sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Olho de Horus e Illuminati - Supostamente Olho que Vê Tudo


O MOVIMENTO ECUMÊNICO


   Presenciamos os sinais do fim e as poderosas atuações do movimento que atua através do espiritismo, tanto é que poderá até fazer cair fogo do céu, tantos aqueles que não acreditam como os ateus ficarão perplexos. Os comunistas como os anarquistas serão influenciados por todo esse movimento de sinais atuantes que os levarão a acreditar no poder papal.

   Esses eventos sobrenaturais farão que o espiritismo seja o grande mediador de união entre católicos, protestantes e ateus. Não demorará muito para que isso possa acontecer. Pois, os movimentos estão se desenvolvendo e o ecumenismo é o grande meio para isso.

   “A linha de separação entre os que professam ser cristãos e os ímpios é atualmente apenas perceptível. Os membros das igrejas amam o que o mundo também ama e estão prontos a unir-se com eles; Satanás regozija-se em uni-los em um só corpo e deste modo robustecer a sua causa, atraindo-os a todos para as fileiras do espiritismo. Os papistas que se vangloriam de seus milagres como sinal certo de que a sua igreja seja a verdadeira, serão facilmente enganados por este poder maravilhoso, e os protestantes que lançaram longe de si o escudo da verdade, serão igualmente seduzidos. Os papistas, os protestantes e os mundanos aceitarão igualmente a forma da piedade sem o poder da mesma, e verão nesta união um grande movimento para a conversão do mundo e o começo do milênio por tanto tempo esperado.” O G. Conflito pág. 646.

   O Apóstolo João viu numa das suas visões um grande poder que se levantaria e faria todos adorarem, ao poder religioso através de um sinal imposto sobre aqueles que o recebe. Uma marca que os identificarão como unidos para que possam comprar e vender. (Apocalipse 13.11-18).

   Será formado um edito para que promulgue um decreto em observância da guarda de um dia, onde aqueles que desobedecerem serão perseguidos e mortos. A história se repete! Toda essa norma de lei fará com que os protestantes junto com a igreja católica por indução do espiritismo, se unam através do ecumenismo, a fim de decidir as formas de viver no mundo.

   Por detrás desse movimento ecumênico, está Satanás atuando imperceptivelmente sem eles perceberem sua atuação. A lei de Deus estabeleceu um sinal no Seu povo como identificação. Leia-se: “Santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que Eu Sou o Senhor, vosso Deus.” (Ezequiel 20.20). O sinal fora dado por Deus a todo Israel tanto literal como espiritual, porém, sobre marco da lei falsificada o ecumenismo usará um dia dedicado ao culto pagão para que todos possam adorá-lo e guarda-lo, esse dirá será domingo. No comando está o poder papal com mãe e suas filhas (igrejas protestantes), seguindo-a.

   Todas as suas forças estão direcionadas neste sinal como poder e autoridade suprema, onde mesmo eles declaram isso. Veja:

   1º) “Assim também menciona (a igreja romana) que o sábado foi transferido para o domingo de encontro aos dez mandamentos, conforme eles entendem; e não há exemplo que eles põem mais em relevo como a mudança do sábado, querendo comprovar com isto a grande autoridade da igreja; pois modificaram os dez mandamentos e alterou-os.” (Confissão de Augsburg, artigo 28).

  2º) “... E, sem dúvida, pela observância do domingo reconhece (nota: a igreja protestante) a potestade da igreja católica. A Bíblia diz: Lembra-te do dia de sábado para santificá-lo, porém a igreja católica diz: Não, tu tens de santificar o primeiro dia da semana, e todo mundo rende-lhe obediência.” (Sacerdote Enright).

   Pois bem, vimos ai à pura declaração da própria igreja mãe, alegando a mudança do sinal (dia do sábado), para outro sinal (dia do domingo), que não tinha sido estabelecido por Deus.

   Nos dias da história deste mundo temos que usarmos a matemática como tendo como ciência, que é empregada com grande êxito no campo da vida. Porém não podemos deixar de dizer que no campo transcendental ela aparentemente não pode revelar os mistérios existentes, por serem impossíveis cálculos se tratando de eventos salvídicos.

   A Bíblia trabalha com números, e apresenta o número daquele que viria falsificar o verdadeiro dia de adoração. O número deste é 666: “Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13.18).

