sexta-feira, 14 de junho de 2013

ESTE CANTOR ESTÁ SENDO PROCESSADO POR CAUSA DESTA MÚSICA!





Fonte: http://youtu.be/KCLGpe6yGvc

Confronto de Valores Morais - Orgulho de Prostituição?




Fonte: SBT - Adventismo em Foco http://youtu.be/jlhyLbmDBXg

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tunísia Condena Ativistas do Grupo FEMEN a Quatro Meses de Prisão Por atentado Violento ao Pudor



Um tribunal da Tunísia condenou 3 ativistas europeias do grupo feminista FEMEN a 4 meses e um dia de prisão por mostrarem os seios na via pública. Foram consideradas culpadas de atentado ao pudor e aos bons costumes. As três jovens, duas francesas e uma alemã, também foram acusadas de incitamento à libertinagem. Tinham sido detidas quando protestavam frente ao Palácio da Justiça a pedir a libertação de uma feminista tunisina que se encontra em prisão preventiva desde 19 de maio. A ativista em causa ficou conhecida por mostrar na internet fotos em que aparece de seios descobertos na entrada de um cemitério. É acusada de profanar um espaço sagrado e atentar contra os bons costumes.

"Femen (em ucranianoФемен) é um grupo ucraniano feminista de protesto, fundado em 2008 por Anna Hutsol, com base na cidade de Kiev. A organização tornou-se notória por protestar em topless para contra temas como o turismo sexualracismohomofobia o sexismo e outros males sociais"

No Brasil, o movimento era liderado pela sãocarlense Sara Winter e contava em março de 2013 com 15 mulheres no ativismo. Sara relata que inicialmente recebeu suporte do FEMEN Ucrânia, em especial de Alexandra Shevchenko, uma das figuras centrais do movimento.
Cquote1.svgNossa ideologia é o sextremismo, uma forma de oposição ao machismo. E a nudez é usada pela sociedade patriarcal desde sempre, a mulher nua ou não vende todo tipo de produto. Já que somos mulheres, ao invés de vender produtos, vendemos ideias sociais. Como todo mundo gosta de olhar o corpo de uma mulher, usamos o nosso corpo para passar uma mensagem escrita no peito, um protesto Cquote2.svg
— Sara Winter, líder do FEMEN Brasil
Nota: "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!"(Lucas 17.1).

VEM AI NOVAS MÚSICAS INÉDITAS - MIXMUSICEPIC - BY GALHARDO PARTE 1

Músicas novas em breve!



Fonte: Igreja Remanescente - http://youtu.be/TN2-yAy31qo

Vem mais músicas especiais - 300 ESPARTANOS - MUSICMIXEPIC - PARTE 6



Fonte: Igreja Remanescente http://youtu.be/OvaS788DoI4

NASA Descobre 26 Candidatos a Buracos Negros




Os dados do Observatório de Raios-X Chandra da NASA foi usado para descobrir 26 candidatos buraco negro no vizinho galáctico da Via Láctea, Andrômeda, conforme descrito em nossa mais recente comunicado de imprensa . Este é o maior número de possíveis buracos negros encontrados em uma galáxia fora do nosso próprio país. Uma equipe de pesquisadores, liderada por Robin Barnard, do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, usado 152 observações do Chandra, abrangendo mais de 13 anos para encontrar o 26 de novo candidatos buraco negro. Nove eram conhecidos de trabalhos anteriores. Estes buracos negros pertencem à categoria buraco negro de massa estelar, o que significa que eles foram criados quando uma estrela massiva em colapso e estão a cerca de 5 a 10 vezes a massa do sol. Essa visão ampla do campo de Andromeda contém os dados ópticos da Burrell Schmidt telescópio da Warner e Swansey Observatório de Kitt Peak, no Arizona. Detalhes adicionais do núcleo e poeira nos braços espirais vem de uma imagem feita pelo astrofotógrafo Vicent Peris usando dados de dois de seus telescópios pessoais. Nesta imagem óptica combinada, vermelho, verde e azul mostram diferentes bandas da porção do espectro eletromagnético da luz visível. A inserção contém dados de raios-X de várias observações do Chandra da região central de Andromeda. A visão mais ampla pode ser visto na imagem Chandra emeste link . Sete dos 35 candidatos de buracos negros estão dentro de apenas 1.000 anos-luz do centro da galáxia de Andrômeda. Isso é mais do que o número de candidatos buraco negro com propriedades similares localizados perto do centro da nossa própria galáxia. Isso, no entanto, não leva os astrônomos de surpresa, uma vez que o bojo de estrelas no centro de Andrômeda é maior, permitindo mais buracos negros a se formar. Oito dos nove candidatos a buracos negros que foram previamente identificados e estão associados com aglomerados globulares, a antiga concentrações de estrelas distribuídas em um padrão esférico em torno do centro da galáxia. Isto também diferencia Andromeda da Via Láctea como os astrônomos ainda têm de encontrar um buraco negro semelhante em um dos aglomerados globulares da Via Láctea.Andrômeda, também conhecida como Messier 31 (M31), é uma galáxia espiral localizada a cerca de 2,5 milhões de anos luz de distância. Pensa-se que a Via Láctea e Andrômeda vão colidir vários bilhões de anos a partir de agora. Os buracos negros localizados em ambas as galáxias, então, reside na grande galáxia elíptica que resulta desta fusão. Estes resultados estão disponíveis online e será publicado na edição de 20 de junho The Astrophysical Journal. Muitas das observações Andromeda foram feitas dentro do programa Observer tempo garantido de Chandra. Créditos: X-ray: NASA / CXC / SAO / R.Barnard, Z. Lee et al; Optical:. NOAO / AURA / NSF / REU Program / ​​B. Schoening, V. Harvey e Fundação Descubre / CAHA / OAUV / DSA / V. Peris > Leia mais / acessar todas as imagens > da Chandra Flickr photoset

