sábado, 6 de julho de 2013

O Julgamento do Diabo ( Filme Completo)


Fontehttp://youtu.be/sX3XcreRKUQ

À Última das Guerras

Fonte: Adventismo em Foco  http://wp.me/pnCOx-824

Nota:E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvoMateus 24:5-13
O mundo já vive essa terrível perseguição aos cristãos pelos islamismo, vive em guerras em vários países, destacamos a Síria hoje, Protestos no mundo, Brasil e alguns lugares da Europa, etc. O que está faltando para o término, se não a união religiosa conhecida como ecumenismo que muitos já aderem? É o Fim dos Tempos profetizado por Jesus Cristo. Preparemo-nos para batalha final. Escolha o seu lado e tome a decisão certa! [G].

Protestantes se unem ao Romanismo e Perseguem à Igreja de Deus

Fonte: Adventismo em Foco - http://wp.me/pnCOx-821
Nota: "Porém enviou profetas entre eles, para os reconduzir ao SENHOR, os quais protestaram contra eles; mas eles não deram ouvidos". 2 Crônicas 24:19
Agora perceba que nessa história, muitos mudam de lado no verso anterior e com isso Deus se ira, veja: E deixaram a casa do SENHOR Deus de seus pais, e serviram às imagens do bosque e aos ídolos. Então, por causa desta sua culpa, veio grande ira sobre Judá e Jerusalém.2 Crônicas 24:18.
Pois é, isso é o que irá acontecer nesses últimos dias da história deste mundo. Muitos pensando estarem servindo à Deus, mudam de lado e rejeitam a verdade para dá ouvidos aos enganos malignos e cruéis de Roma Papal. É só esperar para ver o resultado! Fiquemos acordados de olhos bem abertos quando essa união começar, será a hora de fugir. Mas, nem todos sairão das cidades... [G].

Suposto Pastor Cara de Pau Deseja Montar Igreja Evangélica e Aquirir Membros Através da Hipnose


BRASÍLIA - Se abrir uma empresa é sonho de consumo de todo empreendedor, montar sua própria igreja virou sinônimo de um bom negócio. No último fim de semana, a seção de classificados de um jornal de Brasília tornou público o desejo de um certo Francisco. "Procuro 2 pessoas p/ juntos abrirmos uma igreja", diz a curta mensagem na área destinada a recados, logo abaixo de outros outros anúncios em que homens e mulheres procuram parceiros para relacionamentos sinceros.
A mensagem de Francisco vem acompanhada do número do celular para contato. Quem se atreve a ligar para o telefone indicado, rapidamente esclarece qualquer dúvida sobre o motivo do negócio. Na segunda-feira, o autor do anúncio, que se apresenta como Francisco, foi direto ao ponto:
- Eu não sei qual é o seu objetivo. O meu eu sei. É espiritual e financeiro. Sou bastante objetivo nos meus negócios - avisa.
Ele diz que prefere ser franco porque não quer perder tempo com discussões sobre ortodoxia religiosa. Sem contestação do outro lado da linha, Francisco se sente à vontade para expor seus planos. Ele quer fundar uma igreja pentecostal como muitas outras que existem por aí e ganhar muito, muito dinheiro. Basta usar técnicas de hipnose coletiva, simular milagres e recolher dízimo.
- Não tem limite. É muita grana. Dois milhões. Dez milhões. Ou até mais. O negócio é um rio correndo para o mar - profetiza.
Francisco tem como espelho pastores de outras igrejas que surgiram no nada e, de repente, se tornaram um império. Ele diz que não quer exatamente ser uma estrela de TV. Não é um grande orador e nem faz questão de demonstrar conhecimento profundo de textos sagrados. Para o mais novo candidato a pastor, basta uma sala num barraco qualquer, de preferência numa área bem pobre e algumas cadeiras de plástico.
- As igrejas não estão procurando pastores. Eles querem um sujeito que tenha noção de hipnose. Que é uma coisa muito mais rápida. Você vai chegar numa sessão, vai hipnotizar o povo. A pessoa vai ficar hipnotizada. Vai te dar 10% hoje. Amanhã da mais 10% e conta o milagre para os outros - explica.
Segundo ele, as pessoas mais simples querem milagres e estão dispostas acreditar em qualquer situação que pareça extraordinária. O futuro pastor diz ainda que os riscos do negócio são mínimos. O aluguel de uma sala num bairro pobre fica em torno de R$ 500. As cadeiras de plástico podem ser compradas a medida em que o número de fiéis for aumentando. Ele até sugere um lugar para começar:a Vila Estrutural, uma das favelas mais pobres do Distrito Federal. Não importa se outras igrejas chegaram primeiro.
- Quanto mais, melhor - diz.
Em seguida convida o interlocutor para uma conversa particular para acertar os detalhes do negócio. No primeiro contato não pediu investimento inicial dos sócios, nem disse como o negócio será rateado.
A fé pode render muito. Exemplos não faltam. E, então, ele começa a citar nomes de outros aventureiros que se tornaram ricos, muito ricos, vendendo ilusões. Francisco é de uma sinceridade quase religiosa.


