sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fim dos Tempos - Terremoto de 8,2 graus atinge a Rússia e Causa espanto no mundo!


Estamos vivendo os últimos dias da história deste mundo. Muitas coisas pertubadoras estão acontecendo em quase todos os lugares. Aqui no Brasil vemos a violência, estupros e roubos. Nos outros países são os terremotos, ventos, furacões e tornados. 
Assim diz o Senhor: Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores. 
Marcos 13:8. Pois bem, às profecias estão se cumprindo. Cabe agora estarmos preparados para o que vem mais pra frente. Veja o vídeo aqui:

Fonte: http://youtu.be/hHdZXgk1CZo

Terremoto de Magnitude 8.2 na escalar Ritcher pode causar Tsunami



 

TSUNAMI BOLETIM Número 001 
Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico / NOAA / NWS 
0552Z Emitido em 24 de maio de 2013 

ESTE BOLETIM aplica-se a áreas dentro e ribeirinhos do PACIFIC 
OCEAN e dos mares adjacentes ... exceto o Alasca ... BRITISH COLUMBIA ... 
WASHINGTON ... OREGON e Califórnia. 

... INFORMAÇÃO TSUNAMI BULLETIN ... 

ESTE BOLETIM é apenas informativo. 

Este boletim é emitido como CONSELHOS às agências governamentais. APENAS 
organismos públicos nacionais e locais têm a autoridade para tomar 
decisões em relação ao oficial do estado do ALERT na sua área e 
eventuais medidas a tomar em resposta. 

Um terremoto ocorreu com esses parâmetros PRELIMINAR 

TEMPO DE ORIGEM - 0545Z 24 de maio de 2013 
COORDENADAS - 54,7 NORTE 153,4 EAST 
PROFUNDIDADE - 619 KM 
LOCALIZAÇÃO - Mar de Okhotsk 
MAGNITUDE - 8.2 

AVALIAÇÃO 

A TSUNAMI DESTRUTIVO não foi gerada BASEADO EM TERREMOTO E 
TSUNAMI DADOS HISTÓRICOS. 

ESTE SERÁ O ÚNICO boletim emitido para este evento, A MENOS QUE 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS se torna disponível. 

THE Agência Meteorológica do Japão também podem emitem mensagens TSUNAMI 
para este evento para os países do Noroeste do Pacífico e SOUTH 
CHINA SEA região. EM CASO DE informações conflitantes ... A 
Informação Mais conservadora deve ser utilizado para segurança. 

DA COSTA / ALASKA Centro de Alerta de Tsunami Ocidente produtos da questão 
para o Alasca ... BRITISH COLUMBIA ... WASHINGTON ... OREGON ... CALIFORNIA.
Fonte:https://blu178.mail.live.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Grande ameaça Climática: Tempestades, Tornados e Furacões



RELATÓRIO SOBRE WW 212 A AMEAÇA CONTINUA climáticas severas em toda a área assistir a todo. ..BROYLES..05/23/13 ATENÇÃO ... WFO ... BUF ... BGM ... Relatório de status para WS 212 GRAVE AMEAÇA tempo continua para as seguintes áreas NYC003-007-009-011-013-015-017-023-025-045-049-051-053-055-065- 067-069-075-077-097-099-101-105-107-109-117-121-123-230140 - Nova Iorque . NEW YORK COUNTIES estão incluídos ALLEGANY BROOME CATTARAUGUS CAYUGA CHAUTAUQUA CHEMUNG Chenango CORTLAND DELAWARE JEFFERSON LEWIS LIVINGSTON MADISON MONROE ONEIDA ONONDAGA ONTARIO OSWEGO OTSEGO SCHUYLER SENECA STEUBEN SULLIVAN TIOGA TOMPKINS WAYNE WYOMING YATES PAC015-115-127-230140- PA . PENSILVÂNIA COUNTIES estão incluídos BRADFORD SUSQUEHANNA WAYNE

