sábado, 22 de dezembro de 2012

O que é Teologia da Prosperidade e quais seus representantes no Brasil



O movimento tem ganhado muitos adeptos nas últimas décadas e atrai multidões
Na década de 80 o Brasil foi tomado por um movimento que atraiu e ainda atrai milhares de pessoas para as igrejas evangélicas, mas pouca gente conhece a fundo a história da teologia da prosperidade.
O pioneiro desse movimento foi o pastor Essek M. Kenyon(1867-1948), mas o maior divulgador foi Kenneth Hagin (1917-2003). A teologia da prosperidade busca a interpretação de uma série de textos bíblicos para fazer com que os fiéis entendam que Deus tem saúde e bênçãos materiais para entregar ao seu povo.
O teólogo Zwnglio Rodrigues recorda um trecho do livro “O Nome de Jesus” escrito por Hagin: “Por que, pois o diabo – a depressão, a opressão, os demônios, as enfermidades, e tudo mais que provém do diabo – está dominando tantos cristãos e até mesmo igrejas? É porque não sabem o que pertence a eles. (1999, p. 37)”.
Rodrigues explica que quando o autor diz que o povo não sabe o que lhes pertencem quer dizer que desconhecem seus direitos. Os pastores da teologia da prosperidade tentam ensinar esse conhecimento aos seguidores.
“É a respeito do desfrute destas coisas [saúde e prosperidade] que os cristãos mantêm-se ignorantes, dizem os pregadores da confissão positiva”, lembra o teólogo.

As igrejas que pregam a Teologia da Prosperidade

A prova de que a Teologia da Prosperidade tem atraído cada vez mais fiéis é o crescimento das igrejas neopentecostais que a disseminam, entre elas pode citar a Internacional da Graça de Deus, Universal do Reino de Deus, Renascer em Cristo e Igreja Mundial do Poder de Deus.
Algumas igrejas pentecostais também estão entrando nessa linha, um exemplo disso são as recentes pregações de um dos maiores ícones deste segmento o pastor Silas Malafaia. Outro ícone do pentecostalismo que aparece nos sites de busca como simpatizante dessa doutrina é o pastor Marco Feliciano que nega ser um defensor da TP.
“Não sou adepto dessa desgraça, não! Sou assembleiano roxo!”, disse Feliciano que explica a diferença da sua pregação para a teologia da prosperidade. “Teologia da Prosperidade, não pode ser comparada com a Prosperidade que vem da Teologia. Existe na palavra centenas de afirmações sobre a benção que enriquece, que o Senhor é dono do ouro e da prata, que a prosperidade vem ao fiel”, diz.
Apesar de crer que a prosperidade é dom de Deus, Feliciano diz que é contra a massificação desse ensino. “Sou contra a massificação desse ensino, usando-o como método abusivo de ‘colheita’, tipo, lavagem cerebral para enganar os incautos.”
Ele também acredita na benção que vem através do dízimo e da oferta, mas diz que essas sementes precisam ser lançadas em um ministério sério. “Eu creio na benção que vem ao dizimista, ao ofertante e ao sacrificante. Quem planta colhe, quem não planta não colhe, quem planta muito colhe muito, quem planta pouco colhe pouco… Todavia só se colhe quando se planta em um solo fértil! Ministério sério.”

Contraposições

Enquanto muitas pessoas acreditam e correm para as igrejas em busca de saúde e bênçãos materiais, estudiosos e pastores caminham em contramão tentando alertar os perigos que esses ensinamentos podem trazer. “O sucesso numérico das denominações que são legítimas e fiéis representantes da TPno Brasil se dá exatamente por causa das promessas de saúde e prosperidade que são oferecidas e dadas como certas. Apelos desta natureza só podem redundar em uma aglomeração numerosa de fiéis, pois eles cativam facilmente aqueles que pensam ser o sucesso financeiro e a saúde o summum bonum (o bem maior) da vida”, diz Zwnglio Rodrigues.
O teólogo cita o versículo de Tiago 1:2 (Meus irmãos, tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações.) e ensina o que esse texto quer dizer. “O vocábulo “várias”, no grego, é poikilos e pode ser traduzido por “multicolorido”. Em outras palavras, o cristão pode sofrer provações de todas as matizes. Ora, nesse universo policromático há de tudo, inclusive doença e falta de dinheiro.”
O problema desse movimento, segundo Rodrigues é que o “deleite não está no Senhor, mas no(s) serviço(s) que Ele, supostamente, se habilita a prestar”.
Fonte: noticias.gospelprime.com.br/o-que-e-teologia..

