quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os Homens, Os Extraterrestres e O Vaticano


Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2.

Jesus confirma que onde Seu Pai mora que é nos céus existem muitas moradias. Ou seja, muitos lugares distintos.

Contudo sabemos que segundo a Bíblia a morada de Deus faz-se no terceiro céu (2 Coríntios 2.2 e 4). Portanto, é um céu sem condições do homem ter acesso, visto ser muito distante.

Por isso, eu particularmente acredito que seja impossível aos homens terem acessos aos extraterrestres; embora querendo comprovar sua existência.

Como podemos observar confira então, mesmo os homens lutando para descobrir si estamos ou não sozinhos no mundo, seu alcance há esses mundos será impossível chegar; visto nós sermos seres que caímos em pecado e eles não.

Portanto, acho improvável que Deus admitiria essa relação de amizade ou mesmo conhece-los.

Certa vez numa noite tive um sonho, e neste vi uma ave que voava do céu a terra, e que ela tinha uma cor preta que nunca havia visto antes. No sonho indaguei: que ave é essa, pois nunca tinha observado na terra? Então ouvi uma voz que dizia: “o que você ver não existe na terra é do céu”.

Certamente, mesmo sendo um sonho, minha convicção fez-me perceber que existem outros tipos de animais diferentes do que conhecemos e até admitimos mesmo sem nunca termos vistos.

O mais aceitável e creio nisto, é que, o homem pode ter contato com alguns mundos distantes, mas nunca com os seres não caídos.

Embora os homens tiverem falados com os anjos, pois eles tinham uma mensagem há lhes dizerem, quanto aos extraterrestres não acredito terem o que nos falarem nada.

Tomo a mensagem de Deus são levadas pelos seus mensageiros espirituais (anjos).

Muitos projetos são ampliados e tecnologicamente desenvolvidos para tentar comunicação com outros seres (aliens). Entretanto, não creio que essa intermediação seja feita, pois como são seres sem pecados, nos são veladas sua aparição, porque são espirituais com corpos celestes.

E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres. 1 Coríntios 15:40.

Assim fica manifesto, há não ascensão aos mundos desses seres extraterrestres.

De fato existe uma multiplicidade de criaturas tanto na terra, que podemos crer realmente que existem, nos céus, seres diversos, e até criaturas criadas por Deus com fim de diversificar suas criações.

Mais isso, não nos leva a crer que Deus permitiria esse convívio conosco.

Mesmo alguns crendo que fomos criados por acaso, como alguns creem na teoria do “big bang”, talvez Deus não tenha nenhuma intenção em provar que eles existam. Tomo como base a fé que o homem precisa ter para agrada-Lo: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. Hebreus 11:6.

Mesmo que o texto não esteja referindo-se aos seres extraterrestres, o próprio possa crer ser uma indicação de estarmos em ligação com um mundo não visto, porque Deus quer que nós creiamos através da fé e não da comprovação empírica (neste caso).

Quando Jesus estava no meio dos fariseus, pois eles os seguiam para acusá-lo, queria que Ele mostrasse um sinal para que eles cressem, Nele (João 6.30), Contudo, Jesus fez com que eles meditassem oferecendo o pão que já o tinha assistido no deserto, e agora com eles presente (João 6.48-58). Mas rejeitaram porque não tinha fé suficiente.

Queriam presenciar um milagre de forma empírica, mas isso não lhes foi feito, por causa da dureza dos seus corações perversos e adúlteros.

Assim, dar-se hoje, os homens querem a todo custo conseguir provar a existência de outros seres, a fim de comprovar para os ateus que nós não viemos do acaso ou do evolucionismo; ademais, Deus não necessita desses que impõe condições para crerem Nele.

Foi por isso, que Jesus Cristo não fez o milagre quando exigiram que fizesse “Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?João 6:30.

Acho que o vaticano está esquecendo-se disso, porque estão pensando justamente o contrário do Altíssimo quando ele não si dispôs em incutir na mente desses homens que deviriam crer se vê.

Não se trata somente em encontrar planetas além das galáxias os chamados exoplanetas como alguns poderiam supor, não, é justamente provocar e intentar seus desejos em favorecimento próprio no egocentrismo de dizer: “tá vendo que estávamos certos? Deus existe!”. confira

Além do mais, corremos o perigo de acharmos esses supostos seres, e nos querer mostrar um novo caminho e alegar que estamos nos direcionando errados quando lemos as Escrituras Sagradas, visto eles possuírem mentes brilhantes e formas nunca antes vista aos olhos humanos.

Supostos homens com vestes resplandecentes, e com um ar de superioridade, pois são altos, belos (as), e possuem todos os atributos e atrativos supostamente adequados.  

Quem não creria neles? Quem não os admitiriam? Quem não poderia dizer, não são seres maravilhosos? Pois bem, saiba que isso poderá acontecer mesmo porque Satanás e seus anjos caídos podem até se transformarem em anjos de luz 2 Coríntios 11:14.

Portanto, isso poderá ser o último engano de Satanás, e Ellen G. White nos alertou sobre a última obra realizada por este ser poderoso. Adquira aqui:  O Grande Conflito

Uma vez que tem o domínio do mundo como príncipe deste mesmo, é-lhes permitido atuar neste.

Assim fica claro que mesmo os homens não podendo ter acesso aos seres reais celestiais (seres extraterrestre), poderá ter acesso há outros seres (anjos caídos), pensando ser extraterrestres verdadeiros.

Os homens não saberão distinguir entre o verdadeiro e falso, tomo como exemplo, serem esplendidos, na aparência, na forma e na sabedoria.

E mais ainda, é que, eles poderão ter acessos alguns mundos de exoplanetas, que não estão no terceiro céu, e os seres humanos, astronautas, físicos, astrólogos etc., acharem que são realmente seres extraterrestres, sem saberem que são anjos caídos.

Quando Deus havia perguntado a Lucifer, “onde estava?”, Ele disse: “passeando pela terra” (Jó 1:7), isso é uma prova que ele tem acesso aos mundos, pois descia e subia.

Concluindo

A necessidade de que temos hoje é estudarmos a Bíblia a fim de não sermos enganados nesses últimos dias da história de deste mundo. O homem com sua curiosidade e sua astúcia diante do seu egocentrismo, poderá trazer uma consequência gravíssimo para si próprio.  Em vez de investir tanto nos mundos lá fora, os chamados exoplanetas para acharem vidas (seres extraterrestre), por que não investe nos seres humanos que vivem em condições sub-humanas? Por que não investe para que todos tenham uma vida melhor diante de tantas dificuldades? Se nesses investimentos altíssimos fossem todos investidos em moradias para aqueles que não têm onde reclinar suas cabeças, haveria muito menos mais pobrezas neste mundo.

Contudo, o que querem é, adiantar sua inteligência e tentar usufruir talvez de uma vida eterna. Entretanto, a vida Eterna está perto, mas não querem enxergar “Ouvi agora isto, ó povo insensato, e sem coração, que tendes olhos e não vedes que tendes ouvidos e não ouvis”.

Dizem: “não basta ter somente olhos, não basta ter somente ouvidos e não basta ter somente coração, queremos provar que existe vida e que somos inferiores e temos muito que aprender com eles”. Pois é... O bom que podem encontrar na vida é o mal que podem matar [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ 
* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.