terça-feira, 4 de junho de 2013

Deus não Tolera as Tatuagens - Entenda Melhor!


Os Perigos das Tatuagens, não são do gosto do Senhor. Veja: "Os habitantes de Gaza raparam a cabeça; Ascalom está calada. Ó remanescente da planície, até quando você fará incisões no próprio corpo?" Os últimos filisteus rapavam a cabeça e tatuavam o corpo em adoração a deuses pagãos. Essa prática de se tatuar fora vinda do paganismo. E algumas tatuagens não dão certo. Claro que Deus entende, se vc não sabia nada disso! 
A Prova: "Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor." - Levítico 19.28.

não coloquei, mas, Lembra lá de I Reis 18 quando Elias lutou contra os 450 profetas de baal? Eles si esfacelavam todos! Cortavam os braços e pernas, gritavam e sangravam. Isso era costume comum deles; pois, como sabemos não só lançavam facetas nas peles, como tbm tatuavam o corpo e colocavam argolas nas orelhas e narizes. Tudo isso em adoração aos balains, por isso que Deus não gostava deles. Porque em vez de adorar o Deus verdadeiro, prestavam cultos aos deuses pagãos.
Eis ai a prova.Veja isso: "Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. ... Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra....E sucedeu que ao meio dia Elias zombava deles e dizia: Clamai em altas vozes, porque ele é um deus; pode ser que esteja falando, ou que tenha alguma coisa que fazer, ou que intente alguma viagem; talvez esteja dormindo, e despertará.
E eles clamavam em altas vozes, e se retalhavam com facas e com lancetas, conforme ao seu costume, até derramarem sangue sobre si. 1 Reis 18:22-28


Percebeu?" CONFORME SEU COSTUME!"
Agora se você não obedece às normas que Deus apresenta, pode acontecer algo. "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos." Oséias 4:6.
Deus aqui tá dando uma advertência aos sacerdotes por ter recusado o conhecimento. Isso não quer dizer, que essa advertência não sirva para nós também; pois, como sabemos sua verdade e Palavra é Eterna. 
"Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra." 
Salmos 119:9. Portanto cabe a todos nós obedecer sua mensagem para que não possamos pecar contra Ele (Senhor). Salmo119.9.

Que Deus possa está nos ajudando a cumprir todos os seus ensinos. Amém! [G].

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.