sexta-feira, 1 de março de 2013

Fim dos Tempos - Fé, Teólogos, Oração, Palavra de Deus e Espírito Santo



Gostaríamos de dizer que tantas coisas estão acontecendo e como vemos, os difíceis dias estão para chegar. Isso leva-nos para um evangelismo pleno vital e sincero para esses finais de dias. Mesmo com escassez de homens chegamos até aqui, e os resultados foram alcançados, porém, precisamos difundir por todo o mundo o restante que nos cabe evangelizar.
A obra como todos sabem, não está acabada. Mas ainda, o trabalho missionário exige de nós que façamos e nos coloca sobre grandes limites. Temos a exigência que algo novo deve ser feito e realizado. O futuro cabe a nós o sacrifício é nosso dever e que põe na Igreja grande responsabilidade. A invasão que transborda em nosso ser, à vontade e a resistência. Achamo-nos no momento final. A pergunta é: Como conseguiremos alcançar o máximo possível dos homens si não for através de uma força sobrenatural? A audácia deve ser nosso objetivo, pois é na inquietude de nosso ser, que possamos projetar o desenvolvimento das ações. Se não priorizarmos a confiança agora, e os ânimos certos não conseguirão elucidar as ameaças que nos cercam. Quando os discípulos estavam cercados pelo medo Jesus disse: “Coragem! Sou eu! Não tenham medo!” (Mateus 14.27). Esta mensagem é de força e coragem para a Igreja Remanescente vinda do Senhor Jesus.

Jamais podemos achar que estamos em melhor posição. Não podemos levar à palavra de Deus sem ela. O mundo nos observa o que estamos fazendo; a Igreja no fim dos tempos é chamada para a perfeição e santificação. Entendemos que essa santificação, é uma orientação de Deus, que envolve antes de tudo uma posição pessoal. Temos o dever de buscar a perfeição e a santificação. E qual sinal tem para apresentar a eles.  A razão da igreja é a instituição plena da fé. Sem ela, nos carece de total confiança em Deus.  No nosso íntimo precisamos extremamente dela, pois estamos em busca do Espírito Santo.  A fé é o alicerce, e “sem ela não podemos agradar a Deus”. A fé hoje em dia é atacada por todos os lados. O pensamento relativo, o ocultismo, o neoateísmo, e o evolucionismo, tenta a todo custo transformar nossa fé sem validade. Hoje o que nos é mostrado é um pensamento sem compromisso, uma crítica superficial, e filosofias modernas. Uma falsa convicção daquilo que, não sabe, e que nem querem saber. Estamos todos à mercê do historicismo sem causa, subjetivismo e neopositivismo. Um dos resultados dessas mesmas são as invencionices para evangelizar o homem dos nossos dias, com assuntos subversivos e manifestações estranhas de homens que dizem conhecer o que está por trás da fé. A palavra do homem não é a palavra de Deus. A razão do homem está longe de ser à razão de Deus.
Temos que ter uma grande estima a uma equipe de homens teólogos, que são: generosos, bons e valorosos; sem eles, não podemos exercer nossas atividades, conquanto sejam homens instruídos e podem como corajosos e valentes que são: Instruir o povo tanto religiosamente como culturalmente. O Espírito Santo segue os seguidores da verdade e aqueles que ensinam aos discípulos a interagirem o conhecimento com outros. Jesus diz a Pedro, um simples pescador quando faltar-lhe o que mais precisava no momento oportuno, fé. “Mas, eu tenho orado por você, Simão, para que não lhe falte fé”. (Lucas 22.32).  Não pense que, por está numa posição elevada e talvez de melhor responsabilidade, não lhes possa faltar exortações. A igreja precisa de vocês, como o navio precisa da bússola; e o povo de Deus necessita de terem mais conhecimentos sobre as verdades, que por formidável maneira Deus instituiu a todos vocês.

A necessidade nasce a cada momento e essa deve ser entendida a luz da oração e da Bíblia. Como princípio, temos tantos critérios espirituais para paralelos benefícios, uns para os teólogos e outros para os amigos irmãos: “Assim nós poderemos continuar usando todo o nosso tempo na oração e no trabalho de anunciar a palavra de Deus”. (Atos 6.4). Para isso, a iluminação nos chega à beleza do profundo conhecimento dAquele que não erra. É em Deus que alcançamos É na oração que resolvemos as questões relevantes e em harmonia ao Criador que possamos conseguir o que queremos; desde que, façamos o exercício direto de falar com Deus. Para alcançarmos nossos objetivos; embora, possamos não alcançá-los por Deus saber o melhor para nós.
Tudo sem amor não vale nada. É o amor que nos direciona para a compreensão das necessidades que as almas precisam. Muitos não só precisam das palavras, pois, necessitam de uma orientação para viverem melhor, num mundo cheio de mentiras, falácias, sofrimentos e angústias. A ajuda é nossa mão auxiliadora. O amor a Deus é o amor ao próximo.
Conclusão: Cabe a todos estarmos imbuídos em oração para podermos adquirir forças e nos ser derramado o Espírito Santo; para juntos todos nós fazermos à obra que nos foi confiada. Essa, sem o Espírito Santo não é uma obra que transforme à alma. Com Ele, nossos resultados e esforços serão nos dito: Essa é à Igreja Verdadeira! Igreja Remanescente à Igreja de Deus. Amém! (G).


