quarta-feira, 11 de março de 2015

A Fé remove montanhas


Esses posts merecem serem compartilhados

1º) Post - Feliz de quem crê no Senhor,Criador do céu e da terra.Feliz de quem O conhece e O teme,anda na Sua lei e obedece aos Seus mandamentos,pois terá a salvação e a vida eterna.

2º) Post -  Leiam,conheçam e temam a Santa Palavra de Deus.Mais concreto do que isso,impossível,pois este vídeo mostra perfeitamente como foi.Com ponte ou sem ponte,não importa,o que importa é que isso aconteceu

3º) Post - Engraçado como o ser humano vive precisando de provas para tudo!De tudo duvidam,pesquisam,fuçam,e não se satisfazem com absolutamente nada!Basta crer!

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 8 de março de 2015

Pregação Chocante (Paul Washer)



Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Jeremias 17.9.


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.