terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conquistando Mentes Nubladas - Caridade


O apóstolo Paulo atesta que sem caridade, mesmo que fosse jogue seu corpo para ser queimado nada adiantaria (I Coríntios 13), portanto, é necessário amor para que o cristão seja verdadeiro, sem ele, nada do que nós fizermos não tem sentido. 

Estamos num mundo cheios de egoísmo e muito mais ambições, onde o que nos interessa para preenchermos no ego - egocentrismo caminha conosco, pois nos fazemos sempre para nós, por nós e, só o que conseguimos é o que nos interessa.

Não há nada que nosso desejo, que nos faz melhor pensamos que sejamos. É o resultado do que todos pregam, "você precisa ter, para ser, reconhecido diante da sociedade", essas coisas, são as causas de muitos problemas que permeiam hoje na sociedade.

A comunidade sabe que precisamos e dessas coisas, cada vez mais. Os empresários sabem disso e investem cada vez mais a fim de nos satisfazer, porque sabemos que o que temos não alcança por completo nossos prazeres e objetivos já traçadas pela responsabilidades daqueles que supostamente nos dirige.

Então, o que temos é o que parece-nos melhor, por isso, e não outro motivo, deixamos de perceber que outras pessoas carecem de ajuda e de nós darmos um pouco do que temos.




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.