Padre não é Pedófilo é a Doença que Tem Culpada.



Não é novidade para ninguém o que o Padre Emilson Soares Corrêa de 52 anos fez, porém o que me surpreende é que, se fosse outra pessoa seria presa. Mas, como é um padre isso não acontece! Para mim as regras de fatos comprovados e de repercussão na mídia deveria à justiça agir da mesma maneira como age com os casos de pessoas comuns que entra nesse campo da pedofilia. A polícia ouviu a mãe, e o padre foi indiciado por estupro de vulnerável e poderá responder por exploração sexual.
1)  Foi indiciado, isso quer dizer que poderá responder em liberdade e nada acontecer.
      2)  Poderá, ou seja, talvez seja acusado. Em outras palavras, não vai ser acusado!
        3)  Isso é Brasil ! O que nós poderíamos esperar se tratando de clérigo e ainda da igreja católica? Nada mesmo! Eles mataram, perseguiram, estupraram, e ainda querem se passar de bonzinho. Denunciando os casos ou pecados que ele mesmo cometeu, e acha que está tudo bem. Isso é o cúmulo da presunção pecaminosa.
 Veja o que o advogado disse sobre o Padre com relação às meninas: Agora leia essa declaração: “Padre Emílson não é um criminoso. Ele nunca fez nada com a menina que hoje tem 10 anos. Quanto às outras garotas, acredito que ele foi seduzido. São atraentes, bonitas e insinuantes”. Isso é o fim do mundo mesmo! Como é que um advogado, tem a cara de pau de dizer uma coisa tão absurda dessa? Ele nunca pensou que essas meninas poderiam ter sido sua própria filha, e que poderia ter sido influência pelas chantagens de quem se acha no direito de comando? Seria lógico pensar diante deste fato? Claro que sim!
Entenda melhor o caso aqui: 

 e assista ao vídeo abaixo.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Presidente Obama apela a uma abordagem responsável à redução do défice


O presidente Barack Obama em Newport News Shipbuilding em Newport News, Virgínia, 26 de fevereiro de 2013
O presidente Barack Obama faz observações para destacar o impacto devastador do sequestro terá sobre empregos e famílias de classe média, em Newport News Shipbuilding em Newport News, Virgínia, 26 de fevereiro de 2013. (Foto Oficial da Casa Branca por Chuck Kennedy)     
26 de fevereiro de 2013 
03:00 EST
A menos que o Congresso entra em ação, ao longo das próximas semanas a nossa economia vai ser atingido com cortes automáticos nocivos que ameaçam centenas de milhares de empregos de classe média. Estes cortes vão cortar serviços vitais para as crianças, idosos, pessoas com doença mental e cuidados de saúde para as nossas tropas e famílias de militares . 
O presidente Obama acredita fortemente que precisamos substituir esses cortes arbitrários com a redução do déficit equilibrada, e hoje ele estava em um estaleiro em Newport News, VA para falar sobre o que esses cortes - que são conhecidos como o seqüestro - vai significar para famílias de classe média . 
Enquanto o dano total desses cortes vai se espalhar para quase todos os cantos da nossa economia ao longo dos próximos meses, alguns trabalhadores vão receber avisos de demissão ou licença dentro de dias. Muitos dos 5.000 empresas e pequenas empresas de todo o país que a oferta de Newport News Shipbuilding com peças e equipamentos serão impactadas, o que afetará a produtividade da empresa. E a estrada na Naval Station Norfolk, a ameaça de estes cortes já obrigou a Marinha a cancelar a implantação e atrasar o reparo de porta-aviões certos, e adiar a construção de navios adicionais. Se os cortes forem implementadas, cerca de 90.000 virginianos que trabalham para o Departamento de Defesa serão forçados a tirar uma licença sem vencimento de seus empregos, criando um efeito de ondulação em milhares de outros empregos, negócios e serviços em toda a Commonwealth - e não apenas no indústria de defesa. 
Eu já estabeleceu um plano que detalha como podemos pagar para baixo o nosso défice de uma forma que é equilibrado e responsável.  Temos o plano certo em um site, o site da Casa Branca. Todo mundo pode ir vê-lo.Ele detalha exatamente como podemos cortar os programas que não funcionam, como podemos levantar dinheiro por fechar brechas que só estão servindo alguns, ao contrário do americano médio. 
Nós detalhada 930 bilião dólares em cortes de gastos sensíveis que estamos dispostos a fazer e US $ 580 bilhões em brechas fiscais e deduções de desperdício que estamos dispostos a eliminar através de uma reforma tributária. 
E o que eu disse é que se os republicanos no Congresso não gosto de cada detalhe da minha proposta, que eu não esperar que eles, eu disse a eles a minha porta está aberta. Eu estou mais do que disposto a negociar.Eu quero comprometer. Não há nenhuma razão pela qual não podem se unir e encontrar uma maneira sensata para reduzir o déficit a longo prazo, sem afetar serviços essenciais, sem ferir as famílias, sem impactar excelentes instalações como esta e nossa defesa nacional. Há uma maneira de fazer isso. 
O plano apresentado pelo presidente e os democratas do Congresso, que evita esses cortes e dar tempo para que ambos os lados para trabalhar em uma solução de longo prazo, equilibrada aos desafios dos nossos défice. Proposta do Presidente Obama resolve o sequestro e reduz nosso déficit em US $ 4 trilhões de dólares em uma maneira equilibrada por corte de gastos, encontrando economias em programas de benefícios e pedir os mais ricos a pagar a sua parte justa. Mas como o presidente reiterou hoje, na Virgínia, a América não pode simplesmente cortar o seu caminho para a prosperidade:
Temos de investir em nosso futuro comum. Nosso norte verdadeiro é uma economia em crescimento que cria bons empregos de classe média, um país que oferece a seus povos com as habilidades que eles precisam para obter esses empregos e certifique-se de que você está sendo pago um salário decente para trabalhar duro para que você possa suportar o seu famílias. Isso é o que deve ser focado agora. 

