quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Irmã de Mark Zuckerberg vira depois de alguém tweets foto de família privado

Emile Wamsteker / Bloomberg arquivos
Jay Yarow, Business Insider | 26 de dezembro de 2012 
Emile Wamsteker / Bloomberg arquivos
Randi Zuckerberg, diretora de marketing da Facebook Inc., agora é um produtor de um reality show sobre o Vale do Silício.
Não tenho certeza onde você conseguiu esta foto. Eu postei isso só para os amigos no FB. Você reposting para o Twitter é chato forma
Business Insider
Business Insider
Ninguém está imune à snafu privacidade ocasional no Facebook , nem mesmo Mark Zuckerberg irmã.
No dia de Natal, Callie Schweitzer, diretor de marketing e projetos na Vox Mídia, twittou uma foto da família reunida em torno de um Zuckerberg ilha de cozinha em pânico ao usar o novo Facebook "puxão" app .
É uma adorável, foto de família humanizadora. Ele também deveria ser uma foto privada.
Schweitzer inscreve para alimentação pública Randi Zuckerberg no Facebook.Ela, portanto, assumiu a foto veio de Randi e assumiu que era para consumo público. Randi anteriormente correu de marketing para o Facebook, e agora é um produtor de um reality show sobre o Vale do Silício, de modo que não é razoável pensar que este é um pic público.

Schweitzer imediatamente se desculpou e apagou a foto. 
Os dois twittou para trás e para descobrir o que aconteceu.Quando Randi viu a foto foi tweeted, ela criticou Schweitzer em 
Twitter : "não sei onde você conseguiu esta foto. Eu postei isso só para os amigos no FB. Você reposting para o Twitter é uncool caminho. "
Acontece que Schweitzer é amigos do Facebook com a irmã de Randi, que foi marcado na foto. Como resultado, a fotografia foi em fluxo de Schweitzer. Ela equivocadamente acreditava que era uma foto da Randi e postou no Twitter.
Randi, desde então, apagado seus tweets explodindo Schweitzer, mas BuzzFeed tem calotas tela da coisa to
Fonte: http://business.financialpost.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.