Leia mais sobre o cara de Pau aqui:
CLIQUE AQUI PARA OUVIR 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alguém se Preocupa com Você?


                    
                     Olá amigo como vai?

    Escrevo esta carta porque quero dizer o quanto me preocupo com você e quão grande é o meu desejo de te ajudar. Te vi ontem com os seus amigos e pensei talvez quisesse falar comigo também. Esperei o dia todo. Ao entardecer, fiz um lindo por do sol para terminar o seu dia e uma brisa fresca para teu descanso depois de um dia cansativo, e esperei... Mas você ainda assim não falou comigo. Sim, claro, doeu-me muito, mas ainda assim te amo e quero ser seu amigo. Te vi dormir ontem à noite e quis tocar no teu rosto. Enviei raios de luar que cobriram teu travesseiro e teu rosto para ver se despertavas para falar comigo, mas não! Continuavas em teu sono. Pouco depois era tarde e fostes apressadamente trabalhar. Minhas lágrimas misturam-se a água que caia.

   Ah, se ao menos você escutasse... Eu te amo! Procuro dizer isso por meio do céu azul e dos verdes campos. Falo ao seu ouvido através das folhas das arvores e do cheiro das flores, grito nos riachos entre as montanhas. Dou aos pássaros cantos de amor para ti. Visto-te com o calor do sol e perfumo para você o ar com o aroma da natureza. Meu amor por ti é mais profundo do que o mar, porém maior é o meu desejo de falar e caminhar contigo!

   Pede-me o que quiseres que se for para o teu benefício eu te darei. Fala comigo e desabafa tuas angústias e ansiedades que eu sempre tenho tempo para ti. Por favor, não te esqueças de mim, tenho tanto o que partilhar contigo... Quero te dar tantas coisas... Sei que tens muito que fazer. Mas não podia esperar mais sem deixar você saber que te amo e que te quero.

                                                         Teu amigo fiel,

                                                                       Jesus Cristo.

Filme - O Túmulo Secreto de Jesus a Verdade - Breve!


Segundo o filme: "Em 1980, um grupo de arqueólogos descobrem em Talpiot, perto de Jerusalém uma tumba datada do século I. Das 10 ossadas encontradas nos diversos caixões, em sei delas haviam inscritos: Jesus, Filho de José." Porém, agora o canal acesse filmes irá revelar os segredos deste filme fantasioso.



Fonte: Acesse Filmes - http://youtu.be/hEdCq_OpGt0

EVIDÊNCIAS - Sodoma e Gomorra,2013 - TVNovoTempo


"o clamor de Sodoma e Gomorra se se multiplicou demasiadamente, e o seu pecado se agravou de maneira extraordinária". Gênesis 18:20. Abraão então intercede consecutivas vezes pelo povo sodomita, e Deus ao final lhe responde se houvesse em Sodoma dez pessoas justas, a cidade não seria destruída -- o raciocínio simples: não havia ali nem dez pessoas que justificassem a não destruição da cidade.



Fonte:Evidencias NT

Testemunho - Michelson Borges Jornalista e Administrador do Blog Criacionismo


Michelson dos Santos Borges nasceu em uma família de classe média em Criciúma, Santa Catarina. Seu pai sempre o incentivou aos estudos e fez com que ele desde cedo, assumisse responsabilidades de gente grande. Talentoso, carismático, inteligente e cheio de brilho ele enveredou-se no mundo do desenho, em seguida no mundo das letras e das ideias onde sentiu-se em casa. Perguntas do tipo: de onde eu vim? Por que eu estou aqui? E o futuro? Sempre o incomodaram e um dia, ele foi desafiado a estudar um livro cheio de enigmas e mistérios e assim ele teve um encontro inusitado com Deus, Aquele que resolveu suas questões essenciais. Mas, quais os caminhos que transformaram esse darwinista culto em um criacionista da mais nobre categoria? Vamos conhecer agora essa virada de 180 graus em sua vida.



Fonte:http://www.criacionismo.com.br e180 Graus O Ponto da Virada

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pastor Adventista do Sétimo Dia - Governador Geral da Jamaica



A Jamaica é um pais cujo governo é uma monarquia constitucional e o líder desta nação é a rainha Elizabeth II , rainha do Reino Unido. No início deste ano, um pastor adventista do sétimo dia foi nomeado como Governador geral daquele país. O Pr. Patrick Linton Allen é ex-presidente da União das Índias Ocidentais da IASD e agora passa a ocupar o mais alto cargo da Jamaica.
O Dr. Patrick Linton Allen é o sexto governador geral da Jamaica. Ellen White declara em seus escritos sobre um tempo em que os adventistas ocupariam altas posições no governo e, hoje, o Pr. Dr. Allen é um deles.

