terça-feira, 12 de abril de 2016

Alguma coisa sobrenatural e grande vai acontecer



ATENÇÃO: A COISA É MAIS SÉRIA DO QUE POSSAMOS IMAGINAR!

Como todos sabem, eu não sou nada de santo. E por sinal, nem me considero como tal, mas ando sentindo que algo irá acontecer no mundo, pois Deus tem me mostrado que irá haver.

Não sei bem certo o que é, mas sei que vai ter.

Eu vou aos lugares e começo a observar às pessoas e até me envolvo com algumas coisas, porém, quando passa de uma noite para o outro dia, neste intervalo o Senhor me mostra algo através de sonho, entretanto não consigo ainda definir o que seja, mas não parece ser algo de bom que irá ocorrer no mundo. E fico como se estivesse um vazio tremendo e tudo aquilo que outrora aconteceu no dia anterior como se fosse uma coisa sem nenhum valor.

Seja uma compra, seja um filme que assistiu, seja uma novela até famosa, ou até mesmo uma música vista na tv ou um comercial, tudo me parece uma porcaria sem valor nenhum.

Não sei o porquê disso uma vez que nunca senti isto na minha vida. Quando vejo que às pessoas estão dando o valor a certas coisas eu digo no meu coração, como às pessoas não conseguem perceber que é ruim?

Estamos diante de algo que está para surgir, eu só não sei o que seja realmente, entretanto, o que eu posso dizer a vocês que se prepare, pois é algo de Deus.

Vai haver uma grande mudança no mundo!

Acho que antes do grande dia da sua volta, o mundo irá sentir seu poder com toda a força.

Os reinos da terra e os poderes dos céus serão abalados de alguma forma para o último chamado.

Eu gostaria de dizer de todo o coração o que irá acorrer, porém, não sei bem certo o que seja mesmo sentido com todo respeito a todos.
Eu só sei que o senhor tem me mostrado.


PREPAREM-SE, POIS ESSE SERÁ O ÚLTIMO CHAMADO! QUE TODOS ESTÃO PRONTOS PARA O QUE VEM POR AÍ!
Um  blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br
/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 10 de abril de 2016

AO SEU LADO EU ESTOU BEM - CUPSONG




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br
/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.