sábado, 6 de setembro de 2014

Karl Marx, Lênin e Hitler - A História do Futuro do Brasil


Tentam IMPEDIR a divulgação da VERDADE! Este vídeo está bloqueado nestes locais: 
Alemanha, França, Guadalupe, Guiana Francesa, Ilha Mayotte, Ilha Reunião, Ilhas Wallis e Futuna, Israel, Itália, Martinica, Nova Caledônia, Polinésia Francesa, Polônia, República Tcheca, Saint Pierre e Miquelon, Territórios Franceses do Sul. 

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe". 
(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)
----------------------------------------­------------------------------
Era um sonho que encantava milhões de pessoas.
Era uma visão que perseguia Nações.
Era o grande desejo da humanidade.
Até o dia em que se tornou realidade.

(ABRA) O (OLHO)
Essa pode ser a História do Futuro do Brasil:

"A História Soviética"
"Por que matar é essencial?"
Porque é necessário eliminar o "lixo racial".

As classes e as raças (inclua aí as minorias), fracas demais para conduzir as novas condições da vida devem deixar de existir. "Elas devem perecer no holocausto revolucionário"
kARL mARX 

Os ensinamentos de mARX e eNGELS foram cuidadosamente estudados por lênin . O homem que estabeleceu o primeiro país mARXISTA do Mundo.
Um ano após a morte de lênin, em 1924, o New York Times publicou um pequeno artigo sobre um novo partido estabelecido na Alemanha.

O Partido (Nacional-Socialista) dos Trabalhadores, no qual Hitler era patrão. 

O futuro ministro da propaganda nazista declara que: A diferença entre o comunismo de lênin e a fé de Hitler era bastante pequena.
"Uma guerra de facção aberta com um tim-tim entre copos de cerveja".
Como isto não caiu muito bem com potenciais eleitores, então os nazistas mudaram suas táticas.
(ELES SEMPRE MUDAM SUAS TÁTICAS).




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*

Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

A Profecia Na Bíblia Sagrada


Do Começo ao Fim

Eu não sei se você já prestou atenção, mas a maioria do contexto bíblico está referindo-se a alguma profecia.

Desde o pecado de Adão e Eva houve uma profecia dada pelo próprio Deus, esta era que ele viver-se pouco, e a terra sofreriam as consequências do seu ato; e Eva, daria a luz sofrendo dores.

Era profecia em cima de profecia, quando Caim pecou, matando Abel, também ouve uma profecia, que era uma marca nele, para que ninguém o matar-se.

Porém, passados anos a profecia passou para as mãos de homens santos, aqueles que seriam porta vozes de Deus. Homens que muitas e muitas vezes, que mesmo no presente, podiam ver o futuro.

Eram neles, e não em outros que Deus encontrava sua vontade, pois eles permaneciam fieis a sua honestidade. Muitas nem sabiam que iriam serem chamados a fim de exercer uma voz de clamor.

A maioria até se perguntavam, por que eu Senhor? Alguns alegam não terem condições para desempenhar; outros desde infância já era moldado através do estudo das Escrituras Sagradas, para cumprir este dom.

Além de Deus chama-los, ainda pedia que escrever-se em pergaminhos, ou o que havia na época, afim de que outros lessem futuramente o que ocorrera no passado.

Era vontade de Deus que os homens voltar-se seus olhos no que havia acontecido no passado, para não errar no presente, e muitos menos no futuro.
A Bíblia é um livro futurístico, embora tendo histórias antigas, mas todo seu contexto revelava Jesus Cristo, quanto suas profecias.

Perceba que mesmo os escritores antigos que viveram no presente, escreveram os fatos que haveriam de acontecer no futuro.

“O rei Davi entrou na barraca, sentou-se e orou assim: - Ó Senhor, meu Deus, eu não mereço tudo o que fizeste por mim no passado, a minha família também não merece. E, como se as bênçãos do passado ainda fossem poucas, agora estás fazendo promessas a respeito dos meus descendentes no futuro. E deixaste um homem [profeta] ver isso, ó Senhor, meu Deus.” (2 Samuel 7.18 e 19).

