à sua capacidade de prevenir doenças cardíacas.
O álcool, consumido em doses moderadas, pode relaxar os vasos sangüíneos e elevar os níveis de HL, o "bom colesterol". Mas as substâncias vistas como responsáveis por boa parte dos benefícios do vinho tinto - o resveratrol e os flavonoides - também existem no suco de uva, especialmente a variedade produzida com uvas Concord, vermelhas escuras.
Estudos independentes constataram que, como o álcool, o suco de uva pode ajudar a reduzir o risco de coágulos sanguíneos e prevenir o LDL, ou "mau colesterol" de aderir às artérias coronárias, entre outros benefícios cardíacos.
Um dos estudos, conduzido por cientistas da Universidade de Wisconsin e publicado pela revista Circulation, estuda os efeitos de duas doses diárias de suco de uvas Concord sobre 15 pessoas portadoras de doenças cardíacas coronárias.
Depois de duas semanas, os participantes tinham fluxo sanguíneo melhor e oxidação reduzida do LDL. O LDL oxidado pode danificar as artérias.
Outros estudos conduzidos com seres humanos e animais, entre os quais uma pesquisa de um ano reportada em artigo na revista Atherosclerosis, demonstraram que o consumo diário pode reduzir a pressão arterial e os níveis de colesterol. Mas atenção: algumas variantes de suco têm açúcar e ingredientes artificiais.
Em resumo: os estudos sugerem que alguns tipos de suco de uva podem oferecer os mesmos benefícios cardíacos do vinho tinto.
Fonte: Terra e Criacionismo 
Nota: A uva é essencial para vivificar o coração e fluidificar o sangue: “A uva constitui um componente essencial da dieta mediterrânea e até de sua cultura. Vem sendo cultivada durante milênios nas cálidas terras que rodeiam o mar Mediterrâneo. Recentes descobertas científicas atribuem a boa saúde cardíaca dos habitantes do Mediterrâneo precisamente a algumas das substâncias presentes na uva.” (Dr. Pamplona Jorge, Médico especialista em Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo, O Poder Medicinal dos Alimentos; Editora Casa Publicadora Brasileira, Tatuí – SP, 2007. Mestre em Saúde Pública pela Universidade de Loma Linda, Califórnia Estados Unidos).
Você pode adquiri-lo aqui: http://produto.mercadolivre

   O mesmo diz que, destacam-se dois tipos de nutrientes importante nas uvas que são: açucares e as vitaminas do complexo B. As uvas fornecem dois açucares abundantes e naturais, glicose e a frutose.  E o mais importante são as vitaminas tais: B1, B6 e B3, essas vitaminas tem a capacidade entre outras funções de metabolizar os açucares para que se possam juntas, formar energias para o corpo. Os minerais encontrados nas uvas são: o potássio, o cobre e o ferro e que nelas contém também cálcio, fósforo, magnésio; fibra em torno 1% quando se trata de fruta fresca; ácidos orgânicos que servem principalmente para eliminar o ácido úrico na urina; flavonoides, que servem como antioxidantes, onde impedem à oxidação do colesterol causador da doença arteriosclerose, e evita a formação da trombose; reveratrol, que recentemente foi descoberto que é anticancerígeno, e que prende a progressão da arteriosclerose; antocianinas são pigmentos potentes que previne afecções cardíacas.
   A recomendação é que, se coma muita uva e consuma muito suco de uva, para que aja a prevenção do câncer e outros tipos de doenças.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O fantasma dos natais futuros - A Internet Censurada



O Juiz que processava Dâniel Fraga voltou atrás anteontem (dia 02/09/2013), mas só tomei conhecimento hoje (04/09). Mesmo assim, ainda que parte das "previsões" não se concretizem, o que houve foi sério, e pode ser um dominó. O primeiro a cair, puxa os outros. 

Sim, abusei da falácia do declive escorregadio. Paciência.

Correção importante: exceto por "ignorante no que tange à internet", Dâniel Fraga não proferiu nenhum xingamento especificamente ao juiz Luis Guilherme, fazendo apenas críticas genéricas ao sistema judiciário, como "lixo" e " sem cérebro". E o "xingamento" de "ignorante" foi bem justificado no vídeo do próprio Dâniel, como pode ser conferido abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=_FBGT2...
E na explicação feita pelo Bruno:
http://www.youtube.com/watch?v=6mgIuR...