   Perceba nesta declaração de Apocalipse quem for sábio, ou seja, racional que saiba usar a mente, descobrirá sem nenhuma dúvida o homem que se identifica com esse número 666, que é o autor da mudança do dia de descanso e além do mais, tem autoridade sobre todos no mundo.

   Vejamos as provas contundentes na matemática deste homem que falsificou o dia exigido por Deus para santificar. Para tanto temos que usarmos os próprios nomes latinos como soma para que possamos chegar há um denominador comum: I = 1; V ou U = 5; X = 10; L = 50; C = 100; D = 500; M = 1000: Muita das letras no nome não tem valor número, por isso, descartamo-las: VICARIUS FILLI DEI = 1+5+10+50+100+500+1000 = 666. Outro nome importante que presenciamos é: LATINVS REX SACERDOS = L = 50; A = -; T = -; I = 1; = N = -; V = 5; S = -; R = -; E = -; X = 10; S = -; A = -; C = 100; E = -; R = -; D = 500; O = -; S = -; 50+1+5+10+100+500 = 666.




   Esses são os títulos que os Papas assumiram como sendo os representantes de Deus na terra. Veja: o primeiro suposto título significa: “representante do Filho de Deus.” O segundo suposto título representa a organização dos papas: “rei latino dos sacerdotes”. Vemos ai uma suposta autoridade donde não fora permitido por Deus e uma ousadia arrogante em ser o próprio filho de Deus na terra.

   A palavra grega “Teitan” que significa sol, está identificando o suposto representante de Deus (Papa) na terra com um número. Mesmos sabendo que esses supostos sacerdotes mudaram o verdadeiro sinal de Deus na terra entre Ele e os homens, todavia desejamos apresentar provas e para tanto aderir letras ao número 666 ao domingo como dia do sol. TEITAN = T = 300; E = 5; I = 10; T = 300; A = 1; N = 50 = 666.

   Vemos que o domingo se identifica com o sol pela sua própria palavra no inglês Sunday= dia do sol; e os pagãos adoravam este dia em homenagem ao deus sol. Os próprios romanos cultuavam a veneração ao deus sol e o domingo era o dia apropriado para isso, além dos seus amuletos que os cunhava com o sol. Neste eram encontrados várias inscrições mágicas, cifras de números onde também presenciamos o 666. Em Viena na coleção de medalhas exibem-se tais amuletos do sol. E nas suas bordas uma combinação numérica com o dia de domingo, que arrumado leva a uma soma no vertical e horizontal do número 666.



   A pergunta é: pode ser tão bem representado a profecia na realidade destes amuletos cumprida? No número 666 a marca da besta, é uma realidade vista nos detalhes onde ninguém pode negar os fatos apresentado há olhos vistos.

   A marca da besta ecumênica é uma aceitação geral de todos, tanto ricos com pobres, que se inclinarão há uma falsa adoração de um dia imposto como dia de reverência. Onde se curvaram a uma convicção aceita pela mente e através das mãos trabalharam em prol da mesma.

   Por medo e por uma suposta vergonha da exposição, que poderão enfrentar, aceitarão os desígnios malignos; onde haverá sinais, prodígios e curas que lhes inspiraram em adoração as trevas.

   Não é de se estranhar a vergonha pecadora que vivemos hoje em dia por consequência o Espírito Santo está retirando-se da terra. As obras perversas refuta a amizade que Deus poderia está relacionando-se com o homem; haja vista, sendo santo, não tem como levantar o véu para que este possa entrar no lugar santíssimo. O desejo reinante para o pecado na humanidade demonstra inimizade para com Deus. Por ser justo e inerente sua santificação, não pode passar por cima da sua justiça, porque conhece a si como o espírito do homem conhece-o também. Ele vê a promiscuidade e perversão da imoralidade humana, e perscruta os corações e as mentes. Anjos relatores não deixam passar nada sobre palavras, obras boas ou más. Escreve nos seus blocos e registra-os nos livros dos céus cada atitude das ações.

   “Mas Eu vos digo que de toda a palavra ociosa (frívola) que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” (Mateus 12.36 e 37). Seria bom notar o contexto que Jesus Cristo, estava repreendendo a classe social rica e estudada farisaica, porque eles estavam condenando-O por haver feito muitos milagres e eles tinham-no como perigoso em relação à política romana. Embora possamos presenciar as expulsões demoníacas que acontecia quando Jesus chegava às pessoas, eles tinham maior medo de perder o poder adquirido resultante de normas e tradições humanas. Coisa vista nos dias atuais!

