quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Urgente: Verdade pregada por Minorias alcança as multidões ao ser pregada pela Igreja Universal‏


Algo estranho e MARAVILHOSO aconteceu no dia 18 de dezembro de 2013. Algo que veio de Deus, o SENHOR.

A verdade sobre a Igreja Impura, que aparece na Bíblia em Apocalipse 13 e 17 é pregada a séculos. Atualmente é pregada por algumas minorias religiosas: adventistas, batistas fundamentalistas, testemunhas de jeová. Mas no dia 18 de dezembro a Igreja Universal do Reino de Deus, conhecida por ter muitos problemas com sua emissora de TV mundana e sua exploração do dízimo, postou esta verdade sobre a Igreja Impura de Apocalipse 17 em seu canal no YOUTUBE, alcançando em apenas 6 dias, mais de 138 mil pessoas!

Isto nos lembra como será o próximo derramamento do Espírito Santo, ou seja, a Chuva Serôdia. Se alastrará por instrumentos adventistas e não adventistas causando comoção e transtorno no mundo. E nada poderá deter a verdade! Nem mesmo a Igreja impura e suas igrejas filhas.

Veja o vídeo aqui postado pela Igreja Universal do Reino de Deus

Nota: Eu mesmo fui um dos primeiros há assistir o vídeo, e fiquei muito surpreso com à Igreja Universal ter publicado este assunto no blogger do Bispo Edir Macedo, acho que no fim, todos saberão e proclamarão a verdade real dos fatos que aconteceram e irão acontecer num futuro próximo. [Galhardo].

Fonte: Adventismo em Foco - Veja: http://wp.me/pnCOx-8RQ

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.