sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Marina Reconhece Suas Origens


"Mentira é quem diz que não sabe que tinha roubo na Petrobras, mentira é quem diz que não sabe o que está acontecendo na corrupção desse país".




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Para Que Serve o Aparelho Excretor?


Muitas das pessoas ficaram indignadas quando o candidato Levy Fidelix quando perguntado sobre o casamento homossexual ("reconhecimento do casal do mesmo sexo"), o que ele acharia? Na mesma hora, ele alegou que ela nem deveria ter entrado neste assunto, mas já que entrou ele disse que, “aparelho excretor não reproduz”, e deu o que falar, mas a pergunta que fica é: por acaso o aparelho excretor reproduz? Para que serve realmente, não é para defecar, ou seja, jogar as fezes para fora?
Então levando em conta a sua resposta, não há como negar sua coerência. Eu sei que após a seu rebate houve rigidez com relação à minoria, mas isso não anula o que faz o aparelho excretor.


Uma das suas alegações dentro do contexto referia-se a continuação da família, e, portanto, não há como negar que ele estava refletindo-se na ininterrupção da mesma.

Assim fica claro que mesmo alegando que eles seriam minorias e que deveríamos enfrenta-los, ele não estava dizendo no sentido de acabar com eles, mas negando-se a aceitar o casamento igualitário, uma vez que, não haveria a continuidade da humanidade se assim aceitar-se a forma, coisa que como cristão e dentro dos seus valores, expressado são reais.[G].


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A Verdade Sobre O Povo Hunza Que Vive Igual Há Outros Povos

Divulgação online de uma mulher de Hunza com aparência real de 100 anos.

Outro dia por meios de sites, bloggers e afins, estavam divulgando um povo que era vegetariano, e podiam viver mais de 120 anos, e que as mulheres de 60 anos, tinham a aparência de adolescentes, porém, isso não é verdade, e o contrário parece ser real.
um jornalista teve a coragem de investigar tudo isso, mas, esse  O povo Hunza existe mesmo. Contudo, as coisas não são bem assim como contam. Veja:James Hilton criado Shangri-La em 'Lost Horizon', 'seu 1933 romance sobre um pacífico vale do Himalaia de pessoas de vida longa, mas já era um lugar real chamado Hunza que se encaixa na descrição. Este vale isolado, no norte do Paquistão, perto da fronteira com a China, é habitada por pessoas de origem incerta que falam uma língua sem relação com qualquer outra língua conhecida. Por mais de um século, os viajantes que enfrentaram Himalaia falésias para chegar Hunza foram retornando com relatos de um 'vale da eterna juventude', onde a doença é praticamente desconhecida e agricultores trabalham nos campos com a idade de 140 médico A Harvard Medical School investigado Hunza e declarou que a '' bastião da longevidade 'em um artigo de 1974 para a National Geographic intitulado', 'Every Day um presente é quando você tem mais de 100 "' Quando eu fui lá há sete anos para escrever sobre o lendário ' 'segredos saúde Hunza,' eu entendi por que todo mundo chamava ele Shangri-La.
Era o lugar mais bonito que eu já vi. Exuberantes terraços verdes do vale estavam protegidos do mundo exterior por uma pirâmide de 25.000 metros de neve em forma, assim como a montanha mística na novela de Hilton, e parecia haver um número considerável de pessoas idosas como Hale como os monges de Shangri-La. Mas o meu encanto não durou muito. O grande segredo Hunza a velhice acabou por ser a ausência de registros de nascimento. Os mais velhos analfabetos não sabia quantos anos tinham, e eles tendem a superestimar suas idades por uma década ou duas, como eu descobri, comparando as suas lembranças com conhecidos acontecimentos históricos. Hunza não tem um número incomum de centenários, descobriu-se, e seu modo de vida tradicional não era uma fórmula para uma boa saúde.
O ar da montanha parecia intocada, mas o povo passou a maior parte de seu tempo dentro de casa de taipa respirar ar poluído horrivelmente de lareiras. Eles sofriam de bronquite e uma série de doenças como a tuberculose, disenteria, malária, tétano e câncer. Uma deficiência de iodo na dieta causou retardo mental. As crianças passavam fome na primavera, como lojas de alimentos diminuiu. A expectativa de vida para as pessoas das aldeias tradicionais isoladas, de acordo com um estudo médico 1986, tinha apenas 53 anos para homens e 52 para as mulheres. As pessoas mais saudáveis ​​foram os que vivem em aldeias mais modernos perto de uma estrada nova para o mundo exterior. Lá, caminhões estavam trazendo alimentos, vacinas, antibióticos, sal iodado e fogões com chaminés ventilados. Mais próxima desta estrada, a esperança de vida foi aumentando, uma tendência que teria encantado os designers de Futurama da General Motors: uma vida melhor através de rodovias.
O povo de Hunza não estavam satisfeitos, apesar de tudo. Praticamente todo mundo que eu entrevistei acreditavam que a invasão da civilização moderna foi encurtando vidas. As pessoas responsabilizaram seus problemas atuais de saúde em produtos químicos em frutas e germes em grão importado importados, e eles insistiram que o vale já havia sido realmente Shangri-La.Uma mulher idosa chamada Bibi Khumari me disse: 'As pessoas hoje são como lápis. Éramos como troncos de árvores. Os bebês eram tão saudável nos velhos tempos. "
Veja mais: confira
Nota: Embora sabermos que o regime vegetariano é importante, e que uma vida balanceada é de extrema necessidade, o povo hunza, come carne, sim, e encontra suas proteínas nessas carnes, pois vivem em frio extremos, e passam quase no clima ameno recolhendo para alimentar-se no inverno rigoroso. 

