quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A Igreja Católica Catequizando A América Latina Sobre a Luz do Sínodo


Na conjectura ação que a igreja pretendia desde anos anteriores até hoje, é que eles supunham que a situação da igreja na América Latina seja melhor que eles conhecem, assim define por causa dos leitores que tem, do que em muitos outros continentes.

Nos anos passados não insistiam através de Bispos, porque à situação social ou política da América Latina eram pouquíssimas que causar-se algum dano aos Bispos.

Embora não tendo como resultado saber o que acontecia culturalmente não muito dito especialmente do México e Nicarágua, e sobre a religiosidade popular dos mesmos.

Mais ampla, será, pois principalmente no Chile, em contextos quantitativos precisos a atividade catequética da igreja latino-americana, onde foi traçado uma espécie de balanço a fim de uma renovação catequética, onde iria alavancar vários aspectos que segundo eles, são positivos:

- maior difusão da catequese para os adultos (onde era somente limitada mais para as crianças);

- catequese através da família;

- sérias experiências catecumenadas (termo derivado para definir doutrinamento) para adultos;

- catequese mais concreta e mais bíblica;

- maior esforço para a preparação dos catequistas.

Então, com esses objetivos traçados pela Igreja Católica, eles almejam aproximar-se mais com aspectos positivos diante da sociedade, e assim estabelecer nas multidões que ainda não receberam qualquer catequese, uma aproximação definitiva e constante, pois continuam sempre, e que a linguagem do padre e a do povo seja mais entendida, ou compreendida entre ambos.

Assim a distância que possa haver, não mais existirá, uma vez que a fragmentando de forma clara a linguagem, os ministros completa no povo, o que pretende passar que é o catolicismo.

Tanto no Paraguai, como no norte do Peru, essa seria sua intenção maior, por intervenções de se ocuparem em estruturas causais onde os responsáveis são aqueles que estão de frente.

E tendo por intrinsecamente na fé católica introduzir sobre ressalto a devoção popular a nossa senhora.

As divisões foram feitas com várias intervenções que muitos não as conhecem, mas houve, não só nesses países, como também aqui no Brasil.

Todos para formarem um batalhão em prol do catequismos, com o fim de aumentar o campo para introduzir significantemente uma maioria absoluta sobre todas as outras religiões.

Não pensem que não foram tomadas as medidas necessárias para tais situações, pois essa difusão começa com as crianças, vai de encontro com os jovens e passa pelos adultos.

Para isso o exército supostamente espiritual foi denominado muitos com o título de Dom, são estes: D. Doyle, Canadá; D. Schmitz, Peru; D. Ruiz, Equador; D. Benetiz Avalos, Paraguai; D. Dammert, região andina do Norte do Peru; D. Obeso, Jalapa, México; D. Schalaefer, Bluefields, Nicarágua; D. Venezuela, Chile; D. Cedeño, Panamá; D. Grovas, Porto Rico; D. Lopez Trujillo (como secretário), Cardeal Munoz Veja, Quito, Equador; Cardeal Landázuri, Lima, Peru, D. Bozzoli, Argentina; D. Samuel Carter, Kingston, Jamaica, no Haiti, Porto Rico e demais houve três mil comunidades e oito mil animadores dos catequistas; e no Brasil veio D.Mário.

Todos esses foram formados no passado com somente esse destino, catequizar de forma a dá continuidade, sem ter homogeneidade, muito menos uniformidade, mas que atinja os objetivos proposto pela Cúria Romana ou seus Superiores Congregacionais Religiosos.

E sabe qual é o maior objetivo pleno? É introduzir o ecumenismo, nos leigos e clérigos, ainda que essa seja suas intervenções claras, e mesmo ocupando-se na comissão específica no alcance dos doentes, e os excepcionais, fazem catequizá-los também.

Não somente há a necessidade dessa intervenção, mas que se expresse na sociedade, em seu íntimo penetre uma cultura cristã católica para que se adapte a elas, sobre a “aculturação da fé”.

