sexta-feira, 12 de junho de 2015

Comercial da vivo usa anjo para demonstrar permissão ao namoro homossexual





No novo comercial da empresa de telefonia célula vivo Exagerado, vemos uma indução ao namoro homossexual, pois uma moça é atingida com uma flecha por um suposto anjo cupido, onde ela demonstra claramente está procurando uma pessoa da qual está na balada.






Ela logo sai em direção ao encontro da outra moça, onde se encontram e dançam juntas sorrindo, como se estivessem satisfeitas ante ao caso supostamente apaixonadas.

O que me chamou a atenção, não foi só à música porque sabemos que o Cazuza era homossexual declarado, não, foi eles usarem um ser glorioso, puro de um anjo a fim de incutir na sociedade uma suposta afirmação onde parece ao grosso modo, tá tudo certo, pode fazer, pois os seres celestiais permitem isso.Estamos diante de muitos valores errados, porque à Bíblia condena tal prática! Sim, foi mesmo muito exagerado este comercial! 

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O menor estuprador cuidador numa creche


Imagine um criminoso que estuprou uma criança, mas tem 17 anos, foi pego, e agora ficam três anos se cumprir tudo para sua ressocialização; mas está desempregado, porém, ele saiu cumpriu sua pena e o mesmo estará, com o nome limpo.

Pois bem. Ficamos agora diante de um adolescente regenerado? Pode ser que isso aconteça, mas é provável que não!

Procura, procura e procura emprego e não encontra, pois ainda não trabalhou, e, portanto, não tem experiência em nada.

Diante disso, olha um jornal, ler e ver: precisa-se de um rapaz bem quisto, educado e criativo, e pode ser sem experiência.

Ele pensa - tá ai o trabalho certo pra mim, cuidar de crianças numa creche!

Foi isso mesmo que ele leu "vaga de cuidador de crianças", Prefeitura do Menor carente, necessita urgentemente que alguém se disponha para esse cargo.

Por fim, ele está com o nome limpo uma vez que não tem mais problema com a sociedade, visto era menor e assim não existe passagem na capivara, então poderá ocupar essa vaga.

Vai à creche da prefeitura do menor carente, se inscreve e como é muito simpático, alegre e envolvente, consegue o tão querido emprego que almejou ser.

Começa seu trabalho, ele entra contente, pois está feliz uma vez que não deve nada a ninguém e muito menos a sociedade porque era menor, e, portanto está com o nome limpinho da Silva.

Passados alguns anos, descobre-se que este mesmo cuidador de crianças, havia estuprado várias outras crianças sem os pais saberem nada disso.

Uma mãe ao levar sua criança para dá um bendito banho, pois é assim que todos agem. É quando ela reclama: “mãe tá ardendo na minha nádega!”.

A mãe por sua vez pergunta: “filho, o que aconteceu: você machucou?” – não mãe, foi o cuidador que me levou para a sala de aula e mexeu comigo!

Então a mãe desesperada fala para o pai e o dois vão em direção ao médico, onde ele constata o estupro.

Os pais indignados vãos a direção da escola para reclamarem do ato tão violento e tão cruel com esta criança.

O sujeito ouve a conversa e foge.

Por fim, ele é preso, contudo os crimes ficam cicatrizes por todas suas vidas naquelas crianças que terão de serem tratadas por psicólogos cristãos, pois alguns já estão corrompidos pelas suas faltas também. 

No final, há dois sofrimentos incuráveis, os dos pais e os dos filhos. [G]



Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Marcos 10:14
 

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Viviany Belebony e o pau oco na crucificação de "Cristo"




Muito não se deram ao trabalho de investigar que seja à suposta mulher, pois é uma transexual que fez a apresentação da suposta crucificação em detrimento ao que ela chama de, “descriminalização LGBT”. 

Então venho trazer algumas das suas imagens num concurso de travesti da Valesca Popuzada e como foi cercada por vários homens (na definição do sexo).

Mesmo que não seja aprovada para dançar ao lado de Valesca Popozuda na Gaiola das Popozudas, a travesti Viviany Beleboni já está lucrando. Desde que seu nome foi apontado como um das cinco finalistas transexuais para ocupar o posto de dançarina da funkeira, a carreira de modelo de Viviany bombou! Ela acaba de virar garota-propaganda de uma marca de sapato, a Belíssima Fashion Shoes. E, sortuda, posou cercada de homens! "Acredita que um modelo que era hetero ficou excitado ao fotografar comigo?", entrega ela que revelou não ter feito à cirurgia de troca de sexo. "Deus que me perdoe, mas a operação vai tirar a minha zona de prazer. Eu ejaculo quando sinto prazer."

Nota: eu sei que para muitos não cabe nem fomentar como essa pessoa deva ser mostrada na mídia, não é o caso de está valorizando-a, mas de mostrar que seus fins não eram de posicionar a favor de uma suposta descriminalização; entretanto tá entre os ditos, artistas visíveis do meio; e para isso deveria apresentar-se talvez como um ícone de rebeldia do contra, daquilo tanto que induziu tá supostamente acontecendo. Não é o cúmulo da incoerência? Fazer-se de coitada, quando na verdade usa sua própria intolerância para dá credibilidade numa coisa onde ela mesma descrimina (refletindo aversão aos evangélicos)?

Pois bem, muitos não acreditam que deveríamos condenar essa ação uma vez que o mesmo mundo já desde tempos antigos, já agem assim. Entretanto, quando houve a destruição de Sodoma e Gomorra, o próprio Deus condenou suas ações pecaminosas. Onde não vamos nós fazermos o mesmo, visto não podemos fechar os olhos dos quais coisas Deus abomina?