Mensagem do Presidente Obama sobre a sua petição sobre a Redução da Violência Armada


Ed. Nota: Hoje, a Casa Branca respondeu a uma série de petições em nós, o povo , pedindo a Administração a tomar medidas para reduzir a violência armada em nosso país. A resposta está abaixo e pode ser visto em nós, o povo aqui .
Nos dias desde a tragédia em Newtown, os americanos de todo o país têm chamado à acção para deter fuzilamentos em massa e reduzir a violência armada. Centenas de milhares de vocês assinaram petições em nós, o povo.
Estou escrevendo hoje para agradecer-lhe por falar, para atualizá-lo sobre um desenvolvimento importante, e incentivá-lo a continuar a colaborar com a Casa Branca sobre esta questão crítica.
Primeiro, você deve saber que o presidente Obama está pagando próximo a atenção para a resposta do público a esta tragédia. Na verdade, ele sentou-se para gravar uma mensagem especificamente para aqueles de vocês que se juntaram à conversa com nós, o povo. Assista agora:
Na quarta-feira, o presidente delineou uma série de primeiros passos que podemos tomar para começar o trabalho de acabar com esse ciclo de violência. Isto é o que ele disse:
Sabemos que esta é uma questão complexa que mexe com paixões arraigadas e políticas. E como eu disse na noite de domingo, não há nenhuma lei ou conjunto de leis que podem impedir qualquer ato de violência sem sentido em nossa sociedade. Estamos indo a necessidade de trabalhar em fazer o acesso a cuidados de saúde mental, no mínimo, tão fácil como o acesso a uma arma. Nós vamos precisar de olhar mais de perto para uma cultura que muitas vezes glorifica armas e violência. E as ações que devemos tomar deve começar dentro de casa e dentro de nossos corações.
Mas o fato de que este problema é complexo já não pode ser uma desculpa para não fazer nada. O fato de que não podemos evitar todo ato de violência não significa que não podemos constantemente reduzir a violência e prevenir a violência muito pior.
O vice-presidente Biden foi convidado a trabalhar com os membros da Administração, o Congresso, eo público em geral para chegar a um conjunto de propostas de políticas concretas no próximo mês - as propostas do presidente tem a intenção de empurrar rapidamente. O Presidente pediu ao vice-presidente para liderar este esforço em parte porque ele escreveu e aprovou a Lei do Crime de 1994 que ajudou a aplicação da lei derrubar a taxa de crimes violentos nos Estados Unidos. Esse projeto incluiu a proibição de armas de assalto, que expirou em 2004.
Como Chefe do vice-presidente de Pessoal, eu vou fazer tudo o que puder para garantir que executar um processo que inclui perspectivas de todos os lados da questão, que é por isso que eu queria responder a sua petição mim. Duas décadas atrás, como conselheiro de política interna na Casa Branca de Clinton, primeiro eu trabalhei com Joe Biden como ele lutou para aprovar o Projeto de Lei do Crime, o assalto proibição de armas eo Bill Brady. Eu nunca vou esquecer o que um papel fundamental as vozes de cidadãos preocupados como você jogou nesse processo vital.
O presidente pediu ao Congresso para aprovar uma legislação importante "a proibição da venda de armas de estilo militar de assalto", "a proibição da venda de clipes de alta capacidade de munição," e ", exigindo verificação de antecedentes antes de todas as compras de armas, para que os criminosos não podem tomar vantagem de brechas legais para comprar uma arma de alguém que não vai assumir a responsabilidade de fazer uma verificação de antecedentes em tudo. "
Um problema tão sério e complexo não vai ser resolvido com uma única proposta legislativa ou prescrição de política. E vamos ser claros, qualquer ação que tomamos vai respeitar a Segunda Emenda. Como disse o Presidente:
Olha, como a maioria dos americanos, acredito que a Segunda Emenda garante o direito individual de portar armas. Este país tem uma forte tradição de posse de armas que tem sido transmitida de geração em geração. Obviamente todo o país, existem diferenças regionais. Existem diferenças entre o modo como as pessoas se sentem em áreas urbanas e em áreas rurais. E o fato é que a grande maioria dos proprietários de armas nos Estados Unidos são responsáveis ​​- que compram suas armas legalmente e que usá-los com segurança, seja para a caça ou esporte coleção de tiro, ou de proteção.
Mas você sabe, eu também estou apostando que a maioria - a grande maioria - dos responsáveis, os proprietários que respeitam a lei de armas seria uma das primeiras a dizer que devemos ser capazes de manter um irresponsável, a lei de quebra de alguns de a compra de uma arma de guerra. Eu estou disposto a apostar que eles não pensam que o uso de uma arma e usar o bom senso são ideias incompatíveis - que um homem desequilibrado não deve ser capaz de colocar as mãos em um rifle de assalto de estilo militar tão facilmente, que em Nesta era da tecnologia, devemos ser capazes de verificar antecedentes criminais de alguém antes que ele ou ela pode verificar em um show de arma; que se trabalhar mais para manter as armas fora das mãos de pessoas perigosas, haveria atrocidades menos como o que em Newtown - ou qualquer uma das tragédias menos conhecidas que visitam cidades pequenas e grandes cidades em toda a América a cada dia.
O presidente disse que é melhor: "Em última análise, se este esforço é para ter sucesso vai exigir a ajuda do povo americano - que vai exigir de todos vocês Se vamos mudar as coisas, ele vai levar a uma onda de. americanos - mães e pais, filhas e filhos, pastores, policiais, profissionais de saúde mental - e, sim, proprietários de armas - levantar e dizer 'basta' em nome de nossos filhos ".
Então, vamos continuar esta conversa e obter algo significativo feito. Se você tem idéias adicionais e está interessado em um maior empenho com a Casa Branca sobre esta questão, por favor, avise-nos e compartilhe suas opiniões aqui:
Obrigado por falar e ficar envolvido.
Bruce Reed é Chefe de Gabinete do vice-presidente Biden