Mesmo que pareçam todas as boas intenções seja necessária ao bem comum o que o Sínodo apresenta como se situaram no meio social, político e cultural a fim de engajar uma fé madura no catolicismo - não vejo, bem nisso! Pois nesse ensino existe um problema de cunho materialista idolátrica, quando tentam subjetivamente e objetivamente a adoração a uma santa, esquecendo-se do maior na fé cristã que é Jesus Cristo.  [G].

Com informações do livro a Catequese à luz do Sínodo.
Veja a doutrinação indireta no Brasil neste vídeo:


"Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão. "Não terás outros deuses além de mim.
"Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
(Êxodo 20:2-5).

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, (1 Timóteo 2:5).

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Uma Profecia Que Não Deu Muito Certo, Marina Silva Presidente?


Uma profecia foi revelada para a profetiza
Valnice Milhomens, mas que não foi cumprida. O que será que aconteceu? Estaria Deus enganado quando deu essa profecia da sucessão de Marina Silva ao poder, segundo essa pastora? É mais que óbvio que não foi Deus que deu nada, uma vez que a Bíblia apresenta que ele não erra, e o que parece é que isso foi dito para fazer que pareça que existe um profeta no meio de nós, mas a Bíblia diz que “Porque não os enviei, diz o Senhor, e profetizam falsamente em meu nome; para que eu vos lance fora, e pereçais, vós e os profetas que vos profetizam.
(Jeremias 27:15).


Se um profeta erra na sua profecia, essa profecia já não faz sentido, pois como poderia fazer, uma vez que não existe? Mas qual será a desculpa dessa vez? Seria que o povo não quis receber a benção? Ora, se foi afirmado que haveria de ser cumprida, como o povo poderia mudar, visto que foi supostamente Deus que disse que iria acontecer? Então, chego à conclusão que, essa profecia fora dada por ela mesma, e não por Deus.

A oratória é muito boa, mas a profecia é falsa! 




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*

Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Como Se Faz Um Profeta?


Por muito tempo tenho observado que muitos dos pastores almejam serem profetas. Mas seria um pastor um profeta? É bom dizer que o apóstolo Paulo na sua carta aos coríntios afirma que, “nem todos são apóstolos, ou profetas, ou mestres. Nem todos têm o dom de fazer milagres.” (I Coríntios 1229). Portanto, o texto de Paulo, já deixa essa bem clara, e sem sombra de dúvidas que, nem todos podem ser profetas.

Entendemos que um profeta ele precisa em primeiro lugar, ser reconhecido por Deus, como profeta. Ele não pode ser profeta por sua própria vontade.

Quando Deus escolheu Abraão para ser pai de uma grande descendência, ele sabia que ele poderia ser profeta, pois quando Abimeleque rei de Gerar tomou sua mulher Sara para ser uma das suas concubinas, Deus o apareceu em sonho, e pediu que ele o devolver-se porque ele era marido dela, e como Ele era profeta oraria por ele para que não morrer-se. (Gênesis 20.7).

Deus não escolhera Abraão de qualquer forma, não, pois Deus sabia que ele iria resistir a uma prova muito grande, e iria vencer por causa da sua fé que tinha Nele.

Em outra ocasião escolhe Moisés, mas não sem antes fazer-lhe passar uma prova muito grande como todos conhecem que é, quando mata um servo egípcio, e foge, ficando no deserto durante 40 anos, até que Deus aparece numa sarça ardente a fim de chama-lo para profetizar contra o faraó.

Uma prova que é Deus quem faz o profeta é quando Josué tenta interpelar contra alguns jovens que estavam profetizando e chama a atenção de Moisés, e ele diz: “- Por que você está preocupado com os meus direitos, quando eu é que deveria estar? Eu gostaria que o Senhor desse o Seu Espírito a todo o seu povo e fizesse com que todos fossem profetas.” (Números 11. 29).

Embora pareça que os jovens estavam profetizando pelas suas próprias vontades - não estavam!

