quarta-feira, 22 de maio de 2013

A oração do homem que queria se arrepender e ser perdoado

         
Senhor estou aqui para pedir que me perdoe, por eu querer ser melhor que os outros; perdoe-me por eu não saber de nada e achar que sei; perdoe-me por querer ser melhor que às pessoas coisa que não sou; perdoe-me por não olhar às necessidades dos pobres; perdoe-me não saber o suficiente para mim mesmo; perdoe-me por não enxergar que tenho conforto; perdoe-me por ser indiferente aos teus ensinos; perdoe-me não acreditar que os homens querem o melhor para outros homens; perdoe-me por eu estudar para ganhar mais dinheiro; perdoe-me pelo dinheiro que ganho, e ainda acho que não é suficiente para meus objetivos; perdoe-me por querer ser o primeiro; perdoe-me o que passa na minha mente; perdoe-me em não reconhecer que muitas pessoas não tem estudo não por quer não quer, mas, eu que sou o culpado por não ajuda-la; perdoe-me por não ser o cristão que deveria ser; perdoe-me por adorar ídolos como, a TV e a internet; perdoe-me por mentir sobre a verdade que estão na minha frente; perdoe-me em não querer cantar; perdoe-me por não pregar Tua palavra dura e crua; perdoe-me por induzir pessoas na minha fé, mesmo que para isso eu omita coisas verdadeira que à Bíblia apresenta; perdoa-me por não ser alegre e ser triste; perdoa-me que muitas vezes sou feliz e não vejo que existem pessoas que não são; perdoa-me pela minha vingança, onde sei que ela pertence somente a Ti; perdoa-me por não perceber que Jesus Cristo morreu por mim, e não tento melhorar minha vida em relação à salvação; perdoa-me por perseguir qualquer pessoa que seja; perdoa-me por atacar meus semelhantes, quando sei que sou igualzinho a eles; perdoa-me por ferir com palavras muitas pessoas; perdoa-me em não ir aos orfanatos, nem nos asilos, nem presídios e muito menos nos hospitais visita-los; perdoa-me por não dá minha roupa melhor para os necessitados; perdoa-me por ver pessoas passando fome e passar de lado; perdoa-me por ser impiedoso no medir, examinar e avaliar; perdoa-me em profetizar coisas que Tu não mandaste. Fazê-lo; perdoa-me por olhar para uma mulher; perdoa-me por desejar o mal, onde deveria querer o bem; perdoa-me pelo engano de querer prosperar, onde sei que o tesouro teu está escondido; perdoa-me em não ler à Bíblia diariamente; perdoa-me em comer e beber coisas que não te agradam; perdoa-me em não fazer exercícios físicos; perdoa-me em viver lendo tudo, jornais, livros, revistas etc.; perdoa-me em não dormir preocupado com dia de amanhã; perdoa-me por não aceitar às igrejas atuais; perdoa-me em está cheio de mim mesmo; perdoa-me por me aborrecer com tudo que está ai no mundo; perdoa-me em ser chato e arrogante; perdoa-me em eu não ser humilde; perdoa-me por ser covarde; perdoa-me por ser medroso;  perdoa-me e me ensina a me perdoar; e por fim me perdoa em querer mostrar isso há todas as pessoas. Transforma-me num homem melhor! Amém! [G].


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.