Andamento do processo, mostrando que o juiz retirou a queixa:
http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search...

Dâniel provocando o juiz de novo:
https://www.youtube.com/watch?v=nyTyJ...

Me sigam no twitter: @Pirulla25

Texto: Pirulla
Narração: Matthews Yankowsky
Edição: Maestro Bogs
Finalização e notícias "fake": Pirulla
Apoio: Nina Seabra
Agradeço muito à galera do Falange Ateísta, pelo incentivo e apoio:
http://www.youtube.com/channel/UCILzi...
Veja o vídeo aqui:                                       

Fonte: Pirulla25

Deus na Natureza


"Não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalhe para aquele que n'Ele espera." Isaías 64.4.



Fonte: igrejaremanescente

Testemunho Ivan - Teólogo Batista (Membro da Igreja Adventista)

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Encontrando com a Sabedoria de Deus



Não é novidade para ninguém que foi Dom Pedro que evidenciou a independência do Brasil. Lutou para unificar todas as regiões num exclusivo império. Levou-o durante muito tempo há vários movimentos com a população em favor da independência. Em torno de 9 anos, sentiu-se perdendo sua força até que se enfraqueceu de vez. Sua popularidade não mais era vista como antes que, deixou o trono do Brasil.

Sua renuncia houvera por consequência de vários fatores que desagradara entre o povo brasileiro:

1º) D. Pedro havia perdido sua Assembleia Constituinte;

2º) Impôs várias normas duras nas regiões nordeste e norte;

3º) Instituiu sua declaração de guerra contra a Argentina;

4º) Por está envolvido no problema da prole da coroa portuguesa.

Todos esses fatos que ocorriam politicamente fez com que o povo brasileiro tivesse muita desconfiança de seu governo, fazendo-os ficarem descontentes com o povo português.

Pois bem, onde quando alguém, tenta por muitas vezes fazer-se compreender e não é atendido, fica o descontentamento e leva a tristeza. Não que à pessoa possa está certo em todos os momentos. Porque óbvio não é, ser certo em tudo. Porém, quando ocorre atitude que é contrária à verdade segue o desgosto.

Deus não é difícil de ser encontrado, porque pode através do racionalismo ser evidenciado por demonstrações, ou por Sua própria atuação.

S. Tomás dizia-se que nossa razão, quanto à compreensão da camada do universo, chega a concluir-se que existe alguém que perfeitamente está atrás dela. Ao olharmos um relógio em funcionamento sabemos que por trás desse, existe um relojoeiro que o comanda. Assim é da mesma forma nos cosmos.

Mesmo sabendo que nem tudo é experimental, ou seja, tangível como complexo, precisamos exercer um estudo mais profundo sobre muitas coisas e principalmente o Divino. Ninguém aqui poderá conhecer na essência todo conhecimento de Sua existência como sua atuação.

A racionalização indica e deixa fragmentos que podemos comprovar Sua sabedoria guiando às coisas naturais e intricadas por detrás para alcançar Seus propósitos. E podemos vê-Lo por muito perto entre nós quando sentimos na nossa própria carne: “pois Nele vivemos, nos movemos, existimos” (Atos 17.28).

Muito é fácil de descobrir quando passamos a observar as coisas com mais atenção e notarmos que são percebidas aos olhos vistos. Certa vez o Poeta Francis Thompson em conformidade com a ideia de S. Tomás escreveu: “Ó mundo invisível, nós te vemos, ó mundo intangível, nós te tocamos, ó mundo incognoscível, nós te conhecemos. Mundo inapreensível, nós te pegamos.” (The Kingdom of God, Poemas de Francis Thompson, ed. Ver, pág. 293.).

 O homem parece que tem na mente a vontade de conhecer bem o Eterno, mas muitas vezes quando lhes é dito através de estudo e por vezes da própria Bíblia Sagrada não aceita as novas interpretações por ter na sua formação conseguida já vê de certa forma essa dádiva de outra maneira. Não podemos descartar novas maneiras de observar o estudo. Desde que esse seja de completo cunho bíblico e dentro do contexto hermenêutico.  Seria incoerência não admitir e até achar que conhecemos tudo. Por exemplo: conhecemos o que viver por existirmos e sabemos que vivemos , porque respiramos, andamos, comemos etc., porém, não sabemos de fato o sobrenatural da existência nossa.