A História dos Veteranos da guerra do Vietnã


A website da História do Projeto Veteranos reconhecendo a comemoração de 50 anos da Guerra do Vietnã vai lançar 24 de maio. "Guerra do Vietnã: Olhando para trás," destaca as diversas histórias de guerra de veteranos que serviram durante a Guerra do Vietnã. Os veteranos desta série representam uma variedade de agências, locais de serviço e as funções militares. Estas contas pessoais extraordinárias são digitalizados e acessíveis no site.
Uma das histórias orais destacadas é a de Kjell Tollefsen, um piloto de helicóptero que voou mais de 1.000 missões no Vietnã com o 188 do helicóptero de assalto Company, uma unidade apelidado de "viúvas negras". Apesar das condições extenuantes, os laços que ele desenvolveu com os seus camaradas tornou difícil para sair do Vietnã, no final do seu turno de serviço.
O recurso também perfis de veteranos como Mark Ryan Black, um fuzileiro naval que enviou audiotaped "letras" para a sua família de volta para casa e que foi morto em ação em 1967, e Don Schol, um artista com o Programa Artista de Combate do Exército.
Além de entrevistas de história oral, várias das coleções apresentam extenso manuscrito e materiais fotográficos. A coleção de médico de combate Edwin Mark Trawczynski oferece um testemunho visual de suas experiências no país. Sua extensa documentação fotográfica ilustra cenas cotidianas da vida no Vietnã, enquanto a sua correspondência com a sua família narra sua experiência a partir de seu segundo dia no Vietnã até um mês antes de sua partida.
O Congresso criou o Projeto História dos Veteranos, em 2000, para coletar, preservar e tornar acessíveis as lembranças de primeira mão de veteranos de guerra dos Estados Unidos da Primeira Guerra Mundial através dos conflitos atuais, de modo que as gerações futuras possam ouvir diretamente de veteranos e entender melhor as realidades da guerra. Para mais informações, visite o site aqui na Fonte: www.loc.gov/vets/ .

Fusão Rara revela segredos da evolução da galáxia


Um raro encontro entre duas galáxias ricas em gás descobertos por observatório espacial Herschel da ESA indica que uma solução para um problema pendente: como é que as galáxias maciças, passiva formar no início do Universo?
Veja aqui o assunto completo:Fusão Rare 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Presidenta Dilma Rousseff Sai na Forbes como a segunda mulher mais poderosa do mundo


Presidente Dilma Rousseff sai na Forbes
A presidente Dilma Russel, sai na capa da revista Forbes entre 100, como a segunda mulher mais poderosa do mundo. Embora o país viva numa inflação tremenda e índice de criminalidades altíssimas, ela ainda consegue esse feito inesperado.
Veja aqui o artigo completo: 

                                                 Notícias sobre Revista Forbes



Polícia pública o aúdio com conversa do Pastor Marcos Pereira com uma suposta fiel



Segundo informações da Polícia foi divulgado o teor e o áudio das ligações telefônicas do pastor Marcos Pereira com uma fiel, segundo consta, que seria casada e manteria um relacionamento extraconjugal com o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
As conversas estavam gravadas pela polícia com autorização da Justiça, após o início das investigações sobre as acusações de estupro feitas contra o pastor.
A linguagem usada pelo pastor e pela mulher (que não foi identificada) nos diálogos é chula e explícita com teor relativo às relações sexuais mantidas pelos dois.
Há nas conversas, menções a peças de lingerie que a mulher teria usado e que agradariam ao pastor, que pede cautela à fiel. Essa cautela seria provavelmente porque ele desconfiava que pudesse está sendo vigiado e que teriam grampeado seu telefone. Na Assembleia de Deus dos Últimos Dias, as mulheres membros da igreja se vestem com uma roupa de peça única, que cobre do pescoço aos pés.
Ouça a conversa picante dos dois aqui:




Como tiraram o vídeo do youtube vc poderá vê-lo aqui:Veja o vídeo 

"Confiaste na tua formosura, e te corrompeste por causa da tua fama." Ezeq. 16:15.