Os Cavaleiros Templários (dublado e completo)

A IGREJA CATÓLICA OS TEMPLÁRIOS E BAPHOMET

A IRA DE DEUS A ÚLTIMA ESPERANÇA PARTE 11

RELIGIÃO CORRUPÇÃO E PODER A ÚLTIMA ESPERANÇA PARTE 12

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Anticristo – Políticas estranhas (não redentoras) contra os Gays

by IASD

Bento XVI é a personificação do mistério da iniquidade no século 21. Uma parte do protestantismo e principalmente o adventismo entende que a Igreja Católica nega com suas doutrinas cada ponto das escrituras. Deus é mal interpretado como alguém severo e ruim. Cristo é visto como um pedaço de carne morto na cruz ou preparado para ser comido pela Eucaristia. Todas as boas qualidades de bondade, intercessão e cuidado são direcionadas para a criatura (no caso a pessoa de Maria e os demais santos) e retiradas de Deus, que se torna distante, inacessível e malvado no estilo da religião islâmica.

O mistério da iniquidade pode ser traduzido em um bom português para: "Aquele que parece que defende a santidade, mas defende o pecado e quase ninguém percebe isso". Seu poder reside no fato de que suas políticas sempre exaltam quem deseja salvar-se pelos próprios méritos, e quem deseja ser salvo em seus pecados. As multidões não são ensinadas sobre COMO ABANDONAR O PECADO. Elas são ensinadas em como acalmar a consciência. Uma vez que a consciência foi acalmada, elas pensam que são aceitas por Deus, mas as obras testificam que não conhecem a Deus pois continuam pecando:

Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 
1 João 2:4.

O mistério da iniquidade é complexo. Certos pecados são condenados, especialmente aqueles mais óbvios: matar, roubar, adulterar. Pois se não fosse assim, o mistério não seria mistério, mas seria desmascarado. E o mal seria expulso da igreja.

Como o mistério da iniquidade age na questão homossexual?

O objetivo de Lúcifer é que os gays, assim como os heterossexuais, jamais encontrem a Cristo. Cristo é transformado em mito e ficção pelos ateus e pagãos. Mas dentro da igreja, no mistério da iniquidade, ele é desfigurado através de atitudes malvadas de seus representantes. Isso ocorre em nível micro (cristãos sem amor para a comunidade de Gays) e em nível Macro-político (os gays são repelidos através de argumentos não corretos de defesa da família tradicional e até mesmo ridículos, como por exemplo, que seu estilo de vida pode levar a extinção da humanidade).

O Papa, como homem pecador que se veste de branco, expõe por si só o cristianismo e o nome de Cristo ao ridículo entre os gays. Pois ninguém levará a sério alguém que se veste de branco, quando é conhecido que todos os humanos pecaram e são sujos perante Deus (exceto Cristo). A própria existência do papado, através do símbolo ridículo de suas vestes e de sua história medieval de perseguição malvada é uma força que impede a conversão dos gays. Os gays-gentílicos não conhecem as escrituras. Portanto julgam a aparência de anticristo na pessoa do Papa  (percebida de maneira não teológica, mas  de maneira histórica, racional e sentimental) como representando fielmente a pessoa de Cristo. Então o Cristo deformado que foi apresentado é caricaturizado nas mentes e rejeitado pelo coração.

Se o papa - se todos os Papas- fossem representantes de Deus fariam pregações eloquentes sobre a pessoa de Jesus, o amor de Deus pelos gays e os convidariam a deixar seu estilo de vida por AMOR a esse Deus que os amou primeiro. Mas como o papado também é pecador (responsável pela morte de milhões, transgressor do sábado, idólatra, adorador da Rainha do Céu, opositor dos santos protestantes, protetor de pedófilos etc) ele não tem condições morais de pedir a conversão de homossexuais, se ele próprio é manchado pelo pecado.

A defesa da verdade (0 casamento heterossexual) não é feita através da condenação do pecado dentro de um contexto cristocêntrico, mas dentro de um contexto meramente humanista e comunista. Quando sua autoridade é ameaçada, em última instância só lhe cabe desejar a morte de seus opositores. O papa desejou a morte de todos os gays ao abençoar Rebeca Kadaga, política de Uganda que busca a aprovação da pena de morte no país para a prática de relação homossexual. Como ele nunca trabalhou pela salvação dos gays, não tem direito de trabalhar pela morte deles. Como  mal não pode ser subvertido pelo amor, eles tentam subverter pela violência. Até mesmo o bem tentaram destruir pela violência, e podemos ver isso  na fuga dos protestantes para a América e na fundação dos EUA. Não havia espaço mais para os santos na Europa Papal.

