quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Que a foice corte a Corrupção e corruptor


Eu não estou acreditando porque o presidente da câmara, o excelentíssimo Sr. Cunha supostamente pode colaborar com o impeachment da Presidente Dilma, o povo quer que ele permaneça no comando a fim de poder tirá-la do poder. 

Ora, não me parece sensato, pois ele também é acusado de ter contas secretas na Suíça. 

Então, mesmo que ele possa acatar os pedidos de impeachment, não acho honroso continuar aquele que supostamente tenha acusações de corrupções envolvimento. 

Que país é esse que para tentar tirar do poder, supostamente um governo corrupto, aceita outro como líder deste mesmo?  

Se há corrupção dos dois, que saiam eles juntos. Eu não concordo veementemente que alguém que está inserido em supostamente em falcatruas que possa julgar outro, mesmo que para isso, todos queriam concordar. 

Ai, nação pecadora, povo carregado de iniquidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.Isaías 1:4 

Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.