Por outro lado, somos pessoas existentes por ter um ser supremo, Deus, que se situa em nós através do seu espirito e não refiro-me ao Espírito Santo, mas ao folego quando morre volta a Deus. Não sei se estais percebendo a natureza dessa complexidade quanto essa dádiva de existir por ser somente um sopro.

Quando Jesus Cristo aproximou-se da samaritana alegou: “Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que te diz: Dá-me de beber, e quem é que está lhe pedindo água, você pediria, e ele lhe daria a água da vida.” (João 4.10). Portanto, esse dom de vida seja um dom de Deus, haja dificuldade na compreensão plena.

Olhamos para natureza, para as estrelas, para o Céu, a água correndo pelos caminhos que o rio forma, mas não sabemos direito como isso acontece se não por atuação de um Deus existente que segura tudo e todos.

Muitas pessoas não enxergam na frente por não querer vê a luz que às vezes numa simples brecha, não traduz sua imaginação, ficando no escuro por não deixar um pingo de luz entrar.  A melhor coisa a si fazer seria abrir os postigos. Deixar a claridade fluir para que os fungos que nos cercam, necessitem ser expulsos e mofos exterminados: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e me abrir à porta, entrarei nele, e cearei com ele, e ele Comigo.” (Apoc. 3.20).

Certa vez Jesus clamando angustiado e chorando disse: “Quantas vezes eu quis juntar teus filhos, como a galinha recolhe debaixo das asas os seus pintos, e tu não quiseste!” (Mateus 23.37). Não queremos acreditar, e entristecemo-nos como D. Pedro, porque alguns querem permanecer nas trevas, na escuridão. E nem uma fresta abre para entrar um pouquinho de luz que Deus quer transmitir através da Sua Palavra Escrita.

O que pode está nos impedindo de abrir nossa mente, seria o medo? Ele diz: “não temas”, “Eu estou contigo”, temos três problemas para enfrentarmos:

a)     Queremos conhece-lo, mas nossa arrogância não deixa;

b)    Queremos ser sábios, mas nossa incapacidade de aceitar o que os pequenos irmãos nos dizem, distanciamo-nos dele;

c)     Queremos Luz, mas essa tem que ser do nosso jeito e não do de Jesus Cristo.
Nossa privação dessas coisas nos torna longe e justamente o que implica sermos cristãos verdadeiros por consequência parece não estarmos com Jesus.

Sabem amigos irmãos às vezes o que sabemos parece confortável porque já o conhecemos, mas é possível conhecer e se perder. As injustiças sociais acontecem sempre e o mecanismo da verdade inquieta muita gente. Às vezes somos mestres no assunto e não damo-nos como aprendizes. Sempre passamos por cima muitas vezes das coisas pequeninas que poderia fazer grande diferença na nossa vida, quem sabe, intelectual e espiritual.

Satanás está sempre querendo nos enganar para que não possamos ver como vê Jesus, ele lá no deserto da tentação, tentou enganar até mesmo o filho de Deus. Levando-o para pressuposto acontecimentos, pois estava sentindo fome e sede e falta da comunhão social dos amigos irmãos.  O Diabo aproveitando-se da dor existente no coração e no físico de Cristo viu uma forma de entrar sutilmente para supostamente aliviá-lo dando-lhe episódios que poderia mudar sua situação naquele momento.

O jovem rico quando Jesus pediu-lhe para que vendesse tudo e desse aos pobres, achou demasiado pedido, porque havia-lhe muitas posses e não poderia fazê-lo. Assim mesmo é o que acontece hoje na atualidade, temos muitas posses: conhecimento, livros, títulos, presença e cargos. Não podemos abandonar isso, pois, como no caso do rico, levamos anos para construir e não é nenhum carpinteiro que irá fazer-me mudar de atitude. Minha mente já está convicta no que formei, e não preciso de marceneiro que venha dizer-me como devo pensar!