O Mistério da iniquidade tem multi-facetas. Santos e pecadores são atingidos por ele. Tanto os cristãos que guardam os mandamentos de Deus são ultrajados pelo Papado, quanto os homossexuais não convertidos são atacados, para que nunca vejam a salvação. Os gays são atacados para que peguem raiva de Cristo, mesmo que ELE nada tenha a ver com os atos do Papado. Quando a comunidade homossexual é atacada, ela também se fortalece através de políticas de AUTO-afirmação: passeatas e leis contrárias a natureza. Nisso os anjos caídos também obtém vitória com a multiplicação dos atos de pecado. O homem vestido de branco da cidade de 7 colinas é um triunfo quase completo nas hostes do mal:

Notas de John Wesley ao Novo Testamento – Igreja Metodista – 1754
(2 Tess. 2:3) “O homem do pecado, o filho da perdição não chegou ainda, mas em muitos aspectos, o papa, tem um indisputável merecimento desses títulos. Ele é, num senso enfático, o homem do pecado, enquanto ele aumenta, de todas as formas, o pecado acima da medida. E ele é, também, propriamente estilizado como o filho da perdição, por causar a morte de inumeráveis multidões, tanto de seus opositores como de seguidores, destruição de inúmeras almas, e ele mesmo irá perecer eternamente. Ele é aquele que se opõe ao imperador, uma vez que reivindica soberania; e que exalta a si mesmo acima de tudo que se chama Deus, ou é adorado – [afirma que] comanda anjos, e coloca [os] reis aos seu pés, quando ambos são chamados “deuses” nas Escrituras; requerendo o poder supremo, a honra suprema, aceitando, não somente uma vez, o título de Deus ou vice-deus. Na verdade isto está implícito nos seus títulos comuns de “Sua Santidade”e “Santíssimo Padre”. Assim, entronizado no templo de Deus – Mencionado em Apc. 11:1, declarando-se a si mesmo ser Deus – reivindicando prerrogativas que pertencem somente a Deus”.

Fonte: IASD  http://wp.me/pnCOx-6NE

Testemunho - 180º / Programa 01 - Luca Mendes

Testemunho - 180º / Programa 14 - Bianca Marques

O Fim do Mundo do Passado e a Direção de Deus



Hoje é dia 21 de Dezembro, o mundo está mais tranqüilo, afinal, o mundo ainda não acabou! Algumas pessoas estão atentas, tensas e inquietas; porém outras nem ai.  Irá ou não acabar o mundo? Bom, um dia sim! Por enquanto, ainda não! E as profecias Maias o que serão delas? Elas não acontecerão, porque Deus já disse como o fim chegaria. Deus age sendo às suas advertências pelos Seus Profetas; e esses escreveram na Bíblia o que ocorreria nos últimos dias.

Haveria de ter um tempo de angústia, sendo que, a própria Palavra nos diz: “É tempo de angústia para Jacó; todavia, há de ser livre dela”. (Jeremias 30.7).
Jesus também nos alertou que, nesse tempo iria haver guerras e rumores de guerras, terremotos e fomes em vários lugares. (Mateus 24.7). Deus sempre procurou chamar a atenção do seu povo, referente ao fim do mundo. Aqueles que agem segundo a fé, em obediência a Sua Palavra e Seus mandamentos, não sofrerão as pragas e juízos de Deus.
Somente alguns; e esses são como a areia do mar. Incrédulos que, sofrerão as conseqüências de uma morte cruel. Não que Deus, não os pudesse salvá-los, mas rejeitaram os Seus escritos proféticos.
Deus é um Deus de amor, porém também de Justiça; Suas normas estão escritas na Bíblia o Seu caráter é apresentado na Sua Lei, os Dez Mandamentos. Perceba como Deus é bom! Deixa-nos escolhermos o caminho que devemos seguir. Não interfere nas nossas escolhas, a menos que, essas sejam para ajudar outras pessoas, como no caso de Nínive.

“E não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que há mais de cento e vinte mil pessoas que não sabem discernir entre a sua mão direita e a esquerda, e também muito gado?” (Jonas 4.11). O salvador adverte a todos, com uma mensagem muitas vezes que parece ser demorada, para testar a fidelidade e crença de um povo. Isso fez nos dias de Noé. (Gênesis 7). Quanto a Ló, foi-lhe enviada uma mensagem: “Levantai-vos, saí deste lugar, porque o Senhor há de destruir a cidade.” (Gênesis 19.14). Aquela cidade já não poderia ser salva por causa da sua iniquidade. Amigos, qual é o pecado acariciado que poderá deixar-nos a chance de entrarmos no céu? Será o pecado da desobediência, o da idolatria, das coisas impuras (comidas), das mentiras, das prostituições, da avareza, da falta de amor aos mais carentes, etc.???? Bom, acho que nós devemos saber onde, nosso pecado é mais contundente e mais percebido. Vemos e não queremos mudar. Jonas percebeu que se fosse a Nínive poderia morrer, teve o pecado do medo e da ambição; pois sabia que, a cidade era perigosa e pecadora, e em Tarsis havia muito ouro e prata. 