Pr. Dr. Patrick Allen e a rainha do Reino Unido Elizabeth II

O Jornal O Estadão escreveu:

"Jamaica instala novo governo geral
AE-AP - Agencia Estado Tamanho do texto? A A A AKINGSTON - A Jamaica, ex-colônia britânica, instalou novo governo geral no sábado, uma representação extremamente simbólica dos interesses de sua majestade, a rainha da Inglaterra. Ontem, um comunicado do governo informou que Patrick Linton Allen será o sexto governador geral desde que a ilha se tornou independente da Inglaterra em 1962. Seu antecessor renunciou em janeiro deste ano depois de três anos no poder, por razões de saúde não especificadas.

Allen era presidente dos Adventistas do Sétimo Dia antes de ser escolhido como governador geral. Oficialmente ele iniciou seus trabalhos na sexta-feira quando se encontrou com o Presidente da Dominica, Nicholas Liverpool. O novo governador geral da Jamaica nomeará seu gabinete de acordo com a recomendação do primeiro-ministro da Inglaterra. As informações são da Associated Press."
Fonte: http://iasddistritocataguases.blogspot.com.br

O Golpe Final da Besta


                             
     Os Estados Unidos prepara-se para dá o último ataque, porque pretende impor ao mundo sua soberania. Satanás sabe que pouco tempo lhe resta, e quanto mais próximo do fim, mais ataque fará ao mundo.

   À Bíblia nos diz: “... tem pouco tempo” (Apocalipse 12.12). Há lei de Deus é sua maior guerra. Inspirou o governo mundial religioso uma falsificação dos dez mandamentos de Deus. Primeiro atacou os céus, morada de Deus; agora ataca a terra.

    Seu desespero pela negação do pecado toma-lhe a sua alma. Tanto sabe que está errado e que não existe lhe chance, que por meio adicional procura impor sua perversão e maldade em aniquilar de vez o remanescente de Deus.

    Quanto maior é o pecado, mais demasiado o que será acarretado de destruição no mundo. Seu avanço não pode ser dado através dele próprio. Precisa usar meio a fim de permanecer como rei deste mundo. E por consequência atrai às nações para uma batalha final. “Em verdade vos digo que eles já receberam a sua recompensa” (Mateus 6.2).

     A esfera de Satanás em relação ao mundo é grande e poderosa. Na verdade a ira do inimigo é contra Jesus Cristo. Sabendo que Jesus veio para salvar a humanidade da perdição eterna. “Quem comete pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo.” (1 João 3.8).

    No passado usou o rei Herodes como um instrumento maligno e cruel, para matar Jesus Cristo quando na infância. Porém, seu plano fracassou, porque Deus sempre estava guardando Seu Filho. No sonho a José um anjo aparece e diz: “Levanta-te e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para matá-lo”. (Mateus 2.13).
    Satanás não conseguiu aniquilar os propósitos de Deus quanto à salvação do homem, sabemos que Jesus venceu lhe e agora temos acesso a Deus. Embora não tendo desistido fácil da sua luta; continua através de outros meios.

   Ninguém a de negar que os Estados Unidos é a maior potência mundial hoje na atualidade. A realidade passa ser vista aos olhos. Muitos não se apercebem ou não querem perceber, porque o mundo está hoje, mais gerando na área tecnológica; levando a humanidade acreditar mais no otimismo do que numa realidade do fim dos tempos.

   Tudo isso tem os seus efeitos na mecanização e da tendência total à superespecialização na vida moderna. Tudo encarado, em favor do campo intelectual que predomina o processo imposto pela ciência.

  Há um falso argumento nos analises do totalismo, justamente porque nos querem apresentar que o mundo pode melhorar e está em progresso absoluto. E muito mais, na esfera tecnológica, social e politica. Levando às pessoas a acreditar que jamais haverá um fim de tudo. Coisa que não é verdade!
   Aos poucos vemos à igreja romana se posicionar quanto sua autoridade as outras igrejas filhas. Como modificou a lei dos Dez Mandamentos de Deus, achar-se no direito de impor suas decisões no campo mundial.

   Fica sutilmente seduzindo as maiores nações; sabendo que, os Estados Unidos é a poderosa superpotência mundial. Os Estados Unidos por sua vez, fica achando-se “o fenomenal”, “o tal”, “o magnifico”, “o poderoso” etc.

   Tem uma mensagem para ti, oh poder e nação: Assim diz o Senhor: “Há cólera de Deus cairá sobre ti, e não escaparás das suas pragas.” (Apocalipse 16). A santa lei de Deus proclamarão desde os céus até a terra; porque Deus é o Juiz (Salmo 50.6).