O próprio Deus afirma que é ele que aparece ao profeta, e fala com visões e sonhos. (12.6).

Portanto, não é só dizer, “sou um profeta”, tem que ter as credências que outrora Deus lhe deu.

Deus recomenda para que nós não devêssemos dar ouvidos a todo profeta que aparece fazendo milagres, quantas curas. (Deut. 13.1). Mas que Deus iria por a prova seu povo para ver se obedecem as suas leis e seus ensinos. (versos 3 e 4).

Um profeta em depois de ser chamado, precisa, ser um discípulo, ou seja, aquele que está disposto a ouvir a convocação de Deus, e obedecer as suas ordens.

Ele também precisa ser um aprendiz, pois está em processo de aprendizado para poder compreender bem as revelações que por muitas vezes lhe parece estranhas.

Quando o povo se encontrava em desobediência ao que Deus queria que se fizesse, obedientes, deixou-os serem presos pelos medianitas durante sete anos, mas quando achou que deveria libertá-los, chamou um profeta chamado Gideão, o menor da tribo de Manassés, e o da família mais pobre. (Juízes 6.15)
Não lhes parece engraçado, Deus não escolhe para ser seu profeta um homem de boa posição financeira, ou até mesmo de uma família que tem um nome em destaque?

Talvez seja porque ele está mais acostumado com a vida cheia de desafios, e, portanto, sabe como proceder com todos, porque reconhece, e sabe como aqueles estão passando.

Além do mais, está disposto a seguir Jesus (Deus), deixando tudo que o mundo possa lhe oferecer. (Mateus 16.24).

O maior problema nesses que se auto intitulam profetas são, querem seguir a Deus, porém, não me venha falar que tenho que devo deixar o luxo e a riqueza. E querem serem profetas? A maioria dos profetas antigos não tinha nem onde ficar direito, sofriam por várias circunstâncias, pois seu chamado era para está pronto a fim de advertir o povo, então, às vezes não podia fazer sua própria vontade, mas Daquele que o escolhera para tal desígnio.

Entendemos que quando Deus pediu para que Saul matar-se todos os amalequistas, ele não quis obedecer ao profeta, e, por isso, perdeu seu reino. Talvez por não acreditar literalmente que o profeta Samuel não tinha ouvido mesmo a voz de Deus, ou porque sua ambição, pois já era rei, e, portanto, poderia fazer o que bem lhe aprouve.

Tá ai o erro de muitos, não querer atender a ordem de Deus através de seu profeta, porém, nem todos são profetas verdadeiros.

O caso de Davi retrata muito bem isso, era rei, e achava que poderia fazer suas próprias escolhas, e como tal, também desobedecer a um dos mandamentos de Deus (não adulterarás).

Tal foi sua decepção quando o profeta Natã veio para abrir-lhe os olhos que por arrogância já estavam fechados. (2Samuel 121).

Esse é o grande problema da atualidade, achar que pode fazer o que bem acha que deve ser feito, e muito mais, aqueles que supostamente fazem-se de profetas, e não escutam o verdadeiro profeta, e planejam prendê-lo. (I Reis 13.8).

Contudo, a ordem de Deus é, “não maltratem os meus profetas” (2 Crônicas 16.22).

Porque ele pode trazer a cura, como aconteceu com Naamã, que foi curado, e não somente a ele, mas a todos. (Lucas 4.27).

Contudo, o profeta não profetiza mentira, pois reconhece que pode fazer o certo (cura). (2 Reis 5.8).

E mesmo ter a possibilidade de curar os outros, não parece estranho um profeta ter que ir até uma cidade, para salvar uma viúva, e ele mesmo nem ter comida direito? Isso não nos mostra que Deus escolhe pessoas com dificuldades?

Será que Deus não está preocupado que seu profeta tenha dinheiro ou posição social? Por outro lado, ele quer que somente através do que o profeta tenha para dizer, ser reconhecido?

Entretanto, ao que parecem hoje, muitos que alegam possuir o dom de profetizar, estão em grandes posições financeiras, e abastadas do bom e do melhor.