Conclusão: Estamos todos submetidos a passarmos pela balança de Deus, onde Ele mesmo é o juiz e pesado seu julgamento, não porque seja mal, é por saber fazer uma justiça justa mediante sua lei que transmite às normas morais com as quais o homem está limitado perante todo o mundo. Limite este que não ofende por se tratar de uma conduta perfeita para que o homem possa agir de maneira fiel e agradável quanto aos seus semelhantes. Ou seja, amor ao próximo. Toda palavra, todos os pensamentos, todos os motivos e ações, estão sujeito aos dez mandamentos. Ditas: Leis morais: “De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda seus mandamentos; porque isto é dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.” (Eclesiastes 12.13 e 14).



   Por fim, mesmo os homens, induzidos por clérigos eclesiásticos ou até mesmo por erros doutrinários existente em quase todas as religiões apóstatas, seitas e filosofias ocultas, isto não interfere no julgamento do Eterno, por ser perfeito e ter constituída uma lei que Ele mesmo rege e segue intrínseca para fazer sua justiça. [G].





quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Confusão Mundial de Babel



   Depois de tantos acontecimentos mundiais, estamos vivendo num momento de nuvens nubladas, mas que nos mostra a realidade dos fatos dos acontecimentos da história.

  Mesmo nessas ações que nos rodeiam as vistas, como percebidas pela humanidade e que norteiam furações e tempestades nos mares da vida, ao analisarmos ao nosso futuro fazermos a seguinte pergunta: o homem tem saída quanto ao seu destino no mundo atual?

   Vemos na natureza os cataclismos que mudaram a forma de ser, numa sociedade que desce ao mais absurdo de imoralidade, onde tudo leva a destruição? Não, não podemos aceitar! Deus na Sua Palavra Escrita deixa claro que tudo que Ele fez era bom e quanto ao homem muito bom... (Gênesis 1.25,31). E ainda alegou que o homem tinha sido feito à sua imagem (verso 27). Portanto, se o homem foi feito a Sua imagem e semelhança, Deus mostra que queria que o homem viver-se eternamente e ainda tivesse um relacionamento constante com Seu Criador.

   Se o homem tem na sua característica “a imagem do Seu Senhor”, como também havia sido destinado a “vida eterna”, é lógico pensar que Deus queria que ele vivesse uma vida frutífera eternamente. Porém, ao desviar-se do caminho traçado por Deus, ele perdeu o que tinha conseguido do atributo comunicável divino da vida eterna.
   Deus tem no seu caráter a perfeição e sua santificação inerente. O homem por outro lado perdeu no pecado a imagem que havia recebido de bom grado para iluminar o ambiente que vivia.

   No plano original e contínuo, era necessária essa perfeição e santificação para que pudesse seguir o rumo da vida na forma estabelecida pelo Criador. Tudo levaria ao perfeito funcionamento tanto no âmbito natural da natureza, quanto à vida humana no jardim do Éden. Todos os dias à tarde Deus vinha e conversava com Adão e Eva. Era tudo formado de perfeita harmonia como uma orquestra toca. 

   Neste lar do Paraíso terrestre, não era presenciado nem mesmo uma sombra de ira, raiva e cólera. Tudo era tranquilo e manso. Os animais refletiam uma calma imensa. Nem mesmo um grito era ouvido porque lá não tinha dor. Mas como já havia uma guerra que se iniciou no Céu, entre Satanás e Miguel (Jesus Cristo) (Apocalipse 12), e foi estendida a terra com errada decisão do casal (Gênesis 3), houve engano, distração, hipnotismo, mentiras e confusão, que levou a uma mudança completa de todo o sistema natural e perfeito das coisas.

   Essa mudança que ouve, fez com que o homem pense e até hoje ache que o ser humano veio dum ancestral chamado de macaco. Coisa que não é verdade! O homem tem sua origem no divino. Como foi explicado, não pode enveredar-se em pensamentos escuro, porque ficou nublada sua mente em detrimento do pecado.  Como podemos aceitar uma verdade da evolução se não temos comprovação empírica dos fatos? Jamais!