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ *
 Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

No Bolo de Marina Existem Muitos Querendo Usarem Seus Fermentos


Estou muito desconfiado com essas pesquisas, não é porque possa errar, não, não é, mas me parece que eles estão muito preocupados que Marina vença a eleição este ano.

O governo passou a atacar com todas às forças a candidata, e os órgãos de pesquisas, todos os dias anunciam que ela supostamente tenha caído, porém quando pergunto aqui para muitas das pessoas – quem vc votaria para presidente? Ouço assim, “não estou bem certo!”, outros me dizem, “Marina, porque quero mudança!”, então fico pensando, porque os dados desses mecanismos não são iguais aos nossos, uma vez que também usamos de pergunta objetiva?

Sinto uma rejeição muito grande nessa candidata porque simplesmente a mídia não quer que ela suba ao poder; e tentam a todo custo achar meios para derrubá-la. Por outro lado, sinto que querem que o Aécio Never seja presidente de todo jeito – não parece algo estranho ai, uma vez que ele foi governador de Minas Gerais e da mesma, Senador?

Bem, alguém poderia dizer, é uma questão de escolha, ok, mas quase todos da mídia jornalística? Muito estranho isso!

O que um jornal ou revista levaria com isso? Será que eles estão mesmo preocupados em defender o Brasil, ou seus próprios interesses obscuros? – não sei dizer! Alguém sabe?

- Eu só sei que vejo, é uma torcida sem precedentes ao candidato do PSDB, e, portanto, me chama muita atenção, e o contrário quanto meu voto segue com uma suspeita que tem neblina no ar, e seu der ouvidos, estarei supostamente caindo num abismo sem volta.

É melhor seguir o coração do que a razão nesta hora, porque difícil quando o coração está batendo haverá morte, porém quando se morre a razão (cérebro), continua por algum tempo ainda vivo.

Certa vez fui assaltado porque não quis ouvir o coração batendo rápido, e com minha razão, pensei: isso é coisa de medroso! Entretanto, fui capturado e roubado.

Às vezes a razão nem sempre é bom, às vezes temos que seguir os sentimentos (emoções), para conseguir ver que na água no rio, não há buracos, e quando se cai em algum, nadamos.

O caminho pode não ser um dos melhores, mas como podemos saber se não caminhamos nele?

