sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Para Que Serve o Aparelho Excretor?


Muitas das pessoas ficaram indignadas quando o candidato Levy Fidelix quando perguntado sobre o casamento homossexual ("reconhecimento do casal do mesmo sexo"), o que ele acharia? Na mesma hora, ele alegou que ela nem deveria ter entrado neste assunto, mas já que entrou ele disse que, “aparelho excretor não reproduz”, e deu o que falar, mas a pergunta que fica é: por acaso o aparelho excretor reproduz? Para que serve realmente, não é para defecar, ou seja, jogar as fezes para fora?
Então levando em conta a sua resposta, não há como negar sua coerência. Eu sei que após a seu rebate houve rigidez com relação à minoria, mas isso não anula o que faz o aparelho excretor.


Uma das suas alegações dentro do contexto referia-se a continuação da família, e, portanto, não há como negar que ele estava refletindo-se na ininterrupção da mesma.

Assim fica claro que mesmo alegando que eles seriam minorias e que deveríamos enfrenta-los, ele não estava dizendo no sentido de acabar com eles, mas negando-se a aceitar o casamento igualitário, uma vez que, não haveria a continuidade da humanidade se assim aceitar-se a forma, coisa que como cristão e dentro dos seus valores, expressado são reais.[G].


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.