Conclusão
A iminência volta de Jesus é certa, e o fogo no exato momento da história aparecerá para purificar a terra dos pecados, e acabar com ás forças dos mesmos. Será impossível descrever os terrores e os horrores que irá acarretar no desespero das pessoas que pisaram na promulgação dos seus ensinos. “Então tornareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve.” (Malaquias 3.18). Não deixe amigo, sua decisão para depois, pois, o depois por não haver. Amém! [G].

sexo anal é normal e saudável?

Assunto relacionado à transa dita: Muito boa! explicada e é contestada por essa mulher professora.



As explicações abrangem tanto o sexo anal de homem com homem quanto de homem com mulher, servindo de orientação vital para homens em devassidão homossexual e maridos que fazem de suas esposas objetos sexuais além do que a natureza permite.
É, até o momento, o melhor esclarecimento que já vi em vídeo, e recomendo sua divulgação a todos.
O vídeo está neste link: http://youtu.be/yhLwcJ0TKS4
Fonte: www.juliosevero.com

Banco do Vaticano faz lavagem de dinheiro e corrupção no clero

              
Fonte: http://wp.me/pnCOx-80g

O Voto Não será Mais Segredo, mas Aberto


Caros amigos, 


Os protestos nas ruas estão vencendo. Da reversão do aumento das tarifas de ônibus e metrô ao fim da PEC 37, o momento está a nosso favor. Nossa próxima batalha é acabar com o voto secreto, que permitiu que uma pessoa como Renan Calheiros chegasse à Presidência do Senado. Temos poucos dias para manter esse movimento vivo e conseguir mais uma vitória -- participemos agora

Assine a petição
O Brasil está mudando. Não apenas vivemos a história, mas estamos também fazendo história. O que começou nas ruas está repercutindo agora nos corredores do poder. Revertemos o aumento das tarifas de transporte e barramos a PEC 37, que limitaria investigações contra a corrupção. Nós, o povo, estamos vencendo! O próximo desafio: acabar com o voto secreto. 

Lembram quando Renan Calheiros foi eleito presidente do Senado pelos senadores, que em seguida mentiram e disseram que não votaram nele? Podemos agradecer ao voto secreto por isso. Quando os senadores não precisam declarar como votaram e não podem ser cobrados por seus votos, não há transparência. Mas os dias sem transparência estão acabando. Essa semana, o Congresso vai discutir o fim do voto secreto. Nesse momento, todos os parlamentares estão com medo dos protestos nas ruas. Se mostrarmos a eles que as manifestações exigem o fim do voto secreto, eles vão rapidamente nos ouvir para evitar serem removidos de seus cargos. Por isso, vamos aumentar o som das nossas vozes e enviar uma enxurrada de emails para os líderes partidários do Senado com uma clara exigência: queremos o voto aberto já! 

Chegou a hora de o voto secreto acabar e de Renan Calheiros, levado à Presidência do Senado por esse sistema, sair do poder. Temos apenas alguns dias: vamos relembrar Brasília de que o povo está no poder: 

http://www.avaaz.org/po/brazil_open_vote_fp_sam/?boEPSeb&v=26529 

O regimento interno do Senado atualmente diz que algumas decisões dos parlamentares devem ser tomadas por meio de uma votação secreta! Mas não há espaço para discussão. Os brasileiros querem o voto aberto: em uma pesquisa telefônica feita pela Avaaz/IBOPE no início deste ano com cidadãos de todo o país, a maioria se disse contra essa prática desonesta. E com razão: Renan Calheiros, o nosso atual presidente do Senado, investigado pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção, foi eleito por uma votação secreta. 53 senadores votaram nele, mas apenas 35 admitiram que votaram! Se vencermos esta causa agora, os nossos líderes nunca mais poderão esconder dos eleitores como eles votam motivados por acordos de bastidores

Quando conquistarmos o voto aberto, vamos exigir que o último vestígio de um sistema corroído -- o próprio Renan -- se afaste do poder e permita o nascimento de um novo Senado. 

Temos apenas algumas semanas até o Senado entrar em recesso. Neste momento, eles estão decidindo quais leis votarão nas próximas semanas. Por isso, vamos bombardear os líderes partidários do Senado com uma mensagem inequívoca: os brasileiros querem mandar para o ralo os segredos dos nossos políticos, começando por um voto aberto e democrático. Vamos telefonar, enviar e-mails e compartilhar essa campanha com todas as pessoas que conhecemos: 

http://www.avaaz.org/po/brazil_open_vote_fp_sam/?boEPSeb&v=26529 

A história está acontecendo rapidamente em nosso grande, diversificado, confuso e belo país. O trabalho de tornar o nosso país melhor e mais justo não vai ser fácil. Mas a comunidade da Avaaz aceitou grandes desafios em todo o mundo e contribui para vitórias de grande sucesso no Brasil, como a Ficha Limpa e a proteção aos índios Guarani-Kaiowá. Este é um momento incrível, em que caminhamos para um novo século e uma nova democracia juntos. 