   Se pensarmos que o ser humano tem como seu primeiro ancestral um animal, surge a pergunta: quem é o descendente do animal? E mais: por que o animal macaco parou de evoluir? Não seria mais lógico sabermos que viemos de um ser Superior onde se parece conosco? O homem sente a necessidade de viver na cegueira, visto não querer voltar atrás por causa do orgulho e pela fascinação que o envolve em pesquisas falsas, sem ter conclusões reais da realidade. Preferem deixar sua mente em profunda nuvem ofuscada pela neblina de conceitos de confusão, como houvera na torre de Babel.

   Conhecemos o que a história nos apresenta em relação à antiga cidade da capital da Assíria, Nínive, onde os homens tentaram desafiar a Deus construindo uma torre a fim de alcançar o Céu, e o que aconteceu com eles, onde ficaram em profunda confusão no falar e tiveram que ser espalhados pelo mundo todo (Gênesis 11.1-8).

  À história nos mostra que a intenção na verdade, era que os homens construíram templos nesta torre em adoração há outros deuses, além de querer ficar juntos (Gênesis 11.4, 9). E que queriam provar que os seus deuses eram maiores que o Deus do Céu. Deus querendo evitar que os homens passem dos limites, não só nessas adorações idólatras, é justamente o que acontece com elas: tem suas línguas confundidas, e são espalhadas pelo mundo todo (verso 9).

  Essa torre seria uma prova que o homem havia se afastado de Deus novamente. Orgulhavam-se de não necessitar do Deus que eles não viam. Perderam-se de vista o divino, e começaram a construir seus próprios deuses estranhos. O mesmo que fariam os israelitas no deserto muitos anos depois. Deixaram a vaidade subir a cabeça a tal ponto de dizerem: “Edifiquemos uma cidade que tenha uma torre que chegue até o céu. Assim ficaremos famosos e não seremos espalhados pelo mundo inteiro.” (Gênesis 11.4). Sua obra não teria sido concluída quando Deus interveio e arrastou seus desígnios malignos para a confusão.

   São de se notar os pecados admitidos como na época da torre de Babel (confusão). Onde a sociedade aceita e até argumenta como se fosse justa sua alegação ante a moralidade. Segue nestes:

1º) - O ridículo como normal, a imoralidade sendo vivenciada, a mentira escondendo a verdade, a malícia onde possa todos ver, a vaidade em conjunto diária, a exaltação como relevância do ego, o ódio nas pequenas coisas, a inveja por não se ter nem que seja mínima e por fim: a igualdade de todos os pecados como Babel a torre da confusão.

2º) – As formas de adoração hoje são os eventos que fazem como shows onde trocaram uma religião de verdade por suposta-prosperidade, que dando é que se recebe, dando dinheiro recebendo bênçãos. O erro de não se pregar o que à Bíblia Sagrada manda no contexto cristão, pois hoje estamos em ascensão evangélica. A Bíblia descreve, eles, como igrejas filhas da mãe: “A grande Babilônia, a mãe de todas as prostitutas e de todas as pessoas imorais do mundo.” (Apocalipse 17.5 NTLH).

3º) – Hoje vemos ainda muitos que se orgulham em está no pecado alegando ser natural e aceitável sua própria vontade. Acabam em ideias promiscuas e aventuram-se em novas formas de corrupção.

   O que percebemos nesses ditos: “somos livres”, são as terríveis cenas que nos assolam assustadoramente todos os dias: atos de violências na sociedade, como também na família; as condições que as pessoas querem levar suas vidas no engano mostra-nos a torre de Babel (confusão), que perfuma o odor fétido das teorias ímpias dos caídos em estado pervertido anormal.

   Portanto, fica evidente ao povo que, não pode haver paz onde não há princípios morais estabelecidos como regra de vida. Deus não pode tolerar os inúmeros erros que a humanidade admite e aceita como verdade absoluta, sabendo escrituristicamente bíblica que não é: “Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos (impuros), os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.” (Apocalipse 21.8). 

Pois bem, Deus fala da Babilônia que cometeu e comete pecados claramente vistos pelos nossos olhos, neste fim dos tempos. Os filhos de Babel ou Babilônia (confusão), são, todos aqueles que levam uma vida pervertidas em pecados admitidos e aceitos.

 Conclusão: Deus na Bíblia Sagrada adverte: “Sai dela povo meu”, sair de Babilônia da confusão dos pecados admitidos e ir para a verdade. Pois, a torre de Babel que possui morada de demônios, e todo o espírito imundo, e coisa detestável... Pois todas as nações beberam do seu vinho, o vinho forte do seu desejo imoral. Os reis do mundo inteiro cometeram imoralidade sexual com ela, e os homens de negócio deste mundo se enriqueceram a custa das práticas sexuais sujas da prostituta.”(Apocalipse 18.4 e 3). 