E ainda que não nos dissesse que nele se encontraram pedras, mas no outro, até aeroporto.

O bolo pode não ser um dos melhores, mas como podemos saber se não comermos ele?


E ainda, no caminho ao levarmos o bolo para festa que estamos prontos a fazer, se encontramos pedras nele, podemos tropeçar, mas podemos continuar; mas se encontrarmos um avião, nele, fica difícil tirarmos. 

“Um pouco de fermento leveda toda a massa”. Gálatas 5:9

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Anete Guimarães Refuta Com Estudo a fisiologia do SEXO ANAL


Veja o vídeo:




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Há Um fedor no Ar Quando o Podre Quer Exalar no Bom Aroma


O que mais vemos hoje são os monstros querendo influenciar as pessoas normais, tudo se expressa com nuvens escuras, não enxergam na luz, pois vivem nas cidades sentindo o perfume fétido do esgoto que já se transformaram em neblinas.

O que mais vil se resume na necessidade em fazer sua vontade, está no absolutismo que acredita, mas se fosse uma crença compreensiva, poderíamos admiti-la como causa, de uma natureza aceita; contudo, sua forma de ser, exigir-se não em ser somente, mas que todos sejam.

É tentando que querem conseguir uma coroa de indolência vontade, fazendo devagar que alcançamos matar as onças que não nos deixam caçar.

Ao que parece revestem-se de coitados, no campo de preconceito a fim de manifestar seu desejo que com explosões de gases que saem do pântano para superfície.  Ou seja, suas condições são aquelas que valem para a sociedade.

Seus interesses não são defender-se dos ataques que supostamente sofrem, mas atacarem de forma com vara, para não afundar na lama que já se encontram.

Sabe aquele jeito quando a criança quer o brinquedo e faz de tudo para nos chamar a atenção, aquela que vai ao shopping e diz, “pai eu quero isso, se não eu choro e grito aqui”, são os ditos, chantageadores impulsivos.

Sim, são estes, na atualidade do fervor da sua avessa contribuição social para o mal; os inconstantes, os caluniadores, etc., as ervas daninhas, onde já estão cobertas de fungos resultantes das suas próprias escolhas.

Desenvolveram um método, uma forma e uma estratégia para adentrar nas casas dos conservadores com o objetivo de destruir suas famílias, e trazer sua mistura de farinha azeda, para o bolo bom. E querem ser considerados, sem mofo e como revolucionários?

Não quando olhamos sua vontade, malvista com interesses de tornarem-se protetores dos supostos coitados, onde querem empestar dos seus singelos disfarces de que são assim mesmo as coisas, porque foram assim que se formaram, e, portanto, não existem alternativas, são que dizem para os seus subordinados, mal fadados em não autocriticarem-se.

“Você nasceu assim, são assim, e nada pode mudar sua condição”. Simpatizantes dos escrúpulos do apreço da peste que querem continuar sendo. E escravizando outros na mesma condição supostamente predestinada.

Premières da incompetência da coesão dos frutos já estragados colhidos pelas suas astúcias, negando-lhes a possibilidades de mudanças através da malignidade que opera em suas mentes, onde querem devagarzinho entronizar no meio, suas pequenas serpentes venosas, com intuito de envenenar toda uma sociedade.

Contudo, sua saúde já vacila, e querem fazer os outros ficarem doentes? Por que não se trata, para que possa ti respeitar em vez de querer causar discórdias no campo humano? Uma pessoa que impõe tal condição, sem perceber e donde veio e como veio, é ignorar a realidade dos fatos, e rejeitar seus familiares.

Provavelmente rejeita: a ciência, a antropologia, e a biologia, pois, são elas que se adentram na estrutura humana, onde vemos numa simples observação, moléculas, diferenças opostas, e a estrofe criptografada do DNA.

Assim, mesmo querendo mudar a forma real conhecida hoje, entre homens e mulheres, não poderão fazê-lo, porque não somos cegos de nascenças, nem míopes, quando olhamos e vemos na nossa frente, nossos antepassados e nossos descendentes. [G].

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.