sábado, 15 de novembro de 2014

Hitler, Deus e a Bíblia



Ray Comfort é co-apresentador produtor (com Kirk Cameron) do premiado programa de televisão "The Way of the Master" ( A MANEIRA DO MESTRE ), que vai ao ar em 123 países ao redor do mundo (aqui no Brasil vai ao ar pela Rede Boas Novas de Televisão). Ray é um autor best-seller de mais de 70 livros, incluindo "Deus, Hitler, e a Bíblia", "Nothing Created Everything", e "The Evidence Bible."

Ao longo da história, os políticos têm usado a linguagem religiosa para ganhar eleições. Um líder mundial era particularmente bom no que fazia:

"Nessa hora eu iria pedir ao Senhor Deus só isto: que ele desse sua bênção para o nosso trabalho, e que Ele possa sempre nos dar a coragem de fazer o certo. Eu estou convencido de que os homens que são criados por Deus devem viver de acordo com a vontade do Todo-Poderoso. Ninguém pode formar a história do mundo, a menos que sobre a sua finalidade e os seus poderes repousa as bênçãos desta Providência ".

Isso pode soar como um líder ideal, mas este discurso foi dado em 1937 pelo chanceler da Alemanha, Adolf Hitler. Em seus discursos, ele desafiava as pessoas a amar seus vizinhos, a cuidar dos pobres e doentes, e de tomar uma posição contra a violência.

No livro "HITLER, DEUS E A BÍBLIA", o evangelista internacional e autor best-seller Ray Comfort expõe a teologia de Adolf Hitler e o abuso da religião como um meio de conquistar o poder político e finalmente instigar a Segunda Guerra Mundial e o genocídio.

Esta fascinante livro estuda as profundezas nas crenças de Hitler e argumenta de maneira convincente que sem o uso indevido do Cristianismo do Terceiro Reich de Hitler não teria tido a sua origem lendária, resultando na morte de mais de seis milhões de judeus.

Destacando a juventude de Hitler, suas influências e seu caminho para seduzir uma nação, "HITLER, DEUS E A BÍBLIA" é um frescor, a lembrança pungente do poder da cruz e como seu uso indevido levou à Solução Final.

DOCUMENTOS ORIGINAIS COMPROVANDO E OFICIALIZANDO A PERSEGUIÇÃO DAS IGREJAS CRISTÃS NA ÉPOCA DE HITLER:




http://org.law.rutgers.edu/publicatio... .
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Conquistando Mentes Nubladas - Perdão

Estamos dispostos a perdoar? Nos fazemos conscientes quanto necessário termos isso como propósito? Se não fizermos, como podemos alcançar o perdão de Deus? Mais também existem coisas mais profundas diante disso.
veja:



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Água Para o Povo - Governo Federal bate a meta de 750 mil cisternas no Nordeste

O povo quer qualidade de vida, e, "água é vida", e da vida que precisamos! Ninguém vive direito sem ter o direito de viver dignamente com o que é mais digno de si viver que é ter ao menos um pouco de água para beber. 




"O morador do semiárido nordestino está convivendo melhor com as secas frequentes na região depois da construção das cisternas do governo federal. A meta de 750 mil cisternas, estipulada no período de 2011 a 2014, foi batida no último mês."


O povo hoje se sente bem melhor, e em poder ter um  lugar onde possa guardar suas águas. 


Eu nunca vi ninguém reclamando por ter água boa e saudável para se beber, eu só conheço casos de pessoas que não tem águas reclamarem, porque não às tem. 




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Conquistando Mentes Nubladas - Caridade


O apóstolo Paulo atesta que sem caridade, mesmo que fosse jogue seu corpo para ser queimado nada adiantaria (I Coríntios 13), portanto, é necessário amor para que o cristão seja verdadeiro, sem ele, nada do que nós fizermos não tem sentido. 

Estamos num mundo cheios de egoísmo e muito mais ambições, onde o que nos interessa para preenchermos no ego - egocentrismo caminha conosco, pois nos fazemos sempre para nós, por nós e, só o que conseguimos é o que nos interessa.

Não há nada que nosso desejo, que nos faz melhor pensamos que sejamos. É o resultado do que todos pregam, "você precisa ter, para ser, reconhecido diante da sociedade", essas coisas, são as causas de muitos problemas que permeiam hoje na sociedade.