Com esperança e determinação, 

Pedro, Diego, Carol, Nádia, Joseph, Ian, Ricken e toda a equipe da Avaaz 

Protestos no Brasil no Comedy Central (legendado) Ironia Americana contra o Brasil do Futebook



Fonte: Adventismo em Foco http://wp.me/pnCOx-811 e Youtube

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carta à Igreja de Laodicéia


                    
 Introdução
     A cidade de Laodicéia como quase todas são geralmente grandes, tinha os polos da sua riqueza em indústria e comércio. Muito se produzia lãs e qualidade especial pelo seu grande trabalho.

     Ela ficava mais ou menos de Éfeso uns 160 km, naquela época houve um grande terremoto que devastou por completo, sobrando somente às suas ruínas. O imperador era o cruel Nero, por volta do ano 60 d.C., Sendo reerguida por grandes homens ricos que ali se encontrava, fruta da prosperidade do ambiente.

   Um dos trabalhadores Epafras dessa cidade a qual se preocupava muitíssimo, foi um dos fundadores da Igreja de Laodicéia. Paulo assim declara: “Saúda-vos Epafras que é dentre vós, servo de Cristo Jesus, o qual se esforça sobremaneira, continuamente, por vós nas orações, para que vos conserveis perfeitos e plenamente convictos em toda a vontade de Deus. E dele dou testemunho de que muito se preocupam por vós, pelos de Laodicéia e pelos de Hierápolis.” (I Tessalonicenses 4.12 e 13).

   Muitos outros ajudavam na propagação do Evangelho como dá igreja, Lucas, o médico, e também Demas. Uma das que hospedava a igreja de Laodicéia na sua casa era Ninfa, como também um dos que ministravam era Arquipo (versos 14, 15,16 e 17).

   O Apóstolo Paulo se preocupava muito com essa igreja e escreveu essa carta aos colossenses para alerta sobre o desenvolvimento e cuidado. (verso 16).
   Laodiceia representa a “prosperidade falida” quanto à riqueza material, bem, e a espiritual, o caos do mal. O mesmo que acontece hoje nos últimos dias. Uma igreja soberba, superficial, arrogante, indieirada, com obreiros fraudulentos, promíscuos, com o farisaísmo no coração e na mente. Aqueles que gostam de aparecer nas mídias e no camarim da luxuria e da perversão das aparências.

O Termômetro dela: Nem Frio Nem Quente = À Morna

     É aquela que tem no seu hospital no leito, aquele doente que anda meio febril, sem ser distinguida por certo sua doença. Ou seja, o acomodado, o indiferente, o sem partido, os que só andam na base do lucro. Pois bem, a ti é dito: “eis morno”, vou te jogar para fora da minha boca, pois no meu estomago estais fazendo muito mal. Estais em cima do muro e não sabes para que lado deva ir.

     Os corações desses é um mistério inatingível, porque sua temperatura é resultado de uma doença sem definição certa. “Não sabem se vão ou se ficam”, tem medo que possa ser descoberto e com isso seja mostrado sua verdadeira face: “sou religioso”.
   Se fossem frios como Tiatira poderiam chegar-se a arrepender-se, e se fossem quentes, como Filadélfia, exalaria seu calor. Mas são como uma comida requentada que por vez está azeda.

   A Igreja de Laodicéia é uma igreja de aparência que reflete sua luxuria e seus desejos. É como uma mulher que para ir a uma festa se prepara toda, como maquiagem e o melhor das roupas. Passa batom, base, brilho, pinta os cabelos e seus cílios, veste uma roupa brilhante, para parecer mais bela aos olhos de quem ver. Porém depois da festa, volta cansada, triste, magoada e manchada com o pecado que tomou como vaidade. “Somos ricos, estamos bem de vida e temos tudo o que precisamos” (Apocalipse 3.17).

   Rica de misticismo, de falsos milagres e curas. E ainda alega ser de Cristo. Prospera escandalizando o mundo secular, fazendo como que, aqueles que querem entrar não entre. “Ai do mundo por causa das coisas que fazem com que as pessoas me abandonem! Essas coisas tem de acontecer, mas ai do culpado!” (Mateus 18.7).