Veja aqui à conversa: 


Fonte: Youtube e Gnóticias Gospel

A oração do homem que queria se arrepender e ser perdoado

         
Senhor estou aqui para pedir que me perdoe, por eu querer ser melhor que os outros; perdoe-me por eu não saber de nada e achar que sei; perdoe-me por querer ser melhor que às pessoas coisa que não sou; perdoe-me por não olhar às necessidades dos pobres; perdoe-me não saber o suficiente para mim mesmo; perdoe-me por não enxergar que tenho conforto; perdoe-me por ser indiferente aos teus ensinos; perdoe-me não acreditar que os homens querem o melhor para outros homens; perdoe-me por eu estudar para ganhar mais dinheiro; perdoe-me pelo dinheiro que ganho, e ainda acho que não é suficiente para meus objetivos; perdoe-me por querer ser o primeiro; perdoe-me o que passa na minha mente; perdoe-me em não reconhecer que muitas pessoas não tem estudo não por quer não quer, mas, eu que sou o culpado por não ajuda-la; perdoe-me por não ser o cristão que deveria ser; perdoe-me por adorar ídolos como, a TV e a internet; perdoe-me por mentir sobre a verdade que estão na minha frente; perdoe-me em não querer cantar; perdoe-me por não pregar Tua palavra dura e crua; perdoe-me por induzir pessoas na minha fé, mesmo que para isso eu omita coisas verdadeira que à Bíblia apresenta; perdoa-me por não ser alegre e ser triste; perdoa-me que muitas vezes sou feliz e não vejo que existem pessoas que não são; perdoa-me pela minha vingança, onde sei que ela pertence somente a Ti; perdoa-me por não perceber que Jesus Cristo morreu por mim, e não tento melhorar minha vida em relação à salvação; perdoa-me por perseguir qualquer pessoa que seja; perdoa-me por atacar meus semelhantes, quando sei que sou igualzinho a eles; perdoa-me por ferir com palavras muitas pessoas; perdoa-me em não ir aos orfanatos, nem nos asilos, nem presídios e muito menos nos hospitais visita-los; perdoa-me por não dá minha roupa melhor para os necessitados; perdoa-me por ver pessoas passando fome e passar de lado; perdoa-me por ser impiedoso no medir, examinar e avaliar; perdoa-me em profetizar coisas que Tu não mandaste. Fazê-lo; perdoa-me por olhar para uma mulher; perdoa-me por desejar o mal, onde deveria querer o bem; perdoa-me pelo engano de querer prosperar, onde sei que o tesouro teu está escondido; perdoa-me em não ler à Bíblia diariamente; perdoa-me em comer e beber coisas que não te agradam; perdoa-me em não fazer exercícios físicos; perdoa-me em viver lendo tudo, jornais, livros, revistas etc.; perdoa-me em não dormir preocupado com dia de amanhã; perdoa-me por não aceitar às igrejas atuais; perdoa-me em está cheio de mim mesmo; perdoa-me por me aborrecer com tudo que está ai no mundo; perdoa-me em ser chato e arrogante; perdoa-me em eu não ser humilde; perdoa-me por ser covarde; perdoa-me por ser medroso;  perdoa-me e me ensina a me perdoar; e por fim me perdoa em querer mostrar isso há todas as pessoas. Transforma-me num homem melhor! Amém! [G].