A comunidade sabe que precisamos e dessas coisas, cada vez mais. Os empresários sabem disso e investem cada vez mais a fim de nos satisfazer, porque sabemos que o que temos não alcança por completo nossos prazeres e objetivos já traçadas pela responsabilidades daqueles que supostamente nos dirige.

Então, o que temos é o que parece-nos melhor, por isso, e não outro motivo, deixamos de perceber que outras pessoas carecem de ajuda e de nós darmos um pouco do que temos.




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O Divórcio de Abraão



#Divórcio - Observação: Não estou defendendo em hipótese nenhuma o divórcio uma vez que Deus condena.

Por outro lado, não podemos deixar de revelar aquilo que nos são apresentadas como verdades, e, portanto, digno de consideração, pois nos fazemos seguidores do que as Santas Escrituras nos dizem, e clamam com realidade de fatos.

Fazemo-nos grandes quando aceitamos uma verdade que nos mostra que existem erros, mesmos para aqueles que se consideram quase perfeitos.

Uns desses grandes homens veem Abraão, homem considerado por Deus, digno e pai de uma geração, homem de fé, homem que não negou seu filho, e carente, mas perseverante na graça de Deus.

Sim esse homem que eu gostaria de relatar hoje, um homem que mesmo sendo como era, de fato, cometeu um grande erro, mas nesse, fez-se um divorcio considerado até por Sara, como sendo o melhor para ele.

Contudo, não era necessário isso, mas separou-se em dado momento para unir-se com uma mulher, e dela, ter um filho.

Este da qual trouxe um geração de homens considerados descendentes de Abraão, porém, não da promessa.

Claro, sim, muito claro, este homem chamado de Ismael. Um ato impensado, mas de um homem de fé.

Por que será que Abraão atendeu ao pedido de Sara? Muitos irão dizer, ele queria uma descendência. Sim, claro! Mas não sabia ele que era pecado? Sabia, entretanto era costume o homem e permitido ter várias mulheres.

O que muitos ainda não consideram é que, Deus não abominava o homem que tivesse mais de uma mulher, mas que adulterar-se com outra que pertencia ao seu próximo.

“Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.” Levítico 20:10.

Então, não é uma questão de admitir uma separação, Deus não condenou Abraão porque ele havia dormido com Hagar, não, não é nada disso, Deus havia feito um plano com ele e deveria, portanto, ser cumprido.

E apareceu-lhe o Senhor naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. Gênesis 26:24.

Deus não estava preocupado com Abraão ter dormido com Hagar, tanto é verdade que envia um anjo para que ela voltar-se ao seu Senhor quando esta expulsa por Abraão, mas por ele está não acreditando Nele quanta sua descendência na hora certa.

Assim fica evidente que, Deus não considerava de maneira tão contundente neste caso o que foi feito, pois se não, haveria de tê-lo morto – mas isso não aconteceu!

Embora Jesus ter-se advertido quanto ao repudio da mulher, “Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.” Mateus 19:8. Isso não aconteceu no caso de Abraão, pois Deus tolerava mais de uma mulher com relação familiar.

Tolerar não quer dizer que isso foi o que Ele almejou para o homem.
Porquanto a função do homem era de ser um sacerdote, e assim fazer descendência a fim de ter uma geração santa no regime a qual vivia. Era comum possuir mais de uma mulher.

Conclusão

Em tantas coisas que acontecem na vida do ser humano, uma dessas pode ser dá com um divórcio (separação), na morte, na vida, e, nas causas de doenças, etc.

O homem, por conseguinte muitas vezes não espera o que lhes advém, mas por vezes aceita porque não lhes há alternativa, porque nem sempre depende de decisões dele, uma vez que tanto na sociedade quanto na vontade são determinadas por aqueles que veem as coisas de maneiras diferentes, e, aceitam ou não fazê-las de diante das suas perspectivas que de visão.

“E vi que, por causa de tudo isto, por ter cometido adultério a rebelde Israel, a despedi, e lhe dei a sua carta de divórcio, que a aleivosa Judá, sua irmã, não temeu; mas se foi e também ela mesma se prostituiu.” Jeremias 3:8.

Israel já havia adorado outros deuses, e, Deus abominou esta mulher por adulterar com outras. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.