quarta-feira, 1 de outubro de 2014

No Bolo de Marina Existem Muitos Querendo Usarem Seus Fermentos


Estou muito desconfiado com essas pesquisas, não é porque possa errar, não, não é, mas me parece que eles estão muito preocupados que Marina vença a eleição este ano.

O governo passou a atacar com todas às forças a candidata, e os órgãos de pesquisas, todos os dias anunciam que ela supostamente tenha caído, porém quando pergunto aqui para muitas das pessoas – quem vc votaria para presidente? Ouço assim, “não estou bem certo!”, outros me dizem, “Marina, porque quero mudança!”, então fico pensando, porque os dados desses mecanismos não são iguais aos nossos, uma vez que também usamos de pergunta objetiva?

Sinto uma rejeição muito grande nessa candidata porque simplesmente a mídia não quer que ela suba ao poder; e tentam a todo custo achar meios para derrubá-la. Por outro lado, sinto que querem que o Aécio Never seja presidente de todo jeito – não parece algo estranho ai, uma vez que ele foi governador de Minas Gerais e da mesma, Senador?

Bem, alguém poderia dizer, é uma questão de escolha, ok, mas quase todos da mídia jornalística? Muito estranho isso!

O que um jornal ou revista levaria com isso? Será que eles estão mesmo preocupados em defender o Brasil, ou seus próprios interesses obscuros? – não sei dizer! Alguém sabe?

- Eu só sei que vejo, é uma torcida sem precedentes ao candidato do PSDB, e, portanto, me chama muita atenção, e o contrário quanto meu voto segue com uma suspeita que tem neblina no ar, e seu der ouvidos, estarei supostamente caindo num abismo sem volta.

É melhor seguir o coração do que a razão nesta hora, porque difícil quando o coração está batendo haverá morte, porém quando se morre a razão (cérebro), continua por algum tempo ainda vivo.

Certa vez fui assaltado porque não quis ouvir o coração batendo rápido, e com minha razão, pensei: isso é coisa de medroso! Entretanto, fui capturado e roubado.

Às vezes a razão nem sempre é bom, às vezes temos que seguir os sentimentos (emoções), para conseguir ver que na água no rio, não há buracos, e quando se cai em algum, nadamos.

O caminho pode não ser um dos melhores, mas como podemos saber se não caminhamos nele?

E ainda que não nos dissesse que nele se encontraram pedras, mas no outro, até aeroporto.

O bolo pode não ser um dos melhores, mas como podemos saber se não comermos ele?


E ainda, no caminho ao levarmos o bolo para festa que estamos prontos a fazer, se encontramos pedras nele, podemos tropeçar, mas podemos continuar; mas se encontrarmos um avião, nele, fica difícil tirarmos. 

“Um pouco de fermento leveda toda a massa”. Gálatas 5:9

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.