sábado, 9 de julho de 2011

JESUS VS SATANÁS

o diabo fez de tudo para derrotar o Senhor Jesus, mas não conseguiu. Em todas as tentações que ele fez Jesus venceu todas.
Quando Jesus era criança , a estratégia do Diabo era matá-lo. Após seu batismo, o enganador não queria mais a morte de Cristo, e sim que Jesus caisse em pecado. Depois, endemoniou Pedro para desanimá-Lo. Quando Satanás viu que não conseguia nada, resolveu atintigí-Lo com dores e fardos até a Sua morte, mas nada disso adiantou para a estratégia do inimigo, porque...
                          JESUS VENCEU O DIABO E LIBERTOU-NOS DA MORTE ETERNA.
Hoje, os planos do diabo é tentar tirar Jesus da vida das pessoas, e fazer até que elas creiam que ele(diabo) não existe. Impedindo que elas aceitem Jesus Cristo como o único mediador e Salvador e o único que pode inteceder por elas diante de Deus como seu advogado.
Jesus, nosso Grande Sacerdote, oferece o seu sacrifício a Deus na Tenda celestial, que é superior a Tenda sagrada dos judeus. E o sacrifício que Ele oferece é superior aos sacrifícios oferecidos pelo Grande Sacerdote da primeira aliança. Hebreus 9.1-22.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.