Temos muito que fazer, mas não queremos porque gostamos do conforto e da mordomia. Isso é fato! Quer ver?: quem gostaria de hoje está na Grécia sofrendo problemas políticos, quem gostaria de morar na Síria, diante de guerras, ou o que dizer nos países Árabes?? Duvido quem queira ir! Embora, sabendo que, sempre existem os verdadeiros heróis que iriam.

Temos que nos colocarmos na direção certa, e essa a de Deus. Quando assim fazemos, Ele nos guia e nos instrui; como fez com, Moisés, Josué, Noé, Abraão e Ló. As profecias apocalípticas acontecerão, e é certo que irá haver. As solenes mensagens de sinais, curas, milagres, forças ocultas, etc. Foram-nos apresentadas e reveladas para que não nos pegássemos despercebidos.
Assim diz o Senhor: “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. (Amós 3.7).  Que o fim venha que Jesus Cristo volte, mas que, estejamos preparados, quando ele vier. Amém!

Texto: Galhardo.

A missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia

A Igreja Adventista na Índia

Daniel 2 - A história do mundo em 49 versos com: Michelson Borges


 Como na famosa história em que os troianos ganharam de presente um enorme cavalo de madeira, porém, cheio de soldados gregos que saíram à noite de seu interior para destruir a cidade de Troia (daí a expressão “presente de grego”), a falida economia da Grécia vai minando a União Europeia como um vírus, como um cavalo de Troia. Para entender as implicações e antecipações proféticas disso, assista ao vídeo abaixo. 
Fonte: Criacionismo    Veja o vídeo e compreenda à história: 



Central de Predição - Furacões, Tempestades e Ventos

||||||
WW0686 imagem Radar inicial
PerigoTornadosEF2 + Tornados
ProbabilidadeModeradaBaixo
Vento grave65 kt + Vento
ModeradaBaixo
Ave grave2 "Ave +
BaixoMuito Baixa
   SEL6
   
   URGENTE - BROADCAST IMEDIATA SOLICITADA
   NÚMERO 686 TORNADO RELÓGIO
   PREVISÃO NWS Storm Center NORMAN OK
   735 CST QUA 19 dezembro de 2012
   
   O NWS Centro de Previsão TEMPESTADE emitiu um
   RELÓGIO PARA PARTES DE TORNADO 
   
          WESTERN ARKANSAS
          Extremo sudeste KANSAS
          Sudoeste de Missouri
          Eastern Oklahoma
          EXTREMO NORDESTE TEXAS
   
   Eficaz esta quarta-feira e quinta-feira MANHÃ DE 735 PM
   ATÉ 200 AM CST.
   
   FURACÕES ... Hail to 1 polegada de diâmetro ... rajadas de vento de 
trovoada
   A 70 mph ... E PERIGOSO RELÂMPAGO SÃO POSSÍVEIS nestas áreas.
   
   ÁREA RELÓGIO TORNADO é de aproximadamente junto e 70 ESTATUTO
   MILES leste e oeste de uma linha de 15 quilômetros ao norte NORDESTE DO
   SPRINGFIELD Missouri para 5 quilômetros a leste sudeste de Paris TEXAS. 
   PARA uma representação COMPLETA DO RELÓGIO ver o relógio ASSOCIADOS
   ESBOÇO UPDATE (WOUS64 KWNS WOU6).
   
   LEMBRE-SE ... um tornado condições significa RELÓGIO são favoráveis ​​para
   Tornados e tempestades severas e feche para o relógio
   ÁREA. PESSOAS EM estas áreas devem ser à procura de
   AMEAÇA CONDIÇÕES CLIMÁTICAS e ouvir declarações posteriores
   E AVISOS POSSÍVEIS.
   
   DISCUSSÃO ... TEMPESTADES estão se intensificando ao longo da linha SECA DO 
SUL
   OK CENTRAL EM FAR centro-norte do TX ... COM MENOS organizado
   CONVECÇÃO a desenvolver ao longo Nern OK. TEMPESTADES são susceptíveis de 
aumentar
   Esta noite como uma frente forte FRIO ultrapassa a linha seca e começa a
   SURGE EWD em toda a área. Dinâmica forte forçando para SUBIDA
   Associado a um TROUGH superior intenso se movendo para o CENTRAL
   PLAINS irá melhorar LIFT FORÇADA AO LONGO DA FRENTE FRIA DE APOIO
   DESENVOLVIMENTO TEMPESTADE ADICIONAIS FORTE / grave. VENTOS REFORÇO
   ALTO / Deep SHEAR camada e HORÁRIO LIGANDO BAIXO NÍVEL HODOGRAPHS
   FAVOR EMBEDDED Supercell / QLCS estruturas com ventos fortes E
   FURACÕES várias possíveis hoje à noite.
   
