terça-feira, 10 de junho de 2014

O Governo Oculto [Dublado] - "The Shadow Government"


sociedade estão sendo direcionadas a funcionarem de uma maneira controlada e regida por grupos de pessoas maniacas por poder e egoístas.

As coisas não estão como estão por acaso, vivemos em um ambiente artificial criado propositalmente para nos afastar de nós mesmos, nos fecharmos em caixas e perder totalmente a noção de quem somos e como é a realidade.

Para mais informações sobre o assunto visite:
http://libertesedosistema.blogspot.com

O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade. Não pedimos e nem esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade...
e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA evolução da consciência!




Nota: Não é porque estou publicando isto que acredito em tudo que o site publica. Existem coisas que eu duvido mesmo alguns apresentado algumas supostas provas. Eu investigo e o que é bom retenho segundo o próprio conselho bíblico. [G].
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.