E querem ser reconhecidos como profetas, uma vez pensam que por estarem trabalhando na causa de Deus, se acham no direito de alegarem o que bem entende pra si.

Contudo, Deus age com eles com paciência, mas contra eles falaste, porém, ficaram surdos, e Deus os castigará. (Neemias 9.30). 

“Mas há outros que também andam tontos por terem bebido muito vinho (pode ser falsa doutrina), que não podem ficar de pé por causa das bebidas (ou seja, conhecem a verdade, mas fazem irreverentes, e quanto suas profecias falsas): são os sacerdotes, os profetas, quando recebem visões de Deus, estão bêbados, e os sacerdotes também, quando julgam os casos do tribunal.” (Isaías 28. 7). Existia um conflito entre Isaias, os profetas e sacerdotes, uma vez que teimavam em ouvir a voz dum profeta simples, pois eles estavam embriagados com seus vinhos, das suas luxúrias, e, portanto, não mais ensinando corretamente. Como pode alguém embriagado ensinar verdades?

Um profeta, um homem sem condições nenhuma para falar, com aqueles cheios de orgulho, de arrogância, e poder, pois viviam no meio do que eram aos olhos deles, muito bom:

“Todos ricos e pobres, procuram ganhar dinheiro desonestamente. Até os profetas e os sacerdotes [pastores] enganam as pessoas.” (Jeremias 6.13).

Mesmo não querendo atender porque não reconhece verdadeiramente um profeta, visto estão cheios os bolsos de dinheiro, e luxo, saberão que no meio deles há um profeta.

“Tanto se derem atenção a você como se não derem, eles vão saber que um profeta, esteve no meio deles.” (Ezequiel 2.5).

Aqui Deus estava chamando a atenção do profeta para não ter medo, mesmo que eles não queiram atender o que o profeta está tentando passar, e Ele ainda coloca eles como teimosos, e como escorpiões que picam sem ninguém perceber onde estão.

Assim fica claro que, é Deus que está sempre orientando o profeta, uma vez que, alerta-o, preveniu-o, e retrata o que irá acontecer no meio dele.

Então, o profeta está sempre ou quase sempre ouvindo a voz de Deus, que muitas vezes aparece em sonhos e visões, para definir seu propósito.

Há um erro gravíssimo nas igrejas atuais, pensarem que Deus está atuando através dos pastores como profetas dele.

Veja que na época de Jesus quanto ao seu ministério que havia de vir, Deus não escolheu nenhum sacerdote na sinagoga, nem tão pouco os mestres da lei, mas um homem que vivia no deserto comendo gafanhotos e mel. “A voz que clama no deserto”, João Batista, a fim de anunciar o messias.

Uma coisa também interessante, é que nem todos os profetas eram profetas de escolas, mas escolhido pelo próprio Deus (Amós 7.14).

Embora possamos admitir que na comissão de levar a mensagem de salvação, todos aqueles que aceitam Jesus, estão com o Espírito de Deus, isso não quer dizer, serem profetas, uma vez que já apresentamos todos os atributos dos tais.
Veja que Jesus disse que haveria de ter profetas falsos que tentariam enganar o povo de Deus. (Mateus 7.15).

Conclusão

Estamos vivendo os últimos dias da história desse mundo, num futuro próximo, o fim chegará, e não tardará; então, devemos termos cuidado com esses que se adentram nas igrejas intitulando-se profetas de Deus.

E que tudo que está acontecendo, diz que foi Deus que havia lhe dito que seria desse jeito. Contudo, muitas das suas supostas profecias, não são concretizadas.

Ademais, o que me parece óbvio é está querendo mostrar para sua igreja que entre eles, há um profeta, mas cadê o cumprimento desta profecia se concretizando?

Como foi apresentado, que muitos, e se não digo todos, eram homens simples, sem condições financeiras, lavradores, agricultores, servos, etc.