   AVIAÇÃO ... tornados e algumas trovoadas grave com HAIL
   SUPERFÍCIE E ALTO a 1 polegada. Extrema turbulência eo vento
   RAJADAS a 60 nós. A cumulonimbi poucos com TOPS máxima para 400.
   MÉDIA VETOR TEMPESTADE PROPOSTA 23045.
   Nâo há motivos para se desesperar isso foi ontem, o 
mundo continua. 
   
   

Ariane 5 completa sete lançamentos em 2012

Ontem uma nave decolou com um propósito de colocar em órbita dois satélites. 



VA211 decolagem
19 de dezembro de 2012
Esta noite, um lançador Ariane 5 decolou do Porto Espacial Europeu na Guiana Francesa em sua missão de colocar dois satélites de telecomunicações, a Skynet-5D e Mexsat Bicentenario, em suas órbitas de transferência planejadas. 
A decolagem do vôo VA211, a 67 Ariane 5 missão, veio em 21:49 GMT (22:49 CET; 18:49 Guiana Francesa). A órbita de injecção alvo tinha uma altitude de 249,7 km perigeu, uma altitude apogeu injecção de 35 977 km e uma inclinação de 2 °. 
Skynet-5D e Mexsat Bicentenario foram precisamente injetado em suas órbitas aos 24 e 36 minutos após o lançamento, respectivamente.
Skynet-5D será posicionado em geoestacionária acima do equador, a 25 ° E. Construído pela Astrium Satellites para os Astrium Services operador, que fornece serviços de telecomunicações seguras para o Ministério da Defesa britânico, a OTAN e os países que já utilizam a família Skynet de satélites de comunicações militares. 
Mexsat Bicentenario é o quinto satélite mexicano a ser lançado pelo Ariane. Ele irá fornecer serviços de telecomunicações para o México e países vizinhos.
A massa de carga para este lançamento era 8637 kg, incluindo a massa de adaptadores de carga auxiliares.
Vôo VA211 foi lançamento Ariane 5 de 53 de sucesso em uma linha desde dezembro de 2002. 

VA211 repetição lançamento
Fonte: ESA

Presidente Obama fala sobre a Prevenção da Violência Armada



O Presidente Barack Obama diz, que vai tomar uma atitude referente às armas americanas. Presidente Obama oferece um comunicado da Sala de Imprensa Brady imprensa sobre o processo político da Administração prosseguirá na esteira da tragédia Newtown para reduzir e prevenir a violência armada. O presidente Obama também respondeu a perguntas da imprensa sobre as negociações penhasco fiscais. 
Fonte: The White House

Os republicanos House 'Lei de Redução da Despesa de 2012 ferirá famílias de classe médi



Os republicanos Casa apresentou um projeto na noite passada, a Lei de Redução da Despesa de 2012, que teria um impacto negativo do povo americano de várias maneiras.Vamos dar uma olhada rápida:
  • É inteiramente elimina o financiamento federal para serviços como Meals on Wheels - que serve 1,7 milhões idosos - por se livrar do Grant Serviços Sociais Block. Isso eliminaria também os recursos federais para o cuidado infantil e assistência relacionados para 4,4 milhões de crianças, serviços para quase 1 milhão de pessoa com deficiência, e serviços de proteção à criança, que servem 1,8 milhões de crianças em risco
  • Eles também desmantelar programas que ajudam os proprietários e evita arrestos, uma das fontes mais importantes de ajuda federal para os proprietários que estão lutando com o encerramento e preciso modificações de empréstimos. Não só isso limitar as opções disponíveis para a preservação casa lutando proprietários de imóveis, mas também minar os esforços para apoiar a frágil recuperação do mercado imobiliário
  • E eliminar o financiamento garantido para o Departamento de Proteção do Consumidor Financeiro, enfraquecer significativamente a sua capacidade de assegurar que os produtos e serviços financeiros que os americanos dependem todos os dias, incluindo cartões de crédito, hipotecas e empréstimos-funcionam melhor para as pessoas que os utilizam.
O projeto também avança abordagem deputado Paul Ryan para gastos discricionários doméstico, cortando o nível cap discricionário muito abaixo do bipartidário total de Lei do Orçamento de Controle para 2013. A abordagem Orçamento Ryan acabaria por impor cortes profundos no apoio do governo federal para a educação, ciência e investigação médica, programas de energia limpa, os investimentos de infra-estrutura, proteções de segurança pública, das mulheres e dos programas de saúde pública e serviços críticos para as famílias necessitadas.
Este projeto de lei é um passo para trás e não é nada mais do que uma diversão perigosa.
Há um acordo, grande equilibrada sobre a mesa que o Presidente deve tomar. É razoável, e atende-los mais eles até a metade. Este acordo bipartidário reduz o déficit de uma forma equilibrada, que é consistente com nossos valores e estabelece as bases para o crescimento da classe média trabalho. Isso significa segurança para as empresas, para que possam planejar em torno de seus objetivos estratégicos de crescimento. Isso significa que todos, incluindo milionários e bilionários, faz sua parte justa. Isso significa segurança para as famílias de classe média. E isso significa que nossas vidas do governo dentro de seus meios e não hipotecar o futuro dos nossos filhos. É hora de Speaker Boehner para vir para a mesa e tomar medidas que vai beneficiar o povo americano.
Amy Brundage é o vice-secretário de imprensa da Economia 
Fonte:The White House 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Fim do Mundo das Profecias Maias Não acontecerá