Fonte: NASA
Nota: Ellen G. White diz:  " Em meio dos céus agitados, acha-se um espaço claro de glória indescritível, donde vem a voz de Deus como o som de muitas águas, dizendo: "Está feito" ( GC 636).

ESA abre ao Público Apresentação de Naves Espaciais em Tamanhos Originais


Nesta segunda feira próxima dia 17 de junho em Paris, será aberto ao público 50º internacional Paris Espacial Show, onde mostrarão as naves espaciais em seus tamanhos originais a Ariane 1 e Ariane 5. Como também seus futuros projetos de voo ao espaço sideral.
Mais detalhe aqui: Le Bourget 2013
Fonte: ESA

A Batalha Contra PEC 37 Que Tira o Poder de Investigação do Ministério Público


Change.org

A grande batalha contra a impunidade já tem data: 26 de junho. E o que é pior, há fortes rumores no Congresso Nacional de que as chances da PEC 37 ser aprovada são grandes!
Apesar do abaixo-assinado do Ministério Público já ter mais de 270.000 assinaturas, muitos deputados ainda estão indecisos ou são favoráveis à PEC da Impunidade.
As próximas semanas são críticas para influenciar os deputados que estão em cima do muro! Vamos recrutar mais assinaturas e mais pessoas determinadas a barrar esta proposta. Compartilhe esta imagem no Facebook (se você não tem Facebook, encaminhe este email).

Clique na imagem para compartilhar no Facebook
Na última atualização sobre a PEC 37, convocamos as pessoas a inciarem abaixo-assinados individuais para pressionar seus deputados. O resultado foi surpreendente: quase 5000 petições foram criadas, dirigidas a praticamente todos os 513 deputados federais.
Nestes momentos finais, antes da votação, a pressão local de eleitores para deputados dos seus estados é fundamental para mostrar a eles que há um enorme prejuízo político em defender a PEC 37. Cada abaixo-assinado que você assina, envia uma mensagem diretamente para o email do(a) deputado(a) que você está pressionando.
Agora é hora de encher as caixas de entrada deles! Selecione abaixo a página do seu estado para buscar o deputado que você ajudou a eleger:
Deputados da Bahia - www.change.org/pec37baDeputados de Minas Gerais - www.change.org/pec37mgDeputados de Pernambuco - www.change.org/pec37peDeputados do Paraná - www.change.org/pec37prDeputados do Rio de Janeiro - www.change.org/pec37-rjDeputados do Rio Grande do Sul - www.change.org/pec37rsDeputados de Santa Catarina - www.change.org/pec37scDeputados de São Paulo - www.change.org/pec37sp
Deputados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins: www.change.org/naopec37
Nos próximos dias enviaremos mais atualizações sobre o andamento da PEC 37 na Câmara dos Deputados. Contamos com todos vocês para barrarmos esta grande ameaça à luta contra a corrupção!
Juntos contra PEC 37!
Graziela Tanaka e a equipe da Change.org

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Obra Evangelizadora Parte 1- 2


"Então Jesus chegou perto deles e disse: - Deus me deu todo o poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos." (Mateus 28.18-20).



