quarta-feira, 16 de abril de 2014

Concordia, Chamada para Um Emprego Solitário


Você é um jogador da equipe que não tem medo de longo isolamento? Você tem um diploma de médico e um amor saudável de extremos? A ESA está oferecendo a oportunidade de uma vida para executar experimentos espaciais em um dos mais isolados lugares do mundo: a estação de pesquisa na Antártida Concordia.
Deitado 1600 km do Pólo Sul, no deserto da Antártida, Concordia foi construída sobre um platô de 3200 m para cima. A sua localização significa que os seus habitantes são empurrados para seus limites.
Cozinhar frio
Temperaturas exteriores de 80 ° C, combinadas com a altitude significa que a pressão de ar é equivalente ao topo do Japão Monte Fuji. Se os belos panoramas não deixar você sem fôlego, a falta de oxigênio vai.
Até o momento a partir do equador, os dias e as noites podem ser longas - muito tempo. A noite de inverno dura até quatro meses, quando o Sol não se eleva acima do horizonte. Durante esse tempo, nenhum suprimento podem ser transportados dentro e você estará em seu próprio país, com até 15 colegas, sobrevivendo e funcionando ciência nos limites da exploração humana.
As características que tornam Concordia um lugar tão duras são também por isso que os pesquisadores migram para a área para fazer ciência, que seria impossível em outro lugar.
Sismólogos, glaciologists, astrônomos e meteorologistas abraçar a localização, escuridão e ar puro para os seus estudos.
Sua missão como um médico pesquisa é para executar experiências na equipe e de si mesmo para observar como a equipe se adapta a viver à beira de extremos. Você vai medir hormônios, padrões de sono, trabalho em equipe e da fala para ver como os seres humanos se adaptar a trabalhar em um "distante mundo".
Um ano sabático inesquecível, de passar um ano em Concordia oferece vistas fantásticas numa localização única ao jogar um papel na futura exploração do nosso Sistema Solar.
Navegar no site e ler as entradas anteriores sobre o blog de ​​Concordia para obter uma sensação de o que esperar. Você vai assumir a partir de Adrianos Golemis, que agora está a meio caminho através de sua estadia.
Quando estiver pronto para aplicar , clique aqui , o prazo é de 11 de maio.
Fonte: Concordia
Nota: Se você está disposto a passar frio, e esse extremo, eis ai uma dica de emprego valioso, mas não diga que não avisamos.
O estudo vale a pena no sentido de como os homens podem suportar está sozinhos, isolados e na consequência como pode suportar extremos. [G]. 
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.