segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bispo Tony Palmer, Morre Num Acidente de Moto, o Amigo do Papa Francisco

Evangélicos e outros cristãos em todo o mundo estão de luto pela morte súbita de um bispo em uma igreja anglicana separatista que se tornou um amigo pessoal do Papa Francis.
De origem britânica Tony Palmer morreu no hospital após horas de cirurgia, após um acidente de moto no Reino Unido.
Ele se mudou com sua família para a África do Sul, quando ele tinha dez anos, mas currenty viveu com sua esposa e dois filhos Emiliana em Trowbridge, Wiltshire. Ele era um bispo com a Comunhão de Igrejas Evangélicas igrejas Episcopal, que abraçaram o meio termo de identidade anglicana.
Em janeiro deste ano o Papa enviou Bispo Francis Palmer a uma conferência organizada pelo carismático evangelista televisão Kenneth Copeland, onde ele apresentou uma mensagem de vídeo da unidade e do amor que o Papa tinha sugerido que ele faz.
A notícia de sua morte foi divulgada pelo arcebispo Charles Hill, patriarca e presidente prelado de embaixadores de Cristo Ministérios da América, que escreveu no Facebook ontem (20): "Estamos em oração para a família do bispo Tony Palmer, que estava em uma motocicleta acidente esta manhã no Reino Unido depois de horas de cirurgia, ele foi para casa para estar com o Senhor. Ele era um bom amigo e irmão na vinha. "
veja mais aqui:  (Christian Today)

Nota: Esse mesmo bispo foi aquele que quis unir às igrejas no ecumenismo alegando que não haveria mais protestantismo, portanto na visão dele não teria nenhum sentido os protestos contra à igreja Católica. 
                                               Assista o vídeo
                                                                            

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.