   A Igreja Remanescente é aquela que guarda o que Jesus ordenou que fizessem, “Eu sei o que vocês estão fazendo. Sei que tem pouca força. Vocês têm seguido os meus ensinamentos e tem sido fiéis a Mim. Eu abri diante de vocês uma porta que ninguém pode fechar” (Apocalipse 3.8 BLH). Laodicéia é muito idêntica às cinco virgens loucas que, não se aperceberam que deveriam levar azeite de reserva para não permanecer no escuro (Mateus 25.3). Rica nas lãs que produziam. Mas, esquecida de quem deu o algodão que a tornou prospera. E passa a beber o cálice do vinho da sua luxúria. “Ela não compreendeu que fui Eu que dei trigo o vinho e o azeite, fui Eu que lhe dei muitos presentes de prata e de ouro, que ela ofereceu aos deus Baal [ídolos]. Portanto, quando chegar o tempo da colheita, eu tomarei dessa mulher o meu trigo e o meu vinho e levarei embora às roupas de LÃ e de linho que tinha dado para ela vesti.” (Oséias 2.8 e 9).

Rica da sua prosperidade

    Bate palmas, pulam, gritam, dá glória a Deus, usa o nome de Jesus para adquirir riquezas e mais dinheiro. Porém Deus diz: “Conheço a tuas obras...” (Apocalipse 3.15).
     São homens cuja família anterior conheceu a verdade do poder de Deus na atuação do Espírito Santo, mas por causa da ganância do prazer, o coração amor o dinheiro mais do que o próprio Deus. Tentam mostrar a todo custo que suas igrejas foram instituídas por Deus. São aquelas que para mostrar-se forte usaram e usam da sua maneira o poder da pentecoste, como também do neopentecostalíssimo com uma autoajuda do entusiasmo. Admitem e alegam está com o Espírito Santo, pois afirmam receber os dons de línguas estranhas. Laodicéia até quando irás enganar-te com tua arrogância de achar-se rica? “Mas não sabem que são miseráveis, infelizes, pobres, nus e cegos” (Apocalipse 3.17 última parte).

 Falsos Pastores, Falsos Profetas e Falsos Mestres

    Homens que desvirtuam o caminho da verdade. Que pensam mais de como obter benefícios através das suas igrejas. “No passado apareceram falsos profetas no meio do povo, e assim também vão aparecer falsos mestres entre vocês. Eles ensinarão doutrinas destruidoras e falsas e rejeitarão o Mestre que os salvou. E isso fará com que caia sobre eles uma rápida destruição” (2 Pedro 2.1).  Pois são amigos, esses homens... encheram-se de orgulho, de avareza e de cobiça. Colocando dentro da fé cristã e acima da Palavra de Deus, à Bíblia, seus desejos malignos. Assim diz o Senhor: “... imorais... e por causa desses falsos mestres muitas pessoas vão falar mal do Caminho da verdade. Em sua ambição pelo dinheiro, esses falsos mestres vão explorar vocês, contando histórias inventadas. Mas faz muito tempo que o Juiz está alerta, e o Destruidor deles está bem acordado” (2 Pedro 2.2e3).  Não querem admitir a verdade escriturística para poderem roubar a lã das ovelhas que não sabem que rumo tomar. Assim diz o Senhor: “- Ai de vocês, autoridades, eu deixam que o meu povo seja morto e espalhado! Vocês não cuidaram do meu povo, mas o espalharam e o fizeram fugir. E agora eu castigarei vocês por causa das maldades que tem feito. Sou Eu, o Senhor, quem está falando” (Jeremias 23.1e2). Mas uma vez Deus diz: “- Homem mortal, fale contra as autoridades que governam o meu povo de Israel [tanto literal como espiritual]. Profetize contra elas [nação e igrejas falsas] e diga que Eu, o Senhor Deus, estou dizendo o seguinte: ‘Vocês, autoridades, são os pastores de Israel. Ai de vocês, pois cuidam de vocês mesmos, mas nunca tomam conta do rebanho! Vocês bebem o leite das ovelhas, usam a sua LÃ para fazer roupas e matam e comem as ovelhas mais bem tratadas, porém não cuidam do rebanho [povo de Deus]. Vocês não tratam as fracas, não curam as doentes, não fazem curativos nas machucadas, não vão buscar as que se desviam, nem procuram as que se perdem. Pelo contrário, vocês tratam as ovelhas [povo] com violência e crueldade... Minhas ovelhas andam espalhadas por toda a parte. Ninguém busca essas ovelhas, ninguém procura encontra-las. – Pois bem, pastores, escutem o que Eu, o Senhor Deus, estou dizendo: Juro pela minha vida que é melhores vocês me escutarem. Por não terem pastor, as minhas ovelhas foram atacadas, mortas e devoradas por animais ferozes [homens maus]. Os meus pastores não foram procura-las. Eles estavam cuidando de sim mesmos e não das ovelhas. Por isso, vocês, pastores, prestem atenção. Eu, o Senhor Deus declaro que estou contra vocês. Tirarei de vocês minhas ovelhas e não deixarei que continuem a serem pastores. É não deixarei que sejam os seus pastores que só cuidam dos seus próprios interesses. Livrarei as minhas ovelhas do poder de vocês para que vocês não possam devorá-las” (Ezequiel 34.2-10).