   Amanhã dia 21 de Dezembro de 2012 para muitos é o fim do mundo, muitas interpretações são feitas através do calendário maia que, supostamente, afirma ser o fim de todo ser humano.
A crendice do fim do mundo numa data terminada não é de agora, já vem de bastante tempo, mas, nunca foi concretamente acontecido como um fato real. Sempre houve quem colocasse datas, para muitas vezes confirmar suas profecias, porém Jesus Cristo disse: Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai”. (Marcos 13.32).
   Guilherme Miller, um estudioso bíblico batista, após estudar a profecia de Daniel 8.14, chegou à conclusão que a haveria uma purificação na terra; e passou a pregar que o mundo iria acabar e Jesus Cristo voltar.

  Devido a numerosas somas de acontecimentos confirmados na bíblia, Miller, determinou um período profético para volta de Jesus Cristo entre outubro de 1843 e outubro de 1844; tomando como base o calendário judaico. Porém, Jesus Cristo, não voltou e nem o mundo acabou; e com isso, houve uma grande decepção de uma multidão que, acredita nessa profecia de Guilherme Miller. Não estava errado ele, mas, na sua interpretação quanto à volta de Jesus Cristo e purificação aqui na terra. Essa purificação ocorreria no céu, quando o sumo sacerdote que neste caso o próprio Jesus Cristo, haveria de entrar no santíssimo lugar. Era necessário, portanto, que as figuras das coisas que estão no céu fossem purificadas com tais sacrifícios, mas as próprias coisas celestiais com sacrifícios melhores do que estes ”(Hebreus 9.23).  O desapontamento que houve, seria também uma profecia de Apocalipse onde diz:Tomei o livrinho [Daniel 8.14] da mão do anjo, e o comi; e na minha boca era doce como mel; mas depois que o comi, o meu ventre ficou amargo [desapontado]”. (Apocalipse 10.10).

   Com esse suposto evento do fim do mundo, muitos estão: perplexos, angustiados, exagerados, atormentados e até divulgando que, isso acontecerá mesmo.
Jesus Cristo nos disse: Acautelai-vos, que ninguém vos engane” (Mateus 24.4). E ainda diz: “porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. (Verso 24).


   Meditemos amigos, se Jesus Cristo nos adverte, quanto às mentiras e falsidades do mundo, e ainda nos diz q, Ele e seus anjos apareceriam com grande poder e glória. (Verso 30). E que não deveríamos acreditar nesses supostos profetas (Maias); como é que agora, percebendo o que as Escrituras Sagradas nos advertem, poderia crer nisso? Não seria lógico e sensato! Porque o mesmo que diz, para: “vigiar, pois, porque não sabeis dia vem o vosso Senhor”. (Verso 42). Haveria de nós crermos nas profecias maias? Jamais! O fim do mundo não acontecerá desse jeito, por ninguém sabe, “nem dia nem hora”. Amém!

Texto: Galhardo.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Expedição Astronautas - 34 lançamento



Expedição 34 no lançamento

Expedição 34 engenheiro de vôo Chris Hadfield da Agência Espacial Canadense (CSA), superior, engenheiro de vôo da NASA Tom Marshburn e Soyuz Comandante Roman Romanenko onda de despedida do fundo do foguete Soyuz no Cosmódromo de Baikonur, em Baikonur, no Cazaquistão, quarta-feira 19 de dezembro , 2012. Soyuz TMA seu foguete-07M lançado em 7:12 am EST. Crédito da imagem: NASA / Carla Cioffi
Fonte: Nasa

Manuscritos do Mar Morto são publicados online


AFP / Menahem Kahana
Parte dos manuscritos do Mar Morto, que agora poderão ser consultados online
Jerusalém - Milhares de manuscritos do Mar Morto, que datam de mais de dois milênios, foram fotografados e a partir de agora podem ser consultados na internet, anunciou nesta terça-feira a Autoridade de Antiguidades israelense.
Entre esses manuscritos, figuram fragmentos dos pergaminhos mais antigos do Antigo Testamento descobertos até agora, em particular os Dez Mandamentos, do capítulo 1 do Gênese, até os Salmos e o Livro de Isaías, em sua integralidade e textos apócrifos.