A Obra Evangelizadora Parte 2-2


Fonte: Igreja Remanescente

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Domínio da Informação na TV e Mídias Sociais


Aparecendo no programa "Meet the Press" domingo de manhã na sequência de media de sábado à noite, política e celebridade reunião, Todd explicou o desdém do presidente de fontes independentes de notícias on-line foi mostrando durante seu discurso.
"Pareceu-me ... Achei que seu pote tiros, piada-sábio, e depois as coisas sérias sobre a Internet, o aumento dos meios de comunicação da Internet e mídias sociais e todas essas coisas - ele odeia isso, OK? Ele odeia essa parte dos meios de comunicação ", disse Todd. "Ele realmente pensa que o, mais ou menos, o buzzification - isto não é apenas sobre o Buzzfeed ou Politico e todas essas coisas - ele acha que esse tipo de cobertura dos meios de comunicação políticos prejudicou discurso político. Ele odeia. E eu acho que ele estava apenas tentando fazer isso bem claro na noite passada. "
Na verdade, Obama teve várias oportunidades durante o discurso para ironizar os sites de notícias da Internet para explorar as histórias dos principais meios de comunicação, em grande parte se juntou ao presidente em rindo - incluindo perguntas difíceis sobre a sua fé, a filosofia econômica e agenda.
"Olha, eu entendo", brincou Obama. "Esses dias eu olho no espelho, e eu tenho que admitir que eu não sou o robusto, jovem, muçulmano socialista que eu costumava ser."
Obama zombaram especulações de que uma fotografia House-lançado branco dele tiro ao alvo foi alterada e no sítio da Internet BuzzFeed, sugerindo "feed buzz" usada para significar algo que ele fez "em duas horas", durante seus dias de faculdade.
Obama também levou um tiro na chamados "birthers", aqueles que questionam local de nascimento de Obama ou de elegibilidade para ser presidente, mas cujas preocupações eram rotineiramente demitido pela grande mídia.
Registro de nascimento na África

"Eu também estou a trabalhar arduamente sobre os planos para a biblioteca Obama, e alguns sugeriram que colocá-lo em minha cidade natal", Obama brincou: "mas eu prefiro mantê-lo nos Estados Unidos."
No entanto, Todd explicou que não era apenas as piadas de zombaria que revelou o desdém do presidente para mídia on-line, mas também o tom sério, no final do discurso de Obama.
"Eu me pergunto quantas pessoas perceberam, no final, quando ele fez o seu, você sabe, há sempre esta parte no final, onde eles levar a sério por um minuto", disse Todd. "E geralmente é a parte onde os presidentes dizem: 'Você sabe, eu acho que a imprensa tem um bom trabalho para fazer, e eu entendo o que eles têm que fazer." Ele não disse isso. Ele não era muito elogioso da imprensa. Você sabe, 'Todos nós podemos fazer melhor.' "
Na verdade, depois de anunciar que queria "fechar com uma nota mais séria", Obama elogiou os jornais tradicionais, como o Boston Globe em sua cobertura da Maratona de Boston atentados, depois seguiu para uma palestra para a mídia em geral.
"Nós podemos fazer melhor", disse Obama. "Aqueles de nós em cargo público, aqueles de nós na imprensa, quem produz entretenimento para os nossos filhos, aqueles com poder, aqueles com influência, todos nós, inclusive eu, podemos nos esforçar para valorizar as coisas que eu suspeito que levou mais de nós para fazer o trabalho que fazemos, em primeiro lugar, porque acreditamos em algo que era verdade, e nós acreditamos em serviço ea idéia de que podemos ter um impacto duradouro e positivo na vida das pessoas ao nosso redor. "
A Manipulação da Informação
"Estes têm sido um mau poucos meses para o jornalismo", acrescentou. "Estamos recebendo as grandes histórias de errado, uma e outra vez."
A CBS locutor foi rápido para levar a culpa, pelo menos parcial. "Deixe-me tomar a primeira flecha:.. Durante nossa cobertura de Newtown, sentei-me no meu set e eu informou que Nancy Lanza era um professor na escola e que seu filho havia atacado sua sala de aula é um inferno de uma história, mas estava errado. Agora, eu era o editor-chefe, eu tomei a decisão de ir em frente com isso e eu fiz, e é isso que eu disse, e eu estava absolutamente errado. Então deixe-me tomar a primeira flecha aqui. "
E Pelley disse que a República baseia-se na qualidade do negócio notícia. "Democracias sucesso ou fracasso com base em seu jornalismo", disse Pelley. "A América é forte porque seu jornalismo é forte. Isso é como as democracias funcionam. Eles são apenas tão bom quanto a qualidade das informações que o público possui. E é aí que entrar"
Entre famílias