Somos ricas de Milagres, Curas e Ciência

   Laodicéia, até quando não ouvireis a voz do Senhor? Tu achas que podes fazer magia, falsas cirurgias, com supostos espíritos enganadores, sem que Nós os vejamos? As doenças que afligem a humanidade são por vezes permitidas por Mim, para reconhecerem que o mal não é coisa boa. E com essas supostas curas e milagres enganosos, pensas que possa enganar-Me por muito tempo? “O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção (ouvidos) a espíritos enganadores e a ensinamentos que vem de demônios. Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa” (I Timóteo 4.1e2). Vocês querem implantar curas e milagres para cada caso de doenças. Sem dependência divina.

Fama e Sucesso

 Laodicéia vende cachês nos púlpitos com artistas às ditas: “estrelas”, pensando em serem famosas nos palcos dos desfiles do meio evangélico e cristão. Laodicéia, teu testemunho não vale absolutamente nada diante de Mim. Pois, tua fama é para os olhares humanos! E teu dito: Negócio de espetáculo: Canto, louvor e falsa adoração com músicas de sons rítmicos, danças sensuais, que atraem os jovens e adultos com gritos e aplausos, são para Mim, abominação. O teu jeitinho é fazer dinheiro e teu coração não é salvar almas, mas, adquirir lucro financeiro.

Deus pede à Laodicéia

Aconselho-te que de Mim compres ouro refinado no fogo para que te enriqueças...” (Apocalipse 3.18). Nada e absolutamente nada veio do homem de bom, sem Deus está por trás. Deus oferece salvação a todos. “O Senhor diz: ‘Escutem, os que têm sede: venham beber água! Venham, os que não têm dinheiro: comprem comida e comam! Venham e comprem leite e vinho, que tudo é de graça” (Isaías 55.1). “Eu, o Senhor, examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz” (Jeremias 17.10). No fim de tudo, Deus provará cada coração se deve ou não ser eterno e viver na eternidade.  Temos nós obedecido a seus ensinamentos e deixado nossas vaidades? Cabe a cada um refletir!

   No casamento a uma preparação para receber todos os convidados e até mesmo os noivos. “... E compre roupas brancas para se cobrir a sua nudez vergonhosa...” (Apocalipse 3.18). Acredito que ninguém vai a um casamento sem está devidamente arrumado, e muito mais os noivos para casarem. Porém, num casamento verdadeiramente cristão não são apresentados sua nudez. Conquanto, estarem vestidos adequadamente para essa esplendida cerimônia. “E perguntou: ‘Amigo, como é você entrou aqui sem roupas de festa? ’ – Mas o homem não respondeu nada” (Mateus 22.12). Se à pessoa que se apresenta de diante de uma festa não está devidamente trajada é colocada para fora da festa. (Verso 13). Muitas pessoas querem entrar nessa grande festa, mas não estão trajadas adequadamente.

   Deus quer que nós aprendamos a ver de maneira limpa. ““... Compre também colírio para os olhos a fim de possam verem ou enxergar. (Apocalipse 3.18). Laodicêia não vê sua aparência assoberbada com posso tudo. Ela não percebe sua falência e sua morte eterna.

   Deus pede um arrependimento genuíno e sincero. “Sê, pois, zeloso, e arrepende-te” (Apocalipse 3.19). Laodicéia precisa ficar alerta, acordada e sem presunção, não podendo achar que o que tem ninguém poderá tirar.

Conclusão

O pecado tomou conta de Laodicéia, a menos que se arrependa e enxergue sua soberba seus defeitos e suas vaidades poderá alcançar perdão. Mas, Laodicéia parece não querer ser aceita, pois à medida que passa ela permanece morna. Estaria ela cumprindo uma profecia bíblica? “Quem é injusto, faça injustiça ainda...” (Apocalipse 22.11). Hoje em dia, vemos Laodicéia em todos os cantos, o cristianismo morno, falso, enganoso, prospero, e crescente. Condescendo com o pecado abominável e luxurioso. Abrindo portas abertas para os pecados do homossexualismo, lesbianismo, perdofilias e fraudes. “Que diremos do ser humano, imundo e nojento, que bebe o pecado como se fosse água” (Jó 15.16). O mundo de hoje, alardeiam que, o que vale a pena é ser liberal, o indiferente, o hilário e prospero. Ter uma vida social, cultural, pessoal sem restrições. Diante de tudo que vimos, pensemos vale a pena viver e perde a coroa da vida? O apelo de Deus é: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. Amém! [G].

terça-feira, 2 de julho de 2013

Os Pecados do Vaticano - "O Poder e a Glória".

