quinta-feira, 13 de junho de 2013

A Batalha Contra PEC 37 Que Tira o Poder de Investigação do Ministério Público


Change.org

A grande batalha contra a impunidade já tem data: 26 de junho. E o que é pior, há fortes rumores no Congresso Nacional de que as chances da PEC 37 ser aprovada são grandes!
Apesar do abaixo-assinado do Ministério Público já ter mais de 270.000 assinaturas, muitos deputados ainda estão indecisos ou são favoráveis à PEC da Impunidade.
As próximas semanas são críticas para influenciar os deputados que estão em cima do muro! Vamos recrutar mais assinaturas e mais pessoas determinadas a barrar esta proposta. Compartilhe esta imagem no Facebook (se você não tem Facebook, encaminhe este email).

Clique na imagem para compartilhar no Facebook
Na última atualização sobre a PEC 37, convocamos as pessoas a inciarem abaixo-assinados individuais para pressionar seus deputados. O resultado foi surpreendente: quase 5000 petições foram criadas, dirigidas a praticamente todos os 513 deputados federais.
Nestes momentos finais, antes da votação, a pressão local de eleitores para deputados dos seus estados é fundamental para mostrar a eles que há um enorme prejuízo político em defender a PEC 37. Cada abaixo-assinado que você assina, envia uma mensagem diretamente para o email do(a) deputado(a) que você está pressionando.
Agora é hora de encher as caixas de entrada deles! Selecione abaixo a página do seu estado para buscar o deputado que você ajudou a eleger:
Deputados da Bahia - www.change.org/pec37baDeputados de Minas Gerais - www.change.org/pec37mgDeputados de Pernambuco - www.change.org/pec37peDeputados do Paraná - www.change.org/pec37prDeputados do Rio de Janeiro - www.change.org/pec37-rjDeputados do Rio Grande do Sul - www.change.org/pec37rsDeputados de Santa Catarina - www.change.org/pec37scDeputados de São Paulo - www.change.org/pec37sp
Deputados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins: www.change.org/naopec37
Nos próximos dias enviaremos mais atualizações sobre o andamento da PEC 37 na Câmara dos Deputados. Contamos com todos vocês para barrarmos esta grande ameaça à luta contra a corrupção!
Juntos contra PEC 37!
Graziela Tanaka e a equipe da Change.org

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.