Então, se muitos quiserem pensar que devemos ser inerte há isso, fica sobre seu critério, porém, o discernimento bíblico nos avisa: “Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas o peso justo é o seu prazer”. Provérbios 11:1.

O errado diante de fatos apresentados como uma representação com um fim de adquirir injustamente para um propósito específico, usando um peso injusto é, um dos maiores absurdos, sendo na ótica bíblica, ou seja, uma abominação escriturística. 

Acordemos, e sejamos posto como vigilantes, antes que Deus clame: "Mas, se quando a atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia". Ezequiel 33:6 [G].



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 7 de junho de 2015

Dimas não era rico


Essa é a história de um homem que queria ser feliz.

Quando nasceu seu o pai não queria ele, pois não havia planejado seu nascimento; eram tempos difíceis e Roma era quem dominava tudo.

Ele foi criado num meio muito cheios de controvérsias. Seu pai era um bêbado inveterado porque sempre estava com uma garrafa de vinho na mão.

Já acordava com vontade de tomar uma. Logo conseguia outra garrafa quando faltava aquela que estava ficando vazia.

 No almoço tinha aquela mania de antes das refeições tomar um golão, onde dizia ele, “é para abrir o apetite!”.

Assim vivia Dimas, rejeitado pela mãe que não almejava ter ficado grávida, pois sofria violências, sexuais e físicas, e, portanto, sofria ações terríveis das quais tinha nojo da sua própria gravidez.

Dimas agora se encontrava com sete anos de idade e o pai já o manda para o mercado a fim de ganhar algum troco para que ele possa comprar o seu tanto vinho que queria.

Ali em meio ao comércio estavam outros meninos rejeitados quanto ele. Alguns, precisavam comerem, para isso, é que tinha que dispor em trabalhar, ou até mesmo roubar algumas pessoas para poderem comprar alguma comida.

Em meio há isso tudo, Dimas envolver-se com tais garotos e já pensa que como havia um maior entre eles, ele poderia protegê-lo quando houvesse algum tipo de problema.

O que Dimas não entendia, uma vez que só possuía uma idade tão pequena, era que aquele maior menino queria somente explorar os outros.

Diante disso, certa vez quando estavam todos roubando, trabalhando e brigando, caíram presos pelos soldados.

Foram levados para masmorra, onde lá passou boa parte da sua vida, que ao tornar-se um pouco mais velho, foi solto.

Não tendo com que se sustentar, continuou com sua vida de crimes.

Já estava com seu nome sujo e já não conseguia ver o terreno fértil.

Sentia que não tinha mais chances, pois já havia estragado seu caminho.

Não tinha esposa porque como foi um preso e escravo, nenhuma queria aproximar-se dele.

Era rejeitado pela sociedade e no seu pensamento não tinha como sair dessa situação.

Queria voltar para casa, mas seu pai já havia morrido, sua mãe em meio à crise financeira havia tornando-se uma prostituta.

E agora o que irei fazer? Pensava ele. Procurou emprego, contudo ninguém respondia seu chamado.

Tentou trabalhar numa lavoura, mas o dono não o respeitava e o humilhava-o cada vez mais, e por muitas vezes nem seu pagamento dava-lhe.

Pensou: “vou voltar para vida do crime, não há chance nenhuma para minha vida”. E assim fez!

Certo dia encontrou outro preso que contou que era rico, vivia entre os nobres, mas nunca deu valor para vida que tinha e passou a sair com prostitutas e usar drogas.

Daí foi quando se envolveu com alguns maus elementos e caiu numa prisão também.

Os dois se juntaram, pois havia algo de comum nos dois – eram criminosos.

Juntaram-se e passaram a cometerem assaltos e roubos.

Na cidade eram conhecidos, como os piores homens.

Entretanto, não durou muito e foi preso de novo, e como Roma tinha costume de crucificar seus assassinos e ladrões, estavam eles ali para passarem por aquela situação angustiante.

Tiveram que carregarem sua cruz cada qual.

Levaram mais ou menos 42 chicoteadas onde já suas forças estavam debilitadas.

Em meio a tudo isso, ainda tinha que subir um morro num lugar muito alto, pois só assim todos deveriam ver que não deveriam seguir o mesmo caminho deles.

Agora já chegando naquele mesmo momento das dores, angústias, aflições e decepções, viram-se obrigados a reconhecerem, para nós não há mais chance nenhuma.

Os pregos cravam-lhes as mãos e os pés. No pescoço uma corda que os sufocavam.

O barulho e sopro dos ventos incomodavam lhes, pois não tinha como coçarem os rostos já cheios de suores e lágrimas.

Dimas ouve, “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem!”. Fica curioso porque já tinha ouvido falar que havia um profeta que curava, fazia milagres, curas, prodígios e perdoava pecados.

O outro que um dia foi rico ouviu também, “se tu és o filho de Deus salve-se!”. Diante desse clamor do povo, suscitou o mesmo: “salve-se a si, e a nós também!”.

Dimas suplicou, “não temes a Deus nem nesse momento de dores?” e disse angustiado, “mestre (Senhor), quando entrareis no paraíso lembres-se de mim!”.

E ouviu a resposta da qual tão queria ouvir: “ti digo hoje, estareis comigo no paraíso!”.

Assim terminou sua jornada salvo para a eternidade, morrendo naquele mesmo instante com um breve sorriso no rosto onde suspirou o último fôlego.

Mateus 19:24: “...é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.


Seria essa situação de muitos? Estamos dispostos a ajudar alguns Dimas? Essa foi uma simples alegoria de muitas realidades existentes no nosso meio. 

Salvemos os nossos Dimas! [G].





http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.