LEIA TAMBÉM

///

TAGS

///
As técnicas mais modernas de tratamento da imagem, desenvolvidas principalmente por especialistas da Nasa, foram utilizadas para arquivar e tirar do anonimato o conjunto dos milhares de fragmentos de manuscritos até agora pouco acessíveis ao grande público devido a sua fragilidade.
Os procedimentos empregados permitirão também analisar melhor o estado de conservação desses documentos, que datam do terceiro ao primeiro século de nossa era. O lugar onde foram encontrados os rolos do Mar Morto, considerados uma das descobertas arqueológicas mais importantes do século XX, foi localizado por acaso por um pastor de cabras em 1947, em Qumran, em uma gruta perto do Mar Morto na Cisjordânia.
Os documentos mais antigos remontam ao século III antes de Cristo e o mais recente foi redigido no ano 70, no momento da destruição do segundo Templo judeu por legiões romanas.
A maioria desses documentos estão conservados no Museu de Israel, em Jerusalém, e alguns foram apresentados no exterior, mas sua fragilidade limita sua manipulação e sua exposição à luz.
Fonte: nfo.abril.com.br

Julgue para não ser julgado (e sete dicas de como julgar bem)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Django Unchained estreia cancelada em função do disparo Newtown



A Weinstein Co.
A Weinstein Co.
Christophe Waltz e Jamie Foxx em Django Unchained.A estréia de Hollywood do filme mais recente de Quentin Tarantino, o violento Django Unchained , foi cancelada em função do disparo de sexta-feira em massa em Sandy escola elementar Gancho em Newtown, Conneticut.
"Nossos pensamentos e orações vão para as famílias da tragédia em Newtown, CT, e neste momento de luto nacional, decidimos abrir mão de nosso evento programado", um porta-voz da Weinstein Company, disse na terça-feira .
Filme de Tarantino, estrelado por Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson, foi agendada para uma estréia no tapete vermelho na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na terça-feira, seguido por um afterparty no SkyBar em Hollywood. A Weinstein Co., em vez disso manter uma exibição privada para Django 's elenco e equipe.
"Eu só acho que há violência no mundo. Tragédias acontecem.[Django] é um western. Dê-me um 'break: Tarantino
Da mesma forma, a Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center, em Nova York triagem cancelado segunda-feira do Tom Cruise filme Jack Reacher em respeito às vítimas da tragédia de sexta-feira. Paramount também adiou filme que estréia domingo tapete vermelho em Pittsburgh para quarta-feira, mas esclareceu que nenhum tapete vermelho será estendido. Além disso, as cenas em que o personagem de Tom Cruise noJack Reacher dispara uma arma automática que teria sido removido de material promocional do filme.
Marion Curtis / Associated Press
Marion Curtis / The Associated PressJamie Foxx, Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio participar de uma festa para Django Unchained.
No entanto, apesar da Weinstein Co. 's decisão de modificar exibição de Django em respeito às vítimas da tragédia de sexta-feira, o diretor Quentin Tarantino no fim de semana rejeitou sugestões de que a violência em Hollywood contribui para tais eventos."Eu só acho que há violência no mundo. Tragédias acontecem ", disse ele no sábado. "[Django ] é um western. Dá um tempo. "
Na sexta-feira, 20 anos de idade, Adam Lanza atirou e matou 20 crianças e seis adultos em Sandy Hook elementar em Newtown, Conneticut, em seguida, virou a arma contra si mesmo.
Hollywood já foi obrigado a renúncias de ar antes de programas de televisão violentos, trocar alguns programas para os outros e presentes especiais sombrios em programas de TV durante o dia, que são geralmente mais focadas em entretenimento.
Showtime deu a seus espectadores uma especial advertência domingo antes das finales temporada da série de suspense Homeland e Dexter .
"À luz da tragédia que ocorreu em Connecticut, o programa a seguir contém imagens que podem ser perturbadoras", disse o aviso antes de ambos os programas.
Outra rede de cabo, HBO, adiada airings do 2012 crime thriller " Contrabando "no fim de semana. O filme com Mark Wahlberg e Kate Beckinsale foi substituído por airings deAmor, Crazy estúpido e do remake de Arthur , a rede disse.
A rede TLC adiada 27 de dezembro, especial Funeral Best Ever , sobre uma casa colorido funeral Dallas. O show, considerado um piloto para uma série em potencial, em vez disso, ao ar durante a primeira semana de janeiro.
Em uma das substituições mais estranhas, NBC puxou um Blake Shelton especial de férias no último minuto sexta-feira e substituiu-o com um estrelado por Michael Buble.Isso porque o especial Shelton teve um segmento de animação sobre uma matança de renas, que a NBC iria ser removido de quaisquer apresentações futuras do especial.
É um ritual para empresas de entretenimento no rastro de tragédias nacionais, observou Chris Ender, CBS porta-voz do entretenimento: A série da rede e promos estão olhou cuidadosamente com um olho para se algum deles poderia ser considerado insensível com as notícias ainda frescas na mente . CBS não fez alterações outros do que fazer dois especiais de horário nobre de notícias, disse ele.
Fox na noite de domingo substituída novos episódios de sua animação "Family Guy" comédias e "American Dad", com repetições em meio a preocupações que poderiam ser vistos de forma errada. O "American Dad" episódio contou com um demônio que punido crianças desobedientes no Natal.
Fonte: National Post Pessoal e Associated Press http://arts.nationalpost.com/author/associatedpressnp/