Davi reconhecia que Deus poderia fazer o homem vê além das fronteiras, e saber o acontecido no futuro, por isso, agradece a Deus.

O plano de Deus estava de acordo ao presente, para dá luz aos homens quanta sua mensagem profética muito tempo depois.

Na perspectiva divina, uma profecia desempenha um papel importante na história, uma vez que essa completa os fatos empiricamente, e mostra que existe um Deus quando cumprida; visto o profeta dele anunciou.

“Assim temos mais confiança ainda na profecia anunciada pelos profetas. Vocês fazem bem em prestar atenção nessa mensagem. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e a luz da estrela da manhã brilhe no coração de vocês.” (2 Pedro 1.19).

Quase ninguém consegue andar direito no escuro, pois anda cambaleando, levando tombos, batendo os membros, o corpo, e a cabeça; entretanto, quando no caminho a luz, essa iluminação faz que andemos seguros.

“Lâmpadas para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos.” (Salmos 119.115).

A Bíblia do Começo ao Fim

Ao contrário que muitos pensam ou imaginam, a história deste mundo teve um começo, e, portanto, terá um fim.

O Gênesis apresenta este início completo, onde o seu criador, aquele que criou o universo, as águas, a terra, os seres vivos, o homem, a mulher, ou seja, tudo foi feito por um Deus.

Ela não deixa passar nada, do que seja o mais relevante para nosso entendimento, e quanto à necessidade da certeza das coisas.
Portanto, a sua necessidade é, nos revelar a relação entre Deus e o homem, e quanto ele nos ama.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16).

Mesmo amando-o, não deixou de destruir o mundo, com um dilúvio, pois os homens se faziam muito maus. (Gênesis 6).

Note que quando Eva e Adão pecaram, não deixaram de pagar o preço pelo seu erro, e este a morte. Embora, Deus tendo revelado a eles que um dia o segundo Adão haveria de retomar o mundo do pecado, isso não eliminou no presente deles, as suas mortes.

No diálogo de Deus e o homem, ele havia alertado: “Então, o Senhor Deus pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações. E o Senhor deu ao homem a seguinte ordem: - Você pode comer as frutas de qualquer árvore do jardim, menos da árvore que dá o conhecimento do bem e do mal. Não coma a fruta dessa árvore, pois, no dia em que você a comer, certamente morrerá.” (Gênesis 2.17).

Assim o homem fez, comeu do fruto proibido, e assim aconteceu a sua morte. Era uma profecia dita, condicional, mas eles preferiram desobedecer, e a profecia tornou-se cumprida.

Como nos dias de Noé, a profecia tornou incondicional, ou seja, haveria de ser cumprida mesmo, pois, os homens faziam-se maus.

Ali em Adão e Eva era o começo de um povo, que se estendeu em pecado chegando a Noé, que era um homem justo, e, portanto, não morreu no dilúvio.
O princípio agora já não há, viram-se somente águas e águas, e um barco cheio de animais, quanto uma família salva, para ressurgir um novo começo, e, por incrível que possa parecer, um novo fim.

E a profecia continua...

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Profecia Com Um Objetivo




Quase toda à profecia, geralmente contém um texto exibido bíblico, em termos de propósito de Deus, porque irá apresentar o que tem para os homens.


Deus exibe algo interessante que é trazer o conhecimento que haverá um reino eterno.


Nesse contexto, uma realidade não pode ser descartada que envolve a salvação humana.


Isso permite ele saber o que compõe o vasto confim do Universo na seguinte forma humana; que se distingue sua casa.
Por que como será essa moradia? De que forma ele nos apresenta esse novo céu, e a quem pertence?


Como podemos perceber, existe um processo para se conhecer o fim? Como podemos entendê-lo bem para não cairmos em pensar que conhecemos, e no final, nos vermos completamente perdidos?


