sábado, 25 de junho de 2016

Homens doentes, tem cura!


Existem vários tipos de doenças que causam problemas no homem. Ele por sinal se envolve por muitas delas, quer seja quando criança passada por dificuldades, quer seja quando ameaçado, quer seja abusado, quer seja por bulling. Tudo leva-o para ficar com um trauma, muitas vezes por resto da vida.

Estamos sempre tendo níveis paralelos deles. Uns nem se apercebe disso achando que isso seja normal ser assim, pois o mundo mostra-o que parece normal. A própria sociedade faz de tudo para que pareça que os costumes muitas vezes pervertidos são assim mesmo porque não se deve impor regras visto cada um deve andar como quer.

O problema está despercebido para a comunidade no geral, porém, muitas vezes não para ele que sofre com o seu estado pecaminoso. É meus caros, eu sei que muitos irão dizer: "mas como você sabe que ele sofre?", ora, quando da aceitação reclama, age impondo aos outros suas supostas vontades, já demonstra da sua necessidade de libertar-se.

Diante disso, e por observação constante, mesmo estando longe de alguns, é que vejo, pois em conversa, em envolvimento com alguns jovens e por meio de pessoas, foi-me mostrado os resultados que ao meu ver, são problemas que lhes afetam constantemente.

Veja o vídeo e saiba que isso pode ser dominado com todas às forças uma vez que podemos dizer não ao mal e sim para o que supostamente queremos.

Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.