Isso nos faz lembrar o que o Profeta Daniel disse: Este rei[Papa, porque o Vaticano foi considerado um país, onde seu governante é considerado um rei, pois governa] fará segundo a sua vontade, e se levantará, e se engrandecerá sobre todo deus[pagão]; contra o Deus [Eterno] dos deuses falará coisas incríveis e será próspero[milionário], até que se cumpra a indignação; porque aquilo que está determinado será feito. Não terá respeito aos deuses[pagãos] de deus pais [desejando ser maior que todos], nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer Deus, porque sobre tudo se engrandecerá". (Daniel 11.36-37).
___
Fonte: Adventismo em Foco - Mais informações no site aqui:  http://wp.me/pnCOx-80a

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como a Mídia Internacional analisa a Globo - A contradição da Globo

O Legado da Copa e A Fome Comprovada



Uma foto tirada momentos antes da partida entre Brasil e México, em Fortaleza, tem sido compartilhada por milhares de usuários de redes sociais. A imagem foi registrada pelo fotógrafo Edimar Soares, do jornal O Povo, no entorno da Arena Castelão e retrata claramente o abismo social existente no Brasil.
Enquanto torcedores caminhavam animados para a partida, uma jovem procurava comida em uma lixeira na entrada do estádio. Sem pensar duas vezes, o fotógrafo registrou a cena impactante.
“Esse é o legado que a Copa das Confederações deixa para algumas pessoas, uma cena humilhante”, escreveu Edimar em seu perfil no Facebook.
[Se a fome fosse pouca, à copa não mata a fome.]

domingo, 30 de junho de 2013

Super-Máquinas: Avião que transporta IRIS Observatório Solar Takes Off


Um porta-aviões Orbital Sciences L-1011 decola de Vandenberg Air Force Base, na Califórnia, em uma missão para lançar nave espacial IRIS da NASA em órbita baixa da Terra. IRIS, abreviação de interface Região imagem Spectrograph, foi lançado no dia 27 de junho de 2013 a bordo de um Orbital Sciences Pegasus XL foguete lançado a partir da L-1011.IRIS é um pequeno Mission NASA Explorer para observar como os movimentos solares materiais, reúne energia e aquece como ele percorre uma região pouco conhecida em baixa atmosfera do sol. Esta região de interface entre fotosfera do sol e poderes corona sua atmosfera milhões de graus dinâmico e impulsiona o vento solar. Crédito da foto: VAFB / Chris Wiant
FonteAvião

Estados Unidos - Confrontando a crescente ameaça de Mudanças Climáticas

Megan Slack
Por Megan Slack


No endereço desta semana, o presidente Obama diz ao povo americano sobre um plano que ele apresentou há poucos dias para enfrentar a crescente ameaça das mudanças climáticas. Seu plano vai reduzir a poluição de carbono, proteger o nosso país dos impactos da mudança do clima, e levar o mundo de um ataque coordenado em um clima em mudança.
Mais informações aqui:  a crescente ameaça
Fonte: Casa Branca
Nota: Será bom e certo os USA se envolver logo e rápido com os efeitos tóxicos causados pelas indústrias, carros, tecnologias etc., pois como sabemos à temperatura sobe cada vez mais como uma panela de pressão a todo valor. E além do mais, o próprio país americano é um dos que mais produz gases tóxicos a humanidade. Os seus maus feitos, serão eles mesmos sentido.

Facebook de Olho Grande: Restringe Anúncios em Páginas com Conteúdo Ofensivo



O Facebook anunciou nesta sexta-feira que vai restringir a publicidade  em páginas e grupos com conteúdo polêmico e ofensivo. A empresa irá realizar uma revisão de anúncios na rede social no início na próxima semana e disse que vai remover os anúncios de todos os grupos e páginas que contêm "violência ou conteúdo sexual" até o final dessa semana."Nós sabemos que os comerciantes trabalham duro para promover suas marcas, e nós levamos a sério seus objetivos", escreveram representantes do Facebook no blog da companhia.
"Embora já temos rigorosa revisão e políticas de remoção de conteúdo contra os nossos termos, nós reconhecemos que precisamos fazer mais para evitar situações em que os anúncios são exibidos ao lado de páginas e grupos polêmicas".
Nota: O que parece restrição de alguns anúncios, passa a ser uma espécie de ditadura; pois, num país como o Brasil que sendo o artigo 5º da constituição nos da  o direito de expor nossas opiniões e pensamentos democraticamente, entra ai uma canal social restringindo esse direito. Embora sabendo que sua fonte é americana, não deveria o país aceitar suas determinações, haja vista, estarem atuando e lucrando no nosso. Mas, como sabemos aqui se pode tudo e lá fora só pode o que eles querem. [G].