Assim para que não haja esquisitices, frustações e fantasias, é que viemos trazer às pessoas, o maior conhecimento adquirido através de anos de pesquisas e dedicação, ao estudo do que apresentaram os profetas e suas profecias.


E que por fim, se não quiserem aceitar ou até mesmo rejeitá-las, entrará em tamanha confusão ao que se refere o verdadeiro propósito de Deus e sua administração ante o homem.


As fronteiras do conhecimento do que Deus tem para nos revelar, passa por todo campo humano e atravessa nossa compreensão plena; mas Ele deixa-nos compreender o que mais nos interessa quanto o plano grandioso que pelo sofrimento do seu Filho chegou até nós.


Portanto, entraremos, qual é o objetivo disso nesta vida, e qual a futura? Se não descobrirmos com clareza essa verdade, não alcançaremos outra verdade, é uma sobre outra. a fim de alcançar uma verdade maior.


Não é verdade que o mundo ficará somente na maldade, uma vez que o mau em si, será destruído. Por isso, que devemos entender que mesmo sendo complexo, o fim acontecerá através do fogo queimando.


Poderíamos apresentar vários textos que declaram tal declaração, contudo, ficaremos aqui somente numa pequena introdução, levando você a vitória quando entender por completo o significado do fim, e o recomeço de tudo.


Primeiro iremos considerar os salvos; depois uma igreja remanescente; logo em seguida, o grupo dos vencedores; e por fim, os perdidos.


Depois que os salvos forem ao céu, pois foram entendidos como perfeito; porque o caminho deles entrou de acordo com os princípios da Palavra de Deus, haverá uma mistura de não compreensão entre um homem e outro, visto nem entenderam agora, como iria entender no final da vida? 


Ademais, aqueles que não procuram compreender os trechos proféticos como um resultado específico, como compreenderá após os acontecimentos? Eles somente saberão que estarão sendo destruídos por falta de obediência à Palavra de Deus, entretanto, quanto não se soube, agora no fim não saberão.
Existe um princípio que todos devem seguir por linha a linha: 


1) Para onde vamos e por que estamos indo; e qual a nossa finalidade?
2) É na profecia que encontramos segurança, que sem ela, não tem como sabermos suas evidências que segue o rumo no tempo.


3) A ênfase que encontramos no campo da importância de não cometermos erros que possa nos tirar do céu.
O que é pior de tudo, que muitos usam suas interpretações dos textos, e não usando os contextos, desviarão:


A) Do verdadeiro conhecimento de Deus, e, por conseguinte das coisas que envolvem, e o alvo das causas.
B) Não identificam os padrões, que os levariam no caminho, que os direcionariam até o fim dos tempos.
C) E por fim, a finalidade clara e contundente do que a história pretende nos mostrar.


Neste final do fim da história deste mundo, e conquanto todas as suas mudanças deixasse de existir, visto a profecia apresenta esses acontecimentos em breve, como vemos aqui:


“Foi-lhe dado o domínio e glória, e o reino para que os povos, nações e homens de todas as línguas o servissem o seu domínio é domínio eterno, que não passará e o seu reino jamais será destruído.” (Daniel 7.14).
“Mas, nos dias destes reis ou reinos [governos], o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; este reino não passará e outro povo; esmiuçará e consumirá todos estes reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre.” (Daniel 2.44).


Então chegamos à conclusão que, dentro da profecia, os reinos debaixo do céu, serão destruídos, mas o reino celestial é para todo o sempre, e ninguém poderá destruí-lo. 
Compreenda a profecia, estude-a, e seja salvo! [G].
Continua...

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Marina Silva e o Criacionismo


Entrevista na qual a ex-ministra do meio-ambiente do governo Lula manifesta suas opiniões religiosas, e como elas influenciam suas decisões políticas.
A ex-ministra acredita que o criacionismo - uma interpretação literal da criação do mundo segundo a bíblia - deve ser ensinada nas escolas em pé de igualdade com o evolucionismo de Darwin.
Além disso, a ex-ministra é contra o aborto e contra a pesquisa sobre células-tronco, igualmente por motivos religiosos.




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.