Os presidentes da ABC e CBS News tem irmãos que trabalham na Casa Branca. consultor político e de mídia comentarista Richard Grenell, no sábado, Fox News derramou os feijões.
Modinhas Mídias
Não é por acaso que às pessoas estão tão irritadas do que anda acontecendo no mundo. Muitos trabalham em prol da desinformação, outros em prol da família na mídia mundial, e outros manipulam as informações, e ainda agem como investigadores para os governos a qual vivem. Às pessoas colocam tudo e conta tudo, parecendo que o facebook é um doutor psicanalista que poderá resolver todos os problemas da humanidade, coisa que não é a realidade e muito menos a verdade. Esse é o caso do Facebook etc.
veja essa pergunta

Estamos vivendo a pior de todas as realidades existente no mundo atual, quando você quer ser honesto e sincero, mostrando erros e supostamente alguns defeitos no mundo, é visto como uma pessoa não grata na sociedade. E quem controla isso? Às  mídias sociais; os que supostamente querem favorecer o povo com informações mundiais sobre tudo, como também tentando supostamente agradar o povo domado. Esse sim é o mal do século! Pessoas sendo sem saber, administrada por outras quanto sua vida e suas atitudes. Fim dos tempos! [G].


Descobrindo a mulher do Apocalipse - À Igreja Falsa

A Babilônia do Apocalipse



Fonte: http://youtu.be/daQYaiLHvGwonte:

O SEGREDO DA MORTE.- Há Esperança!



Fonte: Igreja Remanescente - http://youtu.be/n1TCbSo17qM

A Face da Mídia de Duas Caras

Quando nosso amigo Mark Zuckerberg criou o Facebook em um simples dormitório de Harvard, ele não criou um site para conectar as pessoas. Cá entre nós, ele criou uma mídia. Uma potente mídia que hoje atinge mais de 1 bilhão de usuários e onde as marcas, por exemplo, se apropriam do espaço comunicacional para tentar construir histórias relevantes e com isso seduzir e arrebanhar consumidores. 

Ou seja, criam uma fanpage, investem em design, desenvolvem um planejamento de conteúdo e, assim, alcançam mais um “touch point” de conexão com os seus mais diversos públicos. Mas, de novo, o que Zuckerberg criou ali foi uma mídia a serviço de agências de publicidade e de anunciantes com gordos orçamentos de marketing para atingir suas respectivas metas de vendas, engajamento, reputação, envolvimento, likes ou como queira chamar.

E quando se cria a uma mídia, ainda mais no ecossistema digital que habitamos, é preciso que se pense na forma de como ganhar enormes volumes de dinheiro com aquilo. No final do ano passado, o Facebook arquitetou uma manobra que gerou críticas por todo o mundo. Ele virou uma chave e, de uma hora para outra, apenas uma pequena fração de usuários passou a enxergar os posts que uma marca publicava em sua fanpage. Há quem diga que míseros 16% de nossos “curtidores” vêem o que nossa marca publica. 

Quer que mais usuários (ou “likers”) visualizem uma publicação de uma promoção, ou foto ou frase do dia? É muito simples? Pague! Vou usar uma analogia terrível, mas é exatamente assim que enxergo essa polêmica manobra de Zuckerberg. Ele fez o papel do traficante que começa aliciando com drogas leves e grátis para em seguida cobrar caro pelo vício de substâncias mais pesadas. Guardadas as devidas proporções dessa triste analogia, foi exatamente assim que muitas marcas se sentiram. Começam a pagar e a investir alto para poder conversar com um número cada vez maior de fãs.

Nesse sentido, as marcas questionam: por que colocar uma grande quantidade de energia para a construção de uma presença online consistente e sedutora no Facebook, se isso não atinge 100% de nossos fãs? E as taxas cobradas pelo Facebook não são baratas. O que nos conforta é que vivemos num capitalismo livre. Isso não é extorsão de dinheiro, é apenas capitalismo. Um sistema feroz, mas é assim que a banda toca hoje. Não existe almoço grátis! Eles estão certos e escorados em uma simples lógica de livre mercado. Do ponto de vista de um CEO ou de um Diretor de Marketing de uma grande empresa, esse é um grande dilema. Investir? Quanto investir? Como mensurar? Dezenas de questionamentos como esses são feitos nas mesas de reuniões no exato instante que você lê esse meu despretensioso texto.