Todas as tecnologias mundiais, todas as torres, prédios, arranha-céus etc., não podem salvar o homem da ira de Deus. Babilônia não quer deixar os pecados, porque já pertencem as suas torres (andares, zigurates), e nas suas vitrines seus deuses estranhos, inspira-os suas imoralidades numa medida quase completa como nos pecados passados dos babilônicos (Gn. 11.4). O Apóstolo Paulo assim assevera: “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons. Traidores, temerários, orgulhosos, mais amantes dos deleites do que amantes de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. “Destes, afasta-te.” (Timóteo 3.1-5).  

Olhando para dentro das janelas da torre de Babel, vemos à sua confusão: luz ofuscada, objetos cultuados como curas, livros de auto ajuda, velas, fitas, água benta, lençol, pingentes, danças, músicas e comércio. Na reforma geral da humanidade , Deus quer mudar os costumes de Babel, levando-os para que possam despertar-se do domínio da conduta imoral, porque Deus não quer presenciar isso: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6.7). O pecado foi plantado, ele nasceu e agora é colhido. Mas, os feixes do pecado a erva daninha, são jogadas no fogo para ser consumido. A montagem está sendo feita e logo todos se unirão e serão arrastado definitivamente para o desastre final. Resistir ao ensinamentos bíblicos levará o homem a confusão de Babel. Que todos possam acordar do sono antes que seja tarde! Amém! [G}.

Refrigerantes e Sucos mata 180 à 184 Mil Pessoas por Ano


De Nova Iorque proibição controversia em grandes refrigerantes foi bloqueada na semana passada, mas apoiadores do proibição pode ter sido algo. Umnovo estudo sugere que em torno de 184 mil mortes globais por ano podem ser ligadas a bebidas açucaradas .
Gitanjali Singh , da Universidade de Harvard, e colegas examinaram dados de pesquisas abrangendo 60 por cento da população do mundo a ter uma visão global do consumo de bebidas com adição de açúcar. Eles trabalharam fora as taxas de obesidade decorrentes do consumo de bebida açucarada e olhou para o número de mortes por doenças relacionadas à obesidade calcular que 184 mil mortes a cada ano poderiam ser associados com bebidas açucaradas - aproximadamente o mesmo número que morrem no mundo a cada ano por asma .
Diabetes responsável por cerca de 70 por cento dessas mortes, doenças cardíacas e certos tipos de câncer representaram o resto.
O estudo mostra apenas uma associação entre mortes e bebidas açucaradas, mas Rachel Johnson , da Universidade de Vermont em Burlington, diz que a idéia de uma ligação real é biologicamente plausível.
"O custo do tratamento destas doenças vai esmagar nosso sistema de saúde", diz Johnson.
O estudo foi apresentado hoje[março] na conferência da American Heart Association em Epidemiologia e Prevenção, Nutrição, Atividade Física e Metabolismo , em Nova Orleans, Louisiana.
Fonte: http://www.newscientist.com

Estados Unidos Investiga o Brasil - Documentos da NSA apontam Dilma Rousseff como alvo de espionagem

A Segunda Besta é representada como sendo os Estados Unidos da América: 
11 Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
12 Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
13 E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
14 Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar em nome da primeira besta, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra à besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
15 Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém pudesse comprar nem vender [haver com comércio], a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. (Apocalipse 13.11-17).

Fonte:event news

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cientistas Desenvolvem Animais Híbridos

Cientistas criaram centenas de peixes mutantes com “abs” e abaulamento “ombros” para modificá-las com novos genes.
Peixes não são poupados das mãos de geneticistas. Não só as vacas estão a atingir tamanhos gigantes, devido à modificação genética, também o peixe… eles vão logo parar os pratos consumidores desavisados.
Enquanto o peixe não vai ganhar nenhum concurso de beleza, transgênicas trutas arco-íris pode ter algum apelo no mercado, uma vez que cada fornecer 15 a 20 por cento mais carnes do que o normal, dizem os pesquisadores. Sim, para que o assunto, ninguém sabe como ficaria uma vez que tenha sido limpos, filetes e congelados.
Qual é o propósito de tudo isso?
Simples, criar mais carne é claro, que por sua vez gera mais benefícios fábrica da indústria da carne. E é relatado que a Blue belgas estão se tornando mais popular em muitas partes do mundo onde a ganância e os lucros são reais.
[Burros com zebras, também são modificados em        cruzamentos para uma mudança de espécie].