Saiba mais sobre o plano do presidente Obama para a redução do défice equilibrada:

Nasa Envia Estudo Neste Momento (NUSTAR)




Nasa envia agora email sobre seu grande projeto leia mais aqui no link : http://www.nasa.gov/home/hqnews/2013/feb/HQ_13-063_NuSTAR_Black_Hole_Spin.htmlO conceito deste artista ilustra um buraco negro supermassivo com milhões de bilhões de vezes a massa do nosso sol.  Buracos negros supermassivos são extremamente densos objetos enterrados no coração de galáxias.

Dois observatórios de raios-X do espaço, matriz da NASA Telescópio Nuclear Spectroscopic (NUSTAR) e da Agência Espacial Europeia XMM-Newton, uniram-se para medir de forma definitiva, pela primeira vez, a velocidade de rotação de um buraco negro. o buraco negro supermassivo está na a poeira e gás encheu o coração de uma galáxia chamada NGC 1365, e ele está girando quase tão rápido quanto a teoria da gravidade de Einstein permite.
Fonte: Nasa http://www.nasa.gov/home/hqnews/2013/feb/HQ_13-063_NuSTAR_Black_Hole_Spin.html
Mais informações sobre buracos Negros visite:http://www.nasa.gov/nustar

Esa e Nasa Mede As Taxas de Rotações dos Buracos Negros




Rotação rápida assunto acreção buraco negro

A rotação rápida buraco negro supermassivo foi encontrado no centro de uma galáxia espiral pela ESA XMM-Newton e observatórios espaciais da NASA NuStar, abrindo uma nova janela sobre como as galáxias crescem.
Buracos negros supermassivos são pensados ​​para se escondem no centro de quase todas as grandes galáxias, e os cientistas acreditam que a evolução de uma galáxia está intrinsecamente relacionada com a evolução de seu buraco negro. 
Quão rápido um buraco negro gira é pensado para refletir a história de sua formação. Nesta imagem, um buraco negro que cresce constantemente, alimentado por um fluxo uniforme de matéria em espiral, deve acabar girando rapidamente. Rotação rápida também pode ser o resultado de dois pequenos buracos negros que se fundem. 
Por outro lado, um buraco negro fustigado por pequenos aglomerados de material de bater de todas as direções de rotação vai acabar de maneira relativamente lenta.
Estes cenários espelhar a formação da galáxia em si, uma vez que uma fração de toda a matéria arrastado para a galáxia encontra o seu caminho para o buraco negro. Devido a isso, os astrônomos estão ansiosos para medir as taxas de rotação dos buracos negros no coração de galáxias.
Uma maneira de fazer isso é observar raios-X emitidos fora do "horizonte de eventos", a fronteira em torno de um buraco negro além do qual nada, incluindo a luz, pode escapar.
Em particular, os átomos de ferro quente produzir uma assinatura forte de raios-X a uma energia específica, a qual é espalhada por a rotação do buraco negro. A natureza desta mancha pode então ser usada para inferir a velocidade de rotação.
Usando esta técnica, as observações anteriores sugeriram que são extremamente girando rapidamente buracos negros em algumas galáxias. No entanto, o que confirma a taxa de rotação tem sido muito difícil, porque o espectro de raios-X pode também ser espalhada através da absorção de nuvens de gás encontram-se perto do disco. Até agora, contando os dois cenários separados tem sido impossível.
Por cerca de 36 horas em julho de 2012, da ESA XMM-Newton e NUSTAR da NASA - o Nuclear Spectroscopic Telescope Array - observados simultaneamente a galáxia espiral NGC 1365. XMM-Newton capturou o menor energia raios-X, NUSTAR os dados mais elevados de energia.
Os dados combinados provou ser a chave para desvendar o enigma. Um modelo de buraco negro a girar faz uma previsão clara para a razão de alta energia para baixo consumo de energia raios-X. O mesmo é verdadeiro para uma nuvem de absorção de gás.