O curioso dessa história é que não foram apenas as chamadas "páginas de fãs" que sofreram com essa mudança, pois começamos a perceber que as nossas publicações em páginas de perfis (de usuários individuais do Facebook, gente como a gente) também não estavam sendo vistas por 100% de nossos amigos. Sim, isso mesmo,  eu, com o meu perfil pessoal, posso pagar e também promover meus posts. Basta dar o número de cartão de crédito que os likes se multiplicam. Vemos aqui uma intenção clara do Facebook em induzir as pessoas a se enxergarem como marcas. E, ao analisarmos o comportamento online de marcas nessas plataformas, percebemos que algumas delas também se humanizam, se personificam, justamente para ir atrás do tão almejado polegar pra cima de seu consumidor-fã. 

O Ponto Frio é um clássico exemplo, com a criação do pinguim que tenta humanizar a marca, aplicando certa dose de bom humor para se aproximar cada vez mais dos usuários. A estratégia é ousada. O problema é que esse tom de comunicação da marca Ponto Frio nas redes sociais destoa completamente dos demais pontos de contato da marca, como por exemplo o 0800, a propaganda, a postura de um vendedor da loja, etc. Dessa forma, não somente não se constrói marca, mas se direcioná o foco para o líder de categoria. As marcas tentando se humanizar e as pessoas tentando se transformar em marca.

Pessoalmente, como um blogueiro (blogdohiller.blogspot.com), eu jogo o jogo e dou dinheiro para o Facebook no sentido de promover os meus textos, cursos, debates sobre branding e demais projetos que promovo.  Vejo como um acordo de reciprocidade nos dois sentidos, porque eu divulgo a minha marca (meu blog) no Facebook e ele reforça a percepção da marca Facebook  por meio de widgets de destaque em meu espaço. Mesmo assim, estou quebrando a cabeça e tentando achar outras maneiras de direcionar o tráfego para o meu blog. Enquanto isso, vou utilizando meu Twitter (twitter.com/MarcosHiller) que ainda não virou essa chave (se virou, ainda não percebi) e o Google+, que come pelas beiradas. Com essa forma feroz de ganhar dinheiro, Mark Zuckerberg está matando as presenças online de nossas marcas? É uma boa pergunta.

Estados Unidos Cumprido sua Parte na Profecia de Apocalipse - Espionagem!

Um jovem americano de 29 anos chamado Edward Snowden, ex-técnico da CIA que trabalhou como consultor da Agência Nacional de Inteligência (NSA) dos Estados Unidos, assumiu a responsabilidade pelos recentes vazamentos sobre a espionagem americana, segundo divulgou neste domingo o jornal "The Guardian".

Snowden, que atualmente vive em Hong Kong, trabalhou durante quatro anos para a NSA como empregado de várias companhias beneficiárias de contratos de defesa, sendo a última delas a Booz Allen Hamilton, da qual teve acesso a informações secretas.

O jovem passou uma década ligado à inteligência americana, primeiro como engenheiro de computação da CIA, em Genebra, depois como consultor em várias empresas de defesa estrangeiras que colaboram com a NSA, revelou ao "Guardian".

O jornal britânico afirmou que decidiu divulgar sua identidade por vontade expressa de Snowden, que acredita que não fez "nada de mau" e não tem medo do que possa lhe acontecer, apesar do julgamento do soldado Bradley Manning, fonte dos vazamentos do Wikileaks.

"Quero que o foco de atenção sejam os documentos e o debate que espero que gerem entre os cidadãos de todo o mundo sobre o tipo de mundo em que querem viver", disse em entrevista publicada pelo site do jornal.

"Minha única motivação é informar o público do que fizeram em seu nome e o que se faz contra ele", acrescentou.

Snowden está atualmente em Hong Kong, para onde viajou em 20 de maio após deixar seu trabalho como consultor da NSA no Havaí uma vez colhida a informação e copiados os documentos recentemente divulgados.

Nesta semana, os jornais "The Guardian" e "The Washington Post" divulgaram documentos secretos que indicam que a NSA tinha acesso secreto a gravações telefônicas e da internet de milhões de usuários nos Estados Unidos.

O programa massivo de ciberespionagem dos EUA envolveria, ainda, Londres porque, segundo o jornal britânico, o centro de escutas dos serviços secretos do Reino Unido usa desde 2010 um programa secreto americano, Prism, para colher informação privada dos principais servidores de internet.

segunda-feira, 10 de junho de 2013