Tempestade em Oklahoma vista por Satélite


Esta imagem do sistema de tempestade que gerou o F-4 tornado em Moore, Oklahoma foi feita pelo Moderate Resolution Imaging Spectroradiometer da NASA (MODIS) a bordo de um instrumento do Sistema de Observação da Terra (EOS) satélites. A imagem foi capturada em 20 de maio de 2013, às 19:40 UTC (02:40 CDT) como o furacão começou a sua faixa mortal. Crédito da imagem: NASA / Goddard / Jeff Schmaltz / MODIS Rapid Response Team Terra.
Fonte: Nasa Strong Storms Over Oklahoma

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sistema de Alta Velocidade Supersônicas



O gêmeo modelo Jet retangular, instalado no Bico Acústico Teste Rig no Laboratório de Propulsão a Aeroacoustic no Centro de Pesquisa Glenn, da Nasa, está sendo testado para determinar o impacto acústico de configurações de motor em baixa aeronave sonic boom para o Projeto de Alta Velocidade do Programa de Aeronáutica Fundamental . O Projeto de Alta Velocidade é um esforço multi-center para desenvolver e testar as tecnologias de uma nova geração de aeronaves que podem voar a velocidades supersônicas. A pesquisa de Glenn envolve predizer o ruído do aeroporto destes novos aviões, examinando fuselagens inovadores e integração de propulsão que são diferentes da aeronave tubo-e-asa convencional observado em aeroportos comerciais. Dentro da cúpula aeroacoustic, esta baixa fidelidade modelo de escape do motor genérico, aeronave possui bocais retangulares individuais. Os pesquisadores estão investigando o impacto de ter o escape de propulsão vem dos terminais de fenda em cima da aeronave. Testando os componentes propostos dessas aeronaves de alta velocidade vai ajudar os fabricantes a cumprir as normas de ruído necessários em torno dos aeroportos do país. Crédito da imagem: NASA / Bridget R. Caswell

Alerta - Ameaça de tornados e furacões em Várias Cidades



RELATÓRIO DE STATUS # 1 em WW 190

202100Z VÁLIDOS - 202240Z

A AMEAÇA CONTINUA climáticas severas em toda a área assistir a todo.

..JEWELL..05/20/13

ATENÇÃO ... WFO ... TIC ... TOP ... SGF ... EAX ... LSX ...

&&

Relatório de status para WT 190 

GRAVE AMEAÇA tempo continua para as seguintes áreas 

KSC001-003-011-019-021-031-035-037-049-059-073-091-099-107-121-
125-133-205-207-202240 -

KS 
. KANSAS COUNTIES estão incluídos

ALLEN ANDERSON BOURBON      
CHAUTAUQUA CHEROKEE COFFEY       
COWLEY CRAWFORD ELK       
FRANKLIN GREENWOOD JOHNSON      
Labette LINN MIAMI       
MONTGOMERY NEOSHO WILSON       
WOODSON       
$ $


MOC009-011-013-015-019-027-029-033-037-039-043-047-051-053-057-
059-077-083-085-089-095-097-101-105-107-109-119-125-131-135-141 -
145-151-159-161-167-169-177-185-195-209-217-225-229-202240 -

MO 
. MISSOURI COUNTIES estão incluídos

BARRY BARTON BATES       
BENTON BOONE CALLAWAY      
CAMDEN CARROLL CASS       
CEDAR CHRISTIAN CLAY       
COLE COOPER DADE       
DALLAS GREENE HENRY       
HICKORY HOWARD JACKSON      
JASPE JOHNSON LACLEDE      
LAFAYETTE LAWRENCE MCDONALD      
MARIES MILLER Moniteau      
MORGAN NEWTON OSAGE       
PETTIS PHELPS POLK       
PULASKI RAY ST. CLAIR      
SALINAS STONE VERNON       
Webster WRIGHT   



O status da mensagem relógio é apenas para orientação. POR FAVOR
CONSULTE PARA ASSISTIR COUNTY DEMONSTRAÇÕES DE NOTIFICAÇÃO PARA OFICIAL
INFORMAÇÃO SOBRE MUNICÍPIOS ... cidades independentes e de zonas marinhas
Apagadas da forte tempestade e relógios Tornado.
Veja aqui: Assista Emissão Texto para Watch 190