Eram homens que foram tratados como aqueles que poderiam trazer o mundo contemporâneo ao que estava acontecendo de errado, para corrigir, e ficarem alerta, que é Deus o soberano de tudo, e sem Ele, os homens estarão perdidos.

Homens como Abraão que deixou tudo para uma nova terra; Jacó o pai fiel entre os filhos perversos; Moisés entre o Egito e o deserto; Elias que morava em cavernas, o rei Acabe e Jezabel; Eliseu que tinha de um único bem, uma capa e o poder do Espírito; Ester diante da salvação de um povo; Jeremias que vivia clamando dia e noite num buraco; Daniel, preso, cativo e angustiado; Ezequiel no meio daqueles que zombavam; Jonas o pregador num reino mal; João Batista entre a pregação no deserto, Herodes e Herodias; etc., todos sem exceção ao parece não estavam de bem com a vida, não estavam sobre o luxo e a riqueza, embora alguns viviam no meio dos reinos, mas lembre-se, sempre angustiados.

Homens que eram considerados, como indignos, e rejeitados, mas homens escolhido por Deus para levar uma mensagem ao mundo; uma advertência que o que estavam fazendo, não estava agradando a Deus. Assim eram os profetas verdadeiros, e assim serão! [G].























http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Preconceito aos Nordestinos No Twiter Por Causa dos Seus Votos


É impressionante como ainda hoje existem pessoas que são preconceituosas com relação, à etnia, raça, etc., claro que existe pessoas que desconhecem tudo de nordestinos, e passam a ataca-los sem realmente saber de alguma coisa sobre eles.

Assim aconteceu neste dia 5 de outubro no domingo passado, que ficará para história gravada como o pior preconceito já feita para os nordestinos num todo.

Essas críticas deram-se por causa dos programas de ajuda sociais do governo, onde a maior concentração está nessas regiões, Norte e Nordeste, e esses “jovens”, passaram a atacar os nordestinos no twiter, também por causa da grande votação que o governo do PT teve nesses estados.

O que esses jovens esquecem e desconhecem, é que essa ajuda social está em todos os lugares do Brasil, de Norte a Sul do país, e não é só nordestino, que tem esse direito.

Muitos deles – eu acredito que não tem a mínima ideia por quem foram colonizados alguns estados. Por exemplo: o povo pernambucano foi colonizado por portugueses e holandeses, por isso, não são tão difíceis ver tantos loiros de olhos claros lá, e ainda tem aqueles de família  nobre com o seu brasão.

Mas não é só isso, alguns que mudaram de cidades, como dá sua escolha, foi para São Paulo, foram e fizeram a cidade tornar-se como é hoje, uma cidade grande e desenvolvida, por causa dos seus trabalhos e esforços.
E ainda há mais, existem muitos desses jovens que não tem a mínima noção que, alguns deles, seus avós eram nordestinos, ou de um antepassado bem longe, ser do nordeste.

Há aqueles que pensam que não existe desenvolvimento no nordeste. Só a título de informação, em Recife, já existe metrô há mais de trinta anos; coisa que em Curitiba que é considerada uma cidade desenvolvida ainda não tem.

Se eles fazem um relação porque acreditam que no sul e sudeste existe mais inteligência por causa da origem europeia; saiba que, estão totalmente desinformados; e os mesmos, não são pessoas dignas de serem chamadas de inteligentes, uma vez que nem conhecem a história dos colonizadores no país, e vem chamar os nordestinos de burros? E sem supostamente saber que com seus preconceitos ainda estão se enquadrando em crime:

De acordo com a Lei N° 9.459: “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” e ainda “Praticar, induzir, ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. A pena é de um a três anos de reclusão e multa. Ou seja, preconceito é crime!

E assim, ademais, podemos observar quando empregada à página "Esses nordestinos", criada na rede social Tumblr, denuncia as declarações xenofóbicas de alguns internautas nas redes sociais. Veja algumas declarações registradas pela página.













http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Nada Existe Para Ser Eu



Em todos nós encontramos o dito ser, algo que está dentro de nós por ser nós mesmos, que constitui em si uma forma consciente ou inconsciente por existir.
Estamos sempre procurando algo que nos encham de vigor, pois precisamos sentir produtivos, e considerarmos indivíduos com uma natureza de alguma maneira sensível.