Mas sobretudo, as previsões são diferentes e os novos dados concordam apenas com um buraco negro girando rapidamente. Isto sugere que a galáxia tem crescido constantemente com o tempo, com o material fluindo de modo uniforme para dentro do buraco negro central.
No entanto, os astrônomos ainda não pode descartar um único evento grande onde duas galáxias e seus buracos negros posteriormente incorporada, produzindo uma aceleração súbita do buraco resultante preto.
"Mas podemos descartar por completo o modelo de absorção", diz Guido Risaliti, INAF - Osservatorio Astrofisico di Arcetri, na Itália, que liderou a investigação.
"Agora que sabemos como medir as taxas de rotação do buraco negro com certeza, podemos usá-los com mais confiança para inferir a evolução de suas galáxias hospedeiras."
Continue lendo: E Descubra outros Buracos Negros http://www.esa.int/Our_Activities/Space_Science/XMM-Newton_discovers_a_new_class_of_black_holes
Fonte: Esa http://www.esa.int

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nave Nustar Estuda Buracos Negros Galáxias e Estrelas




O conceito do artista de conceito NUSTAR Artista de NUSTAR em órbita. NUSTAR tem um 10-m (30 ') do mastro que implanta depois do lançamento para separar os módulos óptica (direita) a partir dos detectores no plano focal (à esquerda). Crédito da imagem: NASA / JPL-Caltech
> Total da imagem e legenda

Missão de atualização

NUSTAR está em órbita ao redor da Terra durante mais de oito meses desde seu lançamento, em junho de 2012, estudar buracos negros e sondar a natureza do universo de alta energia de raios-X. Operações de missão e ciência têm se estabelecido em uma rotina diária principalmente previsível, e a equipe de cientistas está a fazer progressos no sentido de alcançar o principal, ou "Nível 1", os objetivos da ciência. Exemplos de algumas das observações NuStar chave realizados até o momento incluem o mapeamento das regiões centrais da nossa galáxia, a Via Láctea, estudar os restos de estrelas que explodiram em nossa galáxia, e pesquisas de vários campos bem estudadas extragalácticas.

A equipa científica passou muitos dias se preparando para a sessão especial, destacando os resultados NuStar início na reunião da Sociedade Astronômica Americana, em Long Beach, Califórnia, em 08 de janeiro. Cinco palestras visão geral foram apresentados para um público de pé-quarto-somente de astrofísicos excitados. Investigador Principal Fiona Harrison (Caltech) também participou de uma conferência de imprensa no dia anterior, revelando duas novas imagens NuStar (Ver http://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/news/nustar20130107.html )

A missão é produzir imagens que são 100 vezes mais sensíveis do que os de qualquer satélite anterior astronômico trabalhando no regime de alta energia de raios-X, oferecendo uma nova visão sobre anteriormente mal estudados alta energia fenômenos. Harrison respondeu a perguntas muitos dos meios de comunicação, ea liberação imagem NUSTAR foi relatado por várias organizações conhecidas de notícias em todo o mundo. Por exemplo, o Los Angeles Times artigo está disponível online em .

Olhando para o futuro, mais de 20 trabalhos estão sendo preparados com base em dados NuStar, com temas que vão desde um alargamento brilhante do buraco negro supermassivo no centro da nossa galáxia com estudos semelhantes de buracos negros em galáxias distantes. A equipa científica NUSTAR será a ficar juntos, pela primeira vez desde o lançamento, em meados de março no Caltech, em Pasadena. Os membros da equipe de todo o mundo se reunirão em pessoa para discutir os dados mais recentes, finalizar trabalhos para apresentação, modelos de revisão de calibração dos instrumentos do observatório e plano de observações NuStar futuras.


Fonte: Nasa http://www.nasa.gov