Este é quase todo o pensamento e temor que existe envolvente na sociedade e na igreja dita: intelectual. A verdade implica nas fronteiras do conhecimento e pela responsabilidade onde Deus é o sobrenatural que transcendente o intelecto e ungi o indivíduo. Podemos citar os discípulos como sendo homens sem nenhuma perspectiva no mundo romano. No mundo onde os filósofos, os doutores, os Cíceros, os Demóstenes etc., são os que conhecem das coisas. Pois são estes que Deus escolheu para levar sua mensagem. Mensagem essa difícil de aceitar por ter vindo de um homem pobre e de uma família onde o lugar que vivia era o menor de todos.

Aos montes aqueles que em ocasião crucificavam Jesus disseram: “Desce dessa cruz e nós acreditaremos.” Muitos precisam vê para crer, como Tomé, que vendo e tocando creu.

Certa ocasião Jesus teve que dizer: “o que queres que eu te faça?”, nós achamos que não estamos na escuridão, o que sabemos é suficiente para vivermos comodidade ente o que aparece que supostamente para nós parece estranho. Mas passado anos vejo que isso não é assim como devemos pensar. E alegamos: “minha vontade é o que prevalece”, e vou ser desse jeito porque já estou em elevado conhecimento e não quero indagar em coisas que já fui instruído e aprendido assim universalmente.

Deus é duro para conosco quando diz: “pesado foste na balança e achado em falta.” Achamos no direito de estarmos em Cristo e na religião dita, certa, não precisamos de mais nada. Esquecendo-nos de outra advertência: “Esta é a mensagem do Amém [Jesus], da testemunha fiel e verdadeira, daquele por meio de quem Deus criou todas as coisas. Eu sei que vocês tem feito, sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da Minha boca.” (Apocalipse 3.14-16). 

 Parecemos como céticos quando não damos atenção o que a verdade bíblica nos diz: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8.32).

Conclusão: A samaritana acreditou no que Jesus tinha para lhe dá e o ocorrido foi que através do seu testemunho uma cidade inteira se converteu. E o mais interessante é que essa mulher era rejeitada perante a sociedade por ter tido vários maridos, ou seja, cinco, e ainda o que tinha não era dela. A solução para nossos problemas e onde devemos busca-lo é fazer o mesmo que fez Maria ao ouvir que seria a mãe do Salvador Messias, disse: “Faça-se em mim segundo a Tua vontade ou Palavra”, agora podemos ouvir o soar e o entrar do espírito de Deus no nosso corpo e fazendo-nos pessoas verdadeiramente cristãs.  É difícil compreender todo o conjunto de atributo e dessa atuação divina em nós.  A alma passa por um processo que ultrapassa nos sentidos e por vezes passamos há enxergar o que antes não queríamos vê. Quando aceitamos de bom grado o incompreensivo a luz da Bíblia Sagrada, fazemo-nos igual o cego: “Eu quero vê”, acredito que veremos! Amém! [{G}].

A Agenda Americana o Alvo é O Brasil: Petrobrás?


O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, que revelou os documentos secretos obtidos por Edward Snowden, disse em entrevista por telefone ao UOL que o Brasil é o maior alvo das tentativas de espionagem dos Estados Unidos. "Não tenho dúvida de que o Brasil é o grande alvo dos Estados Unidos", disse o jornalista, que promete trazer novas denúncias. "Vou publicar todos os documentos até o último documento que deva ser publicado. Estou trabalhando todo dia."
Greenwald revelou esta semana, em reportagem em conjunto com o programa "Fantástico", da TV Globo, que o governo americano espionou inclusive os e-mails da presidente Dilma Rousseff e de seus assessores próximos.
Snowden era técnico da NSA, a agência de segurança americana, e revelou ao jornal britânico "The Guardian", onde Greenwald é colunista, o escândalo de espionagem norte-americano.
O governo brasileiro já cobrou uma resposta formal e por escrito à Casa Branca. Em nota, o Departamento de Estado americano disse na terça-feira (3) que "responderá pelos canais diplomáticos" aos questionamentos do Brasil. O departamento não comenta publicamente as denúncias, mas afirma que os EUA "sempre deixaram claro que reúnem inteligência estrangeira". Para o jornalista, o Brasil tem de dar uma resposta "enérgica" e "menos vaga" aos EUA.
Segundo Greenwald, o que motiva os EUA a espionar até mesmo aliados é o desejo por poder. "Sempre que os Estados Unidos estão fazendo espionagem o poder deles aumenta muito. Então, para saber tudo o que eles querem fazer, coletam tudo o que for possível. Mas com certeza é para obter vantagens industriais e também por questões de segurança nacional."
O jornalista mora no Brasil e namora um brasileiro, David Miranda, que foi parado pela polícia britânica e interrogado por nove horas, quando voltava de Berlim para o Rio de Janeiro no último dia 18.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Morre Champignon, ex Charlie Brown Jr, musico é encontrado morto em SP ...