Em toda a humanidade permanece no mundo ter, pois, um único atributo, aquele que envolve nosso princípio, isto é, nosso existir.

Num ideal que compreende aquilo que infere nossa existência, onde tudo que existe, pode existir novamente. Aquilo que compõe mesmo no paradoxo do nada uma evidência que haverá algo em que existe.

Porque entre o que existe e o que parece não existir envolve nosso ser, uma vez que algo que parece não ser, mas que há, quando existe somente por existir, e mais faz parecer que pode ser.

Pois é, o infinito, composto do ser, e de nós, e do seu, resulta no admitir que no universo parecesses haver algo que pode prolongar uma eternidade, entre nós e o ser.

Essa inerente condição imposta da nossa existência, porque já nos fazemos vivos, transcende nossa compreensão, visto pensarmos que surgirmos supostamente do nada, mas que o que parece não possa ser nada, pois se assim fosse nossa existência nem existiria.

O nada no começo, nem em hipótese pode ser nada, porque como poderia responder do nada fomos feito? Se não há nada referente ao transcendente, como o começo me transformou do nada em suma desde o princípio?

É impossível um ser surgir do nada, uma vez que para o nada, deve haver algo que transforme o nada em algo, que chamamos ser.

Se não houver um ser que surgiu do nada, nós não surgimos de nada, porque do nada não se pode compreender a forma que demude um nada em algo.

O nada tem que ser total, porque é dele que vem o ser, que transcendente até nós, para existirmos ou coexistirmos através dele mesmo.

Como podemos acreditar que no composto da estrutura humana, onde envolve o começo, que nasce num minúsculo espermatozoide um ser, se não antes disso, houvesse algo eterno com princípio não existisse?

A negação do absoluto que se faz num ser superior, não poderia ser explicada de forma contundente, pois este que está além do nada, não é parcial, mas concreto em ser do nada existir.

O que é o ato de existir, não é está presente, de forma e estrutura? Mas existem coisas que estão presentes, e ao que parece não existe feitio e muito menos arcabouço. Ex. O vento.

Analisando a ideia dessa composição, temos que admitir que nem tudo se faz extremamente compreendido, e, portanto, existe. Mas o que é existência, não é aquilo que admitimos quando sabemos que estão entre nós? Pois bem, basta saber que um ser do nada, assim como o vento que surge e ecoa seu som no ar, assim é um ser que totalmente do nada é o nada em si que em nós nos envolve. Esse se chama: Deus.

Não queres admitir que o nada exista, mas admites o vento, até com ligeiro movimento da mão, sentes o nada nela, pois, sentes o vento quando o movimento rápido é feito, e o vento que não estava ali, mas na tua rapidez trouxe há ti.

Deus é fora o compreensivo movimento que uma vez que nós conseguimos ajuntar num só lugar, mesmo que nem peguemos, o ar, permanece quando agimos porque sentimo-lo, em Deus o mesmo.

Assim sendo, compreendido como ao que realmente é não poderá o homem acreditar que não veio do nada, mas que este nada, é aquele que trouxe você para ser, um ser existente.

Porque esses valores existenciais que o homem procura resposta, já estão em absoluto elementos comprovados quando vemos, quem somos. (no sentido que nos fazemos presente no mundo, em forma física e espiritual).

Então, por fim, todos esses atributos presentes em nós trazem-nos a nossa mente que, uma coisa óbvia e concreta, é, a nossa existência tem que ter havido algo que outrora nos trouxe aqui, onde podemos concluir que esse nada, chama-se, Deus. [G].

“Porque eis aqui o que forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual seja o seu pensamento, o que faz da manhã trevas, e pisa os altos da terra; o Senhor, o Deus dos Exércitos, é o seu nome.Amós 4:13

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.