Nota: O que será que irá acontecer daqui pra frente? A ciência se desenvolve cada vez mais. Muitos afirmam e até alegam que Daniel 12, está dizendo em referência ao próprio assunto bíblico; respeito até as opiniões de alguns. Porém, não podemos deixar de notar que o anjo ver o tempo do fim e avisa para Daniel que este rolo, seja para o término de tudo.  Ainda mostra a recompensa para aqueles que continuarem fiéis. Aqui o anjo pede para ele fechar ou lacrar o livro. Em Apocalipse, João recebe a ordem contrária para abri-lo. Pois é, de uma forma ou de outra todos aqueles que percebem e permanecem perseverantes recebem a ressurreição.
Não tenho dúvida nenhuma que os avanços da ciência rápida como veloz, nos mostra que o fim está próximo. [G].

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Visão do Espaço: Turquia e Estrelas

Seco planalto da Anatólia central, na parte asiática da Turquia

      Nossa semana através da lente: veja aquiSemana em Imagens
  Fonte: ESA

Conheça a Capital Americana Washington

      Explore os sites e patrimônio de capital de nossa nação com estes área de Washington DC guias.
Para mais informações sobre estas publicações ou outras publicações de turismo e lazer, visite o nosso Washington DC Area Turismo e Lazer da categoria em nossa livraria online.

Presidente Obama Fala Sobre à Síria



Decisão do presidente Obama sobre a Síria
Agora mesmo, o presidente Obama estabeleceu o caso de uma ação militar contra alvos alvo regime sírio, como resultado do seu uso de armas químicas que mataram mais de mil pessoas - incluindo centenas de crianças. O presidente também deixou claro que isso não seria uma intervenção aberta, e haverá, sem tropas americanas no solo.
Enquanto o presidente foi claro sobre a necessidade de ação, ele anunciou que iria pedir uma autorização do Congresso para o uso da força. Veja mais aqui:

Fonte: Casa Branca

domingo, 1 de setembro de 2013

"Decidi que os EUA devem levar a cabo uma intervenção armada na Síria" (Barack Obama).



"Decidi que os EUA devem levar a cabo uma intervenção armada na Síria", disse o Presidente norte-americano Barack Obama. Mas acrescentou que vai pedir autorização ao Congresso, ainda que sublinhe que teria a prerrogativa para decidir sozinho.
Responsáveis da Administração têm andado numa roda viva de conferências e telefonemas com jornalistas e membros do Congresso, tentando convencer uns e outros de que é necessário uma intervenção na Síria após o ataque comarmas químicas da semana passada, que provocou quase 1500 mortos, dos quais mais de 500 eram crianças, segundo números da administração americana.
Obama tinha afirmado na sexta-feira que não tinha tomado ainda uma decisão em relação ao que fazer na Síria - mas depois defendeu um ataque "à medida", que "não envolva tropas no terreno", que tenha um fim à vista. Antes, o secretário de Estado John Kerry tinha feito um discurso em que concluía: "A História irá julgar-nos duramente se não fizermos nada.” Não atacar depois de toda esta retórica seria no mínimo estranho.
                                 Fonte: publico.pt/mundo/noticia/obama-vai
    "Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas          não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. 



Educação


                 
    Figura-se amigos, o mais sublime das atividades exercidas por aqueles que se entregam mesmo em escuras e negras vista pelo pecado, o entusiasmo a vontade de ensinar e a caridade de fazer de outros, a virtude do aprender para ser erguido um cidadão funcional nesta sociedade.

   A capacidade intelectual leva o individuo a exercer a incumbência de ser um profissional útil perante a humanidade. Para isso, entra o professor o instrutor e orientador que com a consciência que seu magistério exige para derramar a luz do conhecimento nos seus alunos. Com inspirações, forças físicas e suprema dedicação, almeja conseguir seus objetivos.

   O mundo não seria nada sem eles, pois, são-nos que desperta os sonhos, que nos transmitem nas instituições: o saber, o dever, a perseverança como atitude de sermos pessoas melhores. Com frases bem organizadas, com caridade evangélica, cuja sua missão é advertir aqueles que os ouvem para que, finalmente se tenha um ser humano edificado na instrução. [G].

   “Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.
Provérbios 22:6