sábado, 9 de julho de 2011

A ARMADILHA DE SATANÁS

Como Deus tem um plano de salvação, Satanás também tem um plano, só que o plano dele é para destruir a humanidade.
                                    O INIMIGO E SUA ESTRATÉGIA NO GRANDE CONFLITO
Satanás trabalha de dia e de noite de maneira muito sutil para tentar acabar com Jesus Cristo. Ele faz isso através de pessoas, organizações, igrejas, músicas, televisão, internet e etc, faz isso exatamente para tentar enganar as pessoas.
Deus nos ama tanto que revelou na Sua Palavra, a Bíblia, qual é a estratégia do Diabo e seu engano para não cairmos nas suas armadilhas.

JESUS VS SATANÁS

o diabo fez de tudo para derrotar o Senhor Jesus, mas não conseguiu. Em todas as tentações que ele fez Jesus venceu todas.
Quando Jesus era criança , a estratégia do Diabo era matá-lo. Após seu batismo, o enganador não queria mais a morte de Cristo, e sim que Jesus caisse em pecado. Depois, endemoniou Pedro para desanimá-Lo. Quando Satanás viu que não conseguia nada, resolveu atintigí-Lo com dores e fardos até a Sua morte, mas nada disso adiantou para a estratégia do inimigo, porque...
                          JESUS VENCEU O DIABO E LIBERTOU-NOS DA MORTE ETERNA.
Hoje, os planos do diabo é tentar tirar Jesus da vida das pessoas, e fazer até que elas creiam que ele(diabo) não existe. Impedindo que elas aceitem Jesus Cristo como o único mediador e Salvador e o único que pode inteceder por elas diante de Deus como seu advogado.
Jesus, nosso Grande Sacerdote, oferece o seu sacrifício a Deus na Tenda celestial, que é superior a Tenda sagrada dos judeus. E o sacrifício que Ele oferece é superior aos sacrifícios oferecidos pelo Grande Sacerdote da primeira aliança. Hebreus 9.1-22.
A vontade de Deus em relação ao Ser humano é sua conduta moral e diante de Deus e dos homens, está revelada na sua palavra sagrada e nos seus mandamentos. Os princípios da lei são eternos, suas mensagens tbm são eternas, imutáveis e todos os seres humanos estão sujeitas a elas. Desus deu ao homem uma completa regra de vida. Todos os seus princípios são para o bem do Ser humano. Ao obedecer o que Deus manda, o homem viverá em paz nos méritos de Cristo. Pois ele cumpriu tudo o que o pai e sua palavra tinha dito. Toda escritura ela encaminha a Jesus Cristo, e Ele mostra o Pai.