domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pecados Admitidos


Estamos sempre querendo fazer nossa própria vontade, para nós o que importa é que estejamos bem e tranquilo. Mas estamos fazendo o certo quando pensamos que estamos? O que importa é sermos parecidos com todos, pois por que seriamos diferentes daqueles que nos cercam?

Eu sempre quis que todos me achassem uma pessoa igual a todos visto sou parecido com eles; eu não quero causar nenhum problema sendo diferente.
Ademais, que vantagem vou ter se for uma pessoa que o mundo não quer que eu seja?

Se todos nas igrejas andam usando a moda, por que eu não iria adotar? Não vejo nada demais nesses adornos!

Eu sou o que todos querem que eu seja, e acho até bom isso porque posso andar no meio deles sem nenhuma dificuldade.

Você admite o pecado na sua vida, por que razão, fazemos isso?

Sabe-se que a santidade de Deus não admite que estejamos sempre errando, pois Ele é cheio de santidade.

Os sacerdotes mesmo oferecendo sacrifícios como oferta para redimi-los representando Jesus que haveria de tirar o pecado do mundo, tendo ele oferecido com sua morte a remissão para sempre dos nossos pecados, estavam sempre oferecendo sacrifícios, mas quando o Sumo Sacerdote havia de apresentar-se na presença de Deus deveria está totalmente limpo dos seus pecados ou manchas acariciadas.

vamos continuar pecando e acariciando-o, porque sabemos que se orarmos de novo Ele nos redime mais uma vez. Está certo isso? Podemos pecar e pecar e continuar pecando e sempre alcançaremos remissão?

Entenda como isso pode causar nossa tragédia.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.