Champignon, o músico e ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. e mais recentemente do grupo A Banca, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento em São Paulo. A notícia da morte do artista deixou uma legião de fãs, inclusive famosos, chocados, ainda mais pelo fato de seu companheiro de banda, Chorão, algum mês atrás tinha morrido talvez chocasse profundamente o amigo que o deixou por meses com depressão. O amigo tinha morrido no apartamento.
. Após a divulgação muitos artistas, fãs e amigos saíram postando mensagens no twiter. Muitas pessoas ficaram surpresas e tristes com o ocorrido. “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”, disse o músico Lobão. Já a apresentadora e prima de Chorão Sônia Abrahão, afirmou que os companheiros de banda iriam se reencontrar. “Adeus, Champ... Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???”, exclamou.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi achado com um tiro na boca e com a arma na própria mão. Sua mulher, que estava no apartamento no momento da morte, estágrávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.

Veja o vídeo aqui
c
Com informações http://www.diariodepernambuco.com.br e Globo News
Nota: Cada vez mais vemos artistas do mundo do rock, do showbiz e etc., morrendo. Seria alguma maldição ou é uso de drogas? Há de se pensar no assunto, pois, nesse meio musical rola solto todos os tipos de entorpecentes. As vezes algumas pessoas tentam tirá seus problemas usando certo tipos de substâncias proibidas. Isso não quer dizer que ele usou de tais subterfúgios para o que aconteceu. Mas, é uma hipótese que não pode ser descartada. Que Deus tenha misericórdia dele e de sua família.

O Movimento Ecumênico

Três poderes irão atuarem juntos e estão prontos para tal desígnio. Porém, satanás está por trás com seus anjos caídos induzindo homens para caminhos maus: o ecumenismo.

Fonte: igrejaremanescente

domingo, 8 de setembro de 2013

Programa financiado pela NASA ajuda astrônomos amadores detectar mundos alienígenas


Um novo programa permitirá que astrônomos amadores detectar exoplanetas - planetas fora do nosso sistema solar - observando estrelas brilhantes próximas e registrar fraco ... Um novo programa permitirá que astrônomos amadores detectar exoplanetas - vários planetas já foram encontrados no nosso sistema solar - vale a pena ver  estrelas brilhantes próximas e registrar mergulhos fracos em seu brilho causado por trânsitos de planetas em órbita em torno deles. Veja mais aqui:  alienígenas

Endereço Weekly: Chamado para uma ação militar limitada na Síria

Em seu discurso semanal, Obama faz o caso para uma ação militar limitada e direcionada para manter o regime de Assad responsável pela sua violação das normas internacionais que proíbem o uso de armas químicas . Veja mais:Clique aqui para assistir esta semana Endereço Weekly.


Armas Químicas ataque na Síria: 

sábado de manhã, o presidente Obama estabeleceu o caso de uma ação militar contra alvos alvo regime sírio, como resultado do uso do regime de Assad de armas químicas que mataram mais de mil pessoas - incluindo centenas de crianças.
"Após cuidadosa deliberação, eu decidi que os Estados Unidos devem tomar uma ação militar contra alvos do regime sírio", disse o presidente.
Acreditei durante muito tempo que o nosso poder está enraizado não apenas na nossa força militar, mas no nosso exemplo, como um governo do povo, pelo povo e para o povo. E é por isso que eu fiz uma segunda decisão: vou pedir uma autorização para o uso da força por parte de representantes do povo americano no Congresso.
Veja a resposta do Presidente:
 Saiba mais sobre a resposta do presidente Obama para a Síria a 

Fonte: Casa Branca 
"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim." Marcos 13:7