sábado, 31 de maio de 2014

É o Fim da Picada: "Jesus não vai voltar como parece", admite Vaticano.



Um porta-voz do Vaticano anunciou oficialmente hoje que a segunda vinda de Jesus, o único filho de Deus, não pode acontecer agora, depois de tudo, mas pediu seguidores para ainda continuar com a sua fé, independentemente de a notícia.

Cardeal Giorgio Salvadore disse WWN que este ano 1.981 ª aniversário é para ser o Vaticano do último em relação à expectativa do Senhor para retornar a Terra.

...
Quase dois mil anos atrás, Jesus prometeu aos seus discípulos que ele viria novamente no capítulo João 14:1-3 da Bíblia: "Há muitas casas até onde meu pai mora, e eu vou preparar-vos lugar. Quando tudo estiver pronto, então eu vou buscá-lo, para que você possa estar sempre comigo onde eu estou. Se assim não fosse, eu iria dizer-lhe claramente”.

O Vaticano defendeu promessa quebrada de Jesus, alegando "ele provavelmente estava bebendo vinho" no momento em que ele fez os comentários.

"Ter a capacidade de transformar a água em vinho teve seus altos e os seus baixos.", Acrescentou o cardeal Salvadore. "Todos nós fazemos promessas que não pode cumprir quando estamos bêbados. Jesus não foi diferente.”.

A igreja disse que agora vai se concentrar atenções em reconstruir a sua reputação em todo o mundo, mas irá manter uma mente otimista para o salvador da segunda vinda.
Fonte:  Vaticano.
Nota: Cada dia essa Igreja Católica nos surpreende, e mais, ainda o Vaticano com suas alegações absurdas. Uma hora diz que, Jesus era ET, outra hora, que eles têm fortes evidências que Ele casou, e agora, que Ele estava bêbado quando disse que iria voltar.

É o fim da picada! – Às vezes penso que eles querem está na mídia, e ficam toda hora inventando estórias da carochinha. Mas, por outro lado, como sei que a Igreja Católica cumpre a profecia dentro do engano, ai não me surpreende está sempre mentido ao povo.

Ainda existe gente que acredita nisso tudo, se compromete em ajuda-los na progressão do engano e das mentiras.

A Bíblia nos diz: “Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com todos os seus santos anjos e então retribuirá a cada um segundo as suas obras”. Em Verdade vos digo que, há alguns aqui que não provarão a morte até que vejam o Filho do Homem no seu reino. (Mateus 16:27-28).
Ora, se Jesus não vier é vã a nossa fé, uma vez que estamos esperando o seu retorno para uma mudança radical em tudo.

No Apocalipse falando para João alegou: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12.

Como poderia afirmar que cedo veria, estaria Ele bêbado de novo?
No passado quanto há sua vinda, estava escrito tudo: Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito. Salmos 40:7.

E agora como sair dessa alegação que estava tudo escrito quando veio à primeira vez, e está escrito, que viria pela segunda vez de novo?
Estaria o Apóstolo bêbado desde última ceia com Jesus? Há, há há há é o cúmulo do absurdo! Veja: “E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda.” Apocalipse 14:14.
Já havia passado 90 ou 95 d.C. anos e João escreve quando teve essa visão do seu retorno, portanto, uma duas, ou eles